iPhone Insides
Olá, seja muito bem vindo ao "iPhone Insides".

O melhor fórum de ajuda personalizada para
iPhone - iPod e iPad do Brasil.

Entre e aprenda muito mais conosco!

[Tutorial] Jailbreak iOS 4.3.5 mantendo a Baseband.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

único [Tutorial] Jailbreak iOS 4.3.5 mantendo a Baseband.

Mensagem  iLucas em Qua 27 Jul 2011 - 14:43

Fala galera,

Mais uma novidade que o iinsides traz em primeira mão para os nossos usuários.

TÓPICO PARA USUÁRIOS AVANÇADOS


O Jailbreak do iOS 4.3.5 mantendo a baseband para futuro desbloqueio usando o ultrasnow, mas lembre-se, se você já não tinha uma baseband desbloqueável, não adianta querer fazer milagre se tiver atualizado a baseband anteriormente por algum método.

Vamos lá:

A Apple lançou recentemente iOS 4.3.5 e você pode estar se perguntando qual a melhor maneira de jailbreak que poderia fazer. Felizmente, fizemos um pacote personalizado do PwnageTool que permitem aos usuários que dependem de transporte de desbloqueio para jailbreak do iPhone 4.3.5 iOS. Por que usar mais de PwnageTool 4.3.5 Redsn0w para jailbreak ? bem usando esse método, você será capaz de preservar a sua baseband antiga, que é útil se você precisar desbloquear o dispositivo usando Ultrasn0w depois.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Este é um jailbreak amarrado: não é um jailbreak untethered está atualmente disponível para iOS 4.3.5. Este é um jailbreak totalmente amarrados, exigindo que os usuários ao conectar seus dispositivos em um computador que executa um utilitário especial sempre que eles estiverem ligados, a fim de iniciar este tipo de equipamentos em um estado jailbroken. Não se preocupe, nós vamos cobrir a forma de ir sobre fazer isto com mais detalhes mais adiante neste artigo.

A fim de desbloquear seu aparelho usando o PwnageTool, você vai precisar do seguinte:

iOS 4.3.5 IPSW para iPhone 4 ( baixar links podem ser encontrados [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] ).
iTunes 10.4 (baixá-lo [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] ).
PwnageTool 4.3.3 (link para download podem ser encontrados [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] ).
PwnageTool Bundle (baixá-lo [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] ).
tetheredboot utilitário (baixá-lo [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] ).

Antes de prosseguir, certifique-se que você baixou todos os arquivos que mencionamos acima, todos eles são necessários para o jailbreak para ser executada corretamente. Assim que estiver pronto, siga os passos abaixo.

Nota Importante: Não há atualmente nenhum desbloqueio para baseband 4.10.01 do IOS 4.3.5. Se você necessita do desbloqueio, não atualize para o iOS 4.3.5 do iTunes.

Para modificar PwnageTool Bundle personalizado

Etapa 1: extrair o pacote personalizado que mencionamos acima e arraste-o para seu desktop.

Passo 2: arraste o PwnageTool app para o / Applications pasta, mas não jogue lá ainda. Em vez disso, clique no botão direito do mouse e selecione Mostrar conteúdo do pacote , a fim de inserir o pacote. Para referência, confira a imagem abaixo.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Passo 3: você deve ver agora uma janela do Finder idêntico ao abaixo. Navegue até Contents / Resources / FirmwareBundles / e coloque o arquivo . pacote que você tinha selecionado anteriormente para este local, em seguida, feche a janela.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


Firmware 4.3.5 - Criando personalizada


Passo 4: inicie o PwnageTool no modo Expert, como mostrado na imagem abaixo. Selecione o dispositivo que está usando, em seguida, clique na seta azul no canto inferior direito da janela para continuar.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Passo 5: quando solicitado, ao ponto de PwnageTool 4.3.5 iOS arquivo IPSW que você baixou anteriormente, como mostrado na imagem abaixo.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Passo 6: na tela seguinte, a você vai ser dada a opção de personalizar ainda mais o software que você está prestes a construir. Sinta-se livre para brincar por aí com essas configurações, mas só se você souber o que está fazendo. Se você não tiver certeza do que fazer, basta clicar em "Build" como mostrado abaixo. O PwnageTool, então, construirá um firmware jailbroken, um processo que poderá demorar alguns minutos, pode relaxar e tomar uma soda.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Passo 7: quando instruído, você precisa colocar o telefone no modo DFU. Basta fazer o seguinte:

Mantenha pressionado o POWER e o botão HOME simultaneamente por 10 segundos.
Solte o botão Power, mas mantenha o botão Home por mais 10 segundos.
Se a tela fica preta, você está no modo DFU. Se um logotipo iTunes é exibido, você está no modo de restauração: tente os passos acima mais algumas vezes, às vezes não vão bem na primeira tentativa. No entanto, uma notificação será exibida se você conseguiu entrar neste modo corretamente:


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


Firmware 4.3.5 - restaurar o iPhone com a Custom FW criada


Passo 8: uma vez que este processo é feito, você está livre para sair do PwnageTool. Agora inicie o iTunes e restaure com arquivo de firmware que você acabou de criar: selecione o seu dispositivo a partir da barra lateral do iTunes e clique em Restore , mantendo pressionada a tecla Alt em seu teclado. Selecione o arquivo de firmware que você acabou de salvar (certifique-se que é o único criado por PwnageTool, e não o firmware padrão) e clique em Abrir. O iTunes agora deve começar a carregar o firmware jailbroken para o seu dispositivo, evite interagir com o programa neste momento. Se tudo correr como esperado, o dispositivo deve ser jailbroken neste momento.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


Arrancando em modo de Tethered!


Como este é um jailbreak TETHERED, sempre que você iniciar o seu dispositivo você terá que ligá-lo em seu computador e executar um pequeno utilitário conhecido como tetheredboot. Você precisará seguir o seguinte passo 11 e 12 sempre que você iniciar o seu dispositivo!

Passo 9: manter o tetheredboot em um diretório acessível.

Passo 10: alterar a extensão do arquivo personalizado IPSW que você acabou de criar para zip renomeando o arquivo, em seguida, extraí-lo, muito parecido com um arquivo ZIP real. Navegue até / Firmware / dfu / e copie dois arquivos (kernelcache.release.n90 e iBSS.n90ap.RELEASE.dfu) do diretório para a pasta que você colou utilitário tetheredboot, como mostrado abaixo.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Passo 11: com o dispositivo plugado, mas desligado, trazer o Mac OS X Terminal (dirigindo-se Applications / Utilities / Terminal ), quando aparecer o comando, pressione enter e insira sua senha quando solicitado:

"sudo -s"

Em seguida digite:

/Users/TaimurAsad/Desktop/tetheredboot/tetheredboot
/Users/TaimurAsad/Desktop/tetheredboot/iBSS.n90ap.RELEASE.dfu
/Users/TaimurAsad/Desktop/tetheredboot/kernelcache.release.n90

se o comando anterior não funcionar, tente o seguinte:

/Users/TaimurAsad/Desktop/tetheredboot/tetheredboot –i
/Users/TaimurAsad/Desktop/tetheredboot/iBSS.n90ap.RELEASE.dfu -k
/Users/TaimurAsad/Desktop/tetheredboot/kernelcache.release.n90

Importante: Certifique-se de substituir / Users / TaimurAsad / Desktop / tetheredboot / com o diretório onde você colocou o utilitário tetheredboot.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Se você não está confortável na digitação de comandos, você pode simplesmente arrastar os 3 arquivos na sua pasta tetheredboot direito na janela do terminal após o comando do original sudo-s.

Passo 12: após algum código é executado através do terminal, você será solicitado para definir o telefone no modo DFU. Fazê-lo, conforme demonstrado anteriormente.

Se você aguarde alguns segundos, você deve ver "libpois0n Sair" no terminal. O dispositivo está agora em um estado jailbroken até a próxima vez que você desligar.


Espero que vocês tenham curtido,
esse é um trabalho personalizado da equipe iinsides em primeira mão
para os nossos leitores.


Abraços.
avatar
iLucas
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 31
Localização : Capital do Ceará

http://www.fontenelefurtado.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum