iPhone Insides
Olá, seja muito bem vindo ao "iPhone Insides".

O melhor fórum de ajuda personalizada para
iPhone - iPod e iPad do Brasil.

Entre e aprenda muito mais conosco!

Participe do fórum, é rápido e fácil

iPhone Insides
Olá, seja muito bem vindo ao "iPhone Insides".

O melhor fórum de ajuda personalizada para
iPhone - iPod e iPad do Brasil.

Entre e aprenda muito mais conosco!
iPhone Insides
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jailbreak 4.3.5 - Redsn0w 0.9.8b4 possibilita jailbreak no iOS 4.3.5, mas é tethered

+9
arturcordeiro
jose0606
Oyabin
fernandoalferraz
xdiegomateusx
iMaster
iLucas
igorr_df
freiz
13 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Resolvido Re: Jailbreak 4.3.5 - Redsn0w 0.9.8b4 possibilita jailbreak no iOS 4.3.5, mas é tethered

Mensagem  piquibr Qui 1 Set 2011 - 23:24

iLucas escreveu:
piquibr escreveu:Tinha tentado fazer o dowgrade pelo redsnow..Agora ele so fica na tela pedindo o cabo e o simbolo do ituns



Ja tentei fazer o restore pelo itunes e nao deu fica dando o erro 3194..

Alguma dica?????

Erro 3194, resolva heim: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Se tiver tentando sair da 4.3.5 para 4.3.3 mano isso ta dando uma mega dor de cabeça...

E se tu és iniciante, antes de tudo leia aqui:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


E depois de ter uma boa base mano, nossa área de dúvidas ta recheado de problemas com a 4.3.5 para 4.3.3 acho melhor se dar uma lida blza?

Valeu.



Jusamente tentando da 4.3.5 para a 4.3.3, sou intermediario no assunto, so que com tantos erros e tantos programas ainda me perco..



Obrigado
piquibr
piquibr
Inside Membro
Inside Membro

Mensagens : 7
Data de inscrição : 01/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido [Resolvido]

Mensagem  piquibr Sex 2 Set 2011 - 8:16

No meu caso especificadamente, usei o ireb e depois fiz o restore para a versao 4.3.5 do Iap original..

Aguardando o jailbreak para o Ipad 1 4.3.5

Abraços
piquibr
piquibr
Inside Membro
Inside Membro

Mensagens : 7
Data de inscrição : 01/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Fiz Jailbreak deu certo, hoje desliguei o cel sem querer..

Mensagem  bruno barreto Sáb 3 Set 2011 - 8:40

Bom dia...

fiz o jailbreak no meu iphone 4 versao 4.3.5 com a versão b4 do redsn0w deu certo...

jah estava usando a umas 2 semanas..

hoje meu cel desligou e ao ligar ele, tinha perdido o cydia como falado...

ai rezir o processo...

ele da tudo certo!!! mais ai ao entrar no cydia no iphone e tentar instalar o Installous ele instala mais nao aparece na tela inicial...

alguem sabe o pq??
bruno barreto
bruno barreto
Inside Membro
Inside Membro

Mensagens : 5
Data de inscrição : 30/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Jailbreak 4.3.5 - Redsn0w 0.9.8b4 possibilita jailbreak no iOS 4.3.5, mas é tethered

Mensagem  iLucas Sáb 3 Set 2011 - 10:57

bruno barreto escreveu:Bom dia...

fiz o jailbreak no meu iphone 4 versao 4.3.5 com a versão b4 do redsn0w deu certo...

jah estava usando a umas 2 semanas..

hoje meu cel desligou e ao ligar ele, tinha perdido o cydia como falado...

ai rezir o processo...

ele da tudo certo!!! mais ai ao entrar no cydia no iphone e tentar instalar o Installous ele instala mais nao aparece na tela inicial...

alguem sabe o pq??

Ola manoo, seja muito bem vindo ao fórum, Siga-nos no twitter e curta nosso trabalho em cada tópico desse e na pagina inicial, no facebook mano, a gente se esforça para vocês!

As vezes isso ocorre e em alguns dias o ícone volta de boa, mas as vezes nao. Assim, refaça o processo passando a 4.3.5 e depois o jail da mesmo forma que fez. Se seu celular é desbloqueado melhor ainda. Ok?
iLucas
iLucas
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 38
Localização : Capital do Ceará

http://www.fontenelefurtado.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Jailbreak 4.3.5 - Redsn0w 0.9.8b4 possibilita jailbreak no iOS 4.3.5, mas é tethered

Mensagem  iMaster Seg 5 Set 2011 - 7:51

Fala Bruno, deu certo?

Apareceu o ícone?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
iMaster
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 44
Localização : Brasil

https://iphoneinsides.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Jailbreak 4.3.5 - Redsn0w 0.9.8b4 possibilita jailbreak no iOS 4.3.5, mas é tethered

Mensagem  bruno barreto Ter 6 Set 2011 - 7:37

iLucas escreveu:
bruno barreto escreveu:Bom dia...

fiz o jailbreak no meu iphone 4 versao 4.3.5 com a versão b4 do redsn0w deu certo...

jah estava usando a umas 2 semanas..

hoje meu cel desligou e ao ligar ele, tinha perdido o cydia como falado...

ai rezir o processo...

ele da tudo certo!!! mais ai ao entrar no cydia no iphone e tentar instalar o Installous ele instala mais nao aparece na tela inicial...

alguem sabe o pq??

Ola manoo, seja muito bem vindo ao fórum, Siga-nos no twitter e curta nosso trabalho em cada tópico desse e na pagina inicial, no facebook mano, a gente se esforça para vocês!

As vezes isso ocorre e em alguns dias o ícone volta de boa, mas as vezes nao. Assim, refaça o processo passando a 4.3.5 e depois o jail da mesmo forma que fez. Se seu celular é desbloqueado melhor ainda. Ok?



Jah refiz o processo, mais nada de aparecer o icone!!!e tento instalar os aplicativos piratas que tenho no meu pc e nao da certo tb.. isso com o cydia instalado.. o que pode ser??
bruno barreto
bruno barreto
Inside Membro
Inside Membro

Mensagens : 5
Data de inscrição : 30/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Jailbreak 4.3.5 - Redsn0w 0.9.8b4 possibilita jailbreak no iOS 4.3.5, mas é tethered

Mensagem  iMaster Ter 6 Set 2011 - 8:46

Bem amigo, ao que parece seu problema com o ícone do Cydia está além do que eu disse a vc e pode ter sido quebra do arquivo de gerenciamento da SpringBoard.
Este é um processo avançado e que pode dar uma canseira para fazer ele aparecer.

No seu caso, recomendo o seguinte. Restaurar de novo e instalar o Jail, com isso tem de aparecer o ícone e voltar ao normal.

Para que use seus aplicativos terceiros, ou piratas (Lembrando que aqui no iInsides somos contra a pirataria) mas ao mesmo tempo lembrando que no cydia tem ou em outros locais tem programas originais, mas que por sua vez a apple não autorizou em sua loja, assim vc deve instalar um Tweak que habilita usar os seus aplicativos.

É o AppSync que fica no cydia.

Assim faça o que eu disse a vc e instale este Tweak, verás que vai sincronizar de boa os seus aplicativos.

Lembrando que tem de ser o AppSync for 4.0+ do repôsitório do Hackulo. ok

Qualquer coisa, até mais breve.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
iMaster
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 44
Localização : Brasil

https://iphoneinsides.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido iphone liga sozinho

Mensagem  leandromarques Seg 26 Set 2011 - 23:42

no meu caso o jailbreak ocorre quase perfeito,ele trava na hora de instalar o cydia e ele liga sozinho saindo do modo DFU!
por que isso?
aguardo respostas
leandromarques
leandromarques

Mensagens : 3
Data de inscrição : 22/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Jailbreak 4.3.5 - Redsn0w 0.9.8b4 possibilita jailbreak no iOS 4.3.5, mas é tethered

Mensagem  iMaster Ter 27 Set 2011 - 8:06

Qual seu aparelho e versão de iOS?
iMaster
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 44
Localização : Brasil

https://iphoneinsides.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Jailbreak 4.3.5 - Redsn0w 0.9.8b4 possibilita jailbreak no iOS 4.3.5, mas é tethered

Mensagem  leandromarques Ter 27 Set 2011 - 16:48

iMaster escreveu:Qual seu aparelho e versão de iOS?

Iphone 3GS e atualmente uso ios 4.3.5 estou tentando fazer o jailbreak para 4.3.4
leandromarques
leandromarques

Mensagens : 3
Data de inscrição : 22/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Jailbreak 4.3.5 - Redsn0w 0.9.8b4 possibilita jailbreak no iOS 4.3.5, mas é tethered

Mensagem  iLucas Ter 27 Set 2011 - 16:53

leandromarques escreveu:
iMaster escreveu:Qual seu aparelho e versão de iOS?

Iphone 3GS e atualmente uso ios 4.3.5 estou tentando fazer o jailbreak para 4.3.4

Se você tem a um aparelho 3gs direitinho nacional e está funcionando, tente fazer mais facilmente o jailbreak pelo novo redsn0w mano:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Lembre-se que o jailbreak é tethered, ok?
Se desligar ou der reboot no aparelho precisará sempre passar novamente o jailbreak.

Abs,
iLucas
iLucas
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 38
Localização : Capital do Ceará

http://www.fontenelefurtado.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Jailbreak 4.3.5 - Redsn0w 0.9.8b4 possibilita jailbreak no iOS 4.3.5, mas é tethered

Mensagem  Charles Qui 19 Jan 2012 - 14:37

E ai iLucas, blza mano?

Ouvi dizer sobre um possível IOS 5.1 para os próximos dias, antes do fim do mês, sabe alguma coisa mano?
Valeuwssss...
Charles
Charles
iInside Moderador
iInside Moderador

Mensagens : 325
Data de inscrição : 29/09/2011
Localização : Lisboa/Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Jailbreak 4.3.5 - Redsn0w 0.9.8b4 possibilita jailbreak no iOS 4.3.5, mas é tethered

Mensagem  iMaster Sex 20 Jan 2012 - 15:08

Agora que o pessoal do Dev Team já lançou todos Jailbreaks que tava faltando par o 4S e iPad 2, agora não demora muito para Apple atualizar com a 5.1, escreve aí o que tou falando. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
iMaster
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 44
Localização : Brasil

https://iphoneinsides.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Jailbreak 4.3.5 - Redsn0w 0.9.8b4 possibilita jailbreak no iOS 4.3.5, mas é tethered

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos