iPhone Insides
Olá, seja muito bem vindo ao "iPhone Insides".

O melhor fórum de ajuda personalizada para
iPhone - iPod e iPad do Brasil.

Entre e aprenda muito mais conosco!

Participe do fórum, é rápido e fácil

iPhone Insides
Olá, seja muito bem vindo ao "iPhone Insides".

O melhor fórum de ajuda personalizada para
iPhone - iPod e iPad do Brasil.

Entre e aprenda muito mais conosco!
iPhone Insides
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Iphone não faz ligação

+3
iLucas
iMaster
Roloce
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Resolvido Iphone não faz ligação

Mensagem  Roloce Seg 15 Ago 2011 - 23:42

Boa noite, sou novo aki e gostaria d relatar meu problema, recentemente comprei um iphone 3gs na mão de um colega d um colega meu, segundo ele era VIVO e ele desbolqueio para pegar OI, mais o iphone acabou só pegando OI. Ai qndo peguei o iphone ñ tava mais pegando nada, nenhuma operadora, o estranho é q eu uso 3g normal nele. Ai depois d perguntar ah uma amigo q trabalha na VIVO sobre isso, ele falou q o iphone poderia está na BLACKLIST, ai perguntei a ele e ele mim explicou e acabou levando o celular pra dar uma olhada nisso, qndo ele chegou ele mim falou q o iphone ñ estava na blacklist e q tbm ñ tava bloqueiado, q ñ sabe o q tava acontecendo. Ñ sei mais o q fazer, pois uso o iphone normal para tudo, menos para fazer ligação normal como celular.

Por favor mim ajudem, o q devo fazer, será q é a versão do iphone? Será q é alguma coisa relaciona ao firmware?

Desde já muito grato e aguardo uma ajuda.
Roloce
Roloce
iInside User
iInside User

Mensagens : 42
Data de inscrição : 15/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Iphone não faz ligação

Mensagem  iMaster Ter 16 Ago 2011 - 10:33

Olá amigo, seja bem vindo ao nosso fórum.

Não deixe de nos seguir no twitter @iphoneinsides para ver as últimas novidades e curtir no facebook. ok

No seu caso já ví problema similares.

Bem, antes de tudo vamos por etapas.

Vc disse que seu aparelho é 3Gs e que está desbloqueado.

Nos dê algumas informações para podermos lhe ajudar.

Pelo lado de fora atráz do aparelho, vc consegue ver o símbolo da anatel mais ou menos como está na imagem do exemplo abaixo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Se não tiver este símbolo, seu aparelho não é brasileiro, se tiver, uma dor de cabeça a menos para vc. ok

Vamos ao outro passo. Entre em Ajustes > Geral > Sobre e nos diga o que está escrito em REDE e LINHA

Também informe no mesmo local o que está escrito em Versão, Modelo e Firmware do Modem.

Aguardamos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


PS.: Vamos mover este seu tópico para a Seção correta, pois se trata de um pedido de ajuda/dúvida.
iMaster
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 44
Localização : Brasil

https://iphoneinsides.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Muito Obrigado

Mensagem  Roloce Ter 16 Ago 2011 - 15:07

Percebi q esse forum é muito conceituado, e ajuda muitas pessoas, por recorri para aqui já ouvi muitas coisas boas sobre esse forum.

No caso vai as informações q vc mim pediu, como eu uso a operadora tim, lá vai os dados:

Sobre o simbolo: Tem o simbolo,

Rede: Tim
CAPACIDADE: 14,2GB
Disponivel:1,8gb
Versão: 4.3.3 (8j2)
Operadora: Tim 10.9
Modelo: MC131BZ
Firmware do Modem: 06.15.00

Por favor olhem o q vc podem mim ajudar, só um pouco avançado sobre iphone.
Desde já muito obrigado
Roloce
Roloce
iInside User
iInside User

Mensagens : 42
Data de inscrição : 15/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Iphone não faz ligação

Mensagem  iLucas Ter 16 Ago 2011 - 16:20

Roloce escreveu:Percebi q esse forum é muito conceituado, e ajuda muitas pessoas, por recorri para aqui já ouvi muitas coisas boas sobre esse forum.

No caso vai as informações q vc mim pediu, como eu uso a operadora tim, lá vai os dados:

Sobre o simbolo: Tem o simbolo,

Rede: Tim
CAPACIDADE: 14,2GB
Disponivel:1,8gb
Versão: 4.3.3 (8j2)
Operadora: Tim 10.9
Modelo: MC131BZ
Firmware do Modem: 06.15.00

Por favor olhem o q vc podem mim ajudar, só um pouco avançado sobre iphone.
Desde já muito obrigado


Fala mano, obrigado pelo elogio, o fórum é feito para vocês, em breve com novo endereço e novidades.
Então cara o problema no seu caso é que você tem um iPhone 3gs com baseband de iPad 2 cara, e a baseband de iPad 2, no caso a 6.15.00 ela da problemas em sinal e sinal de GPS como você falou.

Então cara, o que eu te aconselho é o seguinte:

Você tem um celular nacional, com logo da ANATEL então facilmente desbloqueável (isso se ele já não tiver saído da loja desbloqueado) geralmente a gente vê a galera pondo essa baseband em aparelhos que os usuários atualizaram pra uma FW mais atual e a galera perdeu o desbloqueio por software (ultrasn0w) mas no seu caso que é nacional não tem porque ter essa baseband.

Então o que eu te aconselho é:

Faça a atualização para versão mais atual, a FW 4.3.5 (afinal você não terá problemas com atualização de baseband já que tem um celular nacional), pelo próprio iTunes ele baixa e faz, certifique-se de ter uma boa internet e usar na hora de restaurar uma USB 2.0, geralmente as de trás do gabinete (cpu).

Depois de ter atualizado para 4.3.5, você poderá usar seu celular nacional de boa e se mesmo assim precisar desbloquear o teu celular, siga isso:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Assim, quando atualizar para essa FW você irá ter sua baseband atualizada também o que deixará teu cel rodando muito de boa, e ai você desbloqueia ele por esse método ai ou indo até a loja.

Ai depois, se você precisar de mais alguma coisa, iremos ajudá-lo mas vamos por partes beleza?
iLucas
iLucas
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 37
Localização : Capital do Ceará

http://www.fontenelefurtado.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Ilucas

Mensagem  Roloce Ter 16 Ago 2011 - 16:29

Vlw mano pelas informações,
Mais tem um pequeno problema, se eu atualizar para a versão 4.3.5 ñ tem jailbreak para essa versão ainda, e como vou fazer pra instalar os app e jogos? E se tem como eu mudar para o firmware 4.3.3 com a base band para iphone? Pois qndo peguei esse iphone na mão d um colega q fui inventar d atualizar ele deu um erro se eu ñ mim engano foi o 1013, e ai ñ consegui fazer nada e tive q pagar para simplismente botar ao normal.

O q e como fazer?

Desde já muito grato.
Roloce
Roloce
iInside User
iInside User

Mensagens : 42
Data de inscrição : 15/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Iphone não faz ligação

Mensagem  iMaster Ter 16 Ago 2011 - 17:36

Então amigo, vc já tentou antes atualizar este aparelho?

Deu o erro 1013?

Bem, existem maneiras de sair destes erros, veja uns guias abaixo...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Em todo caso recomendo ler os dois guias e ver se realmente deseja atualizar, pois vc mesmo disse e já sabe que no momento não tem um Jail Unthetered para 4.3.5, ou seja que dá para desligar e ligar sem precisar fazer o jail novamente.

O que tem para a 4.3.5 é um thetered, que caso desligue o aparelho tens de fazer o jail denovo.

Mas mesmo assim, pessoalmente acho vantagem, pois é melhor que usar a Baseband do iPad e ter um iPod de luxo em mãos.

Mas no final de tudo, só vc pode decidir o que vai fazer não é mesmo?

Se decidir atualizar para a 4.3.5, depois pode usar este tuto para fazer o jail...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Veja aí o que vai decidir e depois nos diga.

Até breve.... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
iMaster
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 44
Localização : Brasil

https://iphoneinsides.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Imaster

Mensagem  Roloce Ter 16 Ago 2011 - 17:56

Vlw mano vou pensar bem o q vou fazer, vou t fazer uma pergunta.
O vc acha q devo fazer? Se eu fazer isso será q vai voltar ao normal o celular? E se eu kiser bota ro firmware 4.3.3 mais da baseband para iphone ao invés do ipad com posso fazer?

Desde já muito grato,
Roloce
Roloce
iInside User
iInside User

Mensagens : 42
Data de inscrição : 15/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Iphone não faz ligação

Mensagem  iMaster Ter 16 Ago 2011 - 18:35

Olá denovo amigo.

Bem, o seu caso é algo estranho, pois é um aparelho nacional que não precisa de desbloqueio pelo Ultrasnow, mas de alguma forma, alguém fez um jailbreak e instalou a BB do iPad, ao qual é destinada apenas a aparelhos gringos sem possibilidade de desbloqueio até o momento.

Vamos aos pontos, a sua BB é a 6.15.00 do iPad.

A bb a partir da versão 4.3.3 até a 4.3.5 é a mesma, ou seja 6.15.02

Na teoria, ao atualizar, sendo o seu aparelho nacional e se for desbloqueado de fábrica, poderá sair falando de boa depois, caso contrário terá de ir até a operadora e pedir o desbloqueio oficial do aparelho sem custo a fim de usar em qualquer operadora.

Mas tem um porém, que eu tinha esquecido. Não posso dizer ao certo se atualizando da 6.15 para uma ios que use a bb 6.16.02, vai ser atualizado.
Assim só testando mesmo, pois não fiz este porcesso até o momento.

No meu caso faria, mas não posso dizer a vc, pois é uma decisão que só vc pode tomar. Entende?

Pode correr o risco de atualizar a iOS e continuar na mesma bb ou não.

MAs corre o risto de ter de esperar até sair uma solução de software para o seu caso, assim só vc pode tomar esta decisão.

Vc disse que o aparelho está na 4.2.1, assim eu pergunto, o aparelho está com o cydia instalado?

Entre nele e nos diga quais as verões de SHSH estão salvas nele.

SHSH é as iOS que pode atualizar ou fazer Downgrade dependendo do caso.

Abra ele e nos diga o que aparece em seu aparelho no lugar como no exemplo da imagem abaixo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
iMaster
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 44
Localização : Brasil

https://iphoneinsides.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Iphone não faz ligação

Mensagem  iLucas Ter 16 Ago 2011 - 18:36

Roloce escreveu:Vlw mano vou pensar bem o q vou fazer, vou t fazer uma pergunta.
O vc acha q devo fazer? Se eu fazer isso será q vai voltar ao normal o celular? E se eu kiser bota ro firmware 4.3.3 mais da baseband para iphone ao invés do ipad com posso fazer?

Desde já muito grato,

Iaê amigão, esquece isso de tentar passar para 4.3.5 que a Apple não assina mais a SHSH dessa versão e como já tem 2 FW frente da 4.3.3 você provavelmente não irá conseguir, vá por mim.

Eu acho que depende de você decidir, se você quer ter um celular em mãos eu iria para mais nova que também irá para uma baseband do iPhone e ter seu celular de volta e aí depois pensaria em Jailbreak ou nao.

Pois para 4.3.3 não vou nem lhe aconselhar porque quase certeza de que não iremos conseguir atualizar para essa FW que já está desatualizada...

Enfim, veja ae e pense.
iLucas
iLucas
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 37
Localização : Capital do Ceará

http://www.fontenelefurtado.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Imaster

Mensagem  Roloce Ter 16 Ago 2011 - 22:04

Mano pelo q vi aki no cydia o SHSH 4.1, 4.3.3, 4.3.5 esses são os SHSH q está salvo, e no meu aparelho tah o firmware 4.3.3.

Acho q vou atualizar. Mais se por acaso ñ resolver tem como eu fazer um downgrade para o firmware 4.3.3 mais com a bb do iphone? É isso q eu kero saber.

Ilucas

Vlw mano pelas dicas, mais será q ñ consigo fazer o downgrade para 4.3.3 e ainda pelo bb do iphone? Então vc acha melhor eu atualizar? Mais ai eu vou ficar sem os apps e sem o jogos? Q pra mim são principais.

Desde já muito grato,
Roloce
Roloce
iInside User
iInside User

Mensagens : 42
Data de inscrição : 15/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Iphone não faz ligação

Mensagem  iLucas Ter 16 Ago 2011 - 22:25

Roloce escreveu:Mano pelo q vi aki no cydia o SHSH 4.1, 4.3.3, 4.3.5 esses são os SHSH q está salvo, e no meu aparelho tah o firmware 4.3.3.

Acho q vou atualizar. Mais se por acaso ñ resolver tem como eu fazer um downgrade para o firmware 4.3.3 mais com a bb do iphone? É isso q eu kero saber.

Ilucas

Vlw mano pelas dicas, mais será q ñ consigo fazer o downgrade para 4.3.3 e ainda pelo bb do iphone? Então vc acha melhor eu atualizar? Mais ai eu vou ficar sem os apps e sem o jogos? Q pra mim são principais.

Desde já muito grato,

Mano você tem que sopesar, se você não quer telefonar, ok, fica com os games e Apps, se você for para 4.3.5 não irá conseguir vir de volta pra 4.3.3, teoricamente é possível mas ninguém tá conseguindo fazer. mesmo com SHSH salvo como você e ligando o TSS Server do umbrella as coisas não estão indo bem...
E como o Master falou até a atualização da baseband ( que é pra acontecer quando se atualiza a FW ) nós nao temos certeza se realmente vai acontecer, tem uma grande chance, mas como ainda não pegamos um procedimento desse nas mãos, não podemos dar certeza...

Enfim, o 4.3.5 tem jailbreak, mas é aquela coisa sempre que desligar vai ter que fazer de novo...
Enfim, ocorreu algo chato no seu celular ( que foi a basebando do iPad ) e não entendo porque se o celular é nacional, me parece coisa de quem não sabia o que fazia antes de você comprar... e aí como nem tudo é perfeito você tem as possibilidades que colocamos aqui no tópico ao decorrer do nosso papo...

Você decide.

Falooooooou.
iLucas
iLucas
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 37
Localização : Capital do Ceará

http://www.fontenelefurtado.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Iphone não faz ligação

Mensagem  iMaster Qua 17 Ago 2011 - 7:38

Amigo ROLOCE.

Como o Lucas já disse, eu pessoalmente não peguei um aparelho 3Gs no estado que encontr-se o seu, assim não posso dizer se estando com a BB do iPad e atualizando para a iOS 4.3.5 ele vai atualizar a BB para 5.16.02. Na teoria, como é uma BB mais atual, o iTunes é para atualizar, mas não posso dizer ao certo, por ainda não ter feito isso aqui com nenhum aparelho com o seu problema, assim não posso afirmar. entende?

Assim fica na suas mãos esta decisão, pois como já dissemos, mesmo estando com a SHSH da 4.3.3, o processo de downgrade não está tendo sucesso em vários aparelhos, neste caso, não posso lhe afirmar, apenas informar as alternativas e as possíveis soluções/riscos de tais procedimentos.

Em todos os casos vc poderá ter o seu aparelho com o jailbreak, em uma delas Unthetered e na outra, por enquanto Tethered até sair uma definitiva até o fim do ano.

Quanto a fazer uma atualização/downgrade de BB se esta a sua dúvida, pelo que ví, não tem como, pois não tem ferramentas hackers para isso no momento.

Tem como fazer um downgrade de BB por meio eletrônico em laboratório com aparelhos de reprogramação do uCI, mas um processo caro que fica inviável e mesmo assim difícil de achar quem o faça.

Veja o que vai decidir e conte com nossa ajuda até o fim. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
iMaster
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 44
Localização : Brasil

https://iphoneinsides.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Imaster e Ilucas

Mensagem  Roloce Qua 17 Ago 2011 - 12:08

Mano, tou pensando com calma, vc falou:

Em todos os casos vc poderá ter o seu aparelho com o jailbreak, em uma
delas Unthetered e na outra, por enquanto Tethered até sair uma
definitiva até o fim do ano.

Em qual das duas tem jailbreak Unthetered?

E eu acho q vou fazer ainda mais q eu ñ ando deixando o iphone descarregar assim, e tbm qualquer coisa eu faço o jailbreak aki deve ter o tutorial e as ferramentas né.

E outra coisa, será q tem algum problema se vcs (imaster e Ilucas) mim derem o msn d vc, uma coisa é certa, e ñ vou abandonar a comunidade pois gostei muito, vc deram muita atenção e isso é muito importante em qualquer lugar, tem um forum q eu participo q é muito bom e vi a atenção q dão lah e fiz d tudo pra consegui, dou muito valor e assim como mim ajudou sei pode e eu tbm posso ajudar muitas pessoas, é tanto q já divulguei pra varias pessoas esse forum. Muito obrigado mesmo. E tbm ñ deixarei d perguntar.
rsrsrs

Abraços....
Roloce
Roloce
iInside User
iInside User

Mensagens : 42
Data de inscrição : 15/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Iphone não faz ligação

Mensagem  freiz Qua 17 Ago 2011 - 13:09

Olá amigo.

O MSN do master é o mesmo de contato do fórum, ou seja [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Add lá. ok


Siga-nos no Twitter - @iphoneinsides



Bem, vamos a suas dúvidas.

O Jail Unthetered é apenas para a 4.3.3, para o 4.3.4 e 4.3.5 só o Thetered. ok

Veja aí o que vai decidir e nos diga, de qualquer forma, vamos auxiliar vc em suas decisões.

Mas lembre-se que no momento se decidir ir para a 4.3.5, pode ser que por agora não consiga voltar, mesmo tendo o SHSH salvo.

Pense diretinho e nos diga depois.

Até breve.... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
freiz
freiz
iInside Moderador
iInside Moderador

Mensagens : 338
Data de inscrição : 26/05/2011
Localização : Guarulhos

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Iphone não faz ligação

Mensagem  Roloce Qua 17 Ago 2011 - 21:39

Manos o q vc tem a mim dizer sobre isso? Dizem q é um modo de fazer:
Downgrade 4.3.4, 4.3.5 e ios 5 sem salvar SH



Eu tava com um iPhone 4 32gb desbloqueado de fábrica com firmware 4.3.5 sem o SHSH salvo, e fiz dessa forma, e funcionou de boa, e ainda já com jailbreak.

Abaixo segue como eu fiz::

Ítens e softwares necessários:

1- Redsn0w 0.9.6rc16
2- Tinyumbrella 5.00.7
3- Firmware 4.3.3
4- iTunes 10.2 (mínimo)
5- Fixrecovery 4.3

Tutorial:
3 ago
Juci e João
1º- No vosso pc vao a C:\Windows\System32\drivers\etc\ procurem o ficheiro “hosts” abram com o bloco de notas e metam na linha a baixo de 74.208.10.249 gs.apple.com isto: 74.208.105.171 gs.apple.com

2º- abram o redsnow, selecione o firmware 4.3.3 e deixem processar até o final cliquem em next e deixem processar até o final, após selecionem somente:
JUST ENTER PWNED DFU MODE RIGHT NOW e cliquem em next.

3º-Quando o iphone estiver em DFU mode, fechem o redsn0w, e tentem restaurar pelo itunes com o SHIFT pressionado e selecionem o FW 4.3.3, mesmo que usou no redsn0w. No itunes deve dar erro mas metam ignorar e FECHEM o itunes.

4º- abram o tinyumbrella, selecionem seu aparelho a esquerda e deem EXIT RECOVERY.

5º-Voltem a abrir o redsnow refaçam todo o processo do passo 2º porém ao invés de selecionarem JUST ENTER PWNED DFU MODE RIGHT NOW, selecioneme SOMENTE o INSTALL CYDIA, ou seja desmarquem a outra opção e deixem somente INSTALL CYDIA e cliquem em Next... Se ele não ligar fazer o passo 6º.
3 ago
Juci e João
6º-Descompacte o FIXRECOVERY 4.3 na área de trabalho, ou seja, ficará o arquivo FIXRECOVERY 4.3 e o arquivo .dll na área de trabalho e abram o FIXRECOVERY 4.3.
Isso levará algum tempinho. Após feito isso, o ihpne ligará em modo de recuperação com a tela do itunes. Conectem ele no itunes e pronto...

DOWNGRADE CONCLUIDO

Aproveitem ai.

OBS IMPORTANTE. Fiz isso com 2 iphones, 1 nacional e outro americano, porém ambos desbloqueados de fábrica... Não me responsabilizo por danos causados por aparelhos bloqueados.
Roloce
Roloce
iInside User
iInside User

Mensagens : 42
Data de inscrição : 15/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Iphone não faz ligação

Mensagem  iMaster Qua 17 Ago 2011 - 21:49

Olá amigo, este procedimento é similar ao que temos aqui ---> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Fica a diferênças nas etapas. Bem, se desejar fazer, faça numa boa.

Já pesquizei por aí e alguns com este dizem funcionar, outros nem tanto, assim é mais uma opção.

Teste, quem sabe resolva no seu caso.

Faça e nos diga. ok

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
iMaster
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 44
Localização : Brasil

https://iphoneinsides.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Iphone não faz ligação

Mensagem  freiz Sex 19 Ago 2011 - 15:05

E aí mano Roloce, como ficou aí? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
freiz
freiz
iInside Moderador
iInside Moderador

Mensagens : 338
Data de inscrição : 26/05/2011
Localização : Guarulhos

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Manos

Mensagem  Roloce Sex 19 Ago 2011 - 15:32

Vou fazer mano, mais só vou fazer segunda, pq se eu fazer agora ñ vou ter tempo pra correr atras como corri agora na semana entedi, mais ñ se preocupe, q vou fazer vou postar aki, e se por acaso q eu ñ espere q der nada d errado, eu vou voltar pra abusar vcs.

Abraços manos e bom final d semana.
Roloce
Roloce
iInside User
iInside User

Mensagens : 42
Data de inscrição : 15/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Iphone não faz ligação

Mensagem  freiz Sex 19 Ago 2011 - 15:39

Beleza então.

Veja aí e nos diga, estamos aí para ajudar sempre da melhor forma possível.
freiz
freiz
iInside Moderador
iInside Moderador

Mensagens : 338
Data de inscrição : 26/05/2011
Localização : Guarulhos

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Manos

Mensagem  Roloce Seg 22 Ago 2011 - 16:29

Mim dei d mal.
rsrsrsrs
Mandei atualizar e retaurar e acabou q qndo ele foi todo o processo ao invés dele dar o erro 1013 ele deu o erro 1015 e agora? O q faço? Mim responda outra duvida, fui no c:\windows\system32\drivers\etc\hosts aki no meu pc é win7 vou e clico em hosts e mando abrir e abro com o bloco de notas e faço a mundança ele diz q impossivel salvar dando "acesso negado" desde qndo só tem eu como usuario e sou o adminitrador, como vou fazer pra resolver isso?

Abraços aguardo ancioso por alguma solução e desde já muito grato.
Roloce
Roloce
iInside User
iInside User

Mensagens : 42
Data de inscrição : 15/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Iphone não faz ligação

Mensagem  iLucas Seg 22 Ago 2011 - 16:37

Roloce escreveu:Mim dei d mal.
rsrsrsrs
Mandei atualizar e retaurar e acabou q qndo ele foi todo o processo ao invés dele dar o erro 1013 ele deu o erro 1015 e agora? O q faço? Mim responda outra duvida, fui no c:\windows\system32\drivers\etc\hosts aki no meu pc é win7 vou e clico em hosts e mando abrir e abro com o bloco de notas e faço a mundança ele diz q impossivel salvar dando "acesso negado" desde qndo só tem eu como usuario e sou o adminitrador, como vou fazer pra resolver isso?

Abraços aguardo ancioso por alguma solução e desde já muito grato.


Em relação ao seu acesso negado é porque você está usando algum programa que está fazendo uso do HOST, então é melhor fechar tudo, e até desconectar a internet e tentar, se não der reinicie o PC.

Em relação ao erro 1015, começo a notar que infelizmente está ocorrendo os mesmo erros dos muitos colegas que tentam fazer o downgrade mas não tem sucesso, mas vamos tentar até o fim, até não ter mais saída.

Saída do erro 1015:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Em alguns momentos você irá se deparar com os erros se repetindo.. Se isso ocorrer é porque irá ficar difícil conseguir realizar o downgrade com sucesso..
Mas veja, analise, leia e tenha a certeza que não está esquecendo nenhum detalhe, faça e refaça até tentar conseguir.
Se ligue no uso do umbrella, do iReb, do programa que irá passar o jailbreak e se baixou um FW correta.
Não esqueça de nada.
Qualquer coisa, se ainda assim tiver dúvidas, pergunte.
Tente fazer uma busca no fórum pois temos, quase que a totalidade das ferramentas para todo tipo de problema em iDevices, mas qualquer coisa estamos aqui.

Abs.
iLucas
iLucas
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 37
Localização : Capital do Ceará

http://www.fontenelefurtado.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Ilucas

Mensagem  Roloce Seg 22 Ago 2011 - 16:48

Mano, duas coisas,
tem condição d vc mim dar uma dica como resolver isso de salvar o hosts? E tem como vc mim dar seu msn por favor, pois pra mim vai ficar mais facil.
Roloce
Roloce
iInside User
iInside User

Mensagens : 42
Data de inscrição : 15/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Iphone não faz ligação

Mensagem  iLucas Seg 22 Ago 2011 - 16:54

Roloce escreveu:Mano, duas coisas,
tem condição d vc mim dar uma dica como resolver isso de salvar o hosts? E tem como vc mim dar seu msn por favor, pois pra mim vai ficar mais facil.

Mano, to até quarta atolado de trampo, pos graduação e prova.
Não tenho msn, pois me come tempo que eu já nao tenho.
Em relação a você salvar o HOST, é só ir naquela pasta e modificá-lo, mas tem que certificar-se que não está na interner ou que nenhum programa está utilizando-o.
Se você ler direitinho os passos a passos irá fazer com perfeição, infelizmente tentamos fazer o melhor para os usuários mas temos a vida corrida também. Espero que entenda!
Dê uma lida com calma, temos outros tópicos em relação ao downgrade que está tentando fazer veja o que deu errado, veja o melhor para o seu caso e tente fazer, raros estão conseguindo fazer mesmo com SHSH salva, ou modificando ou não os hosts...
Infelizmente são raros mesmo.
No mais, se não conseguir fazer, a saída é voltar pra 4.3.5 e aguardar uns 45 dias para as novidades que irão vir com a iOS 5.

Abs.
iLucas
iLucas
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 37
Localização : Capital do Ceará

http://www.fontenelefurtado.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Ilucas

Mensagem  Roloce Seg 22 Ago 2011 - 17:08

Mano ñ se preocupe eu entendo sim, claro q entendo, tenho uma irmã q é assim tbm. Tou fazendo uma tentativa aki, tou esperando no q vai dar, e eu tbm tou lendo muito tenho aki no meu navegador mais ou menos 10 paginas abertas sobre downgrade, atualizar e erros, outra coisa eu botei pra atualizar mano e ñ foi ele ficou em modo de recuperação e qndo fui fazer o downgrade ele deu erro 20.
Mais desde já muito grato, vou aguardar uma tentativa aki.
Abraços...
Roloce
Roloce
iInside User
iInside User

Mensagens : 42
Data de inscrição : 15/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Iphone não faz ligação

Mensagem  iLucas Seg 22 Ago 2011 - 17:10

Não sei se ajudará, pois esse erro 20 não é tão ligado assim ao uso de algum software como umbrella ou iReb, mas segue um dos nossos tópicos sobre o erro 20:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
iLucas
iLucas
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 37
Localização : Capital do Ceará

http://www.fontenelefurtado.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido É meu caro Ilucas

Mensagem  Roloce Seg 22 Ago 2011 - 19:59

Acho q mim fudi, desculpa o nome mais ñ deu pelo menos até agora, ele chega até mais ou menos 80% ai reinicia e da erro 1015 já consegui mudar o hots, mais nada tah adiantando, nem atualiza e nem faz downgrade. Usei varios tutoriais, inclusive um com o Ireb, ai ele fala q posso usar o restaure usando o custom mais ñ sei aond fica o custom. Vc sabe?
Roloce
Roloce
iInside User
iInside User

Mensagens : 42
Data de inscrição : 15/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Iphone não faz ligação

Mensagem  iLucas Seg 22 Ago 2011 - 20:20

Roloce escreveu:Acho q mim fudi, desculpa o nome mais ñ deu pelo menos até agora, ele chega até mais ou menos 80% ai reinicia e da erro 1015 já consegui mudar o hots, mais nada tah adiantando, nem atualiza e nem faz downgrade. Usei varios tutoriais, inclusive um com o Ireb, ai ele fala q posso usar o restaure usando o custom mais ñ sei aond fica o custom. Vc sabe?

Você pode tentar fazer o downgrade com uma firmware custom, ou seja customizada.
A firmware customizada pode ser feita pelo programa chamado Sn0wbreeze, siga isso para fazer a sua FW custom:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Esse tutorial ai ensina a você a usar o snowbreeze que fa uma firmware customizada já com o cydia, ou seja já jailbreaker...
Tente ai e veja se irá conseguir, são os ultimos suspiros de tentativa, qualquer coisa posso tentar com o aparelho em mãos, alguns usuários me enviam o aparelho, se quiser pode me enviar ou temos membors da STAFF em SP...
Tente aí.
iLucas
iLucas
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 37
Localização : Capital do Ceará

http://www.fontenelefurtado.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Mano Ilucas

Mensagem  Roloce Seg 22 Ago 2011 - 22:26

Uma boa e uma má noticia!!!
Consegui ñ sei como dar um jeito, ele ficou tudo ok, mais qndo fui inventar de restaurar o meu back ele entrou em modo DFU e ñ ker mais sair. Já usei o TinyUmbrella mais ele ñ reconhece o iphone, o Recboot aki dah uma erro de .dll e ñ dar pra eu usar, usei o Ireb mais ele tbm ñ tira do modo DFu e agora, pois o Itunes reconheceu mais tah pedindo pra restaurar?

Desde já muito grato e tenha uma otima noite!!!
Roloce
Roloce
iInside User
iInside User

Mensagens : 42
Data de inscrição : 15/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Iphone não faz ligação

Mensagem  iLucas Seg 22 Ago 2011 - 22:34

Roloce escreveu:Uma boa e uma má noticia!!!
Consegui ñ sei como dar um jeito, ele ficou tudo ok, mais qndo fui inventar de restaurar o meu back ele entrou em modo DFU e ñ ker mais sair. Já usei o TinyUmbrella mais ele ñ reconhece o iphone, o Recboot aki dah uma erro de .dll e ñ dar pra eu usar, usei o Ireb mais ele tbm ñ tira do modo DFu e agora, pois o Itunes reconheceu mais tah pedindo pra restaurar?

Desde já muito grato e tenha uma otima noite!!!

Primeiramente te pergunto, o que deu certo? havia conseguido passar a 4.3.3 é isso?
Nós da STAFF estamos estudando o problema desse DFU loop, ou DFU infinito, e infelismente não temos solução, achamos que algo com o iTunes, sua versão, algo assim.

Infelizmente o caso do DFU infinito não há solução ainda.

Tente refazer o que conseguiu até agora e esqueça seu backup se conseguir fazer o downgrade novamente. Boa noite e boa sorte.
iLucas
iLucas
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 37
Localização : Capital do Ceará

http://www.fontenelefurtado.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Manos

Mensagem  Roloce Ter 23 Ago 2011 - 14:48

Consegui fazer tipo o downgrade, pois ñ consegui atualizar, ele vem a opção pra atualizar para o firmware 4.3.5 mais ele ñ vai, dar um erro 1601. E ai q tipo q fica sem sistema, ai fui segurei o shifth + restaurar fui e escolhi o firmware 4.3.3 e mandei atualizar ai as vezes ele dar o erro 1015 e tem vez q ele para reinicia e fica no modo DFU com a tela preta, e no itunes informa q ele ta no modo de recuperação. Ai pego o Redsn0w e passo a mesma firmware 4.3.3 e vou pra proxima tela e ao invés de assinalar a opção do cydia eu assinalo a penultima q é "just boot tethered rigth now" ai ñ preciso fazer mais nenhum processo pois ele já tah em modo DFU mesmo, ai aguardo ai ele faz tudo certo e reinicia e aparece o iphone normal com a configuração restada, pronto. É ai q vem a outra parte, se por acaso ele reiniciar ele entra em modo DFU e ñ sai mais ai tenho q fazer todo o processo pra ele voltar ao normal. Gostaria de saber se tem como dar um jeito nisso, ñ tou conseguindo atualizar q era o vcs tinha mim propondo e como quase eu tou conseguindo fazer o downgrade tah com esse problema. Será q tem solução e o q fazer?

Desde já muito grato.
Roloce
Roloce
iInside User
iInside User

Mensagens : 42
Data de inscrição : 15/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Iphone não faz ligação

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos