iPhone Insides
Olá, seja muito bem vindo ao "iPhone Insides".

O melhor fórum de ajuda personalizada para
iPhone - iPod e iPad do Brasil.

Entre e aprenda muito mais conosco!

Participe do fórum, é rápido e fácil

iPhone Insides
Olá, seja muito bem vindo ao "iPhone Insides".

O melhor fórum de ajuda personalizada para
iPhone - iPod e iPad do Brasil.

Entre e aprenda muito mais conosco!
iPhone Insides
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Desbloquear iPhone 4 iOS 5 usando o Gevey SIM Redsn0w 0.9.9b4 e b5

+6
lucianomaiaevc
Tixa
iMaster
melonio
iLucas
freiz
10 participantes

Ir para baixo

Resolvido Desbloquear iPhone 4 iOS 5 usando o Gevey SIM Redsn0w 0.9.9b4 e b5

Mensagem  freiz Sex 14 Out 2011 - 23:07

Em vista da Apple acabar de lançar seu tão aguardado update ao seu sistema operacional móvel o iOS 5, você caro amigo, pode perguntar-se agora, se você estiver usando Gevey SIM para desbloquear o seuiPhone 4, se o Gevey vai funcionar no iOS
5. Bem como ao que parece, você pode desbloquear o seu iPhone 4 usando Gevey SIM, você só precisa seguir as instruções detalhadas que temos aqui e você está pronto para usar seu iPhone com o iOS 5.0 Final.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Antes de atualizar para iOS 5:


NÃO atualizar para iOS 5 usando o firmware padrão (original baixado direto pelo iTunes) da Apple. Se o fizer, fará com que seu iPhone 4 perca o desbloqueio atualizando sua baseband desbloqueável. Desta forma,basta seguir este mini-guia em primeiro lugar:


  • Download da última versão do Redsn0w (0.9.9b5 para MAC) e (0.9.9b4 para WIndows), que
    tem uma nova funcionalidade que permite que você crie IPSWs
    personalizado.
  • Baixe o Redsn0w (0.9.9b5) para Mac [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][/u].
  • Baixe o Redsnow (0.9.9b4) para Win Aqui.

  • Abra o Redsn0w e clique em “Extras” no menu principal e selecione “Custom IPSW”. O Redsn0w vai agora criar o arquivo IPSW personalizado para você.
  • Uma vez feito isso, vá para o modo “Pwned DFU” através da opção encontrada em “Extras”.
  • Depois que restaurar para o firmware personalizado que criamos anteriormente usando iTunes 10.5 (download links [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ).
  • Agora você pode usar o Gevey SIM para desbloquear o dispositivo.

Passos sobre Como Desbloquear iPhone 4 em iOS 5 Final Usando Gevey SIM:



  1. Navegue até Configurações »Geral» Rede e desligue 3G. Certifique-se de manter os Dados Celular e Roaming de Dados opção ON.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


  1. Remova a bandeja de do cartão SIM do seu iPhone.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


  1. Coloque o Gevey SIM na bandeja.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


  1. Agora coloque o SIM (Chip do iPhone – CLARO, TIM, OI, VIVO…) oficial por cima do Gevey SIM. Como mostrado na imagem abaixo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


  1. Desligue o seu iPhone 4.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


  1. Coloque o Gevey na bandeja junto do SIM.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


  1. Agora ligue o seu iPhone

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


  1. Agora você deve ver a mensagem Bem Vindo do Gevey , em seguida, toque em Aceitar para prosseguir.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


  1. Aguarde alguns segundos até que você possa ver a barra de um sinal. Aparecendo na barra de status, abra o o discador e digite 112 e depois Ligar, como se fosse realizar uma chamada mesmo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


  1. Após cerca de 2 segundos, imediatamente termine a chamada tocando no botão End.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


  1. Navegue para Configurações e ative o Modo Avião. Ative-o e espere até ver a mensagem “Sem cartão SIM instalado” . Assim que ver a mensagem pop-up, toque no botão OK para fechar a mensagem e depois clique o Modo Avião de volta para OFF.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


  1. Desabilitando o Modo Avião, você deve ver uma notificação como “Falha SIM”. Basta tocar em OK! Agora espere alguns segundos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


  1. Após alguns segundos, você verá que a barra de sinal em seu iPhone
    agora está completa.Parabéns! Você acabou de desbloquear o seu iPhone 4
    usando Gevey SIM no iOS 5.0 Final.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]]


Curtam amigos. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
freiz
freiz
iInside Moderador
iInside Moderador

Mensagens : 338
Data de inscrição : 26/05/2011
Localização : Guarulhos

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Desbloquear iPhone 4 iOS 5 usando o Gevey SIM Redsn0w 0.9.9b4 e b5

Mensagem  iLucas Sex 14 Out 2011 - 23:19

Como sempre o mano FREIZ arrebentando a boca do balão, fantástica as explicações.
Parabéns..
iLucas
iLucas
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 38
Localização : Capital do Ceará

http://www.fontenelefurtado.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Desbloquear iPhone 4 iOS 5 usando o Gevey SIM Redsn0w 0.9.9b4 e b5

Mensagem  melonio Sáb 15 Out 2011 - 12:34

Opa amigo, excelente tutorial, o melhor que vi na net, eu tenho uma dúvida: meu iphone 4 é americano IOS 4.3.5 baseband 04.10.01, tem como eu atualizar para o IOS 5 sem o chip da at&t? porque eu não tenho um. Obrigado desde já.
melonio
melonio

Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Desbloquear iPhone 4 iOS 5 usando o Gevey SIM Redsn0w 0.9.9b4 e b5

Mensagem  iMaster Sáb 15 Out 2011 - 14:33

Olá amigo Melonio, seja bem vindo!

Bem no seu caso, está com a última BB que também não tem desbloqueio, assim tera de aguardar mais um pouco, para ter o seu aparelho desbloqueado pra fazer ligações.
No caso deste tutorial, poderá usar o mesmo pra subir pra iOS 5 e manter a sua BB sem atualizar a mesma.

Como pessoalmente ainda não testei não posso dar certeza a vc se tem a opção de fazer a IPSW Hactivada que no seu caso seria pra atualizar sem ter de usar um chip pra ativar o aparelho.

Mas tem um outro tuto do amigo Freiz do Sn0wbreeze -- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
que como também ainda não testei, mas pelo que fala e pelo que já andei lendo, também serve pra iOS 5 final, ele faz uma iOS 5 Custow presenvando a sua BB atual e também faz um iOS ativada que não precisa de chip.

Se decidir fazer, este seria o caminho. ok

Desbloquear iPhone 4 iOS 5 usando o Gevey SIM Redsn0w 0.9.9b4 e b5 2044517703
iMaster
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 44
Localização : Brasil

https://iphoneinsides.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Desbloquear iPhone 4 iOS 5 usando o Gevey SIM Redsn0w 0.9.9b4 e b5

Mensagem  Tixa Seg 17 Out 2011 - 11:00

Olá. desde já os meus parabéns pela excelente explicação ;)
O meu iphone4 tem a baseband 04.10.01 e fw 5.3.2 e uso o Gevey para usar o sim da minha operadora. Queria muito começar a usar o novo ios5 mas estou com algum receio de brikar o iphone ou de o gevey deixar de funcionar... Que dicas me dás antes de fazer este procedimento? depois de fazer o gps, 3g e afins funcionam bem? ou será melhor esperar por um unlock?Desculpa as dúvidas.
Tixa
Tixa

Mensagens : 2
Data de inscrição : 17/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Desbloquear iPhone 4 iOS 5 usando o Gevey SIM Redsn0w 0.9.9b4 e b5

Mensagem  iLucas Seg 17 Out 2011 - 18:03

Tixa escreveu:Olá. desde já os meus parabéns pela excelente explicação ;)
O meu iphone 4 tem a baseband 04.10.01 e fw 5.3.2 e uso o Gevey para usar o sim da minha operadora. Queria muito começar a usar o novo ios5 mas estou com algum receio de brikar o iphone ou de o gevey deixar de funcionar... Que dicas me dás antes de fazer este procedimento? depois de fazer o gps, 3g e afins funcionam bem? ou será melhor esperar por um unlock?Desculpa as dúvidas.

Olá, tudo bem? O iinsides busca evoluir para dar o melhor para vocês, firmando parcerias, realizando sorteios, trazendo a melhor notícia e ajudando de forma personalizada a cada um que busca o conhecimento. Apareça sempre! Faça uma doação!,CLIQUE, Estamos nas redes sociais:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Vejam nossos parceiros e obtenham descontos especiais.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Olá!

FW 5.3.2, é impossível ter, deve ter a 4.3.2, não é? Mais atenção, heim..
Mas o seu caso é o seguinte...
Você tem vivência em iPhone e seus métodos hacker? ou é iniciante? Pois na sua situação terá que usar um programa para customizar uma FW para manter a BB do seu aparelho, mantendo a BB você poderá instalar essa FW (que será uma iOS 5 customizada) no seu aparelho, sendo instalada com sucesso, mantida a BB, ai você poderá usar o seu chip GEVEY, mas aí terá que configurá-lo novamente, ok?

Se não tem vivência alguma em iDevices, sugiro que você leia o nosso manual de iniciantes - na área de iniciantes, e depois dê uma olhada nesse depoimento de um colega do fórum:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Obrigado,
iLucas
iLucas
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 38
Localização : Capital do Ceará

http://www.fontenelefurtado.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Desbloquear iPhone 4 iOS 5 usando o Gevey SIM Redsn0w 0.9.9b4 e b5

Mensagem  Tixa Ter 18 Out 2011 - 9:14

Olá :)
Realmente foi um lapso de escrita... é 4.3.2. tenho alguma experiência com iphones mas o receio de fazer isso é algum pois dependo inteiramente do gevey e já vi pessoas tendo problemas. De qualquer forma vou dar uma olhada nos links. Obrigado ;)
Tixa
Tixa

Mensagens : 2
Data de inscrição : 17/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Desbloquear iPhone 4 iOS 5 usando o Gevey SIM Redsn0w 0.9.9b4 e b5

Mensagem  iMaster Ter 18 Out 2011 - 9:49

Veja os links do amigo Lucas caro Tixa.

Entretanto, recomendo a vc que aguarde mais um pouco, pois soluções de desbloqueio sem o uso do Gevy estão sendo esperadas, mas n sabemos quando isso vai acontecer, assim fica a seu critério se vai ou não usar o procediemento.

Quanto ao Gevey, nem todos podem ser usados, os mais velhinhos mesmo com as BB do 4.3.5 n funcionam, assim veja isso.
iMaster
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 44
Localização : Brasil

https://iphoneinsides.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido ATUALIZEI SEM QUERER O MEU IPHONE IOS 5 CHIPE GEVEY

Mensagem  lucianomaiaevc Ter 18 Out 2011 - 17:28

OLA AMIGO ATUALIZEI MEU IPHONE 4 CHIPE GEVEY. DA VERSAO 4.3.5 PRA VERSAO 5.0 AGORA INFELISMENTE NAO CONSIGO MAIS DESBLOQUEAR MEU APARELHO JA QUE ATUALIZEI TB A BASEBAND A ALGUM METODO PRA EU VOLTAR PRA VERSAO ANTERIOR 4.3.5 ? TENHO TAMBEM O CHIPE AT&T OU SEJA MEU APARELHO ESTA COMO IPOD ME AJUDA AI POR FAVOR!!!
lucianomaiaevc
lucianomaiaevc

Mensagens : 4
Data de inscrição : 18/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Desbloquear iPhone 4 iOS 5 usando o Gevey SIM Redsn0w 0.9.9b4 e b5

Mensagem  iLucas Ter 18 Out 2011 - 17:33

lucianomaiaevc escreveu:OLA AMIGO ATUALIZEI MEU IPHONE 4 CHIPE GEVEY. DA VERSAO 4.3.5 PRA VERSAO 5.0 AGORA INFELISMENTE NAO CONSIGO MAIS DESBLOQUEAR MEU APARELHO JA QUE ATUALIZEI TB A BASEBAND A ALGUM METODO PRA EU VOLTAR PRA VERSAO ANTERIOR 4.3.5 ? TENHO TAMBEM O CHIPE AT&T OU SEJA MEU APARELHO ESTA COMO IPOD ME AJUDA AI POR FAVOR!!!

Olá, tudo bem? O iinsides busca evoluir para dar o melhor para vocês, firmando parcerias, realizando sorteios, trazendo a melhor notícia e ajudando de forma personalizada a cada um que busca o conhecimento. Apareça sempre! Faça uma doação!, CLIQUE, Estamos nas redes sociais:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Vejam nossos parceiros e obtenham descontos especiais.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Fala mano, favor em um outro momento não escrever em caixa alta, ok?

Em relação ao seu caso, que mancada heim? Você tem as SHSH salvas no seu PC pelo umbrella?
Se sim, apesar de ser bem complexo, pode ser que de pra fazer o downgrade, apesar de eu axar improvável, ok?
Se não tem a SHSH eu nem tentaria mexer isso pode causar dor de cabeça para você, semi-brickando o aparelho, o que será pior...
Assim use-o como iPod de luxo até termos notícias das soluções hackers, ok?

Enqt isso você curte uma boa música e nos adiciona nas redes sociais, divulgue-nos!!
Abs
iLucas
iLucas
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 38
Localização : Capital do Ceará

http://www.fontenelefurtado.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Desbloquear iPhone 4 iOS 5 usando o Gevey SIM Redsn0w 0.9.9b4 e b5

Mensagem  lucianomaiaevc Ter 18 Out 2011 - 17:40

olha parceiro eu nao sei mecher direito nesse iphone, eu atualizei porque coloquei ele no meu Macbook pra transferir Aplicativos e pediu Atualizacao. eu nao sei oque fazer agora. o certo e eu ficar mesmo com ipod ate que algo novo aconteca eu paguei 1400 nesse iphone com o chipe at&t e o gevey juntos. ele tem uma semana de uso e um 32 giga. infelismente agora devo ter perdido ne? abs
lucianomaiaevc
lucianomaiaevc

Mensagens : 4
Data de inscrição : 18/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Desbloquear iPhone 4 iOS 5 usando o Gevey SIM Redsn0w 0.9.9b4 e b5

Mensagem  iMaster Ter 18 Out 2011 - 20:52

Já tentou ver direitinho a parte deste tutorial e criar uma FW custow e tentar por ele pra funcionar com o seu Gevey?
Se vc ainda está na iOS 4.3.5 ainda pode ter uma chance, mas se foi diretão pelo iTunes atualizando um aparelho gringo, aí a coisa complica um pouco mais.

Entre em Ajustes > Geral > Sobre e diga qual a versão de BB (versão de modem) do aparelho.
iMaster
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 44
Localização : Brasil

https://iphoneinsides.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Desbloquear iPhone 4 iOS 5 usando o Gevey SIM Redsn0w 0.9.9b4 e b5

Mensagem  lucianomaiaevc Qui 20 Out 2011 - 13:01

versao 5.0 infelismente Atualizei diretao!
lucianomaiaevc
lucianomaiaevc

Mensagens : 4
Data de inscrição : 18/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Desbloquear iPhone 4 iOS 5 usando o Gevey SIM Redsn0w 0.9.9b4 e b5

Mensagem  iMaster Qui 20 Out 2011 - 13:32

Bem meu amigo, se foi assim mesmo, então não terá como, a não ser esperar uma solução pra o seu caso daqui a pouco tempo.

Como atualizou direto pelo iTunes, o mesmo atualizou a BB p mais recente e isso impede de fazer algo a mais p liberar p ligações telefônicas por agora. O jeito é esperar mesmo.

Nos pergunte se saiu uma solução pro seu caso daqui +- 1 mês.
iMaster
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 44
Localização : Brasil

https://iphoneinsides.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Desbloquear iPhone 4 iOS 5 usando o Gevey SIM Redsn0w 0.9.9b4 e b5

Mensagem  lucianomaiaevc Qui 20 Out 2011 - 13:42

Muito Obrigado.

abs Luciano Maia
lucianomaiaevc
lucianomaiaevc

Mensagens : 4
Data de inscrição : 18/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Desbloquear iPhone 4 iOS 5 usando o Gevey SIM Redsn0w 0.9.9b4 e b5

Mensagem  iLucas Qui 20 Out 2011 - 13:49

lucianomaiaevc escreveu:Muito Obrigado.

abs Luciano Maia

Porém, não deixe de nos acompanhar diariamente nas redes sociais e usufruir de descontos com os nossos parceiros:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Vejam nossos parceiros e obtenham descontos especiais.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Todo dia muitas novidades para vocês.
iLucas
iLucas
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 38
Localização : Capital do Ceará

http://www.fontenelefurtado.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido AJUDA

Mensagem  ROGERIO Dom 23 Out 2011 - 18:48

LUCIANO MAIA ENTREI NA MESMA FRIA QUE VC,,,,COMO FAZ POUCO TEMPO QUE TENHO MEU IPHONE EU NAO SOU EXPERT E ATUALIZEI DA MESMA FORMA QUE VC E AGORA NAO SERVE PRA NADA,,,,ESTOU TENTANDO RESOLVER MEU PROBLEMA E TE PEÇO QUE CASO ARRUMA UMA SOLUCAO PRA ME AVISAR QUE FAREI O MESMO SE CASO EU RESOLVER,,,
ROGERIO
ROGERIO

Mensagens : 2
Data de inscrição : 23/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Desbloquear iPhone 4 iOS 5 usando o Gevey SIM Redsn0w 0.9.9b4 e b5

Mensagem  iMaster Dom 23 Out 2011 - 21:37

Nos procurem e perguntem.

Em breve é esperado uma solução para este caso.

Não atualizem nada sem antes nos consultar pra não piorar a situação de vocês.
iMaster
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 44
Localização : Brasil

https://iphoneinsides.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido nao consigo criar um ipsw aparece a mensagem em ingles assim : nao e possivel analisar ipsw. vc tem certesa que e um ipsw? o meu e um macbook.

Mensagem  rogerio chesmam gontijo Ter 22 Nov 2011 - 12:15

iMaster escreveu:Olá amigo Melonio, seja bem vindo!

Bem no seu caso, está com a última BB que também não tem desbloqueio, assim tera de aguardar mais um pouco, para ter o seu aparelho desbloqueado pra fazer ligações.
No caso deste tutorial, poderá usar o mesmo pra subir pra iOS 5 e manter a sua BB sem atualizar a mesma.

Como pessoalmente ainda não testei não posso dar certeza a vc se tem a opção de fazer a IPSW Hactivada que no seu caso seria pra atualizar sem ter de usar um chip pra ativar o aparelho.

Mas tem um outro tuto do amigo Freiz do Sn0wbreeze -- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
que como também ainda não testei, mas pelo que fala e pelo que já andei lendo, também serve pra iOS 5 final, ele faz uma iOS 5 Custow presenvando a sua BB atual e também faz um iOS ativada que não precisa de chip.

Se decidir fazer, este seria o caminho. ok

Desbloquear iPhone 4 iOS 5 usando o Gevey SIM Redsn0w 0.9.9b4 e b5 2044517703
rogerio chesmam gontijo
rogerio chesmam gontijo

Mensagens : 2
Data de inscrição : 22/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Desbloquear iPhone 4 iOS 5 usando o Gevey SIM Redsn0w 0.9.9b4 e b5

Mensagem  iMaster Ter 22 Nov 2011 - 12:40

Olá amigo.

deseja algum ajuda?

Não entendi muito bem o que deseja.

Até breve.

Seja bem vindo. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
iMaster
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 44
Localização : Brasil

https://iphoneinsides.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Bom dia. Vou explicar melhor, meu IPHONE esta com o firmares do moldem :03.10.01 , versão 4.2.1. Eu ainda não atualizei , mas quando tento criar o ipsw não consigo. Mas meu aparelho não esta bloqueado.

Mensagem  rogerio chesmam gontijo Qua 23 Nov 2011 - 8:03

[quote="rogerio chesmam gontijo"]
iMaster escreveu:Olá amigo Melonio, seja bem vindo!

Bem no seu caso, está com a última BB que também não tem desbloqueio, assim tera de aguardar mais um pouco, para ter o seu aparelho desbloqueado pra fazer ligações.
No caso deste tutorial, poderá usar o mesmo pra subir pra iOS 5 e manter a sua BB sem atualizar a mesma.

Como pessoalmente ainda não testei não posso dar certeza a vc se tem a opção de fazer a IPSW Hactivada que no seu caso seria pra atualizar sem ter de usar um chip pra ativar o aparelho.

Mas tem um outro tuto do amigo Freiz do Sn0wbreeze -- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
que como também ainda não testei, mas pelo que fala e pelo que já andei lendo, também serve pra iOS 5 final, ele faz uma iOS 5 Custow presenvando a sua BB atual e também faz um iOS ativada que não precisa de chip.

Se decidir fazer, este seria o caminho. ok


Desbloquear iPhone 4 iOS 5 usando o Gevey SIM Redsn0w 0.9.9b4 e b5 2044517703
[
/quote]
rogerio chesmam gontijo
rogerio chesmam gontijo

Mensagens : 2
Data de inscrição : 22/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido GEVEY para IOS 5

Mensagem  caneca Ter 3 Jan 2012 - 17:15

ROGERIO escreveu:LUCIANO MAIA ENTREI NA MESMA FRIA QUE VC,,,,COMO FAZ POUCO TEMPO QUE TENHO MEU IPHONE EU NAO SOU EXPERT E ATUALIZEI DA MESMA FORMA QUE VC E AGORA NAO SERVE PRA NADA,,,,ESTOU TENTANDO RESOLVER MEU PROBLEMA E TE PEÇO QUE CASO ARRUMA UMA SOLUCAO PRA ME AVISAR QUE FAREI O MESMO SE CASO EU RESOLVER,,,

E ae galera!

Rogério e Luciano, to na mesma que vocês... Atualizei o ios para o 5 (5.0.1) com baseband 04.11.08 e o gevey não funciona mais. Como li aqui em outro tópico, to com um ipod de luxo! hahahahahahaha

Já li muito tópico de vários sites e fóruns e nada... tb não manjo muito disso, então, ainda não tenho certeza se tentei de tudo.

Alguém sabe se isso já tem solução?

Abração e esse fórum tá demaaaais!
caneca
caneca

Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/01/2012
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Desbloquear iPhone 4 iOS 5 usando o Gevey SIM Redsn0w 0.9.9b4 e b5

Mensagem  Charles Qui 5 Jan 2012 - 14:56

caneca escreveu:
ROGERIO escreveu:LUCIANO MAIA ENTREI NA MESMA FRIA QUE VC,,,,COMO FAZ POUCO TEMPO QUE TENHO MEU IPHONE EU NAO SOU EXPERT E ATUALIZEI DA MESMA FORMA QUE VC E AGORA NAO SERVE PRA NADA,,,,ESTOU TENTANDO RESOLVER MEU PROBLEMA E TE PEÇO QUE CASO ARRUMA UMA SOLUCAO PRA ME AVISAR QUE FAREI O MESMO SE CASO EU RESOLVER,,,

E ae galera!

Rogério e Luciano, to na mesma que vocês... Atualizei o ios para o 5 (5.0.1) com baseband 04.11.08 e o gevey não funciona mais. Como li aqui em outro tópico, to com um ipod de luxo! hahahahahahaha

Já li muito tópico de vários sites e fóruns e nada... tb não manjo muito disso, então, ainda não tenho certeza se tentei de tudo.

Alguém sabe se isso já tem solução?

Abração e esse fórum tá demaaaais!

Colegas, infelizmente ai não tem.... Eu estou na mesma espera que vocês, porém, kkk, não fiz a bobeira de atualizar ele né? kkkk...

Olha a notícia que eu tenho é que o Gevey era para sair em dezembro, o gevey compátivel para o IOS 5.x. Foi até bem lembrado, vou falar com meu contato amanhã e ver se já saiu ou não... Mas creio que não, caso contrário aqui mesmo no fórum um de nós, moderadores e ou administradores já teriámos colocado um tópico sobre isso..
Bem, mas fiquem de olho tá? e fazem-se um favor a vo6 mesmos,.. Veja se não atualizam mais nada antes de ver se tem solução para tudo, kkkk Abraço colegas...
Charles
Charles
iInside Moderador
iInside Moderador

Mensagens : 325
Data de inscrição : 29/09/2011
Localização : Lisboa/Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Desbloquear iPhone 4 iOS 5 usando o Gevey SIM Redsn0w 0.9.9b4 e b5

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos