iPhone Insides
Olá, seja muito bem vindo ao "iPhone Insides".

O melhor fórum de ajuda personalizada para
iPhone - iPod e iPad do Brasil.

Entre e aprenda muito mais conosco!

Participe do fórum, é rápido e fácil

iPhone Insides
Olá, seja muito bem vindo ao "iPhone Insides".

O melhor fórum de ajuda personalizada para
iPhone - iPod e iPad do Brasil.

Entre e aprenda muito mais conosco!
iPhone Insides
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jailbreak 4.3.5 - Redsn0w 0.9.8b4 possibilita jailbreak no iOS 4.3.5, mas é tethered

+9
arturcordeiro
jose0606
Oyabin
fernandoalferraz
xdiegomateusx
iMaster
iLucas
igorr_df
freiz
13 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Resolvido Jailbreak 4.3.5 - Redsn0w 0.9.8b4 possibilita jailbreak no iOS 4.3.5, mas é tethered

Mensagem  freiz Qui 28 Jul 2011 - 9:23

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



O pessoal do [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], famoso repositório do Cydia, postou dizendo que a versão b4 do redsn0w possibilita desbloquear os devices no iOS 4.3.5, exceto iPad 2. O processo é o mesmo de sempre, então não vou entrar em detalhes, pois aqui no fórum tem mais de um tópico explicando como usar o Red, mas um exemplo está neste tópico [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]. A sequencia de uso é a mesma.


Porém vale dizer que este jailbreak é tethered ou seja, se desligar o aparelho, perderá o jailbreak e terai de fazer o processo de novo.


Assim seria muito mais pridente nem mesmo atualizar por agora o seu aparelho para esta nova versão, caso precise do Jailbreak. E se vc já estiver nesta versão, e desejar fazer um downgrade, lembre-se que isso só é possível se estiver com SHSH da iOS que deseja retornar. Se retornar para a iOS 4.3.3, poderá usar o site do Jailbreakme.com para fazer o jail do seu aparelho de forma bem fácil.


Para saber qual JB usar no seu device, além do f0recast, outro sistema que ajuda você saber se seu iDevice tem jailbreak e se é desbloqueável via operadora foi lançado. Este bem mais fácil pois nem precisa estar conectado ao computador. Tudo é feito pela web.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Basta colocar qual device, modelo, iOS e baseband (para iPhone) clicando em ‘check device’ em seguida que ele mostrará qual método fazer. Clique [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Já para baixar os FWs, use este app deste link [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].


Links de Download do Redsn0w desta matéria logo abaixo para quem precisar.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Redsn0w 0.9.8b4 para Windows.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Redsn0w 0.9.8b4 para Mac.



Vale lembrar que este tópico será atualizado assim que sair uma ferramenta definitiva Untethered, ou seja que mesmo desligando o aparelho, permanecerá com o Jailbreak.



Equipe
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por iMaster em Ter 2 Ago 2011 - 14:52, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Melhorias de edição...)
freiz
freiz
iInside Moderador
iInside Moderador

Mensagens : 338
Data de inscrição : 26/05/2011
Localização : Guarulhos

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Duvida

Mensagem  igorr_df Sex 5 Ago 2011 - 16:17

Estou com um problema em relacao ao Jailbreak 4.3.5.

Segui o tutorial a risca, mas o redsnow da a seguinte mensagem: Unable to reconize specified IPSW.

E agora, o que eu faco para fazer o jail break?

Obrigado desde já.

Iphone 3gs 32G.
igorr_df
igorr_df

Mensagens : 2
Data de inscrição : 04/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Jailbreak 4.3.5 - Redsn0w 0.9.8b4 possibilita jailbreak no iOS 4.3.5, mas é tethered

Mensagem  iLucas Sex 5 Ago 2011 - 16:28

igorr_df escreveu:Estou com um problema em relacao ao Jailbreak 4.3.5.

Segui o tutorial a risca, mas o redsnow da a seguinte mensagem: Unable to reconize specified IPSW.

E agora, o que eu faco para fazer o jail break?

Obrigado desde já.

Iphone 3gs 32G.

Já tentou baixar a IPSW ou seja a FW de novo?
Tem certeza que você baixou a certa, tanto a versão como aquela para o seu aparelho? Geralmente esses softwares não dao erros, em reconhecer as firmwares...
Tente baixar novamente.
iLucas
iLucas
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 37
Localização : Capital do Ceará

http://www.fontenelefurtado.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Jailbreak 4.3.5 - Redsn0w 0.9.8b4 possibilita jailbreak no iOS 4.3.5, mas é tethered

Mensagem  iMaster Sex 5 Ago 2011 - 16:30

Olá amigo, este é um problema com sua iOS baixada, ela pode não ser compatível, ou então vc pode ter baixado a iOS errada para seu aparelho.

No seu caso a iOS do iPhone 3Gs é esta no link a seguir --> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Baixe e teste, qualquer coisa, tamos aqui para ajudar. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
iMaster
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 44
Localização : Brasil

https://iphoneinsides.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido downgrade iphone 4

Mensagem  xdiegomateusx Dom 7 Ago 2011 - 16:34

galera eu tenho um iphone 4 nacional 16gb na versao 4.3.5jailbreak tethered! como faço para volta-lo a versao 4.3.3 UNtethered? tem como eu fazer isso?
xdiegomateusx
xdiegomateusx
Inside Membro
Inside Membro

Mensagens : 7
Data de inscrição : 07/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Jailbreak 4.3.5 - Redsn0w 0.9.8b4 possibilita jailbreak no iOS 4.3.5, mas é tethered

Mensagem  fernandoalferraz Dom 7 Ago 2011 - 16:56

xdiegomateusx escreveu:galera eu tenho um iphone 4 nacional 16gb na versao 4.3.5jailbreak tethered! como faço para volta-lo a versao 4.3.3 UNtethered? tem como eu fazer isso?

Opa brother, primeiramente seja mto bem vindo ao nosso forum, saiba q estamos aqui pra ajudar sempre...=D...

Pra começar, uma pergunta basica, vc tem o SHSH da sua FW4.3.3 salvo?

E sobre sua duvida, caso n tenha salvo, da uma olhada na nossa area de Duvidas e Ajudas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Como voce pode ver, alguns estão tendo exito em realizar o downgrade, outros não...mas da uma olhada la e nos informe oq vc conseguiu...
fernandoalferraz
fernandoalferraz
iInside Moderador
iInside Moderador

Mensagens : 88
Data de inscrição : 13/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Jailbreak 4.3.5 - Redsn0w 0.9.8b4 possibilita jailbreak no iOS 4.3.5, mas é tethered

Mensagem  xdiegomateusx Dom 7 Ago 2011 - 17:09

opa valeu! não, não tenho a SHSH da 4.3.3! vou dar uma olhada nos links e ver oq eu consigo! obrigado
xdiegomateusx
xdiegomateusx
Inside Membro
Inside Membro

Mensagens : 7
Data de inscrição : 07/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido redsn0w 0.9.8b4

Mensagem  xdiegomateusx Seg 8 Ago 2011 - 0:15

gostaria de saber o seguinte, meu iphone 4 descarregou e ta com jailbreak 4.3.5 tethered, mas ae eu abro o redsn0w normalmente e na hora de selecionar a fw ele diz a mensagem: " unable to recognize specified IPSW" o que pode ser? lembrando que a fw é a " iPhone3,1_4.3.5_8L1_Restore " help!
xdiegomateusx
xdiegomateusx
Inside Membro
Inside Membro

Mensagens : 7
Data de inscrição : 07/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Jailbreak 4.3.5 - Redsn0w 0.9.8b4 possibilita jailbreak no iOS 4.3.5, mas é tethered

Mensagem  iLucas Seg 8 Ago 2011 - 0:29

xdiegomateusx escreveu:gostaria de saber o seguinte, meu iphone 4 descarregou e ta com jailbreak 4.3.5 tethered, mas ae eu abro o redsn0w normalmente e na hora de selecionar a fw ele diz a mensagem: " unable to recognize specified IPSW" o que pode ser? lembrando que a fw é a " iPhone3,1_4.3.5_8L1_Restore " help!

Tem certeza que baixou uma fw com uma internet estavel?
Tem que baixar a fw certa paea o seu aparelho e com uma conexao razoavel!
Lembrando que com o jailbreak tethered eh sempre melhor manter seu aparelho sempre ligado se nao tera que passar novamente!
Abss
iLucas
iLucas
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 37
Localização : Capital do Ceará

http://www.fontenelefurtado.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido reboot

Mensagem  xdiegomateusx Seg 8 Ago 2011 - 0:41

iLucas escreveu:
xdiegomateusx escreveu:gostaria de saber o seguinte, meu
iphone 4 descarregou e ta com jailbreak 4.3.5 tethered, mas ae eu abro o
redsn0w normalmente e na hora de selecionar a fw ele diz a mensagem: "
unable to recognize specified IPSW" o que pode ser? lembrando que a fw é
a " iPhone3,1_4.3.5_8L1_Restore " help!

Tem certeza que baixou uma fw com uma internet estavel?
Tem que baixar a fw certa paea o seu aparelho e com uma conexao razoavel!
Lembrando que com o jailbreak tethered eh sempre melhor manter seu aparelho sempre ligado se nao tera que passar novamente!
Abss


baixei com aquele programinha de baixar fw e nao funcionou, ai depois baixei daquele site pwnmyi.com
e nao funciona, sempre da o mesmo erro! baixei com a internet bem filé!
xdiegomateusx
xdiegomateusx
Inside Membro
Inside Membro

Mensagens : 7
Data de inscrição : 07/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Jailbreak 4.3.5 - Redsn0w 0.9.8b4 possibilita jailbreak no iOS 4.3.5, mas é tethered

Mensagem  iMaster Ter 9 Ago 2011 - 13:03

Olá amigo.

Vc está baixando com qual Navegador?

O IE e o Safari podem as vezes baixar e decompactar o arquivo.

Lembre-se que o correto é o arquivo estar da forma como está mostrado na hora de baixar.

Não descompacte nada.

Se vc baixra pelo IE ou Safari, tente pelo Firefox, pois baixa sem mexer no FW e assim evita este erro.

Ouuuuuuuuuuuu

Vc tem 2 opções, veja se alguma funciona
1-Renomeia o firmware, no final dele coloca .ipsw
2-Baixe novamente o Firmware e na hra de escolher o nome do arkivo para começar o download tira o nome .zip e coloca .ipsw

tente aí e nos diga.
iMaster
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 44
Localização : Brasil

https://iphoneinsides.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Jailbreak 4.3.5 - Redsn0w 0.9.8b4 possibilita jailbreak no iOS 4.3.5, mas é tethered

Mensagem  Oyabin Qui 18 Ago 2011 - 7:43

xdiegomateusx escreveu:
baixei com aquele programinha de baixar fw e nao funcionou, ai depois baixei daquele site pwnmyi.com
e nao funciona, sempre da o mesmo erro! baixei com a internet bem filé!

to na mesma página, baixei tudo direitinho pelo chrome, depois pelo ipswdownloader e não rolou também. Jailbreak 4.3.5 - Redsn0w 0.9.8b4 possibilita jailbreak no iOS 4.3.5, mas é tethered 2256142743
Oyabin
Oyabin
Inside Membro
Inside Membro

Mensagens : 8
Data de inscrição : 16/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Jailbreak 4.3.5 - Redsn0w 0.9.8b4 possibilita jailbreak no iOS 4.3.5, mas é tethered

Mensagem  iLucas Qui 18 Ago 2011 - 8:12

Oyabin escreveu:
xdiegomateusx escreveu:
baixei com aquele programinha de baixar fw e nao funcionou, ai depois baixei daquele site pwnmyi.com
e nao funciona, sempre da o mesmo erro! baixei com a internet bem filé!

to na mesma página, baixei tudo direitinho pelo chrome, depois pelo ipswdownloader e não rolou também. Jailbreak 4.3.5 - Redsn0w 0.9.8b4 possibilita jailbreak no iOS 4.3.5, mas é tethered 2256142743

Mano veja as explicacoes do iMaster ai em cima e nos diga!
iLucas
iLucas
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 37
Localização : Capital do Ceará

http://www.fontenelefurtado.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Jailbreak 4.3.5 - Redsn0w 0.9.8b4 possibilita jailbreak no iOS 4.3.5, mas é tethered

Mensagem  Oyabin Qui 18 Ago 2011 - 9:42

iLucas escreveu:
Oyabin escreveu: Jailbreak 4.3.5 - Redsn0w 0.9.8b4 possibilita jailbreak no iOS 4.3.5, mas é tethered 2256142743

Mano veja as explicacoes do iMaster ai em cima e nos diga!

mano do céu, o nome do arquivo baixa assim iPhone2,1_4.3.5_8L1_Restore.ipsw, não existe alteração pelo meu navegador. o que acontece é o redsn0w fica "processing firmware" no final ele dá zica.

o iPhone2,1_4.3.3_8J2_Restore.ipsw ele consegue fazer tudo, porém como o meu iphone foi atualizado pelo Itunes e não anotaram o SHSH eu não consigo fazer o down...
Oyabin
Oyabin
Inside Membro
Inside Membro

Mensagens : 8
Data de inscrição : 16/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Jailbreak 4.3.5 - Redsn0w 0.9.8b4 possibilita jailbreak no iOS 4.3.5, mas é tethered

Mensagem  iLucas Qui 18 Ago 2011 - 10:04

Qual o seu Iphone amigo, pode nos falamr mais sobre ele?
O que ja tentou fazer em relacao a hacks?
E qual o seu objetivo atual?
Favor abrir um topico na area de duvidas par que eu possa dar prosseguimento no seu caso, pode ser?
iLucas
iLucas
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 37
Localização : Capital do Ceará

http://www.fontenelefurtado.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Jailbreak 4.3.5 - Redsn0w 0.9.8b4 possibilita jailbreak no iOS 4.3.5, mas é tethered

Mensagem  Oyabin Qui 18 Ago 2011 - 10:08

iLucas escreveu:
Favor abrir um topico na area de duvidas par que eu possa dar prosseguimento no seu caso, pode ser?

caraca vcs são incríveis, qria que no meu trabalho as pessoas fossem assim, vou abrir o tópico já.
Oyabin
Oyabin
Inside Membro
Inside Membro

Mensagens : 8
Data de inscrição : 16/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Jailbreak 4.3.5 - Redsn0w 0.9.8b4 possibilita jailbreak no iOS 4.3.5, mas é tethered

Mensagem  xdiegomateusx Sáb 20 Ago 2011 - 14:05

Resolvi o problema galera... eu tava usando a fw errada... pra eu re-ligar o aparelho é necessario este arquivo: "iPhone3,1_4.3.4_8K2_Restore" ai sim o redsn0w reconhece a fw.. .valeu pela ajuda!
xdiegomateusx
xdiegomateusx
Inside Membro
Inside Membro

Mensagens : 7
Data de inscrição : 07/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Jailbreak 4.3.5 - Redsn0w 0.9.8b4 possibilita jailbreak no iOS 4.3.5, mas é tethered

Mensagem  xdiegomateusx Sáb 20 Ago 2011 - 14:07

após religar o aparelho iphone 4 com jailbreak 4.3.5, o celular fica em " it safe mode ". EU arrasto o dedo pra baixo e reinicio o aparelho ai blz, o "it safe mode" some, mas após eu abrir qualquer app o celular reinicia novamente e volta para o " it safe mode" como eu tiro isso ? valeuu
xdiegomateusx
xdiegomateusx
Inside Membro
Inside Membro

Mensagens : 7
Data de inscrição : 07/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Jailbreak 4.3.5 - Redsn0w 0.9.8b4 possibilita jailbreak no iOS 4.3.5, mas é tethered

Mensagem  iLucas Sáb 20 Ago 2011 - 14:13

xdiegomateusx escreveu:após religar o aparelho iphone 4 com jailbreak 4.3.5, o celular fica em " it safe mode ". EU arrasto o dedo pra baixo e reinicio o aparelho ai blz, o "it safe mode" some, mas após eu abrir qualquer app o celular reinicia novamente e volta para o " it safe mode" como eu tiro isso ? valeuu

Poise amigo que bom que deu certo, eh sempre ficar atento a Fw que esta usando!
Se ta ficando em modo de seguranca eh pq algum tweak, app, funca ou tema que vc instalou apos o jailbreak que esta conflitando gravemente no sistema do aparelho, eh melhor da uma zerada nos ajustes e comecar pondo seus apps todos de novo e notar onde este conflito esta surgindo!

Abs e nos acompanhe sempre!
iLucas
iLucas
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 37
Localização : Capital do Ceará

http://www.fontenelefurtado.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Jailbreak 4.3.5 - Redsn0w 0.9.8b4 possibilita jailbreak no iOS 4.3.5, mas é tethered

Mensagem  xdiegomateusx Sáb 20 Ago 2011 - 14:42

Obrigado, agora ja esta resolvido tbm! após desinsstalar um app aqui do cydia o cel voltou ao normal! desde já agradeço a atenção! abração..!! melhor forum de iphone do mundo!!
xdiegomateusx
xdiegomateusx
Inside Membro
Inside Membro

Mensagens : 7
Data de inscrição : 07/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Jailbreak 4.3.5 - Redsn0w 0.9.8b4 possibilita jailbreak no iOS 4.3.5, mas é tethered

Mensagem  iLucas Sáb 20 Ago 2011 - 15:10

xdiegomateusx escreveu:Obrigado, agora ja esta resolvido tbm! após desinsstalar um app aqui do cydia o cel voltou ao normal! desde já agradeço a atenção! abração..!! melhor forum de iphone do mundo!!

Prooontoo!!
Cuidado com as incompatibilidades do cydia!

Obrigado pelos elogios, curta nossos posts pelo cebook e fique acompanhando no twitter!
O forum eh feito para voce!

Abracao!
iLucas
iLucas
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 37
Localização : Capital do Ceará

http://www.fontenelefurtado.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Dúvida jailbreak tethered!

Mensagem  jose0606 Sáb 20 Ago 2011 - 18:46

Boa noite pessoal.

Sou novo no fórum e estou com algumas dúvidas.

Realizei o jailbreak tethered no meu iphone 4 desbloqueado nacional e ao instalar um tweak que pedia o reboot do iphone, o mesmo travou, ficando eternamente no símbolo da maçã.

Como eu resolvo isso??
Agradeço muito quem puder me ajudar desde já!

Abraços!!
jose0606
jose0606
Inside Membro
Inside Membro

Mensagens : 6
Data de inscrição : 20/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Jailbreak 4.3.5 - Redsn0w 0.9.8b4 possibilita jailbreak no iOS 4.3.5, mas é tethered

Mensagem  iMaster Sáb 20 Ago 2011 - 21:34

Bem, creio que como já fez a pergunta no fórum de dúvidas a mesma já foi respondida lá.

Esperamos ter ajudado.

Abraços.
iMaster
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 44
Localização : Brasil

https://iphoneinsides.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Jailbreak 4.3.5 - Redsn0w 0.9.8b4 possibilita jailbreak no iOS 4.3.5, mas é tethered

Mensagem  arturcordeiro Seg 22 Ago 2011 - 22:23

O meu não funciona... Aparece Waiting 3GS. O meu é o Iphone 4, aí ele só reinicia mas não instala.
arturcordeiro
arturcordeiro
Inside Membro
Inside Membro

Mensagens : 5
Data de inscrição : 22/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Jailbreak 4.3.5 - Redsn0w 0.9.8b4 possibilita jailbreak no iOS 4.3.5, mas é tethered

Mensagem  iLucas Seg 22 Ago 2011 - 22:38

arturcordeiro escreveu:O meu não funciona... Aparece Waiting 3GS. O meu é o Iphone 4, aí ele só reinicia mas não instala.

Explique melhor o seu aparelho com todas as características, explique o que tentou fazer e como, e qual o erro/problema que está dando, e poste no tópico de dúvidas ok?
Lá com essas informações tentaremos te ajudar!
iLucas
iLucas
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 37
Localização : Capital do Ceará

http://www.fontenelefurtado.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Ipad 1 Nacional 3g 64gb

Mensagem  piquibr Qui 1 Set 2011 - 23:04

Alguem ja conseguiu desbloquear o 3.3.5?

Li bastante hoje e nao achei nada a respeito.



Obrigado



att



Davidson
piquibr
piquibr
Inside Membro
Inside Membro

Mensagens : 7
Data de inscrição : 01/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Jailbreak 4.3.5 - Redsn0w 0.9.8b4 possibilita jailbreak no iOS 4.3.5, mas é tethered

Mensagem  iLucas Qui 1 Set 2011 - 23:09

piquibr escreveu:Alguem ja conseguiu desbloquear o 3.3.5?

Li bastante hoje e nao achei nada a respeito.



Obrigado



att



Davidson


Ola manoo, seja muito bem vindo ao fórum, Siga-nos no twitter e curta nosso trabalho em cada tópico desse e na pagina inicial, no facebook mano, a gente se esforça para vocês!


A fw 4.3.5 não tem previsão para sair o jailbreak UNtethered provavelmente so terá o Tethered ou seja, se desligar tem que passar de novo.
iLucas
iLucas
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 37
Localização : Capital do Ceará

http://www.fontenelefurtado.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Jailbreak 4.3.5 - Redsn0w 0.9.8b4 possibilita jailbreak no iOS 4.3.5, mas é tethered

Mensagem  piquibr Qui 1 Set 2011 - 23:11

iLucas escreveu:
piquibr escreveu:Alguem ja conseguiu desbloquear o 3.3.5?

Li bastante hoje e nao achei nada a respeito.



Obrigado



att



Davidson


Ola manoo, seja muito bem vindo ao fórum, Siga-nos no twitter e curta nosso trabalho em cada tópico desse e na pagina inicial, no facebook mano, a gente se esforça para vocês!


A fw 4.3.5 não tem previsão para sair o jailbreak UNtethered provavelmente so terá o Tethered ou seja, se desligar tem que passar de novo.



Obrigado pela ajuda ..Abraço
piquibr
piquibr
Inside Membro
Inside Membro

Mensagens : 7
Data de inscrição : 01/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Jailbreak 4.3.5 - Redsn0w 0.9.8b4 possibilita jailbreak no iOS 4.3.5, mas é tethered

Mensagem  piquibr Qui 1 Set 2011 - 23:16

Tinha tentado fazer o dowgrade pelo redsnow..Agora ele so fica na tela pedindo o cabo e o simbolo do ituns



Ja tentei fazer o restore pelo itunes e nao deu fica dando o erro 3194..

Alguma dica?????
piquibr
piquibr
Inside Membro
Inside Membro

Mensagens : 7
Data de inscrição : 01/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Jailbreak 4.3.5 - Redsn0w 0.9.8b4 possibilita jailbreak no iOS 4.3.5, mas é tethered

Mensagem  iLucas Qui 1 Set 2011 - 23:20

piquibr escreveu:Tinha tentado fazer o dowgrade pelo redsnow..Agora ele so fica na tela pedindo o cabo e o simbolo do ituns



Ja tentei fazer o restore pelo itunes e nao deu fica dando o erro 3194..

Alguma dica?????

Erro 3194, resolva heim: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Se tiver tentando sair da 4.3.5 para 4.3.3 mano isso ta dando uma mega dor de cabeça...

E se tu és iniciante, antes de tudo leia aqui:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


E depois de ter uma boa base mano, nossa área de dúvidas ta recheado de problemas com a 4.3.5 para 4.3.3 acho melhor se dar uma lida blza?

Valeu.
iLucas
iLucas
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 37
Localização : Capital do Ceará

http://www.fontenelefurtado.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Jailbreak 4.3.5 - Redsn0w 0.9.8b4 possibilita jailbreak no iOS 4.3.5, mas é tethered

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos