iPhone Insides
Olá, seja muito bem vindo ao "iPhone Insides".

O melhor fórum de ajuda personalizada para
iPhone - iPod e iPad do Brasil.

Entre e aprenda muito mais conosco!

Participe do fórum, é rápido e fácil

iPhone Insides
Olá, seja muito bem vindo ao "iPhone Insides".

O melhor fórum de ajuda personalizada para
iPhone - iPod e iPad do Brasil.

Entre e aprenda muito mais conosco!
iPhone Insides
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aprenda como usar Promo Codes ou Gift iTunes.

2 participantes

Ir para baixo

Aprenda como usar Promo Codes ou Gift iTunes. Empty Aprenda como usar Promo Codes ou Gift iTunes.

Mensagem  iMaster Qua 1 Jun 2011 - 10:19

Para quem não sabe, promocodes (códigos promocionais, são uma série
de números e letras que permitem que você adquira um app que é pago, de
maneira gratuita
).

Já os Gift Cards são códigos que inserem créditos na sua conta,
permitindo que você tenha um saldo na iTunes Store, e consequentente,
permitindo a compra de qualquer aplicativo, jogo, música ou o que mais
você desejar.

Para utilizá-los, siga os passos abaixo:


Entre em uma conta da Apple Store americana.(Veja como criar uma AQUI)

Clique em reedem, ao lado direito da tela.

Aprenda como usar Promo Codes ou Gift iTunes. Promocodes_thumb%5B2%5D

Na tela que aparecer, digite seu promocode ou Gift Card e, em seguida, clique no botão reedem, logo abaixo.

Aprenda como usar Promo Codes ou Gift iTunes. Promocodes_thumb

Seu usuário e senha da conta americana serão solicitados.

Logo depois, o link para o app aparecerá e você poderá fazer seu Download gratuito de um app pago.

Virão só, fácil, fácil.
Aprenda como usar Promo Codes ou Gift iTunes. 2044517703
iMaster
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 44
Localização : Brasil

https://iphoneinsides.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aprenda como usar Promo Codes ou Gift iTunes. Empty Re: Aprenda como usar Promo Codes ou Gift iTunes.

Mensagem  iLucas Qui 14 Jul 2011 - 12:40

Se eu só tiver uma conta na App Brasileira e comprar um gift nos EUA, e trouxer pra mim, eu so posso usá-lo num ID da App Store americana ou posso usar na minha conta do Brasil?

E outra coisa, se eu tiver trazido um gift de 100 dolares, e gastar 0.99$ eu posso ir gastando aos poucos ou tem um limite?

Abs.. Aprenda como usar Promo Codes ou Gift iTunes. 2044517703
iLucas
iLucas
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 37
Localização : Capital do Ceará

http://www.fontenelefurtado.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Aprenda como usar Promo Codes ou Gift iTunes. Empty Re: Aprenda como usar Promo Codes ou Gift iTunes.

Mensagem  iMaster Qui 14 Jul 2011 - 12:52

Opa.

Até onde eu saiba, cada cartão tem a sua região. Se você comprar um no Japão só vai poder usar na Loja japonesa, se for americano, na Americana e assim vai.

Aqui no BR não tem, e dizem que está perto este dia chegar. Mas se trazer dos EUA, terá de usar uma conta americana mano.

Outra coisa, a um tempo atráz, ao que me lembro, tinha limite de validade, mas isso já se foi. Até onde meus conhecimentos vão, sei que não tem mais o esquema de validade.

Se vc comprar um cartão seja de qual valor for e usar apenas $0,99 mesmo depois de um ano (Regualdo), ainda poderá usar de boa pois n tem validade. Eu mesmo tenho alguns americanos, japoneses. heheheh


Ah, só mais uma coisa, se comprar de 50 usar 10 e depois comprar outro de 50, ele soma, será 90. ok

Aprenda como usar Promo Codes ou Gift iTunes. 1329012842
iMaster
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 44
Localização : Brasil

https://iphoneinsides.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aprenda como usar Promo Codes ou Gift iTunes. Empty Re: Aprenda como usar Promo Codes ou Gift iTunes.

Mensagem  iLucas Qui 14 Jul 2011 - 12:54

iMaster escreveu:Opa.

Até onde eu saiba, cada cartão tem a sua região. Se você comprar um no Japão só vai poder usar na Loja japonesa, se for americano, na Americana e assim vai.

Aqui no BR não tem, e dizem que está perto este dia chegar. Mas se trazer dos EUA, terá de usar uma conta americana mano.

Outra coisa, a um tempo atráz, ao que me lembro, tinha limite de validade, mas isso já se foi. Até onde meus conhecimentos vão, sei que não tem mais o esquema de validade.

Se vc comprar um cartão seja de qual valor for e usar apenas $0,99 mesmo depois de um ano (Regualdo), ainda poderá usar de boa pois n tem validade. Eu mesmo tenho alguns americanos, japoneses. heheheh


Ah, só mais uma coisa, se comprar de 50 usar 10 e depois comprar outro de 50, ele soma, será 90. ok

Aprenda como usar Promo Codes ou Gift iTunes. 1329012842

Beleza, amigo meu trouxe um de 100 e tava em dúvida nisso, era so pra garantir, eu n tinha certeza..
iLucas
iLucas
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 37
Localização : Capital do Ceará

http://www.fontenelefurtado.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Aprenda como usar Promo Codes ou Gift iTunes. Empty Re: Aprenda como usar Promo Codes ou Gift iTunes.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos