iPhone Insides
Olá, seja muito bem vindo ao "iPhone Insides".

O melhor fórum de ajuda personalizada para
iPhone - iPod e iPad do Brasil.

Entre e aprenda muito mais conosco!

Participe do fórum, é rápido e fácil

iPhone Insides
Olá, seja muito bem vindo ao "iPhone Insides".

O melhor fórum de ajuda personalizada para
iPhone - iPod e iPad do Brasil.

Entre e aprenda muito mais conosco!
iPhone Insides
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jailbreak untethered para iPhone 4S e iPad 2 está a um passo de se tornar realidade.

2 participantes

Ir para baixo

Jailbreak untethered para iPhone 4S e iPad 2 está a um passo de se tornar realidade. Empty Jailbreak untethered para iPhone 4S e iPad 2 está a um passo de se tornar realidade.

Mensagem  iMaster Sex 13 Jan 2012 - 6:08

Jailbreak untethered para iPhone 4S e iPad 2 está a um passo de se tornar realidade. Feautured66

Há alguns dias, o universo do jailbreak viu surgir o que já está sendo chamado de Dream Team dos hackers. Que composto por, nada mais nada menos que, p0sixninja, MuscleNerd, planetbeing, Saurik e pod2g, está trabalhando em uma solução de jailbreak definitiva para aparelhos que utilizem o chip A5 da Apple.

O jailbreak untethered para o IOS 5.0.1 já é uma realidade para
iDevices mais antigos, mas a verdade é que, até agora, nenhum hacker
conseguiu realizar um procedimento seguro e semelhante para dispositivos
mais modernos, como o iPhone 4S e o iPad 2.

Mas finalmente, depois de muita espera, parece que a nova ferramenta
que possibilitará o jailbreak untethered de todos os aparelhos da Apple
está finalmente pronta. Segundo um tweet do planetbeing, graças a colaboração fundamental de Saurik (o home do Cydia), a próxima ferramenta já saiu do chamado sandbox (área de testes) e está pronta para ser liberada, faltando apenas a arrumação de alguns detalhes.

Jailbreak untethered para iPhone 4S e iPad 2 está a um passo de se tornar realidade. Img3

Sem dúvidas essa é uma ótima notícia para os amantes do jailbreak que já estão com os novos brinquedinhos da Maçã.
iMaster
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 44
Localização : Brasil

https://iphoneinsides.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jailbreak untethered para iPhone 4S e iPad 2 está a um passo de se tornar realidade. Empty Re: Jailbreak untethered para iPhone 4S e iPad 2 está a um passo de se tornar realidade.

Mensagem  Charles Sex 13 Jan 2012 - 14:37

Pois é mano, essa é a notícia que eu estou a espera por muuuitoo tempo, kkkk

Vamos torcer que chegue logo.

Falar nisso mano, olha a novidade!!! Vc acredita que o marido da minha prima, comprou um iPad 2 aqui, faz duas semanas, garantia e tudo, 32Gb Wify, e umas cases pra ele, aquelas paradinha que coloca ele em pé, mas é um mais sofisticado ai, só sei que custou 80,00€ e eu já vi uns ai de 27,00 € , e achei que era cara já, bem, e tb comprou uma bolsa, muito manero para colocar ele, pois é cara, a minha prima acabou de ligar aqui, perguntando se eu não saiba de alguém que queria comprar tudo isso, pq ele nãos e adaptou com iPad e não gostou, kkkk, Brincadeira né? bem aqui ele não consegue vender por 500€, nem isso, pq novo tá isso entende? na loja, e quem tá aqui tira a prestação numa boa. Bem ai eu falei que eu estou afim de comprar um, e ele me ofereceu tudo isso por 400€, kkk, bem fiz a proposta de 300€ agora e 100€ bem depois, kkk.. Vamos esperar . kkkk. Mas acho que ele vai aceitar, pq aqui ele não pega negócio melhor, vamos ver né? Ai esse eu dou para meu irmão, e compro o 3G para mim, kkkk..

Valeu mano...


Última edição por Charles em Ter 17 Jan 2012 - 14:50, editado 1 vez(es)
Charles
Charles
iInside Moderador
iInside Moderador

Mensagens : 325
Data de inscrição : 29/09/2011
Localização : Lisboa/Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Jailbreak untethered para iPhone 4S e iPad 2 está a um passo de se tornar realidade. Empty Re: Jailbreak untethered para iPhone 4S e iPad 2 está a um passo de se tornar realidade.

Mensagem  iMaster Seg 16 Jan 2012 - 5:51

Legal mano, se rolar negócio tá em conta mesmo, vale a pena.
Se não rolar com vc me diz aí que tenho interesse. rsrs

Jailbreak untethered para iPhone 4S e iPad 2 está a um passo de se tornar realidade. 3530975120
iMaster
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 44
Localização : Brasil

https://iphoneinsides.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jailbreak untethered para iPhone 4S e iPad 2 está a um passo de se tornar realidade. Empty Re: Jailbreak untethered para iPhone 4S e iPad 2 está a um passo de se tornar realidade.

Mensagem  Charles Seg 16 Jan 2012 - 15:30

Blza mano, é assim, rolar rolo ta ligado, já fiquei com a parada, ele tá só esperando por mim, disse pra dar um tempo de uma semana para eu levantar o din din, vou ficar sim, não posso perder, tá uito barato e de graça, tá na cx mano..
Mas é assim, vou ficar com ele pq vai sair de graça pra mim, mas acho que esse vou vender sim... Pois para mim eu quero um que tenha 3g, e acho que vou dar um com 3g para meu irmão tb, vamos ver, ele aceita mesmo que não seja 3g, vamos ver, caso contrário vou ter que ficar com um iPad 2 wi-fy e um iPad 3 wi-fy e 3g junto,.kk.

Mas podemos conversar sim... vc é o primeiro a me fazer uma oferta, kkk. Em abril estarei pousando ai pertinho da sua baia, no aeroporto internacional, qualquer coisa vc pegaria comigo lá.

Abraço..
Charles
Charles
iInside Moderador
iInside Moderador

Mensagens : 325
Data de inscrição : 29/09/2011
Localização : Lisboa/Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Jailbreak untethered para iPhone 4S e iPad 2 está a um passo de se tornar realidade. Empty Re: Jailbreak untethered para iPhone 4S e iPad 2 está a um passo de se tornar realidade.

Mensagem  iMaster Ter 17 Jan 2012 - 5:05

Beleza, até conversamos sim, só dizer aí. Jailbreak untethered para iPhone 4S e iPad 2 está a um passo de se tornar realidade. 2044517703
iMaster
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 44
Localização : Brasil

https://iphoneinsides.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jailbreak untethered para iPhone 4S e iPad 2 está a um passo de se tornar realidade. Empty Re: Jailbreak untethered para iPhone 4S e iPad 2 está a um passo de se tornar realidade.

Mensagem  Charles Ter 17 Jan 2012 - 14:51

Ok, espero pegar no fim de semana o iPad 2 já... Falo contigo assim que ver com meu irmão se ele tem interesse nesse ou não..
mas de boa mano.. valeu...
Charles
Charles
iInside Moderador
iInside Moderador

Mensagens : 325
Data de inscrição : 29/09/2011
Localização : Lisboa/Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Jailbreak untethered para iPhone 4S e iPad 2 está a um passo de se tornar realidade. Empty Re: Jailbreak untethered para iPhone 4S e iPad 2 está a um passo de se tornar realidade.

Mensagem  iMaster Qua 18 Jan 2012 - 5:06

Beleza, só dizer aí depois. ok Jailbreak untethered para iPhone 4S e iPad 2 está a um passo de se tornar realidade. 2044517703
iMaster
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 44
Localização : Brasil

https://iphoneinsides.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jailbreak untethered para iPhone 4S e iPad 2 está a um passo de se tornar realidade. Empty Re: Jailbreak untethered para iPhone 4S e iPad 2 está a um passo de se tornar realidade.

Mensagem  Charles Qua 18 Jan 2012 - 15:07

Fica frio, te digo sim, aviso pelo voxer, kk, só para te deixar curioso, kkk, estou brincando mano... de boa..
Charles
Charles
iInside Moderador
iInside Moderador

Mensagens : 325
Data de inscrição : 29/09/2011
Localização : Lisboa/Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Jailbreak untethered para iPhone 4S e iPad 2 está a um passo de se tornar realidade. Empty Re: Jailbreak untethered para iPhone 4S e iPad 2 está a um passo de se tornar realidade.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos