iPhone Insides
Olá, seja muito bem vindo ao "iPhone Insides".

O melhor fórum de ajuda personalizada para
iPhone - iPod e iPad do Brasil.

Entre e aprenda muito mais conosco!

Participe do fórum, é rápido e fácil

iPhone Insides
Olá, seja muito bem vindo ao "iPhone Insides".

O melhor fórum de ajuda personalizada para
iPhone - iPod e iPad do Brasil.

Entre e aprenda muito mais conosco!
iPhone Insides
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Atualizar para IOS 5.0.1??

3 participantes

Ir para baixo

Resolvido Atualizar para IOS 5.0.1??

Mensagem  cbeto Ter 13 Dez 2011 - 5:46

Vi uma Noticia que um hack chamado pod2g conseguiu Jailbreak untethered para o iOS 5.0.1, e ainda disse que poderiamos fazer nosso upgrade para a versão 5.0.1.

Então pergunto para vcs, pois confio na opinião dos admins site. Faço o upgrade antes que saia a versão 5.1, e se fizer quais as medidas necessarias, caso queira voltar ao 5.0, pois estou no aguardo do JB para meu Ipad 2 desde o dia que comprei....rsrsrsrs

Meu device é um Ipad 2 3G IOS 5.0 Baseband 04.11.08

cbeto
cbeto
iInside User
iInside User

Mensagens : 21
Data de inscrição : 15/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Precauções a tomar

Mensagem  Charles Sáb 17 Dez 2011 - 8:23

cbeto escreveu:Vi uma Noticia que um hack chamado pod2g conseguiu Jailbreak untethered para o iOS 5.0.1, e ainda disse que poderiamos fazer nosso upgrade para a versão 5.0.1.

Então pergunto para vcs, pois confio na opinião dos admins site. Faço o upgrade antes que saia a versão 5.1, e se fizer quais as medidas necessarias, caso queira voltar ao 5.0, pois estou no aguardo do JB para meu Ipad 2 desde o dia que comprei....rsrsrsrs

Meu device é um Ipad 2 3G IOS 5.0 Baseband 04.11.08


Bom dia amigo...

Bem, desculpe ai, não sou moderador, mas vou opinar para ver se ajuda ok?

Assim, é melhor ainda não atualizar, espera mais um pouco, falta pouco para o pod2g soltar a ferramenta para o tão esperado jailbreack , e ai fica blza pra tdo mundo..
Mas vamos lá, caso queiras atualizar antes de mais nada salve sua SHSH com o umbrela, tem tópicos aqui ensinando fazer isso, e tb preserve sua baseband, tb tem tópicos aqui... Fazendo isso tdo bem... Vai lá, por sua conta e risco. digo por sua conta e risco pq mesmo que o pod2g está no final e prestes a soltar sua ferramente, nós não sabemos o que pode acontecer ou se a ferramenta vai vir como de costume, sempre temos que esperar por surpresas... Sendo assim, aconselho-te esperar mais um pouco... Afinal esperou até agora... e o 5.0.1 já saiu tb, e pelo que ouvi por ai, tem que fazer o jailbreack pegando a fw 5.0.0 e fazendo aquele esquema no iTunes Ctrl + shift , acho que é shift desculpe não lembro bem... Ai se faz a atualização dessa maneira entende? não atualização oficial pq ai vai atualizar sua baseband tb.. e isso que não pode...
Bem, espero ter ajudado em alguma informação, desculpe ai ok, as informações que tenho é daqui mesmo do fórum...
Valeu amigo... Abraço..
fuiii...
Charles
Charles
iInside Moderador
iInside Moderador

Mensagens : 325
Data de inscrição : 29/09/2011
Localização : Lisboa/Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Atualizar para IOS 5.0.1??

Mensagem  iMaster Seg 19 Dez 2011 - 5:53

Estou de acordo com o que o Cjarles disse, tem de primeiro antes de tudo salvar a SHSH do aparelho, mas mesmo assim não aconselho ir a 5.0.1 se não muda quase nada, pois a mesma só saiu pra ajudar com o consumo da bateria ao qual na verdade não resolveu este problema, então nem vale a pena atualizar e ter todo este trabalho. O que vai valer a pena é atualizar pra 5.1 quando sair o jailbreak da mesma ou ficar na 5.0 mesmo e só fazer o jail quando saír.

Esta é minha opnião.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
iMaster
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 44
Localização : Brasil

https://iphoneinsides.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Atualizar para IOS 5.0.1??

Mensagem  cbeto Seg 26 Dez 2011 - 21:16

Vlw pela opinião de vcs....

Farei como disseram, irei ficar com a 5.0.0 e esperar pela JB.....

cbeto
cbeto
iInside User
iInside User

Mensagens : 21
Data de inscrição : 15/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Atualizar para IOS 5.0.1??

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos