iPhone Insides
Olá, seja muito bem vindo ao "iPhone Insides".

O melhor fórum de ajuda personalizada para
iPhone - iPod e iPad do Brasil.

Entre e aprenda muito mais conosco!

como fazer um Jailbreak no meu ipod?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Em curso como fazer um Jailbreak no meu ipod?

Mensagem  Trevisas em Sex 7 Out 2011 - 16:30

tenho um Ipod Touch, fw 4.3.5 e tentei fazer um Jailbreak com o redsnOw 0.9.8b7b,usei o fw 4.3.4,pois sei qe tem qe ser a versao anterior do fw qe tenho no ipod,mas depois que eu instalo o cydia aparece direitinho,mas nao consigo colocar nenhum aplicativo que baixo e quando eu abro o cydia ele pergunta oque eu sou:User,Hacker ou Developer.coloco oque?sera qe teria como me explicar passo a passo de como eu faço o Jailbreak?e porque que depois de ter instalado o cydia eu ainda nao consigo colocar os aplicativos?

Obrigado.
Trevisas

Em curso Re: como fazer um Jailbreak no meu ipod?

Mensagem  iLucas em Sex 7 Out 2011 - 16:51

Trevisas escreveu:tenho um Ipod Touch, fw 4.3.5 e tentei fazer um Jailbreak com o redsnOw 0.9.8b7b,usei o fw 4.3.4,pois sei qe tem qe ser a versao anterior do fw qe tenho no ipod,mas depois que eu instalo o cydia aparece direitinho,mas nao consigo colocar nenhum aplicativo que baixo e quando eu abro o cydia ele pergunta oque eu sou:User,Hacker ou Developer.coloco oque?sera qe teria como me explicar passo a passo de como eu faço o Jailbreak?e porque que depois de ter instalado o cydia eu ainda nao consigo colocar os aplicativos?

Obrigado.

Seu cydia foi instalado com sucesso, veja aqui como configurar seu cydia de forma bacana:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

e veja também como colocar repositórios no seu cydia:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

vale lembrar pra você que o cydia é natural aprecer uns erros em vermelho e amarelo quando está fazendo algumas atualizações diárias, e vale dizer também que as vezes os repositórios estão fora do ar ou sobrecarregados e você não vai conseguir por todos os 15 e nem eu recomendo ponha 3 ou 4 no máximo para não sobre carregar o aparelho.

Assim meu amigo se o seu cydia ta perguntado o que você é, você é USER, leia tudo acima que você irá aprender melhor.

Em relação a aplicativos eu não entendi, você precisa do Install0us para ter aplicativos ou baixá-los do apptrackr.org e passá-los para o aparelho pelo itunes mas para isso tem que estudar os posts acima para entender o que o seu cydia precisa para você ter sucesso nessa empreitada.

Vale ressaltar que Installous e Apptrackr.org são marcas e produtos que vão de encontro com a lei de marcas e registros e patentes de jogos e etc. O iinsides é CONTRA QUALQUER TIPO DE PIRATARIA. O melhor é você comprar os seus proprios aplicativos.

Obrigado.
iLucas
iInside ADMIN
iInside ADMIN

http://www.fontenelefurtado.com.br

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: