iPhone Insides
Olá, seja muito bem vindo ao "iPhone Insides".

O melhor fórum de ajuda personalizada para
iPhone - iPod e iPad do Brasil.

Entre e aprenda muito mais conosco!

Participe do fórum, é rápido e fácil

iPhone Insides
Olá, seja muito bem vindo ao "iPhone Insides".

O melhor fórum de ajuda personalizada para
iPhone - iPod e iPad do Brasil.

Entre e aprenda muito mais conosco!
iPhone Insides
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Atualizei da 4.1 para 4.3.5 e agora fica esta mensagem no itunes there is no SIM card installed in the iphone no itunes

+3
iMaster
iLucas
saradaoshow
7 participantes

Ir para baixo

Em curso Atualizei da 4.1 para 4.3.5 e agora fica esta mensagem no itunes there is no SIM card installed in the iphone no itunes

Mensagem  saradaoshow Ter 16 Ago 2011 - 21:52

já restaurei várias vezes pra tentar solucionar e agora meu iohone 4 fica na tela do cabo branco com o simbolo do itunes em cima,alguem pode me ajudar?grato!
saradaoshow
saradaoshow
Inside Membro
Inside Membro

Mensagens : 7
Data de inscrição : 16/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Atualizei da 4.1 para 4.3.5 e agora fica esta mensagem no itunes there is no SIM card installed in the iphone no itunes

Mensagem  iLucas Ter 16 Ago 2011 - 23:06

saradaoshow escreveu:já restaurei várias vezes pra tentar solucionar e agora meu iohone 4 fica na tela do cabo branco com o simbolo do itunes em cima,alguem pode me ajudar?grato!

Ola manoo, seja muito bem vindo ao fórum, Siga-nos no
twitter e curta nosso trabalho em cada tópico desse e na pagina inicial, no facebook mano,
a gente se esforça para vocês!

Seu iPhone é gringo ou nacional?

Essa tela aê é a tela que ele vem de fábrica ( devido a sua atualização para fw mais nova ) assim seu telefone tem que ser ativado com o chip original, ou seja, ele é gringo o seu iPhone? é AT&T?
Você precisa do chip original para ativá-lo.

Fale mais sobre seu aparelho, ok?
iLucas
iLucas
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 37
Localização : Capital do Ceará

http://www.fontenelefurtado.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Atualizei da 4.1 para 4.3.5 e agora fica esta mensagem no itunes there is no SIM card installed in the iphone no itunes

Mensagem  iMaster Qua 17 Ago 2011 - 7:44

Seja bem vindo amigo, seu aparelho usava GEVEY?

Na parte de tráz dele, tem o logotipo da ANATEL? se tiver ele é brasileiro, se não, ele é gringo.

Veja aí e nos diga estas coisas. ok?

Até breve... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
iMaster
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 44
Localização : Brasil

https://iphoneinsides.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Atualizei da 4.1 para 4.3.5 e agora fica esta mensagem no itunes there is no SIM card installed in the iphone no itunes

Mensagem  saradaoshow Qua 17 Ago 2011 - 11:43

Ele tem anatel atraz sim!

e eu não usava esse gevey!!

apenas ele era versão 4.1 e fiz atualização para 4.3.5 e agora ele ficou preso com o cabo branco e o simbolo do itunes em cima na tela e aparece o desbloquear,mais quando faço isso ele vai pra tela de chamada de emergência.me ajuda aê!!aguardo resp. estou com ele na mão procurando uma solução!já tentei fazer dowgrade mais nem isso consegui pq da erro.tem alguma solução?
saradaoshow
saradaoshow
Inside Membro
Inside Membro

Mensagens : 7
Data de inscrição : 16/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Atualizei da 4.1 para 4.3.5 e agora fica esta mensagem no itunes there is no SIM card installed in the iphone no itunes

Mensagem  freiz Qua 17 Ago 2011 - 12:51

Olá amigo.

A menssagem que vc disse que aparece no iTunes é de que nenhum chip está inserido, já se certificou disso? Tem algum chip de operadora nele ou não, é preciso ter um, de preferência o original da operadora do aparelho.


Embora pareça óbvio, mas vou perguntar por motivo de consciência. Seu aparelho é um iPhone 3GS?


Além do mais, pode ser que mesmo sendo nacional ele foi comprado e não foi desbloquado pela operadora.

Me diga uma coisa, vc mesmo que comprou este aparelho direto da operadora, ou comprou de terceiros?
Pergunto isso para saber se vc sabe qual a operadora original do aparelho (Tim, Oi, Vivo, Claro).

Se vc sabe qual é a operadora original dele, então tente colocar um chip da operadora original e conectar ele ao PC, ligar o iTunes e se der certo, ele sairá desta tela do cabo, que é a tela de ativação do mesmo.

Responda aí e se possível faça isso que disse.

Abraços e até breve...
freiz
freiz
iInside Moderador
iInside Moderador

Mensagens : 338
Data de inscrição : 26/05/2011
Localização : Guarulhos

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Alguém pode me ajudar?

Mensagem  saradaoshow Qua 17 Ago 2011 - 12:58

sim já coloquei chip de 3 operadoras e nada foram oi,vivo e claro agora mesmo estou indo comprar um da tim pra ver se vai dar certo.
Meu aparelho é Iphone 4 32GB
comprei de um amigo ele usava o chip da oi,mais me disse que antes de usar oi usava tim.
agradeço a todos que me estão tentando me ajudar.
saradaoshow
saradaoshow
Inside Membro
Inside Membro

Mensagens : 7
Data de inscrição : 16/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Atualizei da 4.1 para 4.3.5 e agora fica esta mensagem no itunes there is no SIM card installed in the iphone no itunes

Mensagem  freiz Qua 17 Ago 2011 - 13:53

Então amigo, pode ser mesmo que só funfe com o da TIM mesmo.

Agora esperar p ver o que vc vai dizer ao testar aí.

Pelo que parece seu aparelho mesmo sendo nacional, ele ainda não foi desbloqueado.

Se neste caso, ao instalar o chip da tim e ele ativar pelo iTunes, vai ter certeza que é bloquado pela tim. Para proceder com o desbloqueio ofical, basta ir a uma loja da tim e exigir por direito do consumidor o desbloqueio. ok

Bem, veja aí e nos conte. Tamos aqui p ajudar da melhor forma possível sempre. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
freiz
freiz
iInside Moderador
iInside Moderador

Mensagens : 338
Data de inscrição : 26/05/2011
Localização : Guarulhos

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso PRONTO TENTEI ATIVAR COM TODOS CHIPS NACIONAIS MAIS NÃO ADIANTOU!

Mensagem  saradaoshow Qua 17 Ago 2011 - 16:38

aLGUÉM ESTÁ COMIG NESSA BRIGA?PRA MIM É QUUESTÃ DE HONRA AGORA!!CONTO COOM A AJUDA DE CADA UM DE VCS.

AGUEM SE HABILITA EM DAR A PRIMEIRA DICA?OBRIGADO!
saradaoshow
saradaoshow
Inside Membro
Inside Membro

Mensagens : 7
Data de inscrição : 16/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Atualizei da 4.1 para 4.3.5 e agora fica esta mensagem no itunes there is no SIM card installed in the iphone no itunes

Mensagem  iLucas Qua 17 Ago 2011 - 16:54

saradaoshow escreveu:aLGUÉM ESTÁ COMIG NESSA BRIGA?PRA MIM É QUUESTÃ DE HONRA AGORA!!CONTO COOM A AJUDA DE CADA UM DE VCS.

AGUEM SE HABILITA EM DAR A PRIMEIRA DICA?OBRIGADO!

Não entendi o seu desespero amigo?
Estamos lhe ajudando, o seu caso êh relativamente fácil, ligue pro seu amigo e pergunte sobre o aparelho, que ele deve saber onde comprou e um dia com certeza ele ativou o celular com o chip original da operadora, ele dizendo isso, tudo resolvido.
Lembre-se de ter a internet ligada para ativar.
iLucas
iLucas
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 37
Localização : Capital do Ceará

http://www.fontenelefurtado.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Ele foi comprado na TIM

Mensagem  saradaoshow Qua 17 Ago 2011 - 17:14

me informei com o amigo que me vendeu e ele me disse que foi na TIM,

mais hoje mesmo a tarde fui a loja tim e comprei o micro chip.enfiei o cabo no itunes e nada!!

tava pensando em colocar ios5 beta 6 que ta saindo por aí,mais a questão é que tentei colocar o ios 5 beta 5 e não consegui,da erro 3019 se não me engano.e eu não tenho a tal SHSH salvo.

o que vamos fazer?
saradaoshow
saradaoshow
Inside Membro
Inside Membro

Mensagens : 7
Data de inscrição : 16/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Atualizei da 4.1 para 4.3.5 e agora fica esta mensagem no itunes there is no SIM card installed in the iphone no itunes

Mensagem  iLucas Qua 17 Ago 2011 - 17:30

saradaoshow escreveu:me informei com o amigo que me vendeu e ele me disse que foi na TIM,

mais hoje mesmo a tarde fui a loja tim e comprei o micro chip.enfiei o cabo no itunes e nada!!

tava pensando em colocar ios5 beta 6 que ta saindo por aí,mais a questão é que tentei colocar o ios 5 beta 5 e não consegui,da erro 3019 se não me engano.e eu não tenho a tal SHSH salvo.

o que vamos fazer?

Cara entao tem algo mal contado ai... Tem certeza que ele ta na tela do cabo por ser novo ou por ter passado um downgrade/upgrade mal sucedido?
Voce tentou fazer alguma atualizacao de FW ou tentou algum retorno para uma FW antiga, e nao deu certo e ele travou na tela do cabo+itunes?
Porque se foi cara, ai sao outros quinhentos!
Diga ae! Atualizei da 4.1 para 4.3.5 e agora fica esta mensagem no itunes there is no SIM card installed in the iphone no itunes 3028734662
iLucas
iLucas
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 37
Localização : Capital do Ceará

http://www.fontenelefurtado.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Atualizei da 4.1 para 4.3.5 e agora fica esta mensagem no itunes there is no SIM card installed in the iphone no itunes

Mensagem  iMaster Qua 17 Ago 2011 - 18:49

Também esqueça este negócio de colocar FWs 5.x.x, pois ainda são betas e apenas para Desenvolvedores.
Se vc tentar colocar uma FW para desenvolvedor em um aparelho que não é de desenvolvedor, terá definitivamente seu aparelho BLOQUEADO. Então não faça isso.


Em todo caso, vamos ajudar vc até onde pudermos. ok

Vc disse que fez a atualização. E após isso deu este problema.

Já disse que testou com 4 operadoras, inclusive a operadorão original do aparelho e não ativou.

Na minha opnião, deve ter acontecido algum problema com a atualização/restauração.

Ou algum problema de hardware ligado ao SLOT do Micro SimCard, que mesmo colocando um chip dá menssagen de que não foi colocado nenhum chip.

Sendo o seu aparelho brasileiro, ele deveria ativar numa boa com esta tela do cabo, para isso bastando colocar o chip da TIM e sincronizar com o iTunes.

Tente restaurar para a mesma iOS 4.3.5 e tente usar o chip para ver se ativa, se não der certo, pode ser um indício de hardware com problema mano, não tem muito o uqe ser feito a não ser uma assintência.

Faça um restaure e tente isso que eu disse. ok

Tamos no aguardo.

Ví que vc é aí de fortaleza, é isso mesmo? Se for, poderá marcar com o amigo Lucas um horário para ele dar uma olhada para vc se for o caso dele aceitar.

Seria mais uma opção. ok

Veja aí...
iMaster
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 44
Localização : Brasil

https://iphoneinsides.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Pow Valeu aí!!

Mensagem  saradaoshow Qua 17 Ago 2011 - 20:34

Sim Sou de Fortaleza disponho de meu número pro amigo aqui de Fortaleza me ligar e dar uma olhada,se ele poder até uma graninha se ele aceitar vou dar a ele ok? número (85)8130-70XX se ele poder me dar o númer dele eu ligo pra ele k?

então...como disse anteriormente meu celular estava numa boa ok?ok!! mais daí então resolvi do nada atualizar para 3.4.5 ok?ok! não tinha feito nenhum jailbreak antes ou nenhum dowgrade e nenhuma tentativa de instalar o IOS 5 blz?BLZ! depois que eu eu restaurei daí então começou esse problema...daí então tentei sem sucesso o dowgrade e o upgrade para ios 5 .no desespero de ver meu iphone 4 voltar a funfar.como fram tentativas sem sucesso restaurei ele no Itunes pro 3.4.5 ele restaurou normalmente e continuou com o mesmo problema.aquela frase em inglês no Itunes.e no Iphone ficou o cabinho e o simbolo do itunes.aguardo a ajuda!!


Última edição por iMaster em Qua 17 Ago 2011 - 21:00, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Evitar trocar números na net por motivo de segurança....)
saradaoshow
saradaoshow
Inside Membro
Inside Membro

Mensagens : 7
Data de inscrição : 16/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Atualizei da 4.1 para 4.3.5 e agora fica esta mensagem no itunes there is no SIM card installed in the iphone no itunes

Mensagem  iMaster Qua 17 Ago 2011 - 21:08

Olá amigo.

Receio que o seu problema foi ter atualizado para a iOS 5.x.x, quem faz isso com um aparelho que não é registrado como sendo de um desenvolvedor, acaba sendo bloqueado para funcionar como celular. Pode ser o seu caso, que mesmo tentando fazer um downgrade não funciona de forma alguma com nenhum chip, mesmo sendo nacional.

Embora vc disse que atualizou de primeira para a iOS 4.3.5, como vc não sabia e não usou o chip da TIM, ao qual ele a princípio ativaria numa boa, como não o fez, usando outro chip, e logo depois acabaou tentando jogar a 5.x.x, então este foi o erro que mesmo inserindo o chip original não faz ele funcionar como deve, pois pelo que vejo ao fazer isso, o aparelho deve ter sido bloqueado por n ter conta de desenvolvedor.

Bem, editei o seu contato de telefone para a sua própria segurança. ok
VC tem duas opções, ou entrar em contato com o Lucas por MP

ouuuuuuuuuu

Esperar ele entrar em contato com vc por MP.
De qualquer forma eu tou aqui com o seu tel, passo p ele se for o caso.

Até breve....
iMaster
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 44
Localização : Brasil

https://iphoneinsides.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Atualizei da 4.1 para 4.3.5 e agora fica esta mensagem no itunes there is no SIM card installed in the iphone no itunes

Mensagem  ifranklin Qui 18 Ago 2011 - 8:28

Que desespero desse menino...
foi atualizando e atualizando...rsrsrs
DICA: NÃO SAIAM ATUALIZANDO O APARELHO!!!!
estou disponivel agora e talvez possamos fazer esse serviço remotamente e saí eu posto oq estava acontecendo com o aparelho do rapaz...
ifranklin
ifranklin
iInside Moderador
iInside Moderador

Mensagens : 257
Data de inscrição : 29/07/2011
Idade : 39
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Galera fiz o jailbreak da 4.3.5 saiu da Tela do cabo branco com itunes em cima porém...

Mensagem  saradaoshow Qui 18 Ago 2011 - 8:35

continua sem reconhecer o chip,e após o jailbreak o wi-fi e o blutooth estão de um modo que não dá pra ativar...e agora amigos?
saradaoshow
saradaoshow
Inside Membro
Inside Membro

Mensagens : 7
Data de inscrição : 16/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Atualizei da 4.1 para 4.3.5 e agora fica esta mensagem no itunes there is no SIM card installed in the iphone no itunes

Mensagem  ifranklin Qui 18 Ago 2011 - 8:42

da uma olhada nesse topico e ve se o seu problema é o mesmo que ja tive...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ifranklin
ifranklin
iInside Moderador
iInside Moderador

Mensagens : 257
Data de inscrição : 29/07/2011
Idade : 39
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Atualizei da 4.1 para 4.3.5 e agora fica esta mensagem no itunes there is no SIM card installed in the iphone no itunes

Mensagem  freiz Sex 19 Ago 2011 - 15:11

Problema bem estranho, mas o que conheço aqui, ao jogar a 5.0 lascou tudo por aí.

Se tivesse atualizado apenas para a 4.3.5 e colocado o chip original da TIM, creio que teria funcionado de boa.

Agora após ter jogado a 5.0, a mesma não ativa se n for com aparelho registrado de desenvolvedor. Mesmo que permita um downgrade de boa, ela bloqueia o aparelho para ativações, como no caso dele.
freiz
freiz
iInside Moderador
iInside Moderador

Mensagens : 338
Data de inscrição : 26/05/2011
Localização : Guarulhos

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Atualizei da 4.1 para 4.3.5 e agora fica esta mensagem no itunes there is no SIM card installed in the iphone no itunes

Mensagem  iLucas Sex 19 Ago 2011 - 15:17

freiz escreveu:Problema bem estranho, mas o que conheço aqui, ao jogar a 5.0 lascou tudo por aí.

Se tivesse atualizado apenas para a 4.3.5 e colocado o chip original da TIM, creio que teria funcionado de boa.

Agora após ter jogado a 5.0, a mesma não ativa se n for com aparelho registrado de desenvolvedor. Mesmo que permita um downgrade de boa, ela bloqueia o aparelho para ativações, como no caso dele.

Ele me disse que nao chegou a passar, deu erro 3019 no meio, como minha net aqui em casa ta zuada, vou ver se pego o aparelho semana que vem pra tentar por pra rodar de boa.
iLucas
iLucas
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 37
Localização : Capital do Ceará

http://www.fontenelefurtado.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso iPhone 4 iOS 4.3.5 Preso na tela de emergencia mesmo colocando Chip AT&T feito redsn0w_win_0.9.8b4

Mensagem  dalbert Sáb 3 Set 2011 - 11:16

Bom atualizei o iPhone 4 iOS 4.3.5 Americano AT&T deu erro 1013 o itunes fiz jailbreak redsn0w_win_0.9.8b4 com iOS 4.3.4 Tirei o Loop com tinyumbrella-5.00.10 ae fica prezo na tela de Emergência pedindo para ativar no itunes somente Emergência
tenho 5 chip da AT&T e não sai de jeito nem um da tela de Emergência o que devo Fazer esta na tela (The SIM card inserted in this iPhone dows not appear to be supported)

e agora fiz de tudo e não sei tirar desta tela de emergência mesmo tendo chip AT&T
dalbert
dalbert

Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/09/2011
Localização : Manaus Amazonas

http://www.tecnicodelivery.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Atualizei da 4.1 para 4.3.5 e agora fica esta mensagem no itunes there is no SIM card installed in the iphone no itunes

Mensagem  XisPê Sáb 3 Set 2011 - 17:16

Fala dalbert, tudo tranquilo, amigo?

Você inseriu o chip no aparelho e conectou o mesmo ao iTunes?
De qual operadora americana ele é? AT&T mesmo?
Se for AT&T quando você insere o chip e conecta ao iTunes ele tem que fazer a ativação.
Experiência própria, cara. Meu 3GS é americano e possuo o chip.

Só que acho que não há desbloqueio pro iPhone 4 com esse firmware ainda, não?
XisPê
XisPê
iInside Moderador
iInside Moderador

Mensagens : 19
Data de inscrição : 30/08/2011
Idade : 34
Localização : Londrina/Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Atualizei da 4.1 para 4.3.5 e agora fica esta mensagem no itunes there is no SIM card installed in the iphone no itunes

Mensagem  iMaster Seg 5 Set 2011 - 7:44

Desbloqueio para o iPhone 4 na iOS atual não tem mesmo não.

Agora ele tinha de ao menos ativar, nem que seja para usar o aparelho como um iPod de Luxo.


Mas vc caro amigo, disse que tem 5 chips.

Bem, lhe dou 2 idéias.

1 - Os chips da AT&T assim como os brasileiros tem uma certa duração, se não usadso, caem em desativação pela operadora, assim como no Brasil. Só que se não me falha a memória, este tempo é maior lá que aqui. Entõa, veja isso. ok

2- Tenta só restaurar diretamente pelo iTunes a sua iOS para a 4.3.5 denovo e logo em seguida por os chips para ver se funciona. Não tem segredo. Veja e nos conte.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
iMaster
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 44
Localização : Brasil

https://iphoneinsides.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Atualizei da 4.1 para 4.3.5 e agora fica esta mensagem no itunes there is no SIM card installed in the iphone no itunes

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos