iPhone Insides
Olá, seja muito bem vindo ao "iPhone Insides".

O melhor fórum de ajuda personalizada para
iPhone - iPod e iPad do Brasil.

Entre e aprenda muito mais conosco!

Participe do fórum, é rápido e fácil

iPhone Insides
Olá, seja muito bem vindo ao "iPhone Insides".

O melhor fórum de ajuda personalizada para
iPhone - iPod e iPad do Brasil.

Entre e aprenda muito mais conosco!
iPhone Insides
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvida - Posso atualizar meu iPhone 4 americano pro iOS 5.0.1 SEM o chip da AT&T ?

4 participantes

Ir para baixo

Resolvido Dúvida - Posso atualizar meu iPhone 4 americano pro iOS 5.0.1 SEM o chip da AT&T ?

Mensagem  filipeknoxx Qua 11 Jan 2012 - 17:51

Sei que precisa preservar a baseband e que o chip é necessário para ativar o iPhone, MAS, tem algum método que eu possa substituir o chip ? ^^

E 1 pedido,
Se alguém puder me ajudar a atualizar meu iPhone pro iOS 5.0.1 preservando a baseband, eu agradeceria MUITO !
Quem quiser me ajudar só me adicionar no msn ou skype:
msn: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
skype: filipeknoxx

Obrigado ! :D
filipeknoxx
filipeknoxx
iInside User
iInside User

Mensagens : 23
Data de inscrição : 30/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Dúvida - Posso atualizar meu iPhone 4 americano pro iOS 5.0.1 SEM o chip da AT&T ?

Mensagem  iMaster Sex 13 Jan 2012 - 5:15

Fala manoloooo, beleza?

Então, tem um método para atualizar o aparelho sem precisar do Chip original da operadora ao qual foi comprado o aparelho gringo, poderá ver em nosso fórum Arquivão que lá tem todas as iOS para baixar, desde as originais até as customizadas.
Nas customizadas verá que tem 2 tipos. Hactivadas, são usadas em aparelhos bloqueados e que precisam de chip para ativar, assim usando esta iOS, o mesmo não precisará mais do chip de ativação. Tem a customizada não Hacktivada que é para aparelhos gringos ou nacionais que são desbloqueados originais pela operadora ou que a pessoa tem como ativar usando um chip da operadora original.

No seu caso seria a Hacktivada. ok

Qualquer iOS customizada sempre vai preservar a BB do aparelho, lembre-se sempre disso. Assim qualquer uma que não seja a original já não vai atualizar a sua BB.

Só que se vc atualizar seu aparelho pra iOS 5.0.1, que eu saiba, mesmo mantendo a BB, ainda o Gevey original não suporta esta iOS, mesmo com BB suportado por ele, veja no site do gevey.com.
Tem lugares dizendo que serve sim, mas o original não serve, assim fica a teu critério atualizar ou não. ok

Qualquer coisa só perguntar aí. belezzz [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
iMaster
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 44
Localização : Brasil

https://iphoneinsides.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Dúvida - Posso atualizar meu iPhone 4 americano pro iOS 5.0.1 SEM o chip da AT&T ?

Mensagem  filipeknoxx Sex 13 Jan 2012 - 9:20

Obrigado pela ajuda, mas,
você sabe dizer se o desbloqueio via ultrasn0w já é estável na versão 5.0.1 ?
Minha baseband é a 04.10.01 e ta desbloqueado via gevey no iOS 4.3.3 .
filipeknoxx
filipeknoxx
iInside User
iInside User

Mensagens : 23
Data de inscrição : 30/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Dúvida - Posso atualizar meu iPhone 4 americano pro iOS 5.0.1 SEM o chip da AT&T ?

Mensagem  iMaster Sex 13 Jan 2012 - 10:24

Estável é sim, até onde saiba, não tem apresentado erros ou bugs, agora esta BB não tem desbloqueio pelo Ultrasn0w, o que o Ultrasn0w 1.2.5 tem é a compatibilidade com as BB suportadas por ele, mas não que ele desbloqueie as BB mais novas.

Outra coisa veja no site do Gevey se o seu modelo suporta a iOS 5. ok [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
iMaster
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 44
Localização : Brasil

https://iphoneinsides.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Dúvida - Posso atualizar meu iPhone 4 americano pro iOS 5.0.1 SEM o chip da AT&T ?

Mensagem  filipeknoxx Sex 13 Jan 2012 - 11:35

iMaster escreveu:Estável é sim, até onde saiba, não tem apresentado erros ou bugs, agora esta BB não tem desbloqueio pelo Ultrasn0w, o que o Ultrasn0w 1.2.5 tem é a compatibilidade com as BB suportadas por ele, mas não que ele desbloqueie as BB mais novas.

Outra coisa veja no site do Gevey se o seu modelo suporta a iOS 5. ok [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Me passa o link de um iOS 5.0.1 ja com hacktivation e que preserva a baseband ? iPhone 4 32gb americano baseband 04.10.01
Vi muitas pessoas usando o iOS 5.0.1 com gevey, acho que não vou ter problema com ele, vamos arriscar né, aí já fica um relato aqui pro fórum...
Você poderia me dar algum tipo de suporte via msn ou skype enquanto eu estiver atualizando ? tipo quando o iTunes der aqueles erros chatos...
Só se você quiser, se achar que é um incômodo, sem problemas :)
filipeknoxx
filipeknoxx
iInside User
iInside User

Mensagens : 23
Data de inscrição : 30/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Dúvida - Posso atualizar meu iPhone 4 americano pro iOS 5.0.1 SEM o chip da AT&T ?

Mensagem  Charles Sex 13 Jan 2012 - 13:53

Amigo é assim...

Eu tenho o mesmo iPhone que vc, iPhone 4 32GB e mesma BB... E posso te garantir que vc não vai ter sucesso no gevey com essa IOS 5.0.1... Eu tenho contato com um vendedor dos chips gevey e ele me garantiu que não tem ainda para o IOS 5, eu tb estou a espera a muuuito tempo... Agora como o iMaster falou, fica a teu critério se vais ou não arriscar tá? Mas fique sabendo que vc pode ficar sem o iPhone para ligações, ele vai funcionar tudo, menos a rede, mesmo que vc desbloqueie ele via ultrasnoW... Vc vai ficar com um iPod de luxo.. mas não se preocupe, não será para sempre, já estão trabalhando no Gevey para o IOS 5.x

Bem, caso vc decida fazer ai, não se preocupe, estaremos aqui para te ajudar nos erros tb ok? E te desejamos sorte claro, pq se der certo vou fazer aqui, mas preciso que alguém faça antes, kkkk... Bem, valeu colega, e nos avise alguma coisa ok?
Abraço...
Charles
Charles
iInside Moderador
iInside Moderador

Mensagens : 325
Data de inscrição : 29/09/2011
Localização : Lisboa/Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Dúvida - Posso atualizar meu iPhone 4 americano pro iOS 5.0.1 SEM o chip da AT&T ?

Mensagem  filipeknoxx Sex 13 Jan 2012 - 13:55

Charles escreveu:Amigo é assim...

Eu tenho o mesmo iPhone que vc, iPhone 4 32GB e mesma BB... E posso te garantir que vc não vai ter sucesso no gevey com essa IOS 5.0.1... Eu tenho contato com um vendedor dos chips gevey e ele me garantiu que não tem ainda para o IOS 5, eu tb estou a espera a muuuito tempo... Agora como o iMaster falou, fica a teu critério se vais ou não arriscar tá? Mas fique sabendo que vc pode ficar sem o iPhone para ligações, ele vai funcionar tudo, menos a rede, mesmo que vc desbloqueie ele via ultrasnoW... Vc vai ficar com um iPod de luxo.. mas não se preocupe, não será para sempre, já estão trabalhando no Gevey para o IOS 5.x

Bem, caso vc decida fazer ai, não se preocupe, estaremos aqui para te ajudar nos erros tb ok? E te desejamos sorte claro, pq se der certo vou fazer aqui, mas preciso que alguém faça antes, kkkk... Bem, valeu colega, e nos avise alguma coisa ok?
Abraço...
Na verdade eu estou com MUITO medo de atualizar esse iPhone...
Mas é uma tentação... iOS 5 tá muito bom e eu to querendo usar o spire (o ipodschool lançou um proxy privado)
E eu vi no orkut uma pessoa que tem a mesma baseband que a do meu iPhone e ta usando o 5.0.1 de boa...
Sei lá hein... to com medo. acho que vou esperar mais um pouco...
filipeknoxx
filipeknoxx
iInside User
iInside User

Mensagens : 23
Data de inscrição : 30/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Dúvida - Posso atualizar meu iPhone 4 americano pro iOS 5.0.1 SEM o chip da AT&T ?

Mensagem  Charles Sex 13 Jan 2012 - 14:09

Colega, é assim, não tem problema vc atualizar, não vai dar erro nenhum, e vc consegue usar o ultrasnoW para desbloquear numa boa... O que não é certo é gevey para IOS 5.x. agora se vc conseguir desbloquear ele via ultrasonoW, vc não vai precisar do Gevey, claro que sempre há uma margem de erro que deixa uma pulga atrás da orelha entende?

Olha, no meu caso, assim como vc tb estou louco pela IOS 5, por vários fatores, principalmente para alguns aplicativos que só dá no IOS 5.. mas prefiro ter meu iPhone na 4.3.5 e com a mesma BB, do quê ficar com ele apenas para músicas e aplicativos.. Então eu resolvi pensar um pouco e cheguei a conclusão que o melhor a fazer é esperar o gevey, pq na pior das hipóteses eu consigo ficar com ele funcionando numa boa...
bem, mas isso vai de cada um né, eu aconselharia vc a esperar mais um pouco e de vez em quando se quiser vai me perguntando ai se já saiu o gevey ou não ok?
Abraço colega...
Charles
Charles
iInside Moderador
iInside Moderador

Mensagens : 325
Data de inscrição : 29/09/2011
Localização : Lisboa/Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Dúvida - Posso atualizar meu iPhone 4 americano pro iOS 5.0.1 SEM o chip da AT&T ?

Mensagem  filipeknoxx Sex 13 Jan 2012 - 16:30

Charles escreveu:Colega, é assim, não tem problema vc atualizar, não vai dar erro nenhum, e vc consegue usar o ultrasnoW para desbloquear numa boa... O que não é certo é gevey para IOS 5.x. agora se vc conseguir desbloquear ele via ultrasonoW, vc não vai precisar do Gevey, claro que sempre há uma margem de erro que deixa uma pulga atrás da orelha entende?

Olha, no meu caso, assim como vc tb estou louco pela IOS 5, por vários fatores, principalmente para alguns aplicativos que só dá no IOS 5.. mas prefiro ter meu iPhone na 4.3.5 e com a mesma BB, do quê ficar com ele apenas para músicas e aplicativos.. Então eu resolvi pensar um pouco e cheguei a conclusão que o melhor a fazer é esperar o gevey, pq na pior das hipóteses eu consigo ficar com ele funcionando numa boa...
bem, mas isso vai de cada um né, eu aconselharia vc a esperar mais um pouco e de vez em quando se quiser vai me perguntando ai se já saiu o gevey ou não ok?
Abraço colega...
Vou pagar pra um cara aqui da minha cidade pra ele atualizar, se der qualquer problema ele é o responsável...
Cobrou 40 reais... caro, mas ele entende mais que eu, ja trabalha com isso, então, vamo lá :)
filipeknoxx
filipeknoxx
iInside User
iInside User

Mensagens : 23
Data de inscrição : 30/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Dúvida - Posso atualizar meu iPhone 4 americano pro iOS 5.0.1 SEM o chip da AT&T ?

Mensagem  bodao_ce Sex 13 Jan 2012 - 20:02

Charles escreveu:Amigo é assim...

Eu tenho o mesmo iPhone que vc, iPhone 4 32GB e mesma BB... E posso te garantir que vc não vai ter sucesso no gevey com essa IOS 5.0.1... Eu tenho contato com um vendedor dos chips gevey e ele me garantiu que não tem ainda para o IOS 5, eu tb estou a espera a muuuito tempo... Agora como o iMaster falou, fica a teu critério se vais ou não arriscar tá? Mas fique sabendo que vc pode ficar sem o iPhone para ligações, ele vai funcionar tudo, menos a rede, mesmo que vc desbloqueie ele via ultrasnoW... Vc vai ficar com um iPod de luxo.. mas não se preocupe, não será para sempre, já estão trabalhando no Gevey para o IOS 5.x

Bem, caso vc decida fazer ai, não se preocupe, estaremos aqui para te ajudar nos erros tb ok? E te desejamos sorte claro, pq se der certo vou fazer aqui, mas preciso que alguém faça antes, kkkk... Bem, valeu colega, e nos avise alguma coisa ok?
Abraço...


Amigo eu tenho iphone 4 americano antes tinha a versao 4.3.3 bb 04.10.1 + Gevey e agora depois de atualizar a versão estou com 5.0.1 bb 04.10.1 + gevey tive o cuidado de preservar baseband dele isso tudo pelo redsnow esse seu fornecedor de gevey não esta com nada. se vc preservar a bb ele funciona direito porque o gevey funciona atraves da bb e não do ios,,OBS: observei que no ios 5 o gevey ele não aperece sinal da operadora entao depois que o iphone ligar por completo vc vai ter que ir em: Ajustes depois em telefone la em baixo vai ter um aplicativo chamado (Aplicativo do SIM) ai vc vai selecionar a linguagem que vc quer e depois vai na tela principal do iphone vai aparecer a tele de aceitar o aplicativo do gevey e vc vai fazer todo procedimento normal vc vai notar que depois de 40 segundos vai aperecer os erros do gevey(falha no ...) e vai logo parecer sinal da operadora normal

85 9964-1539 duvidas

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
bodao_ce
bodao_ce

Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/09/2011
Localização : fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Dúvida - Posso atualizar meu iPhone 4 americano pro iOS 5.0.1 SEM o chip da AT&T ?

Mensagem  Charles Sáb 14 Jan 2012 - 9:22

bodao_ce escreveu:
Charles escreveu:Amigo é assim...

Eu tenho o mesmo iPhone que vc, iPhone 4 32GB e mesma BB... E posso te garantir que vc não vai ter sucesso no gevey com essa IOS 5.0.1... Eu tenho contato com um vendedor dos chips gevey e ele me garantiu que não tem ainda para o IOS 5, eu tb estou a espera a muuuito tempo... Agora como o iMaster falou, fica a teu critério se vais ou não arriscar tá? Mas fique sabendo que vc pode ficar sem o iPhone para ligações, ele vai funcionar tudo, menos a rede, mesmo que vc desbloqueie ele via ultrasnoW... Vc vai ficar com um iPod de luxo.. mas não se preocupe, não será para sempre, já estão trabalhando no Gevey para o IOS 5.x

Bem, caso vc decida fazer ai, não se preocupe, estaremos aqui para te ajudar nos erros tb ok? E te desejamos sorte claro, pq se der certo vou fazer aqui, mas preciso que alguém faça antes, kkkk... Bem, valeu colega, e nos avise alguma coisa ok?
Abraço...


Amigo eu tenho iphone 4 americano antes tinha a versao 4.3.3 bb 04.10.1 + Gevey e agora depois de atualizar a versão estou com 5.0.1 bb 04.10.1 + gevey tive o cuidado de preservar baseband dele isso tudo pelo redsnow esse seu fornecedor de gevey não esta com nada. se vc preservar a bb ele funciona direito porque o gevey funciona atraves da bb e não do ios,,OBS: observei que no ios 5 o gevey ele não aperece sinal da operadora entao depois que o iphone ligar por completo vc vai ter que ir em: Ajustes depois em telefone la em baixo vai ter um aplicativo chamado (Aplicativo do SIM) ai vc vai selecionar a linguagem que vc quer e depois vai na tela principal do iphone vai aparecer a tele de aceitar o aplicativo do gevey e vc vai fazer todo procedimento normal vc vai notar que depois de 40 segundos vai aperecer os erros do gevey(falha no ...) e vai logo parecer sinal da operadora normal

85 9964-1539 duvidas

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Então Bodão, primeiramente obrigado por contribuir com o fórum e responder as dúvidas. Agora em segundo lugar, acho que você deve primeiro interpretar correto o quê eu disse logo acima.. Preservando a BB o Gevey vai funcionar? Sério? Nossa!! Você descobriu isso sozinho? kkkk, o que eu disse colega é que ele não vai conseguir ativar o Gevey na BB original da IOS 5.X, se você ainda não entendeu entre no site oficial do Gevey e veja tudo, depois releia minha resposta ai colega logo acima, e interprete correto colega, depois sai criticando o fornecedor. Esse fornecedor é apenas vendedor de chips Gevey, o trabalho dele não é informar sobre BBs, ou coisas do gênero, e nem tem obrigação de fazer isso , mesmo ele sabendo ou não que preservando a BB ( ou vc pensou que só vc sabia disso ) o gevey funciona perfeitamente, agora só falta você me dizer que para o Gevey funcionar tem que ligar para o 112.kkk fala sério...

Charles
Charles
iInside Moderador
iInside Moderador

Mensagens : 325
Data de inscrição : 29/09/2011
Localização : Lisboa/Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Dúvida - Posso atualizar meu iPhone 4 americano pro iOS 5.0.1 SEM o chip da AT&T ?

Mensagem  filipeknoxx Sáb 14 Jan 2012 - 14:42

Bom, atualizei com a iOS 5.0.1 hacktivada daqui do forum e ta pedindo o sim card, e agora ?
filipeknoxx
filipeknoxx
iInside User
iInside User

Mensagens : 23
Data de inscrição : 30/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Dúvida - Posso atualizar meu iPhone 4 americano pro iOS 5.0.1 SEM o chip da AT&T ?

Mensagem  filipeknoxx Sáb 14 Jan 2012 - 18:54

Tudo certo, comprei um chip da AT&T aqui na minha cidade e consegui ativar, ta funcionando PERFEITAMENTE com gevey.

Baseband 04.10.01
Usei a iOS 5.0.1 Hacktivado que tem no Arquivão aqui do fórum, obrigado galera !
filipeknoxx
filipeknoxx
iInside User
iInside User

Mensagens : 23
Data de inscrição : 30/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Dúvida - Posso atualizar meu iPhone 4 americano pro iOS 5.0.1 SEM o chip da AT&T ?

Mensagem  Charles Sáb 14 Jan 2012 - 19:24

filipeknoxx escreveu:Tudo certo, comprei um chip da AT&T aqui na minha cidade e consegui ativar, ta funcionando PERFEITAMENTE com gevey.

Baseband 04.10.01
Usei a iOS 5.0.1 Hacktivado que tem no Arquivão aqui do fórum, obrigado galera !

Obrigado vc amigo. preservando a BB, fica tudo a funcionar blza ok? precisando estamos ai..

Abraço
Charles
Charles
iInside Moderador
iInside Moderador

Mensagens : 325
Data de inscrição : 29/09/2011
Localização : Lisboa/Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Dúvida - Posso atualizar meu iPhone 4 americano pro iOS 5.0.1 SEM o chip da AT&T ?

Mensagem  iMaster Seg 16 Jan 2012 - 5:35

Olá pessoal, este fim de semana estive um pouco atarefado e agora que estou com tempo para ver o que a galera postou aqui.

Bem, antes de mais nada, sobre o que eu disse acima sobre o GEVEY não funcionar na iOS 5, não é cosia que estou inventando. GEVEY original só tem um e só trabalho com ele, mesmo assim ainda dá uns raros problemas, mas tem garantia e suporte internacional.
Para quem tiver qualquer dúvida, acessem o site oficial ---- gevey.com ---- vejam lá que eles mesmo dizem que tem vários gavey falsos no mercado ajudam a galera a identificar os falsos. Colocando um gevey falso no aparelho podem até estragar a BB do aparelho e assim perder de vez a função de ligar do mesmo, a menos que troque o chip da BB como já fiz aqui com 3 aparelhos com gevey falsificado, assim fiquem atentos. ok

TEm chip que funciona na 5.0.1, tem, mas eu mesmo não arriscaria a colocar um gevey falso e correr o risco de perda de sinal e até queimar meu chip ou BB por isso. Assim quem tiver deseperado paciência. MAs quem desejar arriscar, já está sendo avisado. GEVEY original não dá suporte a iOS 5.0.1 até hoje 16/01/2012.

O problema não é a BB, e sim as APIS que o o mesmo não suporta. Blz galera?
iMaster
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 44
Localização : Brasil

https://iphoneinsides.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Dúvida - Posso atualizar meu iPhone 4 americano pro iOS 5.0.1 SEM o chip da AT&T ?

Mensagem  Charles Seg 16 Jan 2012 - 14:01

iMaster escreveu:Olá pessoal, este fim de semana estive um pouco atarefado e agora que estou com tempo para ver o que a galera postou aqui.

Bem, antes de mais nada, sobre o que eu disse acima sobre o GEVEY não funcionar na iOS 5, não é cosia que estou inventando. GEVEY original só tem um e só trabalho com ele, mesmo assim ainda dá uns raros problemas, mas tem garantia e suporte internacional.
Para quem tiver qualquer dúvida, acessem o site oficial ---- gevey.com ---- vejam lá que eles mesmo dizem que tem vários gavey falsos no mercado ajudam a galera a identificar os falsos. Colocando um gevey falso no aparelho podem até estragar a BB do aparelho e assim perder de vez a função de ligar do mesmo, a menos que troque o chip da BB como já fiz aqui com 3 aparelhos com gevey falsificado, assim fiquem atentos. ok

TEm chip que funciona na 5.0.1, tem, mas eu mesmo não arriscaria a colocar um gevey falso e correr o risco de perda de sinal e até queimar meu chip ou BB por isso. Assim quem tiver deseperado paciência. MAs quem desejar arriscar, já está sendo avisado. GEVEY original não dá suporte a iOS 5.0.1 até hoje 16/01/2012.

O problema não é a BB, e sim as APIS que o o mesmo não suporta. Blz galera?

Valeu iMaster, é isso mesmo que eu estava tentando explicar para alguns aqui, vc viu né? kkk
Quem quiser arriscar os falsos, por sua conta e risco...

Abraço...
Charles
Charles
iInside Moderador
iInside Moderador

Mensagens : 325
Data de inscrição : 29/09/2011
Localização : Lisboa/Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Dúvida - Posso atualizar meu iPhone 4 americano pro iOS 5.0.1 SEM o chip da AT&T ?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos