iPhone Insides
Olá, seja muito bem vindo ao "iPhone Insides".

O melhor fórum de ajuda personalizada para
iPhone - iPod e iPad do Brasil.

Entre e aprenda muito mais conosco!

Participe do fórum, é rápido e fácil

iPhone Insides
Olá, seja muito bem vindo ao "iPhone Insides".

O melhor fórum de ajuda personalizada para
iPhone - iPod e iPad do Brasil.

Entre e aprenda muito mais conosco!
iPhone Insides
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Molhou seu iPhone?

2 participantes

Ir para baixo

Molhou seu iPhone?  Empty Molhou seu iPhone?

Mensagem  Charles Qua 21 Dez 2011 - 3:31

Bom dia, boa tarde e boa noite amigos....
Thirsty..

Fiz esse tópico apenas para dar uma dica para quem teve a infelicidade de molhar seu iPhone...

Certeza que alguém já ouviu falar disso, mas quis deixar aqui registrado para que reelembramos e sabemos com mais facilidade onde encontrar a solução...
Mais cedo ou mais tarde (convenhamos que nunca né? ) o seu iPhone pode acabar molhado,você pode reclamar o quanto quiser, mas infelizmente não tiveram um pouco mais de cuidado, o que você realmente precisa é tomar mais cuidado cada vez que você for ao banheiro, principalmente aqueles que são viciados no iPhone, e levam para o banheiro até mesmo para ouvir música enquanto toma banho , faz a barba, e etc...

E agora? Se tens um seguro para o iPhone tudo bem, eu tenho até nos meus laps.. bem,eu definitivamente não queria estar em seu lugar.Existe uma maneira ai que dizem para colocá-lo em um saco de arroz , absorvendo a água. Você pode tentar, ou comprar um saco Thirsty, (imagem abaixo ) um saco de secas a qualquer um dos seus gadgets acidentalmente molhado. Claro que não precisa ser só iPhone.

Para usar coloque apenas dentro saco, que tem dois sacos de material absorvente para garantir que mantém 100% de umidade. Custa cerca de 5€ euros aqui na europa, não sei o preço ai no Brasil.
Boa sorte para quem precisar usá-lo. Ah, e se ele funcionar para você coloque um comentário aqui porquê também pode acontecer conosco né. E assim se tivermos experiências de alguém aqui do fórum que tenha passado pelo problema e usou e com sucesso resolveu, seria legal termos esse relato... agradeçemos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]




Uma observação... O saco só tem 100% de garantia quando usado uma vez, mas de uma vez não é 100% garantido...

Tá ai a dica...

Abraços...
FUI......
Charles
Charles
iInside Moderador
iInside Moderador

Mensagens : 325
Data de inscrição : 29/09/2011
Localização : Lisboa/Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Molhou seu iPhone?  Empty Re: Molhou seu iPhone?

Mensagem  iMaster Qua 21 Dez 2011 - 7:08

Deveras esta é uma ótimca dica.

Uma outra coisa que ajuda pra quem não tiver com o saco mágico ao lado é colocar em um pote com arroz. Não é tão eficiente, mas ajuda também.

Lembrando que a paciência neste caso pode fazer toda a diferênça, então nem pensar em ligar em pouco tempo depois.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
iMaster
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 44
Localização : Brasil

https://iphoneinsides.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Molhou seu iPhone?  Empty Valeu...

Mensagem  Charles Qua 21 Dez 2011 - 7:35

iMaster escreveu:Deveras esta é uma ótimca dica.

Uma outra coisa que ajuda pra quem não tiver com o saco mágico ao lado é colocar em um pote com arroz. Não é tão eficiente, mas ajuda também.

Lembrando que a paciência neste caso pode fazer toda a diferênça, então nem pensar em ligar em pouco tempo depois.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Pois é colega, saco mágico, kkkk, gostei....

É o saco de arroz eu citei ali encima tb, eu mesmo já coloquei um telemóvel no arroz. e tem que ficar dias lá, deixei o meu 1 semana bem no fundo do saco de arroz, liguei depois, blza, até que funcionou, e tá até hoje, o problema é que a bateria que não segura tanta carga assim, sei lá, acho que o arroz fez alguma coisa coma a bateria tb, kkkk, mas o mais importante foi o telemóvel ligar, kkk.
E citando sobre sua dica de que tem que ter paciência e nada de ligar ele, eu reforço informando que muitos quando deixam o aparelho molhar seja de qualquer geito que foi, eles logo em seguida liga o aparelho, mas será que eles não sabem que a água é um condutor fiel de energia? kkk, quando liga ele dá um curto em outros capacitores da placa mãe do aparelho e ai piora, tem capacitor que queima fácil com um curto, e ai o aparelho pode até ligar na boa depois, mas o problema que com um componente queimado vai acabar queimando a placa lógica ou a bios do aparelho, tomem nota, e façam direitinho. valeu iMaster por comentar... Haaa, outra coisa salientar é: Não usem o arroz depois, é tóxico...
hahaha, vão ter que ficar sem arroz e ficar com fome, comem feijão, tem ferro tb.. kkkkkk

Abraços...
Charles
Charles
iInside Moderador
iInside Moderador

Mensagens : 325
Data de inscrição : 29/09/2011
Localização : Lisboa/Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Molhou seu iPhone?  Empty Re: Molhou seu iPhone?

Mensagem  iMaster Qua 21 Dez 2011 - 7:46

Imagine se fosse feijão, se deixasse por lá mais de uma semana correria o risco de brotar um pé pelo iPhone já pensarão? rsrs [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
iMaster
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 44
Localização : Brasil

https://iphoneinsides.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Molhou seu iPhone?  Empty kkkkkkkkk

Mensagem  Charles Qua 21 Dez 2011 - 7:48

iMaster escreveu:Imagine se fosse feijão, se deixasse por lá mais de uma semana correria o risco de brotar um pé pelo iPhone já pensarão? rsrs [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

KKKKKK boa mano, feijão, bem, se derrepente os feijões começassem a brotar iPhones, imagina, kkkkkkkk, acho que ando assistindo muito filmes, kkkkk, adoro ficção sientífica....

Boa.... valeu... até +

Abraço...
Charles
Charles
iInside Moderador
iInside Moderador

Mensagens : 325
Data de inscrição : 29/09/2011
Localização : Lisboa/Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Molhou seu iPhone?  Empty Re: Molhou seu iPhone?

Mensagem  iMaster Qua 21 Dez 2011 - 8:10

Opa, então tamos em casa que eu adoro Star Trek, Star Wars etc....
iMaster
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 44
Localização : Brasil

https://iphoneinsides.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Molhou seu iPhone?  Empty Filmes

Mensagem  Charles Qua 4 Jan 2012 - 15:13

iMaster escreveu:Opa, então tamos em casa que eu adoro Star Trek, Star Wars etc....

Mano, temos que negociar esse filmes ok? não esqueci não... vamos ver qual o melhor jeito pode ser ?
Charles
Charles
iInside Moderador
iInside Moderador

Mensagens : 325
Data de inscrição : 29/09/2011
Localização : Lisboa/Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Molhou seu iPhone?  Empty Re: Molhou seu iPhone?

Mensagem  iMaster Qua 4 Jan 2012 - 19:20

Beleza, tenho de achar aqui o HD onde coloquei os arquivos e ver quantos Gigas vai dar. me lembre depois. ok
iMaster
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 44
Localização : Brasil

https://iphoneinsides.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Molhou seu iPhone?  Empty Re: Molhou seu iPhone?

Mensagem  Charles Qui 5 Jan 2012 - 14:08

iMaster escreveu:Beleza, tenho de achar aqui o HD onde coloquei os arquivos e ver quantos Gigas vai dar. me lembre depois. ok

Ok, lembro sim, sem dúvida.... Valeuwss...
Charles
Charles
iInside Moderador
iInside Moderador

Mensagens : 325
Data de inscrição : 29/09/2011
Localização : Lisboa/Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Molhou seu iPhone?  Empty Re: Molhou seu iPhone?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos