iPhone Insides
Olá, seja muito bem vindo ao "iPhone Insides".

O melhor fórum de ajuda personalizada para
iPhone - iPod e iPad do Brasil.

Entre e aprenda muito mais conosco!

Participe do fórum, é rápido e fácil

iPhone Insides
Olá, seja muito bem vindo ao "iPhone Insides".

O melhor fórum de ajuda personalizada para
iPhone - iPod e iPad do Brasil.

Entre e aprenda muito mais conosco!
iPhone Insides
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Umbrella - Como salvar os SHSH blobs do seu iDevice - Atualizado 2X

+7
tpgguerra
mrwb
fernandoalferraz
freiz
Leão
iLucas
iMaster
11 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Umbrella - Como salvar os SHSH blobs do seu iDevice - Atualizado 2X  - Página 2 Empty Re: Umbrella - Como salvar os SHSH blobs do seu iDevice - Atualizado 2X

Mensagem  iMaster Seg 14 Nov 2011 - 17:23

Isso significa que tinha apenas esta salva antes. Guarde a 7 chaves. Salve a mais nova também. faça o que o tutorial diz.

Abraços....
iMaster
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 44
Localização : Brasil

https://iphoneinsides.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Umbrella - Como salvar os SHSH blobs do seu iDevice - Atualizado 2X  - Página 2 Empty Re: Umbrella - Como salvar os SHSH blobs do seu iDevice - Atualizado 2X

Mensagem  thunderstrike Qua 16 Nov 2011 - 9:20

Obrigado pela ajuda iMaster.

Seguindo sua recomendação li todo tópico e salvei meu SSH, relembrando meu caso tenho um Ipad 2 64gb 3g que comprei novo na loja e veio com iOS 4.3.5.

Pelo que vejo no print o TinyUmbrella não encontrou nenhuma outra SSH para meu Ipad e só conseguiu salvar a 5.0.1 mesmo, procede?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Mas e agora, na sua opinião, o que faço? Fico com o iOS 4.3.5 que não tem JB ou atualizo para 5.0.1 e torço para um dia sair JB pra 5.0.1?

Novamente Muito Obrigado.
thunderstrike
thunderstrike
Inside Membro
Inside Membro

Mensagens : 5
Data de inscrição : 16/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Umbrella - Como salvar os SHSH blobs do seu iDevice - Atualizado 2X  - Página 2 Empty Re: Umbrella - Como salvar os SHSH blobs do seu iDevice - Atualizado 2X

Mensagem  iMaster Qua 16 Nov 2011 - 10:09

Procede, pq sos servidores só assinam a mais atual. As outras SHSH já eram. Semrpe que sair uma FW, procure salvar a mesma, isso vai permitar voltar pra outras FW caso desejar.

Eu no seu caso deixaria como esta. até pq n tem Jail unter pra iOS 5.x.x ainda, assim esperaria até sair o jail definitivo. Fora que a iOS 5.x.x está bugada e já vamos pra segunda atualização, assim se for atualizar, melhor atualizar pra uma que esteja ao menos 100% funcional.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
iMaster
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 44
Localização : Brasil

https://iphoneinsides.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Umbrella - Como salvar os SHSH blobs do seu iDevice - Atualizado 2X  - Página 2 Empty Re: Umbrella - Como salvar os SHSH blobs do seu iDevice - Atualizado 2X

Mensagem  brunosales85 Seg 30 Jan 2012 - 7:15

Bom dia Pessoal,

eu tenho um iphone 3g, que estava com o ios 4.2.1, e a baseband 6.15.00, jailbreaked. E então resolvi voltar para as configurações originais do iphone, pq eu nao estava conseguindo um App. Deixei o itunes atualizar a IOS. Deu no que deu, ficou no loop infinito de modo de recuperação. E toda vez que tento botar o FW 4.2.1, dá erro 1015.

Daí então tentei usar o umbrella: vi lá os SHSH que salvou e aqueles que ficaram 'verdes', que são o 4.2.1 e o 4.1. Daí entao liguei o servidor TSS, e tentei restaurar pro 4.2.1 e nao funcionou, alem do umbrella.log acusar um erro no java, também deu um outro erro, o 1611.

Senhores, por favor, peço uma ajuda, pq eu nao sei mas o que fazer pra restaurar este iphone.



Obrigado.
brunosales85
brunosales85
iInside User
iInside User

Mensagens : 14
Data de inscrição : 27/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Umbrella - Como salvar os SHSH blobs do seu iDevice - Atualizado 2X  - Página 2 Empty Re: Umbrella - Como salvar os SHSH blobs do seu iDevice - Atualizado 2X

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos