iPhone Insides
Olá, seja muito bem vindo ao "iPhone Insides".

O melhor fórum de ajuda personalizada para
iPhone - iPod e iPad do Brasil.

Entre e aprenda muito mais conosco!

Participe do fórum, é rápido e fácil

iPhone Insides
Olá, seja muito bem vindo ao "iPhone Insides".

O melhor fórum de ajuda personalizada para
iPhone - iPod e iPad do Brasil.

Entre e aprenda muito mais conosco!
iPhone Insides
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tutorial Jailbreak iOS 4.3.3 com o redsn0w 0.9.6rc16

+5
wow awey
freiz
fernandoalferraz
iLucas
iMaster
9 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Resolvido Tutorial Jailbreak iOS 4.3.3 com o redsn0w 0.9.6rc16

Mensagem  iMaster Ter 14 Jun 2011 - 8:00

Aqui no fórum estava faltando um tutorial específico, claro e
atualizado sobre o Jailbreak usando o redsn0w 0.9.6rc16 para a iOS 4.3.3.

Assim, fiz este pequeno tuto para a galera ter mais esta opção e não precisar ficar procurando por aí. bounce

Através do redsn0w 0.9.6rc16 é possível fazer o Jaibreak Untethered (pode reiniciar e desligar normalmente seu dispositivo que não perderá o jailbreak) para o iOS 4.3.3 nos dispositivos:

- iPhone 4 - iPhone 3Gs - iPAd - iPod Touch 4G - iPod Touch 3G


Após saber disso existem algumas condições que dever ser levadas em consideração antes de usar este método:

1- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] antes de qualquer coisa.

2-
Tenha instalado em seu PC no mínimo, o iTunes 10.2.2 ou mais atual [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

3-
iPhones bloqueados (ou gringos) que precisam do desbloqueio da operadora, no caso o ultrasn0w, não devem fazer este Jailbreak, quem estiver neste caso, deve usar o Jailbreak por meio do Sn0wbreeze que preserva a BB como está a fim de permitir o Desbloqueio de Operadoras após a Atualização/Restauro do iOS, assim sigam neste outro tópico [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]. Mas caso já tenham feito a atualização direta pelo iTunes e instalado a BB mais nova, podem seguir agora neste tuto e selecionar a BB do iPad para conseguir o desbloqueio.

4-
iPhones desbloqueados de fábrica podem fazer o Jailbreak normalmente.



FAZENDO O JAILBREAK UNTETHERED NO iOS 4.3.3 usando o redsn0w 0.9.6rc16.


1 - Faça o download do iOS para seu dispositivo neste site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou se preferir, caso seu aparelho for um iPhone e for REALMENTE desbloquado pela operadora, pode atualizar direto pelo iTunes sem problema e pular para o passo 3.

2 - Caso já tenha o iOS 4.3.3 instalado no seu dispositivo, pule para o passo 3. Caso não tenha, conecte seu dispositivo, abra o iTunes, na página do seu dispositivo segure o Shift e clique em Restaurar. Na tela que abrir localize o iOS 4.3.3 que você baixou e clique em Abrir.
Aguarde a atualização até o final:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

3 - Agora com o iOS 4.3.3 instalado no seu dispositivo, faça o download do redsn0w 0.9.6rc16 para Windows e Mac:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (LINK ALTERNATIVO)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (LINK OFICIAL)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (LINK ALTERNATIVO)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (LINK OFICIAL)

Ou procurem no aquivão do fórum neste tópico [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e baixem.


4 - Com o iDevice conectado no cabo e no computador (em uma porta USB 2.0, principalmente as de tráz do gabinete), execute o redsn0w 0.9.6rc16.
- Clique em Browse e localize o iOS 4.3.3 que você baixou e clique em Abrir:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

5 - Clique em Sim na próxima tela:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

6 - Agora selecione as opções Install Cydia e Allow boot animation.
- Clique em OK na tela de aviso que aparecer.

Como OBSERVAÇÃO, apenas para quem atualizou o iPhone 3Gs importado e bloqueado sem querer, poderá marcar também a opção Install iPad baseband, com isso poderá desbloquear a operadora do seu iPhone pelo Cydia. (INFELISMENTE ESSA BASEBAND DO IPAD ANULA O GPS DO IPHONE, assim fica a seu critério usar esta alternativa única para solucionar o seu problema até sair um desbloqueio de operadora pelo Ultrasn0w para as BB mais novas):

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

7 - Agora coloque seu dispositivo em DFU. Com o dispositivo conectado ao cabo, segure o botão Power e Home por 10 segundos e em seguida solte somente o Power. Aguarde com o botão Home precionado até o redsn0w 0.9.6rc16 detectar o dispositivo. Se o iTunes abrir, feche-o.
Clique em Next:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

8 - Aguarde o redsn0w 0.9.6rc16 detectar seu dispositivo em DFU:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

9 - Aguarde o processo até o final. Terminado seu dispositivo será reiniciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

10 - Depois de reiniciado você notará o ícone do Cydia:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

11 - Agora vamos configurar o Cydia. (Poderá ver este guia pós jailbreak [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] também ou continuar neste tuto)
- Abra o Cydia e espere a atualização. No final dela seu dispositivo dará um Respring:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

12 - Abra novamente o Cydia, escolha User e depois selecione Done:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

13 - Após isso adicione o repositório [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (Veja [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], tutorial de como adicionar um repositório do Cydia).
Aguarde a atualização do repositório.
Procure pelos apps AppSync for OS 4.0 , Installous 4 e Hackulous Security e instale:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

14 - Somente para quem selecionou a opção Install iPad baseband, para iPhone 3Gs: (os demais pulem para o Passo 15)
- Procure pelo app ultrasn0w 1.2.3 e instale para desbloquear as operadoras a fim de poder usar seu aparelho com qualquer chip nacional.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

15 - Após a instalação seu gadget estará pronto para o uso!


16 - Aproveite e adicione os melhores repos para o cydia deste guia [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

------------------------------------------------------------------------------

Bom proveito a todos. Precisando, estamos aqui para ajudar,
basta perguntar que vamos responder o mais rápido possível.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por iMaster em Ter 14 Jun 2011 - 14:35, editado 5 vez(es) (Motivo da edição : Corrigido alguns detalhes...)
iMaster
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 44
Localização : Brasil

https://iphoneinsides.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Tutorial Jailbreak iOS 4.3.3 com o redsn0w 0.9.6rc16

Mensagem  iLucas Ter 14 Jun 2011 - 10:34

EXCELENTE, já tava bolando algo assim Master!
Dá só uma editad ana formação e em alguns erros de escrita pra manter o fórum clean :)

Abraço master. Tutorial Jailbreak iOS 4.3.3 com o redsn0w 0.9.6rc16 3530975120
iLucas
iLucas
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 37
Localização : Capital do Ceará

http://www.fontenelefurtado.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Tutorial Jailbreak iOS 4.3.3 com o redsn0w 0.9.6rc16

Mensagem  fernandoalferraz Sex 17 Jun 2011 - 1:48

Parabens pelo tutorial cara, mto bom...

Fiz o Jailbreak no meu Iphone me baseando no teu tutorial e deu tudo certo...

Vlws!!!
fernandoalferraz
fernandoalferraz
iInside Moderador
iInside Moderador

Mensagens : 88
Data de inscrição : 13/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Tutorial Jailbreak iOS 4.3.3 com o redsn0w 0.9.6rc16

Mensagem  freiz Sex 17 Jun 2011 - 7:17

Pessoal aqui é fera manoloo. Tanto na ajuda personalizada, quanto nos tutos bacanas e fáceis.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
freiz
freiz
iInside Moderador
iInside Moderador

Mensagens : 338
Data de inscrição : 26/05/2011
Localização : Guarulhos

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Tutorial Jailbreak iOS 4.3.3 com o redsn0w 0.9.6rc16

Mensagem  wow awey Dom 19 Jun 2011 - 20:38

ainda to apanhando nessa parada, baixei a firmware, mas o redsnow nao rechonhece, os arquivos vem zipados e fragmentados, nenhum no formato q o programa reconheça... ta dificil

alguma luz ae??
wow awey
wow awey

Mensagens : 4
Data de inscrição : 19/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Tutorial Jailbreak iOS 4.3.3 com o redsn0w 0.9.6rc16

Mensagem  iMaster Dom 19 Jun 2011 - 21:19

wow awey escreveu:ainda to apanhando nessa parada, baixei a firmware, mas o redsnow nao rechonhece, os arquivos vem zipados e fragmentados, nenhum no formato q o programa reconheça... ta dificil

alguma luz ae??


Me diga uma coisa, o arquivo está baixando, está vindo no formato IPSW? Se não tem algo errado na hora de baixar.

Observe que baixando do site do felix, ele já envia no formato correto, não precisa descompactar nada.

mas se mesmo sendo dele, o arquivo vir em outro formato, veja que nem todos os navegadores baixam corretamente, exemplo disso é o navegador do chrome. Assim tente baixar usando o Firefox, é o mais recomendável.

Aliás, ao baixar não precisa descompactar nada. ok
Basta baixar e mandar para o Redsn0w.

agora se mesmo assim der algum erro no redsn0w, veja este tópico para tentar solucionar estes erros, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], ou [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

Veja aí e nos diga. ok

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
iMaster
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 44
Localização : Brasil

https://iphoneinsides.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Tutorial Jailbreak iOS 4.3.3 com o redsn0w 0.9.6rc16

Mensagem  wow awey Dom 19 Jun 2011 - 21:38

então, fiz o download da firmware pelo mesmo link daqui, pelo internet explorer mesmo, e ele vem zipado, e qdo eu extraio os arquivos, não tem nenhum no formato ipsw, daí o redsnow nao reconhece.

eu acabei de baixar por aqui tbm, uma iOS custom hacktivada (que eu confesso, nao sei oq significa e qual a diferença da não-hacktivada - se vc puder tbm me falar a diferença, eu agradeço). O redsnow reconheceu, mas nao deu continuidade no processo. Posso eu tentar restaurar pelo itunes direto dessa Ios custom?
wow awey
wow awey

Mensagens : 4
Data de inscrição : 19/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Tutorial Jailbreak iOS 4.3.3 com o redsn0w 0.9.6rc16

Mensagem  iMaster Dom 19 Jun 2011 - 22:07

Mano, tente usar o Firefox, ele baixa sem problemas e no formato correto.

Em todo caso, ele está baixando como? No formato RAR? se for tente APENAS renomear o RAR para ipsw, NÃO descompacte o arquivo.
Veja isso, acho que vai solucionar o seu caso.

Mas em todo caso, veja como o arquivo original é baixado usando o Firefox no site felix do tutorial.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Observe que os dois arquivos é para um iPhone 3Gs, mas ambos estão com o formato ipsw no final.
Quando baixado de forma correta, ele já vem assim, não precisa fazer mais nada. Apenas mandar para o redsn0w.

Se vc baixar pelo IE e ele mandar este arquivo no formato RAR, NÃO descompacte ele, apenas renomeie o final. ok

tente ai e nos diga.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
iMaster
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 44
Localização : Brasil

https://iphoneinsides.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Tutorial Jailbreak iOS 4.3.3 com o redsn0w 0.9.6rc16

Mensagem  iLucas Dom 19 Jun 2011 - 23:19

wow awey escreveu:então, fiz o download da firmware pelo mesmo link daqui, pelo internet explorer mesmo, e ele vem zipado, e qdo eu extraio os arquivos, não tem nenhum no formato ipsw, daí o redsnow nao reconhece.

eu acabei de baixar por aqui tbm, uma iOS custom hacktivada (que eu confesso, nao sei oq significa e qual a diferença da não-hacktivada - se vc puder tbm me falar a diferença, eu agradeço). O redsnow reconheceu, mas nao deu continuidade no processo. Posso eu tentar restaurar pelo itunes direto dessa Ios custom?


Uma firmware original é aquela como a oficial da apple que você baixa tranquilamente pelo itunes por exemplo ou em sites como o do felixbruns. Uma firmware que não há nada alterado em sua constituição.

Já uma firmware CUSTOM, a hackeada, é aquela que geralmente se faz por programas como o do Sn0w e do Red, eles constituiem essa FW através de uma IPSW original, fazendo assim uma FW customizada, com o cydia, com uns repositórios já adicionados e já HACKativada, que burla a ativação do teu celular quando este é gringo e precisa do CHIP original de quando foi comprado; pra tirar o teu iphone daquela tela apenas de emergência.

Espero ter te esclarecido ou pelo menos te ter dado um norte.

Abs.
iLucas
iLucas
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 37
Localização : Capital do Ceará

http://www.fontenelefurtado.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Tutorial Jailbreak iOS 4.3.3 com o redsn0w 0.9.6rc16

Mensagem  wow awey Seg 20 Jun 2011 - 1:00

Consegui brother, apanhei esse tempo td por causa do IE, então fica o bizú pro pessoal ai.

só nao entendi pq o cydia ficou com o icone em branco...
wow awey
wow awey

Mensagens : 4
Data de inscrição : 19/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Tutorial Jailbreak iOS 4.3.3 com o redsn0w 0.9.6rc16

Mensagem  iMaster Seg 20 Jun 2011 - 7:31

Falou mano.

Normal, não nascemos sabendo de tudo.

O IE é meio sacana neste sentido mesmo. Fique esperto ao baixar certos arquivos ocm ele para não levar outros chapéus. rs

Agora vc já pegou a manha não é mesmo? hehe

Então funcionou tudo diretinho? Que bom.


Quanto ao ícone do Cydia, tente reiniciar umas 2 vezes o seu aparelho. Se não der certo, apenas repita o processo com o redsn0w que é bem capaz que ele apareça novamente, mas não precisa atualizar, apenas o para tentar reinstalar o cydia. ok

Precisando, tamos aí mano.

Esteja sempre presente aqui conoso e indique o nosso fórum para seus amigos. Beleza?! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Abraços....



EQUIPE
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
iMaster
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 44
Localização : Brasil

https://iphoneinsides.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Tutorial Jailbreak iOS 4.3.3 com o redsn0w 0.9.6rc16

Mensagem  iLucas Seg 27 Jun 2011 - 16:58

O iPhone White que vinhamos conversando sobre a atualização, master, da minha girl concluiu o jailbreak com sucesso, obrigado.
iLucas
iLucas
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 37
Localização : Capital do Ceará

http://www.fontenelefurtado.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Tutorial Jailbreak iOS 4.3.3 com o redsn0w 0.9.6rc16

Mensagem  iMaster Ter 28 Jun 2011 - 6:06

Falo mano, tamos aê p ajudar da melhor forma. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
iMaster
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 44
Localização : Brasil

https://iphoneinsides.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Tutorial Jailbreak iOS 4.3.3 com o redsn0w 0.9.6rc16

Mensagem  renner Qua 27 Jul 2011 - 13:07

Olá!

Onde posso baixar a iOS 4.3.3??

Estou na 4.2.1 e gostaria de atualizar para a 4.3.3 mas nesse site felixbruns.de/iPod/firmware/ não tem essa versão! Tem somente a 4.3

Obrigado! =]
renner
renner

Mensagens : 4
Data de inscrição : 27/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Tutorial Jailbreak iOS 4.3.3 com o redsn0w 0.9.6rc16

Mensagem  iMaster Qua 27 Jul 2011 - 14:01

Olá amigo, seja bem vindo ao fórum.

A poucos dias tinha como fazer o download desta Fw neste site, mas não sei por qual motivo não está mais disponível a 4.3.3.

Mas tente baixar deste outro link [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
iMaster
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 44
Localização : Brasil

https://iphoneinsides.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Tutorial Jailbreak iOS 4.3.3 com o redsn0w 0.9.6rc16

Mensagem  iLucas Qua 27 Jul 2011 - 14:03

renner escreveu:Olá!

Onde posso baixar a iOS 4.3.3??

Estou na 4.2.1 e gostaria de atualizar para a 4.3.3 mas nesse site felixbruns.de/iPod/firmware/ não tem essa versão! Tem somente a 4.3

Obrigado! =]

Olá amigo, bem vindo ao fórum, no site que você citou sempre teve todas as versões, por algum motivo você tem razão, não há mais a 4.3.3...

Segue um link para a 4.3.3 pura: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Lembre-se de antes salvar sua SHSH para se você quiser depois ter a possibilidade de fazer downgrade.

Se for iniciante, é sempre bom ler o seguinte:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Se não conhecer o SHSH, leia aqui:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Um forte abraço,
iLucas
iLucas
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 37
Localização : Capital do Ceará

http://www.fontenelefurtado.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Tutorial Jailbreak iOS 4.3.3 com o redsn0w 0.9.6rc16

Mensagem  renner Qua 27 Jul 2011 - 18:02

Meu iPhone está na versão 4.2.1 com jailbreak pelo Greenp0ison...

Estou tentando atualizar para a versão 4.3.3, porém sempre me deparo com o ERRO 3194... Então utilizei o seguinte tutorial para "driblar" o erro, mas n resolveu. ibreakbr.net/2011/05/erro-3194-como-corrigir/

Alguém pode me ajudar? =]

Obrigado!
renner
renner

Mensagens : 4
Data de inscrição : 27/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Tutorial Jailbreak iOS 4.3.3 com o redsn0w 0.9.6rc16

Mensagem  iLucas Qua 27 Jul 2011 - 18:13

renner escreveu:Meu iPhone está na versão 4.2.1 com jailbreak pelo Greenp0ison...

Estou tentando atualizar para a versão 4.3.3, porém sempre me deparo com o ERRO 3194... Então utilizei o seguinte tutorial para "driblar" o erro, mas n resolveu. ibreakbr.net/2011/05/erro-3194-como-corrigir/

Alguém pode me ajudar? =]

Obrigado!

Olá amigo, bem vindo ao fórum, o melhor em atendimento do Brasil.

Em relação ao 4.3.3 acho difícil você conseguir atualizar, a não ser que tenha o SHSH salvo devido ao seguinte

Deverá dar erro se vc não tiver a SHSH da iOS 4.3.3 salva.
Se vc não tiver este arquivo salvo, mediante o Umbrella, vai ficar difícil atualizar, pois a os Servidores da Apple só permitem atualizar sempre para a iOS mais nova.
Agora se tiver a SHSH da iOS salva mediante o Umbrella, poderá usar o Umbrella (ligando o TSS SERVER antes de fazer os passos de atualizar) ou alterar o Host para enganar os servidores da Apple.
Assim conseguirá de boa atualizar para a 4.3.3 e não para a 4.3.5.
Para saber mais sobre o SHSH e umbrella, veja o tópico a seguir.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Apenas lembrando, embora está no tuto que te passei, mas a SHSH so é válida até a apple lançar outra iOS, após isso só tem como salvar a mais atual.

Mas não custa tentar. Se não tiver salvo o SHSH do 4.3.3, vai ser pouco provável que consiga atualizar para ela. Assim se depender de Jailbreak, recomendo aguardar mais um pouco até sair uma solução por meio dos hakers de plantão, ao uqal vamos anúnciar aqui assim que possível.

Por isso fique sempre atento aqui no nosso fórum.


Em relação a como você pode sair desse erro, veja ai como funciona o Umbrella e esse tópico:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Nos dois tópicos acima ocorreram esse erro seu aí, estude atentamente e nos diga.

Abraços.
iLucas
iLucas
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 37
Localização : Capital do Ceará

http://www.fontenelefurtado.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Tutorial Jailbreak iOS 4.3.3 com o redsn0w 0.9.6rc16

Mensagem  renner Qua 27 Jul 2011 - 18:39

Desde já muito obrigado galera!

Então... Usei o TinyUmbrella e justamente como você disse... Eu não tenho o shsh da iOS 4.3.3... Tenho apenas até a 4.2.1

Tentei utilizar o TSS SERVER e então eu passei pelo erro que aparecia, porém caí em outro erro, o erro 1604.

Vou deixar do jeito que está mesmo, e aguardar pelo jailbreak da iOS 4.3.5... Vai que Murphy ta perto d mim?! dai f*de tudo! ahIUAHIUhauiHI..

Obrigado galera!!
renner
renner

Mensagens : 4
Data de inscrição : 27/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Tutorial Jailbreak iOS 4.3.3 com o redsn0w 0.9.6rc16

Mensagem  iLucas Qua 27 Jul 2011 - 18:45

renner escreveu:Desde já muito obrigado galera!

Então... Usei o TinyUmbrella e justamente como você disse... Eu não tenho o shsh da iOS 4.3.3... Tenho apenas até a 4.2.1

Tentei utilizar o TSS SERVER e então eu passei pelo erro que aparecia, porém caí em outro erro, o erro 1604.

Vou deixar do jeito que está mesmo, e aguardar pelo jailbreak da iOS 4.3.5... Vai que Murphy ta perto d mim?! dai f*de tudo! ahIUAHIUhauiHI..

Obrigado galera!!

Ultimamente nós da equipe iinsides temos notado que a apple tá dando muito erro em procedimentos diversos...
Não se assombre, para resolução do erro 1604, leia:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Como eu lhe falei, difícil será, sem o SHSH passar a 4.3.3, mas vá até o fim se preferires!

Nós do iinsides iremos até o fim com você... e em relação a 4.3.5 não terá jailbreak untethered, provavelmente.
Galera tá na ansia de que venha um jailbreak redodinho pro iOS 5, essa 4.3.4 e .5, não sabemos ao certo.

Leia ae.
iLucas
iLucas
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 37
Localização : Capital do Ceará

http://www.fontenelefurtado.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Tutorial Jailbreak iOS 4.3.3 com o redsn0w 0.9.6rc16

Mensagem  renner Qui 28 Jul 2011 - 11:48

Tentei usar o iREB seguindo o tutorial q vc me passou, e dessa vez voltou a aparecer o erro 3194...

kkkkkkkkkkk
renner
renner

Mensagens : 4
Data de inscrição : 27/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Tutorial Jailbreak iOS 4.3.3 com o redsn0w 0.9.6rc16

Mensagem  freiz Qui 28 Jul 2011 - 14:16

renner escreveu:Tentei usar o iREB seguindo o tutorial q vc me passou, e dessa vez voltou a aparecer o erro 3194...

kkkkkkkkkkk

Este erro está complicado em muitos casos.

Não sei o que está havendo, acho ser algo com o iTunes mesmo na guerra da Apple de evitar que o pessoal faça o que deseja com seus aparelhos. Ela quer tar no controle de tudo como sempre.

Bem, uma coisa é certa, a pouco saiu um Jailbreak para o iOS 4.3.5, se vc atualizar para o mesmo, saiba que por enquanto a solução pode ser ele, mas não pode desligar, caso contrário perde o jail e tem de fazer o processo denovo.

Se desejar saber mais, vá neste guia a seguir >>>> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Se atualizar, faça por sua conta e risco.
freiz
freiz
iInside Moderador
iInside Moderador

Mensagens : 338
Data de inscrição : 26/05/2011
Localização : Guarulhos

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Tutorial Jailbreak iOS 4.3.3 com o redsn0w 0.9.6rc16

Mensagem  japaojpb Sex 26 Ago 2011 - 23:20

sauve galera!


[justify] fiz o tuto acima no meu iphone 4 32gb nacional q esta com iOS 4.3.5 04.10.01, do mesmo geito q manda o figurino porem notei duas diferenças mais mesmo assim procegui, que foram as seguintes: o meu redsn0w não apareceu a opção Allow boot animation e não estava reconhecendo o iOS 4.3.5 a coloquei a iOS 4.3.4 e passou beleza! e outra coisa o meu redsn0w_win_0.9.6rc16 não estava reconhecendo nenhuma das 2 iOS ai acabei usando o redsn0w_win_0.9.8b3 tbm não sei se isso pode dar diferença mais o meu cydia ficou com o icone branco e não abre.

desde ja quero agradecer a todos e parabenizalos pelo belo trabalho.
japaojpb
japaojpb

Mensagens : 2
Data de inscrição : 02/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Tutorial Jailbreak iOS 4.3.3 com o redsn0w 0.9.6rc16

Mensagem  iLucas Sex 26 Ago 2011 - 23:36

japaojpb escreveu:sauve galera!


[justify] fiz o tuto acima no meu iphone 4 32gb nacional q esta com iOS 4.3.5 04.10.01, do mesmo geito q manda o figurino porem notei duas diferenças mais mesmo assim procegui, que foram as seguintes: o meu redsn0w não apareceu a opção Allow boot animation e não estava reconhecendo o iOS 4.3.5 a coloquei a iOS 4.3.4 e passou beleza! e outra coisa o meu redsn0w_win_0.9.6rc16 não estava reconhecendo nenhuma das 2 iOS ai acabei usando o redsn0w_win_0.9.8b3 tbm não sei se isso pode dar diferença mais o meu cydia ficou com o icone branco e não abre.

desde ja quero agradecer a todos e parabenizalos pelo belo trabalho.

Ola manoo, seja muito bem vindo ao fórum, Siga-nos no twitter e curta nosso trabalho em cada tópico desse e na pagina inicial, no facebook mano, a gente se esforça para vocês!

Em relação a questão do FW o mesmo acontece com o Redsn0w que é usado na 4.3.3, você tem que escolher a 4.3.2 para ele reconhecer, eu mesmo não entendo muito bem o porque disso, também já tive essa experiencia de baixar 2 ou 3 redsn0ws pra achar o que combina com a FW.

Em relação ao seu cydia já vimos esse problema, geralmente depois de alguns dias ele volta ao normal numa boa, ou então ligando e desligando, ou depois de umas horas ou depois de uma sincronização no iTunes...

Se não surtir efeito essas esperas, você realmente vai ter que refazer direitinho o seu jailbreak.

Abs
iLucas
iLucas
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 37
Localização : Capital do Ceará

http://www.fontenelefurtado.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Tutorial Jailbreak iOS 4.3.3 com o redsn0w 0.9.6rc16

Mensagem  japaojpb Sáb 27 Ago 2011 - 0:23

o pior é que nem o cydia e o safari esta fucionando agora!
vc me recomenda algum modo para a recuperação?
vlw...
japaojpb
japaojpb

Mensagens : 2
Data de inscrição : 02/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Tutorial Jailbreak iOS 4.3.3 com o redsn0w 0.9.6rc16

Mensagem  iLucas Sáb 27 Ago 2011 - 0:39

japaojpb escreveu:o pior é que nem o cydia e o safari esta fucionando agora!
vc me recomenda algum modo para a recuperação?
vlw...

Se você está com um aparelho nacional melhor ainda.
pelo fato de que a 4.3.5 não irá atrapalhar você com ativação nem com baseband, só o jailbreak que é chatinho pois é tethered.

Acho que você deve ir em ajustes - geral - redefinir e apagar todos os ajustes, ai você irá restaurar o aparelho para as configurações como se tivesse vindo da caixa. Ative-o depois.

Ou pode ir no iTunes e passar novamente a iOS mais nova.

E quando tudo tiver direitinho, tente usar esse tutorial.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Faça com atençao, com uma net estável e cuidado nos detalhes.

Boa noite ae, fuiz
iLucas
iLucas
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 37
Localização : Capital do Ceará

http://www.fontenelefurtado.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Tutorial Jailbreak iOS 4.3.3 com o redsn0w 0.9.6rc16

Mensagem  bruno_brasilsc Sex 16 Set 2011 - 18:30

no inicio, onde diz para clicar em browser e escolher o local de onde o Ios foi baixado, como eu atualizei pelo itunes não baixei, apenas atualizei, como faço?
bruno_brasilsc
bruno_brasilsc

Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Tutorial Jailbreak iOS 4.3.3 com o redsn0w 0.9.6rc16

Mensagem  iLucas Sex 16 Set 2011 - 18:36

bruno_brasilsc escreveu:no inicio, onde diz para clicar em browser e escolher o local de onde o Ios foi baixado, como eu atualizei pelo itunes não baixei, apenas atualizei, como faço?

Bem vindo ao fórum, curta nossos tópicos no facebook e siga-nos no twitter, aproveite que temos uma promoção valendo até domingo, vote na nossa enquete (link na minha assinatura) e querendo ajudar o fórum, veja o contato na minha assinatura, também. Volte sempre!

No seu caso precisa que você Baixe o iOS da internet, pois atualizando pelo iTunes você não terá como selecionar o iOS em pasta alguma, terá de baixá-lo, ai sim conseguirá visualizá-lo na pasta dos seus download ai da sua máquina.
iLucas
iLucas
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 37
Localização : Capital do Ceará

http://www.fontenelefurtado.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Tutorial Jailbreak iOS 4.3.3 com o redsn0w 0.9.6rc16

Mensagem  bruno_brasilsc Sáb 17 Set 2011 - 21:39

Lucas, obrigado pela resposta.
Era o que eu imaginava, pois, parecia meio óbvio também né? rsrs

vou ter que dar uma pesquisada primeiro, porque atualizei para 4.3.5, mas agora deu vontade de "piratear" o iphone...

Grato
bruno_brasilsc
bruno_brasilsc

Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Tutorial Jailbreak iOS 4.3.3 com o redsn0w 0.9.6rc16

Mensagem  iLucas Qua 28 Set 2011 - 20:34

bruno_brasilsc escreveu:Lucas, obrigado pela resposta.
Era o que eu imaginava, pois, parecia meio óbvio também né? rsrs

vou ter que dar uma pesquisada primeiro, porque atualizei para 4.3.5, mas agora deu vontade de "piratear" o iphone...

Grato

Olá, tudo bem? O iinsides busca evoluir para dar o melhor para vocês, firmando parcerias, realizando sorteios, trazendo a melhor notícia e ajudando de forma personalizada a cada um que busca o conhecimento. Apareça sempre! Faça uma doação!, Estamos nas redes sociais:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Vejam nossos parceiros e obtenham descontos especiais.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
iLucas
iLucas
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 37
Localização : Capital do Ceará

http://www.fontenelefurtado.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Tutorial Jailbreak iOS 4.3.3 com o redsn0w 0.9.6rc16

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos