iPhone Insides
Olá, seja muito bem vindo ao "iPhone Insides".

O melhor fórum de ajuda personalizada para
iPhone - iPod e iPad do Brasil.

Entre e aprenda muito mais conosco!

Participe do fórum, é rápido e fácil

iPhone Insides
Olá, seja muito bem vindo ao "iPhone Insides".

O melhor fórum de ajuda personalizada para
iPhone - iPod e iPad do Brasil.

Entre e aprenda muito mais conosco!
iPhone Insides
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como diferenciar iPhone e iPod Touch de suas gerações

Ir para baixo

Como diferenciar iPhone e iPod Touch de suas gerações Empty Como diferenciar iPhone e iPod Touch de suas gerações

Mensagem  iMaster Seg 11 Jul 2011 - 8:27

Como diferenciar iPhone e iPod Touch de suas gerações Z

Uma grande dúvida das pessoas que possuem iPods Touch ou iPhones, ou para quem quer comprar,
é saber como diferenciar suas versões. Abaixo, será mostrado uma mini-história de cada um
e as principais diferenças, para você saber identificar os aparelhos.


iPhones


» iPhone 2G ou Edge


Como diferenciar iPhone e iPod Touch de suas gerações Images?q=tbn:ANd9GcQKLN44GXDZb1zvwXau-Ty4_Ghk2rNOGXerkPim9NFWpsUobpMB
O iPhone 2G foi a primeira geração do iPhone concebido e comercializados pela Apple e foi sucedido pelo iPhone 3G. Foi anunciado em 9 de janeiro de 2007, depois de meses de rumores e especulações. Foi introduzido nos Estados Unidos em 29 de junho de 2007 antes de ser comercializado na Europa.
O custo estimado de desenvolvimento da colaboração foram 150.000 mil dólares ao longo de um período de trinta meses. A Apple rejeitou o projeto que tinha rendido o Motorola ROKR E1, uma grande colaboração com a Motorola. Em vez disso, a Cingular Wireless deu a Apple deu a liberdade para desenvolver o iPhone ela mesma.
A diferença é óbvia. Sua traseira é prata, com uma capa preta na parte inferior.
Hoje em dia, você pode fazer jailbreak untethered em seu iPhone 2G/Edge no firmware 3.1.3!


» iPhone 3G


Como diferenciar iPhone e iPod Touch de suas gerações Z
Steve Jobs anunciou o lançamento oficial na WWDC 08, no dia 11 de Julho de 2008, custando nos EUA cerca de 199 dólares (preço do modelo de 8 GB) e 299 dólares (preço do modelo 16 GB).
Apesar de poucas, as diferenças entre o modelo 3G e o 2,5G/2G (primeiro iPhone) são muito significativas, já que ouve a inclusão do, 3G (um aumento significativo na velocidade de transmissão de dados), do A-GPS (GPS unido a localização via antenas de transmissão) e a disponibilidade de escolha entre as cores preto e branco (a cor branca
está presente apenas no modelo 16 GB).
Hoje em dia, você pode fazer jailbreak untethered em seu iPhone 3G no firmware 4.0!


» iPhone 3Gs


Como diferenciar iPhone e iPod Touch de suas gerações Iphone-3gs
O iPhone 3GS é a terceira geração do iPhone concebidos e comercializados pela Apple Inc. Foi introduzido em 8 de junho de 2009 na WWDC 2009 , realizada no Moscone Center, San Francisco. Suas características consistem principalmente de rápida execução, uma câmera com maior resolução e capacidade de vídeo, controle de voz, e suporte para HSDPA de 7,2 Mbps. Foi lançado nos Estados Unidos, Canadá e seis países europeus em 19 de junho de 2009, na Austrália e no Japão em 26 de junho, e internacionalmente em julho e agosto de 2009. Após o anúncio do 3GS, o 3G foi disponibilizado a um preço reduzido. O iPhone 3GS é precedido pelo iPhone 3G e sucedido pelo iPhone 4.
O iPhone 3GS mantém o plástico brilhante atrás igual do iPhone 3G, tornando-o quase idênticos uns aos outros. Estes dois modelos se diferenciam apenas pelo texto de prata reflexiva na parte traseira dos aparelhos. O 3GS mantém os modelos preto e branco do 3G.
Hoje em dia, você pode fazer jailbreak untethered em seu iPhone 3G no firmware 4.0!


» iPhone 4


Como diferenciar iPhone e iPod Touch de suas gerações 2Q==
O iPhone 4 é a quarta geração do iPhone, e sucessor do iPhone 3GS. É particularmente comercializado para chamadas de vídeo, e consumo de mídia, tais como livros e revistas, filmes, músicas e jogos, para web e
acesso a e-mail. Foi anunciado em 7 de junho de 2010 na WWDC (Worldwide Developers Conference) 2010 no Moscone Center, São Francisco, e foi lançado em 24 de junho de 2010 nos Estados Unidos, Reino Unido, França,
Japão e Alemanha.
A diferença mais notável entre o iPhone 4 e seus predecessores é o novo design, que incorpora um aço inoxidável que funciona como antena do aparelho. Ele usa o processador Apple A4 e tem 512 MB de eDRAM, o dobro
do seu antecessor e quatro vezes maior do que o iPhone original. Sua tela de 3.5 polegadas (89 mm) LED backlit de cristal líquido com resolução de 960 por 640 pixels é comercializado com “Retina Display”.
O iPhone 4 possui uma câmera frontal VGA, e outra com 5 megapixels na traseira integrada com um LED flash. Ela é capaz de gravar vídeos HD de 720p a 30 frames por segundo.
Hoje em dia, você pode fazer jailbreak untethered em seu iPhone 3G no firmware 4.0!


iPods Touch


» iPod Touch 1G


Como diferenciar iPhone e iPod Touch de suas gerações 9k=
O iPod touch 1G foi o primeiro iPod com a opção multi-touch e cover flow, uma interface gráfica do usuário tridimensional para navegação em bibliotecas digitais de música através da arte da capa dos álbuns, da Apple. O mesmo foi anunciado para o publico em 5 de setembro de 2007 em um evento chamado “The Beats Goes On”.
Quando foi lançado a App Store nem existia, ela veio em uma futura atualização, por isso não foi feito exatamente para rodar jogos pesados, pelo fato de não ter um processador tão potente. Para identificar se o seu é de primeira geração é muito fácil: basta olhar para a sua traseira que verá. Caso ela seja reta, como na imagem acima, então seu iTouch é de primeira geração!
Ainda há outra diferença: a implementação do som externo veio a partir do 2G então se o seu não tiver botão e volume na lateral será 1G!
E ainda para completar se a antena do wi-fi, preto na parte traseira, tiver uma ponta quer dizer que é primeira geração. O modelo do iTouch 1G começa com MA.
Hoje em dia, você pode fazer jailbreak untethered em seu iPod 1G no firmware 3.1.3!


» iPod Touch 2G


Como diferenciar iPhone e iPod Touch de suas gerações Images?q=tbn:ANd9GcQDzylv8fO6bx-2KRwd4oru2CDtns0-ASkbUDIjUaZHlBWPa_ZE6A
O iPod Touch 2G é a segunda geração do player portatil desenvolvido pela Apple iPod Touch. Na segunda geração, coisas novas foram implementadas: um processador diferente (mais potente) para rodar jogos com o surgimento da App Store, alto-falante, suporte pra fone de ouvido com microfone e até mesmo botões de volume.
Seu design também foi renovado: agora sua traseira não era mais achatada e sim com uma leve curva. A segunda geração do iPod Touch foi lançada em 9 de setembro de 2008 no evento “Let’s Rock”. O problema é que o iTouch 3G também possui a mesma traseira arredondada. Então como identificar a geração dele? Isso é mais complicado porque terá que saber mexendo nele, já que não há nenhuma diferença externa.
Para saber se o seu é de segunda geração vá em Ajustes > Geral > Sobre > Modelo e verá que tem o modelo dele. Caso o modelo comece com as letras MB ele é de segunda geração! Há outra maneira: se o seu iPod for de 8GB 16GB, então ele é de segunda geração. Lembrando também que alguns iPod touch de 8GB (os novos) começam com a letra MC em “Ajuste > Geral > Sobre > Modelo”, apesar disso, eles são também de segunda geração!
Hoje em dia, você pode fazer jailbreak untethered em seu iPod 2G (modelo MC ou MB) no firmware 4.0!


» iPod Touch 3G


Como diferenciar iPhone e iPod Touch de suas gerações Z
No dia 9 de setembro de 2009, exatamente 1 ano depois do lançamento do iTouch 2G foi lançado o iPod Touch 3G. Ele trouxe aumento de RAM, CPU e GPU que se igualam ao do iPhone 3Gs.
Adicionado novo modelo de 64GB e excluído o modelo de 16GB e 8GB, incluiu controle de voz, incluído o menu acessibilidade (com VoiceOver e Zoom), implementação de fones de ouvido com microfone remoto na caixa.
Porém todas essas atualizações foram apenas nos modelos de 32GB e 64GB, o de 8GB não. Ou seja, só existem iPod touch 3G de 32GB e 64GB, caso o seu não se encaixe nisso, seu aparelho não é o de terceira geração.
Para identificar seu iTouch 3G ele deve ter modelo MC (excluindo o modelo de 8GB, que apesar de começar com MC é de segunda geração), você pode conferir se é ou não MC o modelo indo em: Ajustes > Geral > Sobre > Modelo.
Hoje em dia, você pode fazer jailbreak untethered em seu iPod 3G no firmware 4.0!



Como diferenciar iPhone e iPod Touch de suas gerações 3246922733
Como diferenciar iPhone e iPod Touch de suas gerações 2044517703
iMaster
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 44
Localização : Brasil

https://iphoneinsides.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos