iPhone Insides
Olá, seja muito bem vindo ao "iPhone Insides".

O melhor fórum de ajuda personalizada para
iPhone - iPod e iPad do Brasil.

Entre e aprenda muito mais conosco!

Erro 3194

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Resolvido Erro 3194

Mensagem  Dr.House em Sex 6 Jan 2012 - 4:06

Olá amigos, estou me deparando com o erro 3194 ao atualizar o meu iphone para a 5.0.1, baixei o firm pelo arquivo aqui do site mesmo, o original .. mas sigo me deparando com esse erro, mesmo alterando o host do meu pc, como dito no tutoria aqui do site para resolver o 3194 e o 1013!!! alguma outra dica?? o itunes baixei de novo ontem , ja estou ficando louco aqui
grd abraço vlw
avatar
Dr.House
iInside User
iInside User

Mensagens : 27
Data de inscrição : 12/09/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Resolvido Re: Erro 3194

Mensagem  iMaster em Sex 6 Jan 2012 - 6:51

Fala manoloooo. Belezzzz? Bem nem tanto né mesmo, vamos lá.

Bem, visto que já viu sobre o erro 3194, sabe que o mesmo se resolve usando o Umbrella clicando em Start TSS Server ou então alterando manualmente o rquivo Hosts.

Neste caso, vou dizer a vc que muitas pessoas tem passado com este problema.

Aqui eu estou conseguindo fazer alterando o hosts mesmo, mas apagando tudo que tem da Appel e clicando em Restaurar com o aparelho já em DFU. Tente aí pra ver.

Também em alguns casos ajuda tentar em outra máquina.

Também se ainda não viu, veja -- [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Espero que ajude. [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


Conhecimento é para os que procuram. Quanto aos preguiçosos,
merecem até ser tirado o pouco que sabem!


Se de alguma forma eu lhe ajudei, poderá agradecer
clicando no sinal
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] ao lado direito acima.

Me Add: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Fale comigo: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Siga-nos no Twitter [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Curta-nos no [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]



avatar
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 38
Localização : Brasil

http://iphoneinsides.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Resolvido Re: Erro 3194

Mensagem  Dr.House em Sab 7 Jan 2012 - 13:51

Entao, eu nunca usei o umbrella, vou tentar baixar agora e ver oq da!! sobre usar outros pcs, ja usei 3 diferentes, e mesmo mudando o hosts segue dando os erros, estou preocupado pq agora eu estou unsando um netbook 0, acabou de comprar e mesmo assim segue o mesmo erro. Bom o jeito e tentar o Umbrella, jaja posto se deu certo ou nao!! abraço
avatar
Dr.House
iInside User
iInside User

Mensagens : 27
Data de inscrição : 12/09/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Resolvido Re: Erro 3194

Mensagem  Charles em Sab 7 Jan 2012 - 14:03

Dr.House escreveu:Entao, eu nunca usei o umbrella, vou tentar baixar agora e ver oq da!! sobre usar outros pcs, ja usei 3 diferentes, e mesmo mudando o hosts segue dando os erros, estou preocupado pq agora eu estou unsando um netbook 0, acabou de comprar e mesmo assim segue o mesmo erro. Bom o jeito e tentar o Umbrella, jaja posto se deu certo ou nao!! abraço

Blza mano, segue direitinho o tutorial de como usar o umbrela, e depois poste aqui se deu certo ou não, coloque os erros se der algum ok?

Boa sorte ai...



avatar
Charles
iInside Moderador
iInside Moderador

Mensagens : 325
Data de inscrição : 29/09/2011
Localização : Lisboa/Portugal

Voltar ao Topo Ir em baixo

Resolvido Re: Erro 3194

Mensagem  Dr.House em Sab 7 Jan 2012 - 14:47

Uma pergunta, qdo eu aperto start TSS server, oq exatamente ele esta fazendo?? em que forma vai me ajudar em corrigir o erro 3194 que da qdo eu estou tentando atualizar para a ios 5.0.1?² vlw
avatar
Dr.House
iInside User
iInside User

Mensagens : 27
Data de inscrição : 12/09/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Resolvido Re: Erro 3194

Mensagem  Dr.House em Sab 7 Jan 2012 - 15:09

Consegui sair do erro 3194 com o UMBRELLA, mas agora deu erro 11, nem no site da apple tem a listagem desse erro!! alguem ai ja se deparou com ele?? oq deve ser feito??
grd abraço
avatar
Dr.House
iInside User
iInside User

Mensagens : 27
Data de inscrição : 12/09/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Resolvido Re: Erro 3194

Mensagem  Dr.House em Dom 8 Jan 2012 - 12:13

Bom, consegui sair do erro 11, foi so colocar em DFU e reiniciar o pc que ele saiu!!! mas agora me deparo com o erro 1600, ja segui o tutorial aqui do site para sair desse erro, usando o IREB, mas segue dando o mesmo erro!!! alguem ai me da um luz ?? vlw
avatar
Dr.House
iInside User
iInside User

Mensagens : 27
Data de inscrição : 12/09/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Resolvido Re: Erro 3194

Mensagem  Charles em Dom 8 Jan 2012 - 14:31

Dr.House escreveu:Bom, consegui sair do erro 11, foi so colocar em DFU e reiniciar o pc que ele saiu!!! mas agora me deparo com o erro 1600, ja segui o tutorial aqui do site para sair desse erro, usando o IREB, mas segue dando o mesmo erro!!! alguem ai me da um luz ?? vlw

Mano, tá difícil ai pelo geito né? Mas tenha calma, o teu problema não tá tão grave assim, veja bem, vc já saiu de dois problemas ai, e tem gente que não sai mesmo, fica no primeiro problema semanas, pode ter certeza.. Olha o quê posso te dizer é para que vc não desista, continue fazendo a mesma coisa no IREB, as vezes da isso ai mesmo, mas toda vez que vc fizer, vc tem que reinicar seu pc entende? seria bom se vc puder fazer em pcs diferentes a cada tentativa ok? quando vc muda para o outro vc reinica ok? Vai lá que vc ta pertinho agora.
Desculpe, mas não tem nda mais o quê fazer quando chega a isso.. Não sei como esta seu iDevice, mas qualquer coisa vc terá que restaurar ele entende? Vai lá e quando conseguir não deixe de postar aqui ok? Vc já agora no estado que ele está, tentou dar uma reinciada nele com o redsnow? abra o redsnow com ele conectado e e vai em extras e escolha apenas boot entende? tenta lá agora...

Abraço ai mano....



avatar
Charles
iInside Moderador
iInside Moderador

Mensagens : 325
Data de inscrição : 29/09/2011
Localização : Lisboa/Portugal

Voltar ao Topo Ir em baixo

Resolvido Re: Erro 3194

Mensagem  Dr.House em Seg 9 Jan 2012 - 11:08

Bom isso e verdade, ja sai de 2 erros.. mas vc falou que talvez eu vou ter que restaurar ele, so que o erro esta acontecendo justamente na hora que aperto para restaurar no itunes ( que so fica essa opcao, a de atualizacao fica inabilitada) meu Iphone esta parado na tela da maça, e so oferece essa para poder ser feita... outra coisa que notei, foi que o umbrella fala que ja tenho salva a 5.0.1, e a 4.1.. mas nao mostra as outras ( 4.2.1, 4.3.5 etc, que ja estavam salvas!! ) sera que tenho que me preocupar por isso??
abraço
avatar
Dr.House
iInside User
iInside User

Mensagens : 27
Data de inscrição : 12/09/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Resolvido Re: Erro 3194

Mensagem  iMaster em Seg 9 Jan 2012 - 11:15

Fala amigão. Eita dor de cabeça emmm. rsrs

Bem, sobre o umbrella não mostrar as outras SHSHs salvas, terá de ir aos ajustes do umbrella e selecionar a opção de baixar do host do cydia e mandar sincronizar, se não aparecer, basta voltar na mesma opção e desabilitar e logo em seguida mandar salvar novamente, isso fará com que apareça as outras que tavam no servidor do Saurik.

Sobre o botão, enquanto o aparelho está na tela do cabo, só tem esta opção mesmo, e é esta que deve ser usada.

Tente colocar o aparelho em DFU e ver se funciona.

Estes dias pequei aqui um aparelho pra atualizar que deu trabalho, foi um bom tempo apagando e editando o host e usando iReb e tals, até que foi. rsr

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


Conhecimento é para os que procuram. Quanto aos preguiçosos,
merecem até ser tirado o pouco que sabem!


Se de alguma forma eu lhe ajudei, poderá agradecer
clicando no sinal
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] ao lado direito acima.

Me Add: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Fale comigo: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Siga-nos no Twitter [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Curta-nos no [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]



avatar
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 38
Localização : Brasil

http://iphoneinsides.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Resolvido Re: Erro 3194

Mensagem  Dr.House em Seg 9 Jan 2012 - 11:24

Falo para vcs, se nao fosse a qualidade do iphone, eu ja teria jogado fora ele..kkkkkkkk e mto erro por nada!! mas faz parte.
Entao, sera que se eu apagar no hosts a linha que usei para sair do 3194 ( ja que estou usando o umbrella ne ) e refazendo tdo de novo, deve dar ne!! bom vou tentar, a coisa e que estou de ferias, e so estou com um netbook para poder fazer os procedimentos, nao tenho um segundo computador disponivel, fica meio complicado, mas vai dar certo!!! se conseguir posto aqui daqui a pouco!! grd abraço e obrigado pela atenção
avatar
Dr.House
iInside User
iInside User

Mensagens : 27
Data de inscrição : 12/09/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Resolvido Re: Erro 3194

Mensagem  iMaster em Seg 9 Jan 2012 - 11:38

Então, mas tente o que eu disse de deixar descarregar e ainda deixar sem por no carregador por um tempo pra tentar zerar ao máximo a bateria, se possível 1 dia ou mais. Depois tente.
Mas apreveite e apague o Hosts antes de sincronizar novamente e vejamos se assim vai.
Aqui como eu tenho 3 PCs fui testando de um em um até que em um foi, aí depois foi nos outros também. rsrsr
Deu uma raiva de tacar na pareder, mas me segurei aqui. rsrs


Conhecimento é para os que procuram. Quanto aos preguiçosos,
merecem até ser tirado o pouco que sabem!


Se de alguma forma eu lhe ajudei, poderá agradecer
clicando no sinal
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] ao lado direito acima.

Me Add: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Fale comigo: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Siga-nos no Twitter [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Curta-nos no [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]



avatar
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 38
Localização : Brasil

http://iphoneinsides.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Resolvido Re: Erro 3194

Mensagem  Charles em Seg 9 Jan 2012 - 13:21

iMaster escreveu:Então, mas tente o que eu disse de deixar descarregar e ainda deixar sem por no carregador por um tempo pra tentar zerar ao máximo a bateria, se possível 1 dia ou mais. Depois tente.
Mas apreveite e apague o Hosts antes de sincronizar novamente e vejamos se assim vai.
Aqui como eu tenho 3 PCs fui testando de um em um até que em um foi, aí depois foi nos outros também. rsrsr
Deu uma raiva de tacar na pareder, mas me segurei aqui. rsrs

kkk, desculpem rir, mas achei engraçado essa de jogar na parede, olhem, quando vocês quiserem jogar alguma coisa na parede, me avise correndo, pq eu dou o endereço aqui da minha parede para voces jogarem aqui tá? kkk

Mano, isso ai, tente deixar ele descarregar por completo mesmo, e se tivesse mesmo outro pc, ia ajudar bastante sim, se fosse um MacBook seria melhor ainda... Sempre que tenho algum problema saio do windows e vou para o OSX e da certinho... Mas tenha paciência ok? uma hora sai... e não jogue na parede não, é mta nanotecnologia para acabar assim, na parede, kkkk.. Manda pra mim na hora...

Abraço mano....



avatar
Charles
iInside Moderador
iInside Moderador

Mensagens : 325
Data de inscrição : 29/09/2011
Localização : Lisboa/Portugal

Voltar ao Topo Ir em baixo

Resolvido Re: Erro 3194

Mensagem  Dr.House em Seg 9 Jan 2012 - 14:00

Meus caros, novo erro.. 2005 ¬¬ ta fodaaa.. kkkkkk eu estou em outro pc, mas infelizmente não e um MAc, regredi agora estou em um com windows xp, e me aparece esse erro!!! foda que amanha vou viajar para uma outra cidade e provavelmente nao vou ter internet disponivel, estou com medo de ir sem atualizar, meu cel ficar assim, a apple lancar uma nova ios, e eu ficar mais 4 meses ate sair um jailbreak novo unthe!!
Entao.. alguma sugestao??
abraço
avatar
Dr.House
iInside User
iInside User

Mensagens : 27
Data de inscrição : 12/09/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Resolvido Re: Erro 3194

Mensagem  Charles em Seg 9 Jan 2012 - 14:37

Dr.House escreveu:Meus caros, novo erro.. 2005 ¬¬ ta fodaaa.. kkkkkk eu estou em outro pc, mas infelizmente não e um MAc, regredi agora estou em um com windows xp, e me aparece esse erro!!! foda que amanha vou viajar para uma outra cidade e provavelmente nao vou ter internet disponivel, estou com medo de ir sem atualizar, meu cel ficar assim, a apple lancar uma nova ios, e eu ficar mais 4 meses ate sair um jailbreak novo unthe!!
Entao.. alguma sugestao??
abraço

Bem mano, peloq ue sei, isso ai é erro de atualização do iTunes... bem, veja se consegue com esse iTunes aqui:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Abraço...



avatar
Charles
iInside Moderador
iInside Moderador

Mensagens : 325
Data de inscrição : 29/09/2011
Localização : Lisboa/Portugal

Voltar ao Topo Ir em baixo

Resolvido Re: Erro 3194

Mensagem  iMaster em Ter 10 Jan 2012 - 5:26

Bem, sobre o iTunes, o menor que vai reconhecer a iOS 5 é o 10.5, agora sobre este novo erro é tenso mesmo. Caraca, o bixo tá pegando aí.

Não esqueça de que se for tentar com um iTunes diferente terá de apagar por completo o mesmo, aqui no fórum tem assunto sobre isso, só colocar apagar iTunes que aparece o tópico.

Qualquer coisa se não der certo, podemos marcar uma hora no Team Viewer pra ver se conseguimos algo. ok

Até mais.


Conhecimento é para os que procuram. Quanto aos preguiçosos,
merecem até ser tirado o pouco que sabem!


Se de alguma forma eu lhe ajudei, poderá agradecer
clicando no sinal
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] ao lado direito acima.

Me Add: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Fale comigo: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Siga-nos no Twitter [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Curta-nos no [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]



avatar
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 38
Localização : Brasil

http://iphoneinsides.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Resolvido Re: Erro 3194

Mensagem  Charles em Ter 10 Jan 2012 - 13:36

iMaster escreveu:Bem, sobre o iTunes, o menor que vai reconhecer a iOS 5 é o 10.5, agora sobre este novo erro é tenso mesmo. Caraca, o bixo tá pegando aí.

Não esqueça de que se for tentar com um iTunes diferente terá de apagar por completo o mesmo, aqui no fórum tem assunto sobre isso, só colocar apagar iTunes que aparece o tópico.

Qualquer coisa se não der certo, podemos marcar uma hora no Team Viewer pra ver se conseguimos algo. ok

Até mais.

É o bicho lá ta pegando mesmo, sai de um erro e aparece outro, novinho em folha, ta mesmo lixado o colega lá, mas vai tentando ai e postando aui, uma hora vamos ressucitar esse bichinho ai...



avatar
Charles
iInside Moderador
iInside Moderador

Mensagens : 325
Data de inscrição : 29/09/2011
Localização : Lisboa/Portugal

Voltar ao Topo Ir em baixo

Resolvido Re: Erro 3194

Mensagem  iMaster em Ter 10 Jan 2012 - 13:40

O Lucas mesmo quando pegou o iPad dele novinho, foi restaurar com iOS original baixada direto pelo iPad e que saiba ainda tá tentando até hoje. rsrsr


Conhecimento é para os que procuram. Quanto aos preguiçosos,
merecem até ser tirado o pouco que sabem!


Se de alguma forma eu lhe ajudei, poderá agradecer
clicando no sinal
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] ao lado direito acima.

Me Add: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Fale comigo: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Siga-nos no Twitter [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Curta-nos no [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]



avatar
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 38
Localização : Brasil

http://iphoneinsides.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Resolvido Re: Erro 3194

Mensagem  Charles em Ter 10 Jan 2012 - 13:43

iMaster escreveu:O Lucas mesmo quando pegou o iPad dele novinho, foi restaurar com iOS original baixada direto pelo iPad e que saiba ainda tá tentando até hoje. rsrsr

Putzz, sacanagem, isso desanima o gajo... Loco para usar o iPad e nada... fod.. mesmo...

MAs ele é fera, logo sai dessa...

Abraço...



avatar
Charles
iInside Moderador
iInside Moderador

Mensagens : 325
Data de inscrição : 29/09/2011
Localização : Lisboa/Portugal

Voltar ao Topo Ir em baixo

Resolvido Re: Erro 3194

Mensagem  Dr.House em Ter 17 Jan 2012 - 16:40

Meus caros desculpa a demora para responder algo, eu nao estou podendo entrar na internet, nem podendo tentar recuperar meu Iphone, segue morto, kkkkkkkk qse joguei ele no mar ontem kkkkkkkk;.. bom somente semana que vem vou poder tentar de novo sair do erro, que vou poder ter um pc confiavel para realizar os procedimentos.. ai sigo aqui enchendo o saco de vcs :)
obrigado a todos pela ajuda!!!!!
avatar
Dr.House
iInside User
iInside User

Mensagens : 27
Data de inscrição : 12/09/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Resolvido Re: Erro 3194

Mensagem  iMaster em Qua 18 Jan 2012 - 5:08

Beleza mano, tamos aí pra tentar ajudar da melhor forma possível.

Se por último não conseguir nenhum resultado, poderá tentar mandar aqui pra mim dar uma olhada nele pra vc. ok

Abraços. [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


Conhecimento é para os que procuram. Quanto aos preguiçosos,
merecem até ser tirado o pouco que sabem!


Se de alguma forma eu lhe ajudei, poderá agradecer
clicando no sinal
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] ao lado direito acima.

Me Add: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Fale comigo: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Siga-nos no Twitter [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Curta-nos no [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]



avatar
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 38
Localização : Brasil

http://iphoneinsides.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Resolvido Re: Erro 3194

Mensagem  Charles em Qua 18 Jan 2012 - 14:00

Dr.House escreveu:Meus caros desculpa a demora para responder algo, eu nao estou podendo entrar na internet, nem podendo tentar recuperar meu Iphone, segue morto, kkkkkkkk qse joguei ele no mar ontem kkkkkkkk;.. bom somente semana que vem vou poder tentar de novo sair do erro, que vou poder ter um pc confiavel para realizar os procedimentos.. ai sigo aqui enchendo o saco de vcs :)
obrigado a todos pela ajuda!!!!!

Blza mano, não esquenta a cabeça não, quando der vc senta na frente do pc e tenta de novo, se não der, mande par a o iMaster, alguma coisa ele pode fazer por vc..

valeu...



avatar
Charles
iInside Moderador
iInside Moderador

Mensagens : 325
Data de inscrição : 29/09/2011
Localização : Lisboa/Portugal

Voltar ao Topo Ir em baixo

Resolvido Re: Erro 3194

Mensagem  Dr.House em Seg 23 Jan 2012 - 13:46

Imaster, de onde vc é??
avatar
Dr.House
iInside User
iInside User

Mensagens : 27
Data de inscrição : 12/09/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Resolvido Re: Erro 3194

Mensagem  iMaster em Ter 24 Jan 2012 - 7:00

Mano, sou daqui de Guarulhos, se desejar, lhe passo minha caixa postal e vc manda o bixo pra mim dar uma olhada. ok


Conhecimento é para os que procuram. Quanto aos preguiçosos,
merecem até ser tirado o pouco que sabem!


Se de alguma forma eu lhe ajudei, poderá agradecer
clicando no sinal
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] ao lado direito acima.

Me Add: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Fale comigo: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Siga-nos no Twitter [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Curta-nos no [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]



avatar
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 38
Localização : Brasil

http://iphoneinsides.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Resolvido Re: Erro 3194

Mensagem  Dr.House em Qua 25 Jan 2012 - 23:20

Olá amigos, bom uma novidade, parece que a apple foi boazinha comigo, consegui um pc diferente e uma net boa, e adivinhem, ele restaurou meu iphone sem dar nenhum erro Oo, nao precisei usar nada, nem umbrella nem o ireb!!!
Mas agora veio o outro detalhe ele restaurou mas agora pede o chip original para ativar o meu iphone ¬¬ detalhe que nao tenho.. tem como fazer a ativacao sem o chip??
Vlw imaster, acho que vou estar por guarulhos sabado!! qq coisa te dou um grito.
abraço
avatar
Dr.House
iInside User
iInside User

Mensagens : 27
Data de inscrição : 12/09/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Resolvido Re: Erro 3194

Mensagem  iMaster em Qui 26 Jan 2012 - 5:38

Olá amigo que legal. Bem que haviamos dito para trocar de PC viu só? Menos mal.

Bem, terá de usar um FW customizada, vc mesmo pode fazer isso, veja o novo tutorial que postei na área de Jailbreaks, o Sn0wbreeze

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Com ele vc pode fazer uma FW custow e hacktivada para que ele possa ligar após instalada a iOS. Se precisar pode reinstalar a BB do iPad se já tiver com ela no seu aparelho. ok

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


Conhecimento é para os que procuram. Quanto aos preguiçosos,
merecem até ser tirado o pouco que sabem!


Se de alguma forma eu lhe ajudei, poderá agradecer
clicando no sinal
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] ao lado direito acima.

Me Add: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Fale comigo: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Siga-nos no Twitter [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Curta-nos no [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]



avatar
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 38
Localização : Brasil

http://iphoneinsides.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Resolvido Re: Erro 3194

Mensagem  Dr.House em Qui 26 Jan 2012 - 20:18

Mto obrigado pela informação Imaster, agora uma pergunta, nao tem previsão do ultrasn0w ser atualizado para desbloquear a nova bb do ios 5? estou na duvida se coloco ou nao a do ipad com esse procedimento do \snowbraze, sera que convém?? ja faz 6 meses +- que estou com meu iphone morto!! Obrigado
avatar
Dr.House
iInside User
iInside User

Mensagens : 27
Data de inscrição : 12/09/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Resolvido Re: Erro 3194

Mensagem  iMaster em Sex 27 Jan 2012 - 4:53

Faça o seguinte. Faça a FW custow sem colocar a BB do iPad, entre nos ajustes e veja qual iOS está istalada e veja se o Ultrasn0w está ou não compatível, a nova versão dele 1.2.5 add algumas a mais, quem sabe a sua não tá na lista?

Se não tiver, aí vc decide se vai esperar mais ou não.

O que sei é um rumor de +- 1 mês atráz que dizia que um hacker tava trabalhando em cima de algumas BB de iPhones mais recentes, mas sem previsão de quando vai sair uma solução.

Na verdade pensava que seu aparelho já tava com a BB do iPad. Mas se não está, então é uma decisão que só cabe a vc tomar. [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


Conhecimento é para os que procuram. Quanto aos preguiçosos,
merecem até ser tirado o pouco que sabem!


Se de alguma forma eu lhe ajudei, poderá agradecer
clicando no sinal
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] ao lado direito acima.

Me Add: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Fale comigo: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Siga-nos no Twitter [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Curta-nos no [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]



avatar
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 38
Localização : Brasil

http://iphoneinsides.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Resolvido Re: Erro 3194

Mensagem  Dr.House em Sex 27 Jan 2012 - 10:26

Olá amigos, finalmente consegui, ios 5.0.1 com jailbreak 100% ...
So estou na duvida se coloco ou nao a bb do ipad agora, para ele ficar ao menos falando.. a unica coisa que perde e o sinal do gps mesmo??w nada mais??
Se pudesse daria um grande abraço em cada um de vcs, sempre ajudando a nos os leigos em iDevices!!!
Agora, gostaria de poder fazer uma doação para o site!!! alguma conta que posso depositar ???
avatar
Dr.House
iInside User
iInside User

Mensagens : 27
Data de inscrição : 12/09/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Resolvido Re: Erro 3194

Mensagem  iMaster em Sex 27 Jan 2012 - 10:50

Olá amigo.

Viu como não é bixo de sete cabeças?
.
.
.
.
.
Na verdade é de 10 cabeças!!! hahahahahhh [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


Bem, sobre por a BB do iPad, é algo que vc deve pensar com calma e decidir por sí só, pois se optar por isso, além de perder o sinal GPS corre em risco do sinal do aparelho ficar instável, ou seja, caindo e tals, mas vale dizer que nem sempre isso acontece. Tem pessoas que instalam e o sinal fica 100% sem quedas e tals, mas outros nem tanto, e tem um pequeno grupo que só se lasca ao instalar a BB do iPad, pois as vezes perde sianl do GPS e nem dá sinal de vida no de operadoras, por isso que é algo que a pessoa tem de pensar bem. Infelizmente esta é a única solução no momento. Desde o ano passado que esperamos uma solução pelo ultrasn0w para as demais BBs, embora os hackers estão trabalhando em novas soluções, não sabemos dizer se estão trabalhando nas BB atuais ou nas velhas também.

Além do mais ao instalar a BB do iPad, por enquanto não tem como fazer downgrade e nem atualizar a mesma para qqualquer outra versão de BB.

Assim é algo a se pensar bem diretinho e com calma.

Se desejar por fim instalar a BB do iPad, basta usar o Sn0wbreeze como já citado no tutorial, mas apenas selecionar a opção de Hacktivate e Install BB do iPad.

Bem, é isso.

Sobre conta, poderá fazer uma doação para ajudra o fórum, isso é simples, ao lado direto tem como doar em pagseguro ou Paypal, vc escolhe. [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


Conhecimento é para os que procuram. Quanto aos preguiçosos,
merecem até ser tirado o pouco que sabem!


Se de alguma forma eu lhe ajudei, poderá agradecer
clicando no sinal
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] ao lado direito acima.

Me Add: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Fale comigo: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Siga-nos no Twitter [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Curta-nos no [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]



avatar
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 38
Localização : Brasil

http://iphoneinsides.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Resolvido Re: Erro 3194

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum