iPhone Insides
Olá, seja muito bem vindo ao "iPhone Insides".

O melhor fórum de ajuda personalizada para
iPhone - iPod e iPad do Brasil.

Entre e aprenda muito mais conosco!

Participe do fórum, é rápido e fácil

iPhone Insides
Olá, seja muito bem vindo ao "iPhone Insides".

O melhor fórum de ajuda personalizada para
iPhone - iPod e iPad do Brasil.

Entre e aprenda muito mais conosco!
iPhone Insides
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Iphone 4 white restauração

2 participantes

Ir para baixo

Resolvido Iphone 4 white restauração

Mensagem  ifranklin Seg 10 Out 2011 - 16:50

Salve manolos,
Quando eu pensei que ja tinha visto de tudo, hoje me aparece essa situação.
Peguei um iphone4 16gb nacional.
Ele estava com a fw 4.3.3, mas quando eu vi no cydia ele mostrava que tinha salva apenas a shsh da 4.3.5.
Tentei o tinyumbrella para salvar a shsh da 4.3.3, e quando não tinha jeito, resolvi usar o iFaith.
Até aí tudo normal, salvei os blobs shsh da 4.3.3 e depois criei a fw custom do ifaith e começei o restore.
Ele fez o restore normal até o fim, mas ficou em loop recovery e dfu, mas resolvi facilmente com o novo redsn0w, porém quando eu desligo o iphone ele fica em dfu, ou seja, tenho que usar o redsn0w para just tethered boot.
Mas como ele esta com jailbreak tethered na fw 4.3.3, sendo que usei o redsn0w antigo e tentei até o jailbreakme(sei que não é mais confiável).
E sem falar que depois de algum tempo em modo standby ele tb desliga sozinho e fica em dfu, aí tenho que refazer o jailbreak.
Aí resolvi restaurar com a 4.3.5, mas ele fica com a tela toda preta, faz o restore com a tela preta, e termina o restore em tela preta.
Muito estranho né?
ifranklin
ifranklin
iInside Moderador
iInside Moderador

Mensagens : 257
Data de inscrição : 29/07/2011
Idade : 39
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Iphone 4 white restauração

Mensagem  iLucas Seg 10 Out 2011 - 17:50

ifranklin escreveu:Salve manolos,
Quando eu pensei que ja tinha visto de tudo, hoje me aparece essa situação.
Peguei um iphone4 16gb nacional.
Ele estava com a fw 4.3.3, mas quando eu vi no cydia ele mostrava que tinha salva apenas a shsh da 4.3.5.
Tentei o tinyumbrella para salvar a shsh da 4.3.3, e quando não tinha jeito, resolvi usar o iFaith.
Até aí tudo normal, salvei os blobs shsh da 4.3.3 e depois criei a fw custom do ifaith e começei o restore.
Ele fez o restore normal até o fim, mas ficou em loop recovery e dfu, mas resolvi facilmente com o novo redsn0w, porém quando eu desligo o iphone ele fica em dfu, ou seja, tenho que usar o redsn0w para just tethered boot.
Mas como ele esta com jailbreak tethered na fw 4.3.3, sendo que usei o redsn0w antigo e tentei até o jailbreakme(sei que não é mais confiável).
E sem falar que depois de algum tempo em modo standby ele tb desliga sozinho e fica em dfu, aí tenho que refazer o jailbreak.
Aí resolvi restaurar com a 4.3.5, mas ele fica com a tela toda preta, faz o restore com a tela preta, e termina o restore em tela preta.
Muito estranho né?

Muito mesmo, ocorreu o mesminho comigo, mas era um 3gs, não consegui arrumar de maneira, alguma, não tive muito tempo, pois não era meu, mas no dia que peguei não arrumei, teve q ir pra autorizada.
Disseram-me lá que tiveram que passar a 4.3.5 e axar uma SHSH e ai salvaram-na e depois conseguiram o downgrade pra 4.1, so assim conseguiram algo...
Mas foi idêntico o seu pro, consegui fazer o downgrade e ele caia em DFU, tava na 4.3.3 mas o aparelho agia como se tivesse com um jail tethered... tava louco completamente...
iLucas
iLucas
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 38
Localização : Capital do Ceará

http://www.fontenelefurtado.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Iphone 4 white restauração

Mensagem  ifranklin Seg 10 Out 2011 - 19:49

então mano,
consegui resolver aki...
não sei nem como fiz, pois eu ja tinha tentado fazer esse procedimento umas 500 vezes...
simplesmente mandei atualizar pra 4.3.5, e restaurou normal...
ifranklin
ifranklin
iInside Moderador
iInside Moderador

Mensagens : 257
Data de inscrição : 29/07/2011
Idade : 39
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Iphone 4 white restauração

Mensagem  iLucas Seg 10 Out 2011 - 20:03

ifranklin escreveu:então mano,
consegui resolver aki...
não sei nem como fiz, pois eu ja tinha tentado fazer esse procedimento umas 500 vezes...
simplesmente mandei atualizar pra 4.3.5, e restaurou normal...

Nossa que bom, quando tive esse problema aí não pude fazer muitas vezes, talvez se tivesse mais tempo eu tivesse conseguido, o jeito então por enquanto é você manter na 4.3.5.. Jájá você trabalha ele na iOS 5 e outras ferramentas.
iLucas
iLucas
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 38
Localização : Capital do Ceará

http://www.fontenelefurtado.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Iphone 4 white restauração

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos