iPhone Insides
Olá, seja muito bem vindo ao "iPhone Insides".

O melhor fórum de ajuda personalizada para
iPhone - iPod e iPad do Brasil.

Entre e aprenda muito mais conosco!

Participe do fórum, é rápido e fácil

iPhone Insides
Olá, seja muito bem vindo ao "iPhone Insides".

O melhor fórum de ajuda personalizada para
iPhone - iPod e iPad do Brasil.

Entre e aprenda muito mais conosco!
iPhone Insides
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duvida com o Tutorial do iLucas, sobre ultrasn0w no 5.0.1

2 participantes

Ir para baixo

Resolvido Duvida com o Tutorial do iLucas, sobre ultrasn0w no 5.0.1

Mensagem  sala09 Seg 12 Dez 2011 - 19:44

Olá sou novo no forum, que encontrei por acaso, tendando achar uma solução para o ultrasn0w no ios 5.0.1, acabei por encontrar o tutorial do iLucas. O fato é o seguinte, atualizei hj meu iphone 3gs para o 5.0.1, por simples ignorancia da minha parte não salvei o shsh para voltar ao 5.0, fiz o tutorial do nosso amigo, copiando o arquivo para a pasta mencionada, como tambem as permissões de leitura, execução e escrita nos arquivos, porem mesmo ao desligar, reiniciar, trocar o chip, não esta dando certo, continua sem sinal, existe alguma outra saida? minha bb é a 0.6.15.
vlw [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
sala09
sala09

Mensagens : 2
Data de inscrição : 12/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Explique melhor..

Mensagem  Charles Sex 16 Dez 2011 - 10:58

sala09 escreveu:Olá sou novo no forum, que encontrei por acaso, tendando achar uma solução para o ultrasn0w no ios 5.0.1, acabei por encontrar o tutorial do iLucas. O fato é o seguinte, atualizei hj meu iphone 3gs para o 5.0.1, por simples ignorancia da minha parte não salvei o shsh para voltar ao 5.0, fiz o tutorial do nosso amigo, copiando o arquivo para a pasta mencionada, como tambem as permissões de leitura, execução e escrita nos arquivos, porem mesmo ao desligar, reiniciar, trocar o chip, não esta dando certo, continua sem sinal, existe alguma outra saida? minha bb é a 0.6.15.
vlw [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Amigo, se possível, explique melhor, trocar o chip? que chip é, e pra qual chip vc tá a trocar ? vc tá colocando o chip gevey. desculpe, é que não entendi bem sua dúvida...

Abraço...
Charles
Charles
iInside Moderador
iInside Moderador

Mensagens : 325
Data de inscrição : 29/09/2011
Localização : Lisboa/Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Duvida com o Tutorial do iLucas, sobre ultrasn0w no 5.0.1

Mensagem  sala09 Dom 18 Dez 2011 - 16:33

Charles obrigado, por querer ajudar, maz felizmente consegui resolver o problema, deixei o iphone desligado por uns 5 minutos e depois quando liguei ele reconheceu o chip novo da operadora, e deu sinal para efetuar ligações.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
sala09
sala09

Mensagens : 2
Data de inscrição : 12/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Disponha colega...

Mensagem  Charles Dom 18 Dez 2011 - 16:44

sala09 escreveu:Charles obrigado, por querer ajudar, maz felizmente consegui resolver o problema, deixei o iphone desligado por uns 5 minutos e depois quando liguei ele reconheceu o chip novo da operadora, e deu sinal para efetuar ligações.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Isso ai mano, nada que uma paciência de 5 minutos de espera não resolveu, kkkk. Que bom que tá tdo esclarecido, fico feliz....
Precisando estamos ai....

abraço colega...
Charles
Charles
iInside Moderador
iInside Moderador

Mensagens : 325
Data de inscrição : 29/09/2011
Localização : Lisboa/Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Duvida com o Tutorial do iLucas, sobre ultrasn0w no 5.0.1

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos