iPhone Insides
Olá, seja muito bem vindo ao "iPhone Insides".

O melhor fórum de ajuda personalizada para
iPhone - iPod e iPad do Brasil.

Entre e aprenda muito mais conosco!

Quando o iTunes não reconhece seu iPhone - iPad - iPod, aprenda uma solução.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Astúcia Quando o iTunes não reconhece seu iPhone - iPad - iPod, aprenda uma solução.

Mensagem  iMaster em Qui 19 Maio 2011 - 21:06



As vezes o iTunes é meio problemático, e uma vez ou outra ele passa a
não reconhecer mais o seu dispositivo que sempre reconheceu. O primeiro
passo é retirar o cabo USB do computador, reiniciar o computador.
Quando o computador ligar, conecte o cabo USB novamente. Caso isso não
resolva, conecte o cabo em outra porta USB (a maioria dos computadores
já vem com 4 portas USB).
Seu problema ainda não foi resolvido? Então vamos mostrar para o iTunes onde esta o driver que ele está procurando.

  1. Conecte seu dispositivo ao computador.
  2. Clique com o botão direito do mouse em Meu Computador.
  3. Vá em Gerenciar.
  4. Vai em Gerenciamento de Dispositivos.
  5. Clique na câmera – onde o seu dispositivo deve estar como “Dispositivo Desconhecido”.
  6. Clique com o botão direito do mouse sobre o mesmo e clique no botão Atualizar Driver.
  7. Selecione a opção para escolher um caminho manualmente.
  8. Coloque este caminho: C:\Program Files\Common Files\Apple\Mobile Device Support\Drivers
  9. Vá clicando em Next, e aguarde a reinstalação do driver do iTunes.
  10. Após a instalação, reinicie seu computador e abra o iTunes.

Se mesmo assim seu problema não foi resolvido, então a unica solução
é desistalar todos os aplicativos da apple de seu computador, e
instala-lo novamente – não se preocupe pois você não irá perder suas
músicas, aplicativos, e-books e etc – ao instalar o aplicativo iTunes,
tudo voltará ao normal.

  1. Desconecte seu dispositivo do computador
  2. Vá em iniciar – Configurações – Painel de Controle – Adicionar ou Revomer Programas
  3. Desinstale os seguintes aplicativos, nesta ordem:

    1. iTunes
    2. Apple Software Update
    3. Apple Application Support
    4. Quick Time
    5. Bonjour
    6. Apple Mobile Device Support.

    </li>
  4. Após a desinstalação, reinicie o computador.
  5. Baixe o iTunes atualizado (aqui), e instale-o.
  6. Reinicio o computador novamente.

Conecte o dispositivo ao computador, e pronto, seus problemas acabaram.


Conhecimento é para os que procuram. Quanto aos preguiçosos,
merecem até ser tirado o pouco que sabem!


Se de alguma forma eu lhe ajudei, poderá agradecer
clicando no sinal
ao lado direito acima.

Me Add: facebook.com/imaster.rodrigo
Fale comigo: imaster@iphoneinsides.com.br
Siga-nos no Twitter @iphoneinsides
Curta-nos no Facebook AQUI



avatar
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 38
Localização : Brasil

http://iphoneinsides.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum