iPhone Insides
Olá, seja muito bem vindo ao "iPhone Insides".

O melhor fórum de ajuda personalizada para
iPhone - iPod e iPad do Brasil.

Entre e aprenda muito mais conosco!

Participe do fórum, é rápido e fácil

iPhone Insides
Olá, seja muito bem vindo ao "iPhone Insides".

O melhor fórum de ajuda personalizada para
iPhone - iPod e iPad do Brasil.

Entre e aprenda muito mais conosco!
iPhone Insides
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Travado na barra quando está atualizando no Itunes!!!

5 participantes

Ir para baixo

Em curso Travado na barra quando está atualizando no Itunes!!!

Mensagem  Luciano3gs Qui 6 Out 2011 - 23:11

Boa noite parceiros!!

Seguinte estou com dois 3gs aqui, um do meu primo e outro de um amigo!... ambos não estão atualizando, o que pode ser?
Fica travado no final da barra e não sai mais, depois quando ligo fica no usb do itunes...

Obrigado desde já!
Luciano3gs
Luciano3gs
iInside User
iInside User

Mensagens : 18
Data de inscrição : 29/09/2011
Localização : Cajamar

https://www.facebook.com/lucianoolombardine

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Travado na barra quando está atualizando no Itunes!!!

Mensagem  iLucas Qui 6 Out 2011 - 23:29

Luciano3gs escreveu:Boa noite parceiros!!

Seguinte estou com dois 3gs aqui, um do meu primo e outro de um amigo!... ambos não estão atualizando, o que pode ser?
Fica travado no final da barra e não sai mais, depois quando ligo fica no usb do itunes...

Obrigado desde já!

O aparelho é Nacional ou gringo? Se for gringo não aconselho fazer nada, irá ter que usar a porcaria da baseband hackeada do iPad 2, a 6.15.00 e não vale mais a pena perder tempo com isso.

Se for nacional, dá pra você tentar alguma coisa (mesmo eu não aconselhando, pois logo estaremos com as novas ferramentas para iOS 5, ou seja daqui uns 15 dias você vai ta mudando tudo de novo.)

Olá, pelo seu problema apresentado o seu 3gs deve ter a maldita baseband do iPad, hackeada, ela que dá esses problemas, uma droga mesmo.

Eu não aconselho fazer mais nada no aparelho, pois já ta saindo a iOS 5 e as novas ferramentas hacker para um bom jailbreak e um bom unlock.

Mas como hoje eu estou bacana e se você teimar em mexer no aparelho a dica é:

1 - Ponha seu aparelho em DFU no iTunes e depois do DFU passado no iTunes, vá ao iReb e selecione o seu aparelho lá e espera ele passar o DFU de novo, assim você limpa o aparelho.

2 - Baixe uma FW Customizada para o seu 3gs - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e veja se ela está com a extensão correta quando você baixar.

3 - após baixar essa FW customizada acima você irá alterar os HOSTS do seu computador:

Mude os arquivos host do seu PC, se for windows faça assim...
navegue para \ Windows \ System32 \ drivers \ etc \ e localize o
arquivo chamado hosts, Backupeio e abra-o no Bloco de Notas como administrador.


Em qualquer sistema, adicione a seguinte linha ao arquivo hosts, salve-o. Certifique-se de ter privilégios administrativos:

74.208.105.171 gs.apple.com

Qualquer outra linha que tiver algo com Apple, na frente comente usando um # exemplo: # 74.208....... apple.com

4 - Depois de feito direitinho isso tudo, com o aparelho em DFU bonitinho como eu ordenei você irá ligar o seu iTunes, esperar reconhecer o aparelho, segurar shift apertar em restaurar, escolher a FW customizada e esperar restaurar para 4.3.3 hackativada, e aí ficará tudo de bom.

Volto a dizer:

Agora tem uns detalhes: Você não falou se o seu aparelho é nacional ou importado, block ou unlock, se ele for bloqueado mano, esqueça fazer isso que citei assim pois conseguiremos passar a FW ativá-lo sem o chip original da operadora mas ligar que é bom voce nao irá conseguir, e eu realmente não acho nem um pouco interessante, você nessa altura do campeonato está querendo mudar para a baseband hackeada do iPad 2, é melhor esperar uns dias pelas novas ferramentas que irão vir com o iOS 5.


Siga-nos e divulgue-nos no twitter e facebook. Apresente nosso fórum pro seu amigo e primo, eles também pdoem aprender.
iLucas
iLucas
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 37
Localização : Capital do Ceará

http://www.fontenelefurtado.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso TRAVADO NA BARRA QUANDO ESTÁ ATUALIZANDO NO ITUNES!!!

Mensagem  Luciano3gs Sex 7 Out 2011 - 0:28

Então irmão!!,, o mano Franklin já salvou a minha pele de um 3gs que eu peguei recentemente... e ele me passou uma fw 4.3.3 custom e tal.. e fiz o esquema da BB pois o mesmo é gringo!.. e te falo... ta filéé o aparelho!..
enquanto a esses dois que eu estou aqui... um eu sei que é gringo e ta com a 4.3.5 com a bb 6.15.02 pois executei o Tinumbrella sem fazer nada.. só pra sapear o que tava instalado nele e tal. mais vou tentar seguir os seus passos e o que o franklin tinha dito pra mim antes e vou tentar.. não custa né?.. afinal estou sem sono e tem breja na geladeira! haha então é de boa!...
enquanto ao outroo aparelho meu velho... mesmo em DFU o itunes não o reconhece!.. o aparelho liga quando conecto o cabo porém não sobre no Itunes!..

Mal a encheção de saco aii!!!

Valeuuuu.
Luciano3gs
Luciano3gs
iInside User
iInside User

Mensagens : 18
Data de inscrição : 29/09/2011
Localização : Cajamar

https://www.facebook.com/lucianoolombardine

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Travado na barra quando está atualizando no Itunes!!!

Mensagem  iLucas Sex 7 Out 2011 - 0:31

Luciano3gs escreveu:Então irmão!!,, o mano Franklin já salvou a minha pele de um 3gs que eu peguei recentemente... e ele me passou uma fw 4.3.3 custom e tal.. e fiz o esquema da BB pois o mesmo é gringo!.. e te falo... ta filéé o aparelho!..
enquanto a esses dois que eu estou aqui... um eu sei que é gringo e ta com a 4.3.5 com a bb 6.15.02 pois executei o Tinumbrella sem fazer nada.. só pra sapear o que tava instalado nele e tal. mais vou tentar seguir os seus passos e o que o franklin tinha dito pra mim antes e vou tentar.. não custa né?.. afinal estou sem sono e tem breja na geladeira! haha então é de boa!...
enquanto ao outroo aparelho meu velho... mesmo em DFU o itunes não o reconhece!.. o aparelho liga quando conecto o cabo porém não sobre no Itunes!..

Mal a encheção de saco aii!!!

Valeuuuu.

Estaremos sempre aqui para auxiliá-lo, ok?
Siga os passos do mano frank e com certeza, ou pelo menos, muito provavelmente irá conseguir, blza?
Qlq coisa deixe sua dúvida que logo que possível ajudaremos.
iLucas
iLucas
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 37
Localização : Capital do Ceará

http://www.fontenelefurtado.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso TRAVADO NA BARRA QUANDO ESTÁ ATUALIZANDO NO ITUNES!!!

Mensagem  Luciano3gs Sex 7 Out 2011 - 1:15

Com ctz!.. isso eu sei mesmo, pq vcs além de serem feras no assunto, são muito atenciosos!!!

Mais mesmo assim ainda está travado no final da barra!.. acho melhor largar mão dessa parada aqui! kk

e o outro que mesmo em DFU o itunes não reconhece???.. jogo no mato tbm? kkk

Valeu!!..

Luciano3gs
Luciano3gs
iInside User
iInside User

Mensagens : 18
Data de inscrição : 29/09/2011
Localização : Cajamar

https://www.facebook.com/lucianoolombardine

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Travado na barra quando está atualizando no Itunes!!!

Mensagem  iLucas Sex 7 Out 2011 - 1:54

Luciano3gs escreveu:Com ctz!.. isso eu sei mesmo, pq vcs além de serem feras no assunto, são muito atenciosos!!!

Mais mesmo assim ainda está travado no final da barra!.. acho melhor largar mão dessa parada aqui! kk

e o outro que mesmo em DFU o itunes não reconhece???.. jogo no mato tbm? kkk

Valeu!!..


Esperemos uma opinião do iMaster, nosso fundador ele manja de software e de hardware, esperemos ele ler e dar uma segunda opinião, ok?
iLucas
iLucas
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 37
Localização : Capital do Ceará

http://www.fontenelefurtado.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso ..

Mensagem  Luciano3gs Sex 7 Out 2011 - 2:15

Ok!!.. Valeu irmão.

Amanhã dou uma olhada e vejo o que ele acha!. Espero que aja uma solução!

Boa noite a todos ae!.

Obrigado.
Luciano3gs
Luciano3gs
iInside User
iInside User

Mensagens : 18
Data de inscrição : 29/09/2011
Localização : Cajamar

https://www.facebook.com/lucianoolombardine

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Travado na barra quando está atualizando no Itunes!!!

Mensagem  iMaster Sex 7 Out 2011 - 12:30

Luciano, me diga qual é a atual situação dos aparelhos.

Se já tentou algo ou não. Mas o que o Franklin já passou deve servir pro que tá na barra como vc disse.

O outro que o iTunes nem reconhece, tente colocar em um outro PC que nem mesmo tenha o iTunes instalado. Instale o iTunes e veja se reconhece.

Se não, tente o iREb pra ver se tira ele desta tela que está apresentando. Se mesmo assim ainda não der, vou te falar algo que exige perícia e vai de cada um fazer ou não ou levar em uma assitência.

Abrir o aparelho e tirar o cabo da bateria e esperar alguns minutos e montar tudo denovo.

Iss o tem dado bons resultados com estes problemas. E vou dizer que pra ambos os casos que vc tem aí. Mas como eu disse exige perícia e cuidado, ou então levar em uma assistência.

Mas diga e vamos ver o que conseguimos. ok

Se for aqui de SP, pode ver algo de me enviar que vejo isso.

Até breve...
iMaster
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 44
Localização : Brasil

https://iphoneinsides.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Poderia ser...

Mensagem  samtorjameson Dom 9 Out 2011 - 10:51

Imaster e Luciano3g.... eu aconselharia primeiro usar o recovery fix. Estou usando esta ferramenta em outras situações aqui(inclusive ajudei outros assim) e to conseguindo converter uns aparelhos que estavam parados, tanto aqueles que não reconheciam pelo itunes a aqueles que não atualizavam.TUDO NO WIN7 SEM A LINHA DO HOST NO IP APPLE. No redsnow 9.9.1 faço uma receitinha: Atualizo no itunes,(independente do erro) ou ate o redsnow seleciono EXTRAS, select ipsw,(USE O FW CUSTOM CASO SEJA IMPORTADO) e depois reconvery fix ... ao menos tente desta forma.
Aguardo e espero ajudar...
samtorjameson
samtorjameson
iInside User
iInside User

Mensagens : 24
Data de inscrição : 27/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Travado na barra quando está atualizando no Itunes!!!

Mensagem  iMaster Dom 9 Out 2011 - 18:43

Aguardando a resposta do Usuário

Grato pelas palavras Santor.

Travado na barra quando está atualizando no Itunes!!! 2044517703
iMaster
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 44
Localização : Brasil

https://iphoneinsides.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Travado na barra quando está atualizando no Itunes!!!

Mensagem  Luciano3gs Seg 10 Out 2011 - 2:56

Parceiros!!!.. estou tentando aqui ainda, não tive tempo de mexer no fds mais a partir de amanhã vou tentar voltar os dois aparelhos que eu estou aqui.

conto com a ajuda de vcs!..

Muito obrigado pela atenção.

Grande abraço!
Luciano3gs
Luciano3gs
iInside User
iInside User

Mensagens : 18
Data de inscrição : 29/09/2011
Localização : Cajamar

https://www.facebook.com/lucianoolombardine

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Travado na barra quando está atualizando no Itunes!!!

Mensagem  ifranklin Seg 10 Out 2011 - 17:01

É isso aí manolo,
Estamos de plantão aki pra ajudar todos vcs da melhor maneira possível.
Siga-nos no twitter e facebook para manter-se sempre atualizado.
ifranklin
ifranklin
iInside Moderador
iInside Moderador

Mensagens : 257
Data de inscrição : 29/07/2011
Idade : 39
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Travado na barra quando está atualizando no Itunes!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos