iPhone Insides
Olá, seja muito bem vindo ao "iPhone Insides".

O melhor fórum de ajuda personalizada para
iPhone - iPod e iPad do Brasil.

Entre e aprenda muito mais conosco!

Participe do fórum, é rápido e fácil

iPhone Insides
Olá, seja muito bem vindo ao "iPhone Insides".

O melhor fórum de ajuda personalizada para
iPhone - iPod e iPad do Brasil.

Entre e aprenda muito mais conosco!
iPhone Insides
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4.2.1 para 4.3.3

3 participantes

Ir para baixo

Resolvido 4.2.1 para 4.3.3

Mensagem  nhudripe Seg 19 Set 2011 - 23:24

tenho um iphone 4 nacional rodando FW 4.2.1 jailbreak!

Queria saber se vale a pena fazer o upgrade pro 4.3.3, e se eh possivel fazer isso! Sendo q eu tenho todas as SHSH das FW posteriores salvas no cydia!

Outra duvida, vale a pena trazer um iphone 5 la de fora ou eh melhor esperar sair aki?
Muda alguma coisa se comprado na apple store a comprar aki no brasil?!
nhudripe
nhudripe

Mensagens : 4
Data de inscrição : 19/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: 4.2.1 para 4.3.3

Mensagem  iLucas Seg 19 Set 2011 - 23:52

nhudripe escreveu:tenho um iphone 4 nacional rodando FW 4.2.1 jailbreak!

Queria saber se vale a pena fazer o upgrade pro 4.3.3, e se eh possivel fazer isso! Sendo q eu tenho todas as SHSH das FW posteriores salvas no cydia!

Outra duvida, vale a pena trazer um iphone 5 la de fora ou eh melhor esperar sair aki?
Muda alguma coisa se comprado na apple store a comprar aki no brasil?!

Fala mano, bem vindo ao fórum. Curta-nos no facebook e siga-nos no twitter, prestigie sempre os nossos [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], o fórum em pouquíssimos dias estará em novo endereço e com isso teremos muitos sorteios e promoções assim como a premiação de leitores que mais nos divulgam e comentam. O fórum é feito para vocês, querendo fazer uma doação veja o contato na minha assinatura, seja sempre BEM VINDO!

Não tente o upgrade para 4.3.3 a Apple não assina mais essa FW, pois já temos 2 após ela, você só terá dor de cabeça, fique tranquilo com seu aparelho aí que é beeeeeeem melhor.
Logo sairá a iOS 5 e você curtirá todas as novidades dela e de suas novas ferramentas jailbreak que estão por vir.
Vale a pena trazer qualquer coisa dos EUA, mano, trazendo um aparelho desbloqueado de fábrica, traga quantos puder e venda aqui, vale a pena sim, sendo DESBLOQUEADO, fica de boa.

Continue salvando suas SHSH a medida que saem novas FW, é o correto a fazer. Assim, fique sempre de olho no fórum, temos notícias, temos uma promoção no ar, participe ok? e temos muito mais a oferecer!

Abss
iLucas
iLucas
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 38
Localização : Capital do Ceará

http://www.fontenelefurtado.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: 4.2.1 para 4.3.3

Mensagem  freiz Ter 20 Set 2011 - 7:51

Amigo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

Se vc tem todas as FW salvas e tem certeza disso, vc até pode atualizar o seu aparelho para a 4.3.3.

Se ele é nacional isso é bem mais fácil, pois no final do processo basta usar um chip qualquer para ativar e sair usando o aparelho.

Poderá fazer isso assim:

Baixe a versão 4.3.3 no iPhone Firmware, coloque seu iPhone em modo DFU no iTunes, depois feche o iTunes e abra o iReb e selecione o seu aparelho e ponha em DFU de novo, mesmo já estando, depois abra o
iTunes que vai detectar seu iPhone no Recovery Mode e segurando o botão shift
(Windows) ou Option (Mac) e clique em restaurar no iTunes, se aparecer
um erro no final use o RecBoot ou algum programa pra tirar do Recovery
Mode (cabo apontando pro ícone do iTunes), e pronto, seu iPhone tá no
4.3.3.

O FW vc pode baixar daqui - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ou você pode baixar direto do nosso fórum - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] bastando selecionar o seu aparelho e versão 4.3.3 do mesmo.

Após fazer a atualização pode usar uma ferramenta de jail como o novo Redsnow 099b1 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].


Mas como o amigo Lucas disse, para evitar algumas dores de cabeça, achamos por bem esperar.
MAs se desejar atualizar agora, o caminho das pedras está aí em cima.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
freiz
freiz
iInside Moderador
iInside Moderador

Mensagens : 338
Data de inscrição : 26/05/2011
Localização : Guarulhos

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: 4.2.1 para 4.3.3

Mensagem  iLucas Qua 5 Out 2011 - 16:42

Obrigado por nos procurar para sanar suas dúvidas, volte sempre!
iLucas
iLucas
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 38
Localização : Capital do Ceará

http://www.fontenelefurtado.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: 4.2.1 para 4.3.3

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos