iPhone Insides
Olá, seja muito bem vindo ao "iPhone Insides".

O melhor fórum de ajuda personalizada para
iPhone - iPod e iPad do Brasil.

Entre e aprenda muito mais conosco!

Participe do fórum, é rápido e fácil

iPhone Insides
Olá, seja muito bem vindo ao "iPhone Insides".

O melhor fórum de ajuda personalizada para
iPhone - iPod e iPad do Brasil.

Entre e aprenda muito mais conosco!
iPhone Insides
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Iphone 3gs 4.3.5 bb 05.16.02 2 duvidas!!!

4 participantes

Ir para baixo

Em curso Iphone 3gs 4.3.5 bb 05.16.02 2 duvidas!!!

Mensagem  Dr.House Seg 12 Set 2011 - 19:48

Olá a todos...
Bom tenho 2 duvidas.. ja pesquisei todas as formas para fazer o desbloqueio dele, mas e impossivel, o tal Fastra1n e pura ilusao..
Sei que tem um topico aqui de alguem que tbm esta com o mesmo problema que o meu.. em base ao topico dele, surgiu 2 duvidas.. ou 3.. kkkk varias..!!
Sobre a atualizacao da baseband para a 6.15... do ipad, vou perder meu gps, e o meu sinal da operadora pode ficar ruim, ok.. mas e depois?? eu posso reverter ela qdo ( se sair o unlockpara essa bb) para a 05.16.02?? Ou se sair uma nova IOS que possa sem jailbreak e unlock com essa bb??
Convém eu esperar e ficar usando meu 3gs como um ipod, e rezar para que alguem se interesse em fazer o unlock dessa bb??
Desde ja agradeço a todos, os topicos e tutorias me ensinaram mto.
Obs: estou preocupado pq moro na BOlivia ( terra do tio EVO =p)
Dr.House
Dr.House
iInside User
iInside User

Mensagens : 27
Data de inscrição : 12/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Iphone 3gs 4.3.5 bb 05.16.02 2 duvidas!!!

Mensagem  iLucas Seg 12 Set 2011 - 20:47

Dr.House escreveu:Olá a todos...
Bom tenho 2 duvidas.. ja pesquisei todas as formas para fazer o desbloqueio dele, mas e impossivel, o tal Fastra1n e pura ilusao..
Sei que tem um topico aqui de alguem que tbm esta com o mesmo problema que o meu.. em base ao topico dele, surgiu 2 duvidas.. ou 3.. kkkk varias..!!
Sobre a atualizacao da baseband para a 6.15... do ipad, vou perder meu gps, e o meu sinal da operadora pode ficar ruim, ok.. mas e depois?? eu posso reverter ela qdo ( se sair o unlockpara essa bb) para a 05.16.02?? Ou se sair uma nova IOS que possa sem jailbreak e unlock com essa bb??
Convém eu esperar e ficar usando meu 3gs como um ipod, e rezar para que alguem se interesse em fazer o unlock dessa bb??
Desde ja agradeço a todos, os topicos e tutorias me ensinaram mto.
Obs: estou preocupado pq moro na BOlivia ( terra do tio EVO =p)


Fala mano,
bem vindo ao fórum, siga-nos no twitter e curta-nos no facebook em cada tópico nosso, não custa nada e nos ajuda.
Em relação a sua dúvida é o seguinte, se você realmente tem uma baseband não desbloqueável e um 3GS importado, ou não desbloqueado de fábrica, terá que por a baseband do iPad 2 para funfar o ultrasnow ok?
E sim, será possível, quando você for por a iOS 5 por exemplo, a sua baseband será atualizada também, normalmente sempre que você atualiza a sua FW sua baseband é atualizada também, ou seja também melhora. Então se você fizer isso, quando atualizar você irá para a próxima BB sim, não irá ficar pra sempre nela. Ok?

Qualquer coisa estamos aqui, sempre que precisar, é bom ver nossos usuários lendo e procurando entender antes de perguntar, é isso que buscamos essa interação, que poucos fazem, parabéns!

Estamos aqui!
Abs
iLucas
iLucas
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 37
Localização : Capital do Ceará

http://www.fontenelefurtado.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Iphone 3gs 4.3.5 bb 05.16.02 2 duvidas!!!

Mensagem  iMaster Ter 13 Set 2011 - 8:42

Embora pessoalmente eu usaria el como iPod de luxo mesmo.

Por que digo isso?

Muitos que estão colocando a BB do iPad estão reclamando da qualidade do sinal da rede, fora que o sinal do GPS praticamente cai a zero, ou seja nem funciona e em alguns casos, o WiFi fica uma bomba. Assim vendo os prós e contras, EU pessoalmente deixaria como tá. Esperaria mais um mês um mês e meio até que provavelmente saia uma solução para o seu caso e de outros que tão em mesma situação.

Como o Lucas disse, mesmo que coloque a BB do iPad, ao sair a 5.0 e atualizar a FW, ele tende a atualizar a BB. Mas eu pensaria direito se usaria esta solução, pois não é certeza de bom funcionamento. Se esperou até agora, segure as pontas mais um pouco. Essa é minha dica.

Mas se estiver no desespero e desejar arriscar, fica a seu critério, mas de qualquer forma estaremos com vc para ajudar no que for possível sempre.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
iMaster
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 44
Localização : Brasil

https://iphoneinsides.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Iphone 3gs 4.3.5 bb 05.16.02 2 duvidas!!!

Mensagem  Dr.House Ter 13 Set 2011 - 15:49

iLucas escreveu:
Dr.House escreveu:Olá a todos...
Bom tenho 2 duvidas.. ja pesquisei todas as formas para fazer o desbloqueio dele, mas e impossivel, o tal Fastra1n e pura ilusao..
Sei que tem um topico aqui de alguem que tbm esta com o mesmo problema que o meu.. em base ao topico dele, surgiu 2 duvidas.. ou 3.. kkkk varias..!!
Sobre a atualizacao da baseband para a 6.15... do ipad, vou perder meu gps, e o meu sinal da operadora pode ficar ruim, ok.. mas e depois?? eu posso reverter ela qdo ( se sair o unlockpara essa bb) para a 05.16.02?? Ou se sair uma nova IOS que possa sem jailbreak e unlock com essa bb??
Convém eu esperar e ficar usando meu 3gs como um ipod, e rezar para que alguem se interesse em fazer o unlock dessa bb??
Desde ja agradeço a todos, os topicos e tutorias me ensinaram mto.
Obs: estou preocupado pq moro na BOlivia ( terra do tio EVO =p)


Fala mano,
bem vindo ao fórum, siga-nos no twitter e curta-nos no facebook em cada tópico nosso, não custa nada e nos ajuda.
Em relação a sua dúvida é o seguinte, se você realmente tem uma baseband não desbloqueável e um 3GS importado, ou não desbloqueado de fábrica, terá que por a baseband do iPad 2 para funfar o ultrasnow ok?
E sim, será possível, quando você for por a iOS 5 por exemplo, a sua baseband será atualizada também, normalmente sempre que você atualiza a sua FW sua baseband é atualizada também, ou seja também melhora. Então se você fizer isso, quando atualizar você irá para a próxima BB sim, não irá ficar pra sempre nela. Ok?

Qualquer coisa estamos aqui, sempre que precisar, é bom ver nossos usuários lendo e procurando entender antes de perguntar, é isso que buscamos essa interação, que poucos fazem, parabéns!

Estamos aqui!
Abs





Brigadao ai pela ajuda.. vou ver aqui, como vc e o Imaster falou, estou pensando se espero a nova IOS5, so estou meio ansioso pois como estudo medicina aqui, preciso mto do meu cel no hospital!!!
Bom, vou ver, caso demore mto tbm para sair a IOS5 com o desbloqueio, coloco a bb do Ipad, e vendo ele.. fazer oq ne?
Obrigado a todos do forum pela ajuda!!
Dr.House
Dr.House
iInside User
iInside User

Mensagens : 27
Data de inscrição : 12/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Iphone 3gs 4.3.5 bb 05.16.02 2 duvidas!!!

Mensagem  iMaster Ter 13 Set 2011 - 15:56

Então amigo, na verdade gostaria de poder lhe dar uma opção melhor, mas estas são as cartas.

Veja o que vai decidir e nos diga depois, mas de qualquer forma estamos com vc até o fim.



Aliás, Dr. House, sou seu fã, não deixe de entregar seu autógrafo aí emmm. rs

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por iMaster em Ter 13 Set 2011 - 23:24, editado 1 vez(es)
iMaster
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 44
Localização : Brasil

https://iphoneinsides.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Iphone 3gs 4.3.5 bb 05.16.02 2 duvidas!!!

Mensagem  ifranklin Ter 13 Set 2011 - 18:04

Fala aí HOUSE... rsrsrs
Eu to com uma dor no lombo aki e talz...
mas depois a gente ve isso...rsrsrs

Lets go:

Dependendo da epoca de fabricação do seu iphoe ainda tem jeito...

abre o cydia e procura o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

E faz aquela oração !!!!

caso não dê certo, vc pode atualizar sua baseband para do ipad, ou aguardar o lançamento da iOs5 que provavelmente trará junto o desbloqueio de varias basebands por aí...

Siga-nos no twitter e facebook, ou até por aki mesmo para manter-se atualizado!!!
ifranklin
ifranklin
iInside Moderador
iInside Moderador

Mensagens : 257
Data de inscrição : 29/07/2011
Idade : 39
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Ultima duvida!!

Mensagem  Dr.House Sex 16 Set 2011 - 23:56

Se eu tiver de fazer um downgrade, tem como fazer sem modificar minha baseband???
me convem?
abraço a todos!!!
Dr.House
Dr.House
iInside User
iInside User

Mensagens : 27
Data de inscrição : 12/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Iphone 3gs 4.3.5 bb 05.16.02 2 duvidas!!!

Mensagem  iLucas Sáb 17 Set 2011 - 0:34

Dr.House escreveu:Se eu tiver de fazer um downgrade, tem como fazer sem modificar minha baseband???
me convem?
abraço a todos!!!

Se voce fizer um donwgrade a BB ficara como está, provavelmente.
Mas se fizer um upgrade ela fará um upgrade também.
Não tem como fazer downgrade de baseband, assim quase que certeza, se você faz um downgrade de FW a bb não fará downgrade junto, se fizesse resolveria o problema de muita gente...

Ainda aconselhamos a você a ter paciência, se for mecher cara, pode dar uma dor de cabeça daquelas, olha lá.... mas você que sabe, estamos aqui só pra ajudar =D
iLucas
iLucas
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 37
Localização : Capital do Ceará

http://www.fontenelefurtado.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Iphone 3gs 4.3.5 bb 05.16.02 2 duvidas!!!

Mensagem  Dr.House Sáb 17 Set 2011 - 14:38

iLucas escreveu:
Dr.House escreveu:Se eu tiver de fazer um downgrade, tem como fazer sem modificar minha baseband???
me convem?
abraço a todos!!!

Se voce fizer um donwgrade a BB ficara como está, provavelmente.
Mas se fizer um upgrade ela fará um upgrade também.
Não tem como fazer downgrade de baseband, assim quase que certeza, se você faz um downgrade de FW a bb não fará downgrade junto, se fizesse resolveria o problema de muita gente...

Ainda aconselhamos a você a ter paciência, se for mecher cara, pode dar uma dor de cabeça daquelas, olha lá.... mas você que sabe, estamos aqui só pra ajudar =D


Desculpa incomodar tanto brow, e que esta dificil ficar sem cel, vc sabe como e ne, parece que nos falta uma parte do corpo.. :P
O downgrade tem algum risco?? perderei algo??
Desde ja Agradeço!!
Dr.House
Dr.House
iInside User
iInside User

Mensagens : 27
Data de inscrição : 12/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Iphone 3gs 4.3.5 bb 05.16.02 2 duvidas!!!

Mensagem  iMaster Sáb 17 Set 2011 - 20:15

Fala amigo House.

Bem, é o seguinte.

Não tem como fazer downgrade de BB, até tem, mas só em assistência técnica especializada ou por algum meio Hacker como o amigo Franklin disse, mas são poucos casos de aparelhos que dá pra fazer o que ele disse, pois depende do modelo do hardware do circuito da BB chamdo de BootLoader e tals.

No seu caso, se já tentou e não deu, então o negócio é esperar ou passar a BB do iPad que pode lhe dar uma certa dor de cabeça, assim depende de vc. Infelizmente não podemos decidir isso por vc.

Mas se desejar esperar a iOS 5 sair, hoje postamos notícias aqui dos hackers que eles dizem que não vai demorar muito pelas soluções de jailbreak e tals.

Assim, eu no seu caso, esperaria mais um pouco, mas se acha que não dá, aí fica a opção do iPad por sua conta e risco. Mas uma vez atualizada a BB, n tem como fazer dow, só atualizar como já dissemos pelos meos normais.

Bem, infelizmente é isso. Veja aí o que vai ser.

Não se preocupe não, perguntar não incomoda não, afinal, aqui é fórum de ajuda. rsrs


Aproveite para participar de nosso sorteio que será amanhã veja -- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E não esqueça de nos seguir no twitter para saber das novidades do iMundo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
iMaster
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 44
Localização : Brasil

https://iphoneinsides.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Iphone 3gs 4.3.5 bb 05.16.02 2 duvidas!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos