Apps não atualiza !!!
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Apps não atualiza !!!
Bom dia, Boa tarde e Boa noite amigos...
Gostaria de saber como atualizar as apps que são baixadas pelo installous , esses aparecem aqui que tem atualizações, mas na hora de atualizar diz que tem que comprar, só os que eu comprei mesmo ou os que são free que atualiza numa boa... Agora os baixados desse respectivo locai, tanto atualizando pelo App store ou pelo installous. tenho mtos para atualizar e nda... Se alguém souber e puder me passar essa dica, fico grato...
Obrigado...
Gostaria de saber como atualizar as apps que são baixadas pelo installous , esses aparecem aqui que tem atualizações, mas na hora de atualizar diz que tem que comprar, só os que eu comprei mesmo ou os que são free que atualiza numa boa... Agora os baixados desse respectivo locai, tanto atualizando pelo App store ou pelo installous. tenho mtos para atualizar e nda... Se alguém souber e puder me passar essa dica, fico grato...
Obrigado...
Charles- iInside Moderador
Re: Apps não atualiza !!!
Olá caro amigo do iInsides.
Bem a sau pergunta é deveras interessante, porém é algo que muitos se perguntam, mas requer apenas um pouco de atenção.
Os aplicativos baixados diretamente pela AppStore podem ser atualizados de boa diretamente pelo iPhone, agora quanto aos que são baixados via Installous, é outro caso, principalmente se for crackeado, só baixando diretamente a versão mais atual mesmo.
O aparelho até indica que tem que atualizar, mas estes não podem ser atualizados pelo AppStore tanto do aparelho quanto do PC.
Observe que aplicativos baixados pelo Cydia devem ser atualizados por ele, assim como os do installous e do AppStore, cada um no seu. ok [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Bem a sau pergunta é deveras interessante, porém é algo que muitos se perguntam, mas requer apenas um pouco de atenção.
Os aplicativos baixados diretamente pela AppStore podem ser atualizados de boa diretamente pelo iPhone, agora quanto aos que são baixados via Installous, é outro caso, principalmente se for crackeado, só baixando diretamente a versão mais atual mesmo.
O aparelho até indica que tem que atualizar, mas estes não podem ser atualizados pelo AppStore tanto do aparelho quanto do PC.
Observe que aplicativos baixados pelo Cydia devem ser atualizados por ele, assim como os do installous e do AppStore, cada um no seu. ok [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Conhecimento é para os que procuram. Quanto aos preguiçosos,
merecem até ser tirado o pouco que sabem!
Se de alguma forma eu lhe ajudei, poderá agradecer
clicando no sinal [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] ao lado direito acima.
Me Add: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Fale comigo: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Siga-nos no Twitter [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Curta-nos no [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
merecem até ser tirado o pouco que sabem!
Se de alguma forma eu lhe ajudei, poderá agradecer
clicando no sinal [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] ao lado direito acima.
Me Add: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Fale comigo: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Siga-nos no Twitter [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Curta-nos no [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Desconfiei desde o príncipio. rsrsr
iMaster escreveu:Olá caro amigo do iInsides.
Verdade, desconfiava desde o príncipio que tinha que ser assim mesmo... Ao menos tem uma solução né?
Desinstalando e reinstalando, kkkk...
Valeu mano, obrigado...
Charles- iInside Moderador

» Papo Solto
» Atualizar o 190 HD Wifi
» Atualizar 190 e 200 wifi
» PROBLEMAS COM ATUALIZAÇÃO 1.20 DO RECEPTOR 980
» Atualizar o 190 HD Wifi
» Atualizar 190 e 200 wifi
» PROBLEMAS COM ATUALIZAÇÃO 1.20 DO RECEPTOR 980
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: