iPhone Insides
Olá, seja muito bem vindo ao "iPhone Insides".

O melhor fórum de ajuda personalizada para
iPhone - iPod e iPad do Brasil.

Entre e aprenda muito mais conosco!

Participe do fórum, é rápido e fácil

iPhone Insides
Olá, seja muito bem vindo ao "iPhone Insides".

O melhor fórum de ajuda personalizada para
iPhone - iPod e iPad do Brasil.

Entre e aprenda muito mais conosco!
iPhone Insides
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras de Uso dos Classificados

Ir para baixo

único Regras de Uso dos Classificados

Mensagem  iMaster Seg 18 Jul 2011 - 11:20

Regulamento e uso dos Classificados.

1 - A participação na secção de classificados, implica a visualização das regras apresentadas, bem como o regulamento geral do fórum contido AQUI.

2 - A não aceitação e incumprimento das regras, quer por ignorância, quer por não concordar com as mesmas, leva a que o utilizador se deva abster de participar desta secção ou do forum, sob pena de ser punido pela equipe no forum, sobre a consoante infracção dos regulamentos.

3 - Todos os utilizadores são elegíveis a participar nesta secção. Os membros juniores, com menos de 10 posts ou 7 dias de registro no fórum, apenas poderão participar nos negócios criados por membros efetivos do forum.
Passado esse número de posts ou tempo já poderão criar tópicos nesta secção.

4 - Qualquer tentativa de um membro nestas condições de vender um produto através da resposta a outro tópico (a não ser uma resposta direta de um pedido de compra de um membro), seja este um artigo semelhante ou distinto à venda pelo membro que criou o tópico, será considerado publicidade e como tal, punível segundo capítulo VI do regulamento geral do Forum.


Estrutura dos Anúncios.

Os tópicos de venda ou compra, deverão ser identificados com a sua designação:

5 - [Vendo] - Venda de um item.
A celebração do negócio, deverá implicar que o anunciante refira no mesmo artigo que o post está vendido, de modo a que um membro da equipe possa assinalar o tópico para o seu devido estado [Vendido]

[Compro] - Compra do item.
A celebração da compra de um item, deverá implicar que o anunciante refira no mesmo artigo esse facto, de modo a que um membro da equipe possa assinalar o tópico para o seu devido estado [Comprado]

[Leilão] - Leilão de um item.
A celebração do negócio, deverá implicar que o anunciante refira no mesmo artigo que o artigo foi vendido à melhor oferta, de modo a que um membro da equipe possa assinalar o tópico para o seu devido estado [Terminado]


6 - O artigo deverá ser acompanhado sempre que possível por no mínimo uma fotografia legível do artigo, bem como uma descrição esclarecedora do artigo e o preço pretendido na compra ou venda, ou limite mínimo/máximo
caso se trate de um leilão. No caso específico dos Leilões o utilizador deverá especificar se tem uma data limite ou é por tempo indeterminado até atingir um determinado valor pretendido.

7 - O vendedor ou comprador devem observer as regras básicas de uso. O não cumprimento destas regras dos classificados do forum, corre em pena do tópico ser editado e o utilizador ser advertido segundo as regras já supracitadas no Capítulo VI das regras gerais do fórum.



SOBRE A PARTICIPAÇÃO DO FÓRUM NOS CLASSIFICADOS.


8 - O fórum iPhone Insides, não participa direta ou indiretamente em nenhum classificado. Assim o mesmo não recebe nenhum bonus sobre qualquer venda.
O iInsides, declara que se isenta de qualquer responsabilidde sobre os produtos anúnciados.
Acreditamos que fica a critério de cada membro, observar bem o produto, as fotos postadas, o anúncio em geral, e tome a decisão sobre os anúncios de compra ou venda.
O iInsides não vende nenhum item e não participa em qualquer negociação,
venda ou operações. Apenas limita-se a permitir neste espaço a publicação de anúncios de seus
usuários.



Regras de Uso dos Classificados 3246922733


Última edição por iMaster em Seg 18 Jul 2011 - 12:22, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Atualização de regras e itens em geral...)
iMaster
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 44
Localização : Brasil

https://iphoneinsides.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos