iPhone Insides
Olá, seja muito bem vindo ao "iPhone Insides".

O melhor fórum de ajuda personalizada para
iPhone - iPod e iPad do Brasil.

Entre e aprenda muito mais conosco!

Participe do fórum, é rápido e fácil

iPhone Insides
Olá, seja muito bem vindo ao "iPhone Insides".

O melhor fórum de ajuda personalizada para
iPhone - iPod e iPad do Brasil.

Entre e aprenda muito mais conosco!
iPhone Insides
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que fazer com iPhone 3gs ios 4.3.5 bb 06.15.00, atualizar pra 5.0.1?

3 participantes

Ir para baixo

Resolvido O que fazer com iPhone 3gs ios 4.3.5 bb 06.15.00, atualizar pra 5.0.1?

Mensagem  Dada Sex 16 Dez 2011 - 16:03

E ae pessoal, td bom?

Eu tenho um iphone 3gs comprado nos E.U.A, atualmente ele está na 4.3.5 bb 06.15.00 e com jailbreak tethered... eu queria saber o q eu faço com ele, quais as minhas opções? Eu andei lendo por ai e parece q o ideal agora é eu atualizar ele pra 5.0.1 e esperar pelo jailbreak + unlock, certo? antes q a apple lance a 5.1... ou tenho alguma outra opção? queria deixar ele com jailbreak untethered + unlock...

vlw
Dada
Dada

Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Espere mais um pouco, ou.... atualize mas se previna...

Mensagem  Charles Sáb 17 Dez 2011 - 8:29

Dada escreveu:E ae pessoal, td bom?

Eu tenho um iphone 3gs comprado nos E.U.A, atualmente ele está na 4.3.5 bb 06.15.00 e com jailbreak tethered... eu queria saber o q eu faço com ele, quais as minhas opções? Eu andei lendo por ai e parece q o ideal agora é eu atualizar ele pra 5.0.1 e esperar pelo jailbreak + unlock, certo? antes q a apple lance a 5.1... ou tenho alguma outra opção? queria deixar ele com jailbreak untethered + unlock...

vlw

Amigo Bom dia..

Vou te dar a mesma resposta que passei para o cbeto.... mas aconselho, espera o jailbreack sair, ainda mais que o teu já tem o jailbreack e funcionando direitinho, leia ai...

Assim, é melhor ainda não atualizar, espera mais um pouco, falta pouco para o hacker pod2g soltar a ferramenta para o tão esperado jailbreack , e ai fica blza pra tdo mundo..
Mas vamos lá, caso queiras atualizar antes de mais nada salve sua SHSH com o umbrela, tem tópicos aqui ensinando fazer isso, e tb preserve sua baseband, tb tem tópicos aqui... Fazendo isso tdo bem... Vai lá, por sua conta e risco. digo por sua conta e risco pq mesmo que o pod2g está no final e prestes a soltar sua ferramente, nós não sabemos o que pode acontecer ou se a ferramenta vai vir como de costume, sempre temos que esperar por surpresas... Sendo assim, aconselho-te esperar mais um pouco... Afinal esperou até agora... e o 5.0.1 já saiu tb, e pelo que ouvi por ai, tem que fazer o jailbreack pegando a fw 5.0.0 e fazendo aquele esquema no iTunes Ctrl + shift , acho que é shift desculpe não lembro bem... Ai se faz a atualização dessa maneira entende? não atualização oficial pq ai vai atualizar sua baseband tb.. e isso que não pode...
Bem, espero ter ajudado em alguma informação, desculpe ai ok, as informações que tenho é daqui mesmo do fórum...
Valeu amigo... Abraço..
fuiii...
Charles
Charles
iInside Moderador
iInside Moderador

Mensagens : 325
Data de inscrição : 29/09/2011
Localização : Lisboa/Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: O que fazer com iPhone 3gs ios 4.3.5 bb 06.15.00, atualizar pra 5.0.1?

Mensagem  iMaster Seg 19 Dez 2011 - 6:25

Enfatizando o que o amigo Charles já disse "...caso queiras atualizar antes de mais nada salve sua SHSH com o umbrela..."
Ou seja, nem é preciso atualizar pra poder salvar a SHSH da iOS 5.x.x.

Mas no seu caso o que vai conseguir é salvar apenas a SHSH da 5.0.1, se n salvou a da 5.0.

Depois aguarda sair a iOS final e o respectivo jail e ai sim atualiza e faz um jail UNtethered.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
iMaster
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 44
Localização : Brasil

https://iphoneinsides.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: O que fazer com iPhone 3gs ios 4.3.5 bb 06.15.00, atualizar pra 5.0.1?

Mensagem  Dada Ter 20 Dez 2011 - 10:48

E ae pessoal!! vlw pelas dicas, entao vou esperar pelo jailbreak/unlock mesmo antes de fazer e jah vou salvar o shsh !!

ps:tudo salvo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Dada
Dada

Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Melhor decisão.

Mensagem  Charles Ter 20 Dez 2011 - 11:50

Dada escreveu:E ae pessoal!! vlw pelas dicas, entao vou esperar pelo jailbreak/unlock mesmo antes de fazer e jah vou salvar o shsh !!

ps:tudo salvo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Isso , fez bem, essa é mesmo a melhor decisão, espere que logo logo vai sair, tb estou com a IOS 4.3.5 mas no iPhone 4..

Já não vai demorar mais não, fica de boa....

Vai curtindo ele do geito que tá ok? e fica de olho aqui no fórum....

Abraço..
Charles
Charles
iInside Moderador
iInside Moderador

Mensagens : 325
Data de inscrição : 29/09/2011
Localização : Lisboa/Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: O que fazer com iPhone 3gs ios 4.3.5 bb 06.15.00, atualizar pra 5.0.1?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos