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iPhone, iPad, iPod touch: Erro desconhecido com o prefixo "0xE" ao conectar

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iPhone, iPad, iPod touch: Erro desconhecido com o prefixo "0xE" ao conectar

Mensagem  iMaster em Ter 7 Jun 2011 - 7:27

Pessoal, é o seguinte. Alguns tem passado por alguns problemas realcionados a algumas menssagens estranhas de erro "0xE", abaixo, vamos a algumas dicas de como tentar resolver estes importunos.


Sintomas


Ao tentar conectar o iPhone, iPad ou iPod touch ao PC Windows, é
possível que uma ou mais das seguintes mensagens de erro sejam exibidas:
Também é possível que seja exibido o mesmo erro com outros números.As etapas a seguir poderão resolver o problema.




Produtos Afetados


iPad, iPod touch, iTunes, iPhone, Windows XP, Windows Vista, Windows 7



Resolução


1. Reinicie o computador.
2. Instale a última versão do iTunes.
3. Certifique-se de que seu computador atende aos requisitos mínimos de
sistema. Os dispositivos iOS requerem as seguintes versões do Windows:

  • Windows XP Service Pack 3
  • Windows Vista
  • Windows 7

4. Faça o download e instale quaisquer atualizações de software disponíveis da Microsoft.
5. Conecte o dispositivo diretamente ao computador; não a um hub USB externo. Identifique se o seu computador possui portas USB 2.0.
6. Verifique se o conector dock do dispositivo e do cabo estão limpos e
sem fiapos ou sujeira. Se possível, conecte o dispositivo usando um cabo
USB de 30 pinos da Apple diferente.7. Desconecte outros
periféricos USB do computador (exceto o teclado e o mouse). Após
desconectar esses periféricos, reinicie seu computador, conecte o
dispositivo e abra o iTunes.8. Conecte o dispositivo a outra porta USB no computador.9. Use o Gerenciador de Tarefas para interromper alguns serviços da Apple:

  1. Inicie o Gerenciador de Tarefas:

    • No Windows XP: Pressione Ctrl Alt Delete no teclado.
    • No Windows Vista e Windows 7: Pressione Ctrl Alt Delete no teclado. Em seguida, clique em "Iniciar Gerenciador de Tarefas". Se o Windows solicitar permissão para continuar, clique em "Continuar".
</li>



<li>Clique na aba Processos do Gerenciador de Tarefas. Finalize os três processos a
seguir clicando no nome deles e escolhendo "Finalizar Processo":

  • iTunesHelper.exe
  • AppleMobileDeviceService.exe
  • iPodService.exe

</li><li>Depois de finalizar esses processos, reinicie o computador, abra o iTunes e faça um teste.
</li>
10. Conecte o dispositivo a outro computador para identificar se a causa do problema está em um computador específico.Se o problema ocorrer somente em um computador

1. Às vezes, drivers desatualizados de um computador Windows podem causar
esse problema. Consulte o fabricante do computador ou da placa-mãe para
saber se há atualizações disponíveis do driver do chipset USB. Saiba
mais sobre a atualização dos drivers do Windows.

2. Identifique se o problema afeta uma conta de usuário específica do
Windows ou todas as contas. Siga as etapas abaixo para criar uma nova
conta de usuário de acordo com seu sistema operacional:

3. Se o problema persistir em mais de um usuário, desinstale e reinstale o iTunes.
Caso não consiga desinstalar ou reinstalar o iTunes, siga as etapas deste artigo.

4. Desative temporariamente os componentes opcionais do computador para isolar o componente que pode estar causando o problema:

5. Desativar o Gerenciamento de Energia dos hubs USB raiz pode contornar
ou resolver o problema. Para obter mais informações, consulte este artigo.

6. Em alguns casos, um software de segurança desatualizado ou configurado incorretamente pode ser a causa do problema.
Solucione problemas possivelmente causados por software de segurança de terceiros.
Se o problema ocorrer em vários computadores

1. Certifique-se de tentar usar outro cabo USB de 30 pinos da Apple em bom estado.

2. Se os computadores nos quais você testou o dispositivo forem da mesma
marca e possivelmente comprados na mesma época, é possível que a causa
do problema ainda seja relacionada ao computador. Esse pode ser o caso
se você testou vários computadores de um ambiente empresarial.

  • Consulte o fabricante do computador ou o administrador do sistema da empresa
    para obter possíveis atualizações disponíveis do driver do chipset USB.
  • Se os computadores testados tiverem sido configurados por um administrador
    de sistema ou se você configurou vários computadores em casa com o
    mesmo software, é possível que um software de segurança desatualizado ou
    configurado incorretamente seja a causa do problema.
  • Solucione problemas possivelmente causados por software de segurança de terceiros.

3. Em alguns casos, pode ser necessário restaurar o dispositivo,
principalmente se o problema ocorrer em mais de um computador ou
continuar ocorrendo após a execução de todas as etapas apresentadas
acima.

  1. A restauração do dispositivo apagará todos os dados armazenados nele. Se o
    dispositivo tiver conexão com a internet, antes de executar a
    restauração você pode enviar para seu próprio e-mail suas fotos, notas e
    outros dados dos quais precise ter um backup.
  2. Se já tiver feito um backup do dispositivo e desejar mantê-lo, faça uma cópia dele no computador. Consulte este artigo para obter detalhes de onde os backups ficam armazenados.
  3. Siga este artigo para restaurar o dispositivo. Depois que a restauração for concluída, faça a restauração a partir do backup mais recente.
  4. Se o problema voltar, siga as etapas apresentadas neste artigo novamente e faça a restauração configurando como um novo dispositivo.

11. Se você executou todas as etapas deste artigo e o problema persistiu, entre em contato com a Apple ou com a operadora de celular (aquela que presta suporte ao seu iPhone). Para localizar as informações de contato
do seu país, consulte Entre em contato com a Apple para suporte e assistência técnica. Caso utilize o iPhone 3G ou o iPhone 3GS, você poderá localizar a operadora no artigo Localizando as operadoras de celular do iPhone. Independentemente do país em que reside, você pode localizar opções de assistência técnica para o iPhone nas Informações sobre Garantia e Serviços On-line. Caso tenha dúvidas sobre assistência técnica do iPhone, você pode encontrar respostas a perguntas comuns nesta página de Perguntas Frequentes.Se houver uma Revendedora Apple Store na sua região, encontre a loja mais próxima e agende uma visita on-line no Apple Store Concierge. É recomendável agendar uma visita.

Informações Adicionais


Sobre o erro desconhecido 0xE800000a

Ao conectar o dispositivo iOS, o iTunes pode exibir uma mensagem "erro desconhecido 0xE800000a" quando os conteúdos do diretório de bloqueio não podem ser usados. Siga as etapas de acordo com o seu sistema
operacional:Windows XP


  1. Desconecte todos os dispositivos iOS do computador e feche o iTunes.
  2. Abra o Meu Computador no menu Iniciar.
  3. Escolha Ferramentas > Opções de Pasta
    na janela do navegador, clique na aba Modo de Exibição e altere a opção
    "Pastas e arquivos ocultos" para "Mostrar pastas e arquivos ocultos".
  4. Clique em OK.
  5. Acesse
    a seguinte pasta no computador, perceba que a letra da unidade pode
    variar de acordo com a partir de qual letra da unidade o Windows é
    iniciado:
    C:\Documents and Settings\All Users\Application Data\Apple
  6. Mova a pasta de Bloqueio para a Lixeira.
  7. Conecte o iTunes ao dispositivo novamente e abra o iTunes.

Windows Vista ou Windows 7


  1. Desconecte todos os dispositivos iOS do computador e feche o iTunes.
  2. Abra Computador no menu Iniciar.
  3. Escolha Organizar > Opções de Pasta e Pesquisa.
    Na janela do navegador de arquivo, clique na aba Modo de Exibição e
    altere a opção "Pastas e arquivos ocultos" para "Mostrar pastas e
    arquivos ocultos".
  4. Clique em OK.
  5. Acesse a seguinte pasta do computador:
    C:\ProgramData\Apple
  6. Mova a pasta de Bloqueio para a Lixeira.
  7. Conecte o iTunes ao dispositivo novamente e abra o iTunes.

Mac OS X




Material extraído do suporte da Apple.




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