iPhone Insides
Olá, seja muito bem vindo ao "iPhone Insides".

O melhor fórum de ajuda personalizada para
iPhone - iPod e iPad do Brasil.

Entre e aprenda muito mais conosco!

Participe do fórum, é rápido e fácil

iPhone Insides
Olá, seja muito bem vindo ao "iPhone Insides".

O melhor fórum de ajuda personalizada para
iPhone - iPod e iPad do Brasil.

Entre e aprenda muito mais conosco!
iPhone Insides
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

dowgrade 4.3.5 BB 05.16.02

3 participantes

Ir para baixo

Resolvido dowgrade 4.3.5 BB 05.16.02

Mensagem  nilson Ter 18 Out 2011 - 12:52

Boa tarde Galera,
Consegui recuperar meu iphone que havia sido roubado atraves do ilocalis, porem, o cara tentou desinstalar o programa dando restore no itunes e agora ele esta com FW 4.3.5 e BB 05.16.02. Já fiz o JB para desbloqueio de aplicativos, mas como comprei ele no EUA ele está bloqueado para operadora. Minha pergunta é a seguinte, é mais vantajoso fazer o downgrade (Tem algum tópico que explica como faz?) ou esperar alguma solução??

O modelo de é 3GS

Abçs,

Nilson

nilson
nilson

Mensagens : 2
Data de inscrição : 18/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: dowgrade 4.3.5 BB 05.16.02

Mensagem  iMaster Ter 18 Out 2011 - 14:09

Olá amigo. Seja bem vindo.

Em primeiro que bom e que sorte em conseguir resgatar o seu precioso em.

Em segundo, mais sorte ainda por usar um programa que já está ultrapassado o iLocalis. rs

Em terceiro, será melhor aguardar um pouco até sair uma solução de software para unlock(desbloqueio) do seu aparelho, pois ainda não saiu. Esperamos que não demore muito.
Se tiver pensando em atualizar pra nova iOS 5, só faça se for usando um iOS 5 Custow pra preservar a sua BB e ter maiores chances de tentar em breve um unlock, quando o Dev Team lançar.

Infelizmente ou é isso, ou instalar uma BB do iPad que dá a opção de desbloquear o aparelho pelo Ultrasn0w, porém o preço por isso é salgado, ou seja a perca do sinal GPS e possivelmente não dar 100% do sinal pra telefone.

Assim somando os prós e os contras, o melhor é aguardar mais um pouco.


OBS.: Transferi o seu tópico criado para a área correta do fórum de dúvidas e perguntas.
iMaster
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 44
Localização : Brasil

https://iphoneinsides.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido OBRIGADO!

Mensagem  nilson Ter 18 Out 2011 - 14:28

Quanto ao ilocalis...kkkkk, vc tem algum melhor que ele para indicar, pois eu conheço somente este. Quando ao downgrade vou aguardar sim, quando comprei ele veio com o fw 3.1.3 e na epoca esperei uns 02 meses para desbloquear, é ficar na expectativa....

abçs e parabens pelo site!!
nilson
nilson

Mensagens : 2
Data de inscrição : 18/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: dowgrade 4.3.5 BB 05.16.02

Mensagem  iLucas Ter 18 Out 2011 - 14:29

nilson escreveu:Boa tarde Galera,
Consegui recuperar meu iphone que havia sido roubado atraves do ilocalis, porem, o cara tentou desinstalar o programa dando restore no itunes e agora ele esta com FW 4.3.5 e BB 05.16.02. Já fiz o JB para desbloqueio de aplicativos, mas como comprei ele no EUA ele está bloqueado para operadora. Minha pergunta é a seguinte, é mais vantajoso fazer o downgrade (Tem algum tópico que explica como faz?) ou esperar alguma solução??

O modelo de é 3GS

Abçs,

Nilson


Olá, tudo bem? O iinsides busca evoluir para dar o melhor para vocês, firmando parcerias, realizando sorteios, trazendo a melhor notícia e ajudando de forma personalizada a cada um que busca o conhecimento. Apareça sempre! Faça uma doação!,CLIQUE, Estamos nas redes sociais:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Vejam nossos parceiros e obtenham descontos especiais.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Faço das minhas as palavras do Master aí em cima. Lembre-se de nós nas redes sociais, é só clicar!
iLucas
iLucas
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 38
Localização : Capital do Ceará

http://www.fontenelefurtado.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: dowgrade 4.3.5 BB 05.16.02

Mensagem  iMaster Ter 18 Out 2011 - 14:51

Bem meu caro amigo novo no fórum.

Um programa atual e oficial da Apple que funciona bem é o Find My iPhone encontrado no Cydia, digo na AppStore, mas pra usar este no 3GS só se criando uma conta usando um aparelho de 4° geração, iPhone 4, iPod 4, iPad etc... pra usar criar a conta e usar no iPhone 3Gs, depois disse é de graça e funfa bem, mas o iLocalis quebra o galho como no seu caso também.

Mas no novo iOS 5 ele já vem como pedido de cadastro de graça, acho que no iPhone 3Gs deve ser liberado, aidna falta confirmar isso, mas acho que sim, daí quando instalar é sair pro abraço. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sobre o assunto do Unlock, o melhor é aguardar mais um pouco mesmo. Depois volte e nos pergunte que vamso dar os passos pra vc.
iMaster
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 44
Localização : Brasil

https://iphoneinsides.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: dowgrade 4.3.5 BB 05.16.02

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos