iPhone Insides
Olá, seja muito bem vindo ao "iPhone Insides".

O melhor fórum de ajuda personalizada para
iPhone - iPod e iPad do Brasil.

Entre e aprenda muito mais conosco!

Participe do fórum, é rápido e fácil

iPhone Insides
Olá, seja muito bem vindo ao "iPhone Insides".

O melhor fórum de ajuda personalizada para
iPhone - iPod e iPad do Brasil.

Entre e aprenda muito mais conosco!
iPhone Insides
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NÃO CONSIGO RESTAURAR MEU IPHONE ME AJUDA POR FAVOR

+3
ifranklin
iLucas
rafaelzzz
7 participantes

Ir para baixo

Em curso NÃO CONSIGO RESTAURAR MEU IPHONE ME AJUDA POR FAVOR

Mensagem  rafaelzzz Sex 5 Ago 2011 - 1:37

FUI ATUALIZAR MEU IPHONE 3GS PRO 4.3.5 E DEU ERRO, TINHA JAILBREAK AGORA FUI TENTAR RESTAURAR SÓ DA ERRO 1015, E NAO CONSIGO RESTAURAR E O IPHONE FICA COM A TELA DO CABO, ME AJUDEM POR FAVOR
rafaelzzz
rafaelzzz

Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: NÃO CONSIGO RESTAURAR MEU IPHONE ME AJUDA POR FAVOR

Mensagem  iLucas Sex 5 Ago 2011 - 9:31

rafaelzzz escreveu:FUI ATUALIZAR MEU IPHONE 3GS PRO 4.3.5 E DEU ERRO, TINHA JAILBREAK AGORA FUI TENTAR RESTAURAR SÓ DA ERRO 1015, E NAO CONSIGO RESTAURAR E O IPHONE FICA COM A TELA DO CABO, ME AJUDEM POR FAVOR

Fala garoto, seja bem vindo ao fórum!!!
Por favor evite de usar o CAPS LOCK, por mais desesperado que você esteja...

Ok, entao você tem um iPhone 3gs, ele é nacional? e qual era o jailbreak dele? ele estava na 4.3.3?

Ainda bem que ele está na tela do cabo, porque se estivessem no loop infinito de DFU, ainda nao temos soluçao...

e eu volto a dizer: PAREM DE ATUALIZAR PRA NOVA FIRMWARE, PORQUE DEPOIS VOCES ESTAO QUERENDO FAZER DOWNGRADE!

Bem no seu caso que ele esta no loop do recovery, use o iReb para solucionar o problema do loop infinito do recovery (que é a tela do cabo).

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] segue o link.

E eu te aconselho o seguinte:
depois que voce se safar dessa tela mantenha o seu celular no 4.3.5, porque se voce tentar retornar para o 4.3.3 irá provavelmente ficar preso na tela eterna do DFU, mas se você for teimoso, você pode tentar ir pro 4.3.3, mas se nao der certo e ficar em DFU (tela preta) ai voce volta pra 4.3.5 depois... Infelizmente nossa equipe ainda esté em busca de uma soluçao pra isso.

Apareça sempre, vamos com você até o fim do problema, curta-nos no facebook e siga-nos no twitter, em breve novo layout e com várias promoçoes.

Abracos
iLucas
iLucas
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 37
Localização : Capital do Ceará

http://www.fontenelefurtado.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: NÃO CONSIGO RESTAURAR MEU IPHONE ME AJUDA POR FAVOR

Mensagem  ifranklin Sáb 6 Ago 2011 - 10:42

se vc tem um iphone importado, e baseband 06.15.00(ipad), basta criar uma fw custom usando sn0wbreeze em expert mode sem marcar a opção de installar a baseband ipad...
feita a fw no próprio sn0wbreeze executa iReb...
faça os procedimentos que o iReb Sn0wbreeze pede e Restaure a fw custom...
lembrando que vc deve usar os hosts alterados (gs.apple.com)
ifranklin
ifranklin
iInside Moderador
iInside Moderador

Mensagens : 257
Data de inscrição : 29/07/2011
Idade : 39
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: NÃO CONSIGO RESTAURAR MEU IPHONE ME AJUDA POR FAVOR

Mensagem  iMaster Sáb 6 Ago 2011 - 21:11

Olá amigo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], seja bem vindo ao fórum.

Bem, seja as opções citadas pela galera acima, faça e diga-nos como foi. ok

Até breve.... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
iMaster
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 44
Localização : Brasil

https://iphoneinsides.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Mesmo problema!

Mensagem  leosenin Seg 8 Ago 2011 - 20:26

iLucas escreveu:
rafaelzzz escreveu:FUI ATUALIZAR MEU IPHONE 3GS PRO 4.3.5 E DEU ERRO, TINHA JAILBREAK AGORA FUI TENTAR RESTAURAR SÓ DA ERRO 1015, E NAO CONSIGO RESTAURAR E O IPHONE FICA COM A TELA DO CABO, ME AJUDEM POR FAVOR

Fala garoto, seja bem vindo ao fórum!!!
Por favor evite de usar o CAPS LOCK, por mais desesperado que você esteja...

Ok, entao você tem um iPhone 3gs, ele é nacional? e qual era o jailbreak dele? ele estava na 4.3.3?

Ainda bem que ele está na tela do cabo, porque se estivessem no loop infinito de DFU, ainda nao temos soluçao...

e eu volto a dizer: PAREM DE ATUALIZAR PRA NOVA FIRMWARE, PORQUE DEPOIS VOCES ESTAO QUERENDO FAZER DOWNGRADE!

Bem no seu caso que ele esta no loop do recovery, use o iReb para solucionar o problema do loop infinito do recovery (que é a tela do cabo).

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] segue o link.

E eu te aconselho o seguinte:
depois que voce se safar dessa tela mantenha o seu celular no 4.3.5, porque se voce tentar retornar para o 4.3.3 irá provavelmente ficar preso na tela eterna do DFU, mas se você for teimoso, você pode tentar ir pro 4.3.3, mas se nao der certo e ficar em DFU (tela preta) ai voce volta pra 4.3.5 depois... Infelizmente nossa equipe ainda esté em busca de uma soluçao pra isso.

Apareça sempre, vamos com você até o fim do problema, curta-nos no facebook e siga-nos no twitter, em breve novo layout e com várias promoçoes.

Abracos

Beleza pessoal, estou com o mesmo problema (burrice minha tentar atualizar pelo itunes) o aparelho 3gs 32GB nacional, tinha o cydia instalado e estava na versão 4.3.3, tentei atualizar para 4.3.5, não sai da tela itunes/usb restauração.

Tentei usar o ireb mas sem sucesso, chegou ate a dar o loop de DFU, pode ate ser uma dica eu instalei a fw 4.3.3 pelo redsnow e não saiu do DFU, então instalei novamente a 4.3.3 pelo itunes (fiz as mudanças gs.apple.com) voltou a pegar em modo de restauração, passei o ireb, iboot, tiny umbrela e nada tirou o aparelho da maldita tela do itunes.

Se tiverem mais algum tutorial ou dica eu terei o prazer de testar.

E o pior entrei em contato com um técnico que me disse que não tem ainda 4.3.5, ou ele não entendeu ou esta desatualizado ¬¬
leosenin
leosenin

Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: NÃO CONSIGO RESTAURAR MEU IPHONE ME AJUDA POR FAVOR

Mensagem  iLucas Seg 8 Ago 2011 - 20:32

leosenin escreveu:
iLucas escreveu:
rafaelzzz escreveu:FUI ATUALIZAR MEU IPHONE 3GS PRO 4.3.5 E DEU ERRO, TINHA JAILBREAK AGORA FUI TENTAR RESTAURAR SÓ DA ERRO 1015, E NAO CONSIGO RESTAURAR E O IPHONE FICA COM A TELA DO CABO, ME AJUDEM POR FAVOR

Fala garoto, seja bem vindo ao fórum!!!
Por favor evite de usar o CAPS LOCK, por mais desesperado que você esteja...

Ok, entao você tem um iPhone 3gs, ele é nacional? e qual era o jailbreak dele? ele estava na 4.3.3?

Ainda bem que ele está na tela do cabo, porque se estivessem no loop infinito de DFU, ainda nao temos soluçao...

e eu volto a dizer: PAREM DE ATUALIZAR PRA NOVA FIRMWARE, PORQUE DEPOIS VOCES ESTAO QUERENDO FAZER DOWNGRADE!

Bem no seu caso que ele esta no loop do recovery, use o iReb para solucionar o problema do loop infinito do recovery (que é a tela do cabo).

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] segue o link.

E eu te aconselho o seguinte:
depois que voce se safar dessa tela mantenha o seu celular no 4.3.5, porque se voce tentar retornar para o 4.3.3 irá provavelmente ficar preso na tela eterna do DFU, mas se você for teimoso, você pode tentar ir pro 4.3.3, mas se nao der certo e ficar em DFU (tela preta) ai voce volta pra 4.3.5 depois... Infelizmente nossa equipe ainda esté em busca de uma soluçao pra isso.

Apareça sempre, vamos com você até o fim do problema, curta-nos no facebook e siga-nos no twitter, em breve novo layout e com várias promoçoes.

Abracos

Beleza pessoal, estou com o mesmo problema (burrice minha tentar atualizar pelo itunes) o aparelho 3gs 32GB nacional, tinha o cydia instalado e estava na versão 4.3.3, tentei atualizar para 4.3.5, não sai da tela itunes/usb restauração.

Tentei usar o ireb mas sem sucesso, chegou ate a dar o loop de DFU, pode ate ser uma dica eu instalei a fw 4.3.3 pelo redsnow e não saiu do DFU, então instalei novamente a 4.3.3 pelo itunes (fiz as mudanças gs.apple.com) voltou a pegar em modo de restauração, passei o ireb, iboot, tiny umbrela e nada tirou o aparelho da maldita tela do itunes.

Se tiverem mais algum tutorial ou dica eu terei o prazer de testar.

E o pior entrei em contato com um técnico que me disse que não tem ainda 4.3.5, ou ele não entendeu ou esta desatualizado ¬¬


Cara esquece esses técnicos de iPhone, são uns caras que leem um pocuo na net e abre uma budega pra pegar $ dos usuários.

Volto a dizer, a equipe do iinsides ainda está tentando ver um tutorial pra esses problemas de downgrade, e está difícil (até porque o natural é que não dê pra fazer esse downgrade mesmo) mas mesmo assim estamos analisando.

E nós estamos passando para os nossos leitores os tutoriais que eram para funcionar, mas infelizmente não estão saindo-se bem, e nós do iinsides não pegamos nenhum aparelho nas mãos para tentar trabalhar em um tutorial.

Se você tiver interesse em enviar, mande uma MP para a nossa STAFF, temos membros no sudeste e nordeste. Enfim, a saída que damos é essa que voce tentou, redsn0w, fixrecovery, umbrella, sn0w e FW custom... ou seja, infelizmente é esperar...
iLucas
iLucas
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 37
Localização : Capital do Ceará

http://www.fontenelefurtado.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: NÃO CONSIGO RESTAURAR MEU IPHONE ME AJUDA POR FAVOR

Mensagem  iMaster Ter 9 Ago 2011 - 11:55

Faço as minhas as palavras que o mano Lucas escreveu.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
iMaster
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 44
Localização : Brasil

https://iphoneinsides.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Resolvido

Mensagem  cadu398 Qui 25 Ago 2011 - 19:21

[quote="leosenin"][quote="iLucas"]
rafaelzzz escreveu:FUI ATUALIZAR MEU IPHONE 3GS PRO 4.3.5 E DEU ERRO, TINHA JAILBREAK AGORA FUI TENTAR RESTAURAR SÓ DA ERRO 1015, E NAO CONSIGO RESTAURAR E O IPHONE FICA COM A TELA DO CABO, ME AJUDEM POR FAVOR

Olá amigos consegui resolver o problema com meu iphone 3gs 32 gbs eu tentei atualizar para ios 4.3.5 e deu erro ai não conseguia nem restaurar dava erro 1015 resolvi da seguinte maneira :
Restaurei pelo itunes e reinstalei a ios 4.3.4 pelo Redsn0w ficou de boa =-)
espero ter ajudado
cadu398
cadu398

Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: NÃO CONSIGO RESTAURAR MEU IPHONE ME AJUDA POR FAVOR

Mensagem  iLucas Qui 25 Ago 2011 - 19:38

[quote="cadu398"][quote="leosenin"]
iLucas escreveu:
rafaelzzz escreveu:FUI ATUALIZAR MEU IPHONE 3GS PRO 4.3.5 E DEU ERRO, TINHA JAILBREAK AGORA FUI TENTAR RESTAURAR SÓ DA ERRO 1015, E NAO CONSIGO RESTAURAR E O IPHONE FICA COM A TELA DO CABO, ME AJUDEM POR FAVOR

Olá amigos consegui resolver o problema com meu iphone 3gs 32 gbs eu tentei atualizar para ios 4.3.5 e deu erro ai não conseguia nem restaurar dava erro 1015 resolvi da seguinte maneira :
Restaurei pelo itunes e reinstalei a ios 4.3.4 pelo Redsn0w ficou de boa =-)
espero ter ajudado

É de modo misterioso o Redsnow passa de boa algumas FW, até mesmo as vezes ele realiza downgrade, ja vi usuários falando que nada tinha dado certo ai o Redsn0w foi e resolveu.

Inclusive tem um outro usuário aqui do fórum que comentou agora a pouco que o Redsn0w sendo marcado la no boot tethered, uma opção que tem no programa, ele passa a FW, ou o jailbreak, não lembro, e o celular sai do DFU loop.

Como nós do fórum não somos uma assistencia nem podemos ta realizando testes em LAB como grandes blogs por aê não podemos testar, mas é o que vemos por aí em nossas fontes de informação.

Espero que siga-nos no twitter e sempre curta nossos tópicos no facebook, esteja conosco sempre, em breve o fórum estará de cara nova, com vários parceiros e muitas promoções.
iLucas
iLucas
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 37
Localização : Capital do Ceará

http://www.fontenelefurtado.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: NÃO CONSIGO RESTAURAR MEU IPHONE ME AJUDA POR FAVOR

Mensagem  iMaster Qui 25 Ago 2011 - 19:39

Olá amigo Cadu. Agradeçemos muito a sua dica.

Uma pergunta. VC tentou restaurar para a iOS 4.3.3 ou só para a 4.3.4 mesmo, pois o problema que muitos enfrentam até o momento é ir para a 4.3.3.

Aliás, vc tem a SHSH salva?


Não deixe de curtir nossa página no facebook e nos seguir no twitter. ok

Até breve. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
iMaster
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 44
Localização : Brasil

https://iphoneinsides.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: NÃO CONSIGO RESTAURAR MEU IPHONE ME AJUDA POR FAVOR

Mensagem  iLucas Seg 19 Set 2011 - 18:29

rafaelzzz escreveu:FUI ATUALIZAR MEU IPHONE 3GS PRO 4.3.5 E DEU ERRO, TINHA JAILBREAK AGORA FUI TENTAR RESTAURAR SÓ DA ERRO 1015, E NAO CONSIGO RESTAURAR E O IPHONE FICA COM A TELA DO CABO, ME AJUDEM POR FAVOR

Olá amigo, 2 outros membros já até deixaram umas dicas aqui, assim como a nossa STAFF também passou aqui pra te ajudar, e aí você leu os tópicos, estudou, aplicou os conhecimentos no aparelho?
Estamos a espera de seu resultado, ok?
Apareça, o fórum é de ajuda, precisamos saber se deu certo com você!
Ficaremos felizes em saber!
Obrigado e abss!
iLucas
iLucas
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 37
Localização : Capital do Ceará

http://www.fontenelefurtado.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso mesmo problema

Mensagem  brunosales85 Sex 27 Jan 2012 - 6:53

Bom dia pessoal,

vi que alguns aqui tiveram o mesmo problema do que eu, e resolvi entrar no forum pra resolver este problema:

Estava com o meu iphone 3gs no ios 4.2.1, jailbreakado, com o baseband 6.15.00, sim aquele do ipad.



Porém aí eu tava precisando instalar o aplicativa whatsapp, e aí tentei restaurar pro modo original, nao sabendo que ia ser tão dificil.

Li as soluções apresentadas e fiquei com umas dúvidas:

1 - O que é FW?

2- Será que se eu fizer que nem o mano que resolveu e instalar o ios 4.3.4 pelo redsn0w funcionará ?

3 - Tem algum jeito de fazer esse iphone funcionar sem o jailbreak ?

Valeu galera, obrigado.
brunosales85
brunosales85
iInside User
iInside User

Mensagens : 14
Data de inscrição : 27/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: NÃO CONSIGO RESTAURAR MEU IPHONE ME AJUDA POR FAVOR

Mensagem  iMaster Sex 27 Jan 2012 - 7:28

brunosales85 escreveu:Bom dia pessoal,

vi que alguns aqui tiveram o mesmo problema do que eu, e resolvi entrar no forum pra resolver este problema:

Estava com o meu iphone 3gs no ios 4.2.1, jailbreakado, com o baseband 6.15.00, sim aquele do ipad.



Porém aí eu tava precisando instalar o aplicativa whatsapp, e aí tentei restaurar pro modo original, nao sabendo que ia ser tão dificil.

Li as soluções apresentadas e fiquei com umas dúvidas:

1 - O que é FW?

2- Será que se eu fizer que nem o mano que resolveu e instalar o ios 4.3.4 pelo redsn0w funcionará ?

3 - Tem algum jeito de fazer esse iphone funcionar sem o jailbreak ?

Valeu galera, obrigado.


Olá amigo, seja bem vindo aqui, siga nosso twitter e nosso facebook para ver nossas matérias recentes.

Bem, poderia ter colocado a sua pergunta em um novo tópico aqui mesmo no fórum de perguntas.

Mas vamos lá.

Fiquei na dúvida sobre oque exatamente vc deseja. VC restaurou pra mesma 4.2.1 ou atualizou pra 5.0.1?

Agora ele está como? Não ativa?
iMaster
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 44
Localização : Brasil

https://iphoneinsides.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: NÃO CONSIGO RESTAURAR MEU IPHONE ME AJUDA POR FAVOR

Mensagem  brunosales85 Sex 27 Jan 2012 - 7:31

Bom dia amigo,

eu estava com o ios 4.2.1, e quando botei no itunes ele tentou atualizar pra 4.2.1 tambem.



ta com aquela imagem de Cabo USB -> ITUNES . e nao sai disso.



Eu ja tentei subir o 4.2.1 pelo redsnow, e acusou problema com cabo usb.

ja tentei dar o fix tb pelo redsnow e disse algo como

sorry that isn't supported yet on the 1st-gen device iphone



Agora estou tentando baixar o IREB pra ver se consigo fazer funcionar,



o que você acha ?



obrigado
brunosales85
brunosales85
iInside User
iInside User

Mensagens : 14
Data de inscrição : 27/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: NÃO CONSIGO RESTAURAR MEU IPHONE ME AJUDA POR FAVOR

Mensagem  brunosales85 Sex 27 Jan 2012 - 8:17

Tentei fazer o recovery fix pelo redsn0w_win_0.9.10b4

e logo apos eu fazer o DFU ele retorna: Sorry, that isn't supported yet on this iphone 3g

Alguma dica? obrigado.
brunosales85
brunosales85
iInside User
iInside User

Mensagens : 14
Data de inscrição : 27/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: NÃO CONSIGO RESTAURAR MEU IPHONE ME AJUDA POR FAVOR

Mensagem  brunosales85 Sex 27 Jan 2012 - 8:51

corrigindo: meu iphone é o 3G, e estou tentando botar a ios 4.1
brunosales85
brunosales85
iInside User
iInside User

Mensagens : 14
Data de inscrição : 27/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: NÃO CONSIGO RESTAURAR MEU IPHONE ME AJUDA POR FAVOR

Mensagem  iMaster Sex 27 Jan 2012 - 10:59

É justamente o que eu ia dizer, se o iTunes só quer atualizar até a 4.2.1 é pq seu aparelho é um 3G e não 3GS como havia dito.

Sobre o erro: Sorry, that isn't supported yet on this iphone 3g

Tente usar outras versões do iReb ou Redsn0w, veja aqui no nosso fórum arquivão que temos alguns, se não der certo, veja no google por outra versão. ok

O 3G não é suportado por estes mais novos.

Também poderá usar o Umbrella em seu fix Recovery. Procure no arquivão ou na net ou no site oficial. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
iMaster
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 44
Localização : Brasil

https://iphoneinsides.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: NÃO CONSIGO RESTAURAR MEU IPHONE ME AJUDA POR FAVOR

Mensagem  brunosales85 Sex 27 Jan 2012 - 12:34

Beleza mano, obrigado pelas dicas,

usei o IREB e nao funcionou.

Daí entao baixei o umbrella e vi como usar,

sim salvei o SHSH, mas ainda nao sei o que fazer para restaurar o aparelho.

segui os passos daqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E os SHSHs validos vou colar aqui:



01/27/2012 15:29:13.564 iPhone3G 4.2.1 (8C148) SHSH SUCCESSFULLY saved! [[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]]
01/27/2012 15:29:13.699 For version [iPhone3G 4.2b3 (8C5115c)] - A versão deste dispositivo não é válida para a fase solicitada.






01/27/2012 15:29:12.092 iPhone3G 4.1 (8B117) SHSH SUCCESSFULLY saved! [[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]]
01/27/2012 15:29:12.934 For version [iPhone3G 4.0 (8A293)] - A versão deste dispositivo não é válida para a fase solicitada.




A partir disso amigo, o que devo fazer? desculpe minha leiguisse.



obrigado!



[]´s
brunosales85
brunosales85
iInside User
iInside User

Mensagens : 14
Data de inscrição : 27/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: NÃO CONSIGO RESTAURAR MEU IPHONE ME AJUDA POR FAVOR

Mensagem  brunosales85 Sex 27 Jan 2012 - 13:14

No tinyumbrella, após salvar o SHSH 4.1. start o TSS server, abri o itunes e tentei restaurar la pelo ipsw que eu tenho salvo aqui, voltou a dar o erro 1015.



Fiz o procedimento correto?



obrigado.
brunosales85
brunosales85
iInside User
iInside User

Mensagens : 14
Data de inscrição : 27/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: NÃO CONSIGO RESTAURAR MEU IPHONE ME AJUDA POR FAVOR

Mensagem  brunosales85 Seg 30 Jan 2012 - 5:39

Bom dia senhores,

será que alguém pode me dar uma força com isso?

obrigado.
brunosales85
brunosales85
iInside User
iInside User

Mensagens : 14
Data de inscrição : 27/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: NÃO CONSIGO RESTAURAR MEU IPHONE ME AJUDA POR FAVOR

Mensagem  iMaster Seg 30 Jan 2012 - 7:54

Olá amigo, desculpa aí, estes dias tou com muito trabalho e estou meio sózinho por aqui.

Bem vamos lá.

Se vc usar uma iOS original baixada diretamente do iTunes, a princípio não precisa usar nada. A menos que dê alguns erros, aí você entra aqui -- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e vê se acha a solução pro seu caso.

Se vc usar uma FW customizada que já baixou por aí, poderá usar o Start TSS Server do Umbrella para evitar os erros 39xx, 31xx.

O iReb é para erros 16xx.

Agora quanto ao mesmo não ativar após resturado, pode ser que seu aparelho seja gringo né mesmo? Ele é gringo mesmo? Se for nacional tem o logotipo da anatel na parte de tráz.
iMaster
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 44
Localização : Brasil

https://iphoneinsides.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: NÃO CONSIGO RESTAURAR MEU IPHONE ME AJUDA POR FAVOR

Mensagem  brunosales85 Seg 30 Jan 2012 - 8:04

Olá amigo, sim, o meu iphone é gringo.

A FW que baixei, nao sei se é customizada, mas tirei daqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Normalmente quando tento pelo itunes restaurar [sem utilizar nada], da erro 1015.

Usei o umbrella, e o maximo que ele conseguiu foi mudar o codigo do erro pra 16XX.



o que devo fazer se meu iphone eh gringo ?



obrigado!
brunosales85
brunosales85
iInside User
iInside User

Mensagens : 14
Data de inscrição : 27/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: NÃO CONSIGO RESTAURAR MEU IPHONE ME AJUDA POR FAVOR

Mensagem  brunosales85 Seg 30 Jan 2012 - 9:53

to quase desistindo galera =/

se alguem daqui do forum conseguir me ajudar a resolver a situacao deste iphone eu faço uma doação de 50 reais.



abs
brunosales85
brunosales85
iInside User
iInside User

Mensagens : 14
Data de inscrição : 27/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: NÃO CONSIGO RESTAURAR MEU IPHONE ME AJUDA POR FAVOR

Mensagem  iMaster Seg 30 Jan 2012 - 12:48

Olá amigo.

Pra nós é interessante obtermos ajuda para manter nosso fórum.

Mas masi importante para nós é ajudar a galera na medida do possível. Dependendo de onde estiver pode mandar pra mim ue eu vejo pra você.

Já pssamos vásrias dicas do que pode ser e não tens conseguido sucesso com seu aparelho. É bem capaz que nossas dicas ajudem, mas talvez pelo nervosismo ou algum detalhe, não está conseguindo fazer funcionar corretamente.

Entre em contato comigo pelo MP e mando minha caixa postal p vc enviar pra mim se desejar. ok

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
iMaster
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 44
Localização : Brasil

https://iphoneinsides.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: NÃO CONSIGO RESTAURAR MEU IPHONE ME AJUDA POR FAVOR

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos