iPhone Insides
Olá, seja muito bem vindo ao "iPhone Insides".

O melhor fórum de ajuda personalizada para
iPhone - iPod e iPad do Brasil.

Entre e aprenda muito mais conosco!

Downgrade Restore

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Resolvido Downgrade Restore

Mensagem  rodvs em Seg 22 Ago 2011 - 17:02

assim oh eu conseguir fazer o downgrade da versao 4.3.5 para 4.2.1 com SHSH salva . eu nao achei o metodo que eu utilizei em site nenhum eu fiz assim : baxei o firmware 4.2.1 o tinyumbrella v5.00.09 alterei o hosts como diz aqui no site . liguei o tss server no tiny umbrella fui no itunes apertei shift+restore e escolhi o firmware 4.2.1 entao começou . Foi indo ate que deu o erro 1013 entao abri o redsnow 0.9.8b4 escolhi o firmware e marquei install cydia entao o iphone 4 ligou com o firmware 4.2.1

Itunes 10.4
rodvs

Resolvido Re: Downgrade Restore

Mensagem  iLucas em Seg 22 Ago 2011 - 17:04

rodvs escreveu:assim oh eu conseguir fazer o downgrade da versao 4.3.5 para 4.2.1 com SHSH salva . eu nao achei o metodo que eu utilizei em site nenhum eu fiz assim : baxei o firmware 4.2.1 o tinyumbrella v5.00.09 alterei o hosts como diz aqui no site . liguei o tss server no tiny umbrella fui no itunes apertei shift+restore e escolhi o firmware 4.2.1 entao começou . Foi indo ate que deu o erro 1013 entao abri o redsnow 0.9.8b4 escolhi o firmware e marquei install cydia entao o iphone 4 ligou com o firmware 4.2.1

Itunes 10.4

Perfeito, eu até gostei das suas dicas aê, ainda bem que não foi pro 4.3.3, pois poucos (raros) conseguem fazer... fez em que iTunes? antigo ou novo?
Que ótimo que deu certo...
iLucas
iInside ADMIN
iInside ADMIN

http://www.fontenelefurtado.com.br

Mensagem  iLucas em Seg 22 Ago 2011 - 17:07

Ainda tem alguma dúvida, qualquer coisa tamo aê.
iLucas
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagem  iMaster em Qua 24 Ago 2011 - 11:56

rodvs escreveu:assim oh eu conseguir fazer o downgrade da versao 4.3.5 para 4.2.1 com SHSH salva . eu nao achei o metodo que eu utilizei em site nenhum eu fiz assim : baxei o firmware 4.2.1 o tinyumbrella v5.00.09 alterei o hosts como diz aqui no site . liguei o tss server no tiny umbrella fui no itunes apertei shift+restore e escolhi o firmware 4.2.1 entao começou . Foi indo ate que deu o erro 1013 entao abri o redsnow 0.9.8b4 escolhi o firmware e marquei install cydia entao o iphone 4 ligou com o firmware 4.2.1

Itunes 10.4

Legal amigo a sua iniciativa em compartilhar aqui a sua experiência conosco e com os que nos seguem.

Seja muito bem vindo em nosso fórum de ajuda e continue postando aqui conosco e ajudando a galera.

Em breve teremos novidades ao qual estamos trabalhando para todos vcs, entre estas promoções e tudo mais.

Abraços e até breve. [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Conhecimento é para os que procuram. Quanto aos preguiçosos,
merecem até ser tirado o pouco que sabem!

Se de alguma forma eu lhe ajudei, poderá agradecer
clicando no sinal
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] ao lado direito acima.

Me Add: facebook.com/imaster.rodrigo
Fale comigo: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Siga-nos no Twitter @iphoneinsides
Curta-nos no Facebook AQUI

iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

http://iphoneinsides.forumeiros.com

Mensagem  iLucas em Seg 19 Set 2011 - 18:30

Perfeito, mais um caso de sucesso e mais um caso de diálogo aberto entre os usuários e membros do fórum!
Obrigado!
iLucas
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: