iPhone Insides
Olá, seja muito bem vindo ao "iPhone Insides".

O melhor fórum de ajuda personalizada para
iPhone - iPod e iPad do Brasil.

Entre e aprenda muito mais conosco!

Participe do fórum, é rápido e fácil

iPhone Insides
Olá, seja muito bem vindo ao "iPhone Insides".

O melhor fórum de ajuda personalizada para
iPhone - iPod e iPad do Brasil.

Entre e aprenda muito mais conosco!
iPhone Insides
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RUMOR - Pode está vindo uma nova linha de airports e time capsules

2 participantes

Ir para baixo

RUMOR - Pode está vindo uma nova linha de airports e time capsules Empty RUMOR - Pode está vindo uma nova linha de airports e time capsules

Mensagem  cobra888 Sex 3 Jun 2011 - 21:40

Fala ai pessoal,
Creio que muita gente conhece os airports e o time capsule, os roteadores da apple. Pra quem não conhecem, podem ter na certeza que eles são muito bons e muito superiores a varios roteadores existentes no mercado, afinal estamos falando de Apple ne? :P

Pois bem, um rumor afirma que eles estão para sofrer uma atualização, já que o prazo de entrega de novos airports estão muito longos. Então vamos pensar no que a galerinha da Apple poderia colocar de novo nos novos dispositivos wireless: poderia a Apple tenha preparado mudanças visuais externas, otimizado o padrão 802.11n para velocidades de até 450Mbps e embutido portas mais modernas para transmissão wireless de áudio, vídeo e dados.


Outro rumor é que igualmente o Apple TV os Airports possam vir a utilizar o iOS. Esse rumor é sustentado pelo Ars Technica o qual ouviu de uma fonte própria: os novos Time Capsules poderão rodar o iOS, tal como o Apple TV, e contar com um processador Apple A4 ou A5 em seu interior.

Vamos esperar e vê se o "One more thing" da keynote de segunda venha ser esses novos airports.

Pena que eu não esperei e comprei meu Airport Extreme a uns 2 meses atrás e o "pobre coitado" já pode está sendo desatualizado. =/
E o que vocês acham dessa noticia? Alguem ai também usa Airports ou Time Capsules em suas casas?
cobra888
cobra888
iInside Moderador
iInside Moderador

Mensagens : 40
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 31
Localização : /dev/null

Ir para o topo Ir para baixo

RUMOR - Pode está vindo uma nova linha de airports e time capsules Empty Re: RUMOR - Pode está vindo uma nova linha de airports e time capsules

Mensagem  iMaster Sáb 4 Jun 2011 - 13:41

Legal.

O difícil é ficar atualizado com tantas novidades aqui no Brasil que fica o "zóio" RUMOR - Pode está vindo uma nova linha de airports e time capsules 476077706 da cara com altos impostos. Mas tá valendo para quem tá meio livre de grana. hehe

RUMOR - Pode está vindo uma nova linha de airports e time capsules 3099777658
iMaster
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 44
Localização : Brasil

https://iphoneinsides.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

RUMOR - Pode está vindo uma nova linha de airports e time capsules Empty Re: RUMOR - Pode está vindo uma nova linha de airports e time capsules

Mensagem  cobra888 Sáb 4 Jun 2011 - 14:29

iMaster escreveu:Legal.

O difícil é ficar atualizado com tantas novidades aqui no Brasil que fica o "zóio" RUMOR - Pode está vindo uma nova linha de airports e time capsules 476077706 da cara com altos impostos. Mas tá valendo para quem tá meio livre de grana. hehe

RUMOR - Pode está vindo uma nova linha de airports e time capsules 3099777658

hehe, se eu n tivesse comprado o meu a pouco tempo, com certeza eu compraria esse. O meu eu comprei mais barato pq n comprei aki no Brasil e sim em Portugal, cerca de 50 % de desconto hehe
cobra888
cobra888
iInside Moderador
iInside Moderador

Mensagens : 40
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 31
Localização : /dev/null

Ir para o topo Ir para baixo

RUMOR - Pode está vindo uma nova linha de airports e time capsules Empty Re: RUMOR - Pode está vindo uma nova linha de airports e time capsules

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos