iPhone Insides
Olá, seja muito bem vindo ao "iPhone Insides".

O melhor fórum de ajuda personalizada para
iPhone - iPod e iPad do Brasil.

Entre e aprenda muito mais conosco!

Participe do fórum, é rápido e fácil

iPhone Insides
Olá, seja muito bem vindo ao "iPhone Insides".

O melhor fórum de ajuda personalizada para
iPhone - iPod e iPad do Brasil.

Entre e aprenda muito mais conosco!
iPhone Insides
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

IOS 5 custow

2 participantes

Ir para baixo

Resolvido IOS 5 custow

Mensagem  Dr.House Qua 19 Out 2011 - 22:12

Caros amigos, venho eu com mais uma pergunta que ta me quebrando a cabeça!!!
Como vcs ja sabem, e estão cansados de ouvir, estou com a ios 4.3.5 e bb 05.16.02 la bomba!!!
Quero atualizar para a IOS 5 custow ( onde baixar? atualizo ela pelo snowbreeze 2.8b8? ) e colocar a bb 06.15.00 do ipad, só que não encontro o tutorial especifico para isso, pode ser que eu que não estou prestando atenção em algum post, mas seria de uma grande ajuda se vcs me mostrassem o link para fazer tal proeza rsrsrsr
quero fazer isso, já que vcs postaram que o redsnow 0.9.9b6 resolve os problemas sobre a rede e a rede de localização, não vejo pq seguir sem cel!! já estou ficando deprimido kkkkkkkk
Desculpa novamente a incomodo, e que realmente eu não achei os passos a seguir!!!
Grd Abraço IOS 5 custow 568554450
Dr.House
Dr.House
iInside User
iInside User

Mensagens : 27
Data de inscrição : 12/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: IOS 5 custow

Mensagem  iMaster Qui 20 Out 2011 - 14:50

Amigo, no seu caso só vai instalar a BB do iPad se instalar a iOS 4.3.3, mas como tem dado problemas com o downgrade, então nem recomendamos.

Infelizmente é isso.

Teria de usar o Redsnow e selecionar a opção de install baseband iPad, mas o novo não tem isso.

Assim só serve pra quem já instalou a BB antes.

Lembrando que a BB do iPada faz perder o GPS e o sinal fica uma bomba também, assim nem vale o risco em vista de em breve sair uma nova solução para o seu caso.

Se desejar usar o Snowbreeze, pode usar o guia abaixo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Entre na Opção de Expert mode e selecione a iOS 5 e selecione a opção de Hacktivate the iPhone pra o memso não pedir o CHIP depois de instalar a iOS 5 custow criada pelo Sn0w.

Após fazer a iOS 5 custow, basta ir no iTunes com o aparelho em DFU e clicar no Shift e selecionar a iOS que o Sn0w fez.

Mas isso só vai fazer vc usar o aparelho como iPod de Luxo, de qquer forma terá de aguardar sair uma solução pro seu caso mano.

Se seu fosse vc aguardaria, melhor que ter maiores dores de cabeça.

Sobre o Redsn0w que vc citou n serve pro seu caso mano.

Assim aguarde mais um pouco.
iMaster
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 44
Localização : Brasil

https://iphoneinsides.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: IOS 5 custow

Mensagem  Dr.House Qui 20 Out 2011 - 22:18

iMaster escreveu:Amigo, no seu caso só vai instalar a BB do iPad se instalar a iOS 4.3.3, mas como tem dado problemas com o downgrade, então nem recomendamos.

Infelizmente é isso.

Teria de usar o Redsnow e selecionar a opção de install baseband iPad, mas o novo não tem isso.

Assim só serve pra quem já instalou a BB antes.

Lembrando que a BB do iPada faz perder o GPS e o sinal fica uma bomba também, assim nem vale o risco em vista de em breve sair uma nova solução para o seu caso.

Se desejar usar o Snowbreeze, pode usar o guia abaixo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Entre na Opção de Expert mode e selecione a iOS 5 e selecione a opção de Hacktivate the iPhone pra o memso não pedir o CHIP depois de instalar a iOS 5 custow criada pelo Sn0w.

Após fazer a iOS 5 custow, basta ir no iTunes com o aparelho em DFU e clicar no Shift e selecionar a iOS que o Sn0w fez.

Mas isso só vai fazer vc usar o aparelho como iPod de Luxo, de qquer forma terá de aguardar sair uma solução pro seu caso mano.

Se seu fosse vc aguardaria, melhor que ter maiores dores de cabeça.

Sobre o Redsn0w que vc citou n serve pro seu caso mano.

Assim aguarde mais um pouco.

Olá amigo, no caso eu estava pensando assim, se eu poderia instalar a bb do ipad na mesma hora que eu atualizasse para a IOS 5, pq eu não tenho salvo a 4.3.3 para fazer o downgrade, só tenho a 4.2.1+, 4.1,4.0.1,4.0 ... e não encontro nenhum tutorial para fazer o downgrade para essas que tenho salvo.
No caso eu estou pensando em atualizar para a bb do ipad, pq o ultrasn0w já esta compatível com ela, e como vcs postaram ele já corrige a questão da perda de sinal de rede e rede de localização.
Nem que fosse para eu fazer isso e vender ele, pq esta tenso já ficar sem cel, to ficando preocupado com a questão de os hackers não conseguirem desbloquear a nova bb do IOS 5.
Uma pergunta, pode parecer estupida mas eu ainda não entendo como funciona a atualização da bb, a minha atualizou para a 05.16.02, todos os 3gs atualizam para essa bb, ou e aleatório?? assim uns caem em essa e outros não?? se for aleatório meu Deus que azar kkkkkkkkkkkkkkkk
desde já agradeço
Dr.House
Dr.House
iInside User
iInside User

Mensagens : 27
Data de inscrição : 12/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: IOS 5 custow

Mensagem  iMaster Sex 21 Out 2011 - 12:43

Então amigo.

Pra instalar a bb do iPad deve-se usar um redsn0w que tenha a opção de instalar isso. Os últimos n tenho visto com esta opção a não ser o red 0.9.6rc16 que ví fazer isso. Os outros não tenho visto esta opção. E ele só reconhece até a 4.3.3. Você pode até baixar a 4.3.3 e tentar selecionar apenas a opção de Install bb do iPad, mas não sei se o resultado será alcançado.

Eu mesmo nunca instalei em um iOS maior que o 4.3.3 e isso vc vê tb não vê comentando por aí.

Quanto ao Downgrade, vc tem de obrigatóriamente ter o SHSH pra fazer o mesmo, se não tiver, SEM CHANCE! Se com ele tá difícil, imagine sem ele.

Aqui na área de Jailbreak ou na pesquisa se colocar downgrade vai achar alguns exemplos de como fazer o procediemento. Mas no seu caso está inviável e pode lhe deixar em DFU aí vai complicar muuuuito.

O Ultrasn0w foi atualizado apenas pra funcionar com quem tem ao atualizar o iOS 5, o fez usando uma FW custow pelo Redsn0w ou Snowbreeze mais novos. Ele tb foi atualizado pra corrigir um problema com o sinal que tinha de colocar o aparelho em modo de avião ao instalar o Jail e ultrasnow. Assim no seu caso como já atualizou direto pra iOS 5 pelo iTunes e está na BB mais nova, fica impossível instalar a BB do iPad a não ser pelo MAC, pois pelo Windows o Red pelo que ví n habilita a opção de install bb do iPad ainda.

Então, é como eu disse antes, ou é esperar mais um pouco, pois é bem capaz que os hackers daqui um tempo lançem um unlock pro pessoal que está na sua situação, ou então é ir se arriscando e tentar instalar a bb como eu disse (que acho improvável que funcione) pelo Red já ultrapassado do 4.3.3.

Estou sendo sincero. Se tivesse outro meio eu falaria de boa.
Seu caso é esperar não tem geito. VC n tem a shsh da 4.3.3 ou outra inferior, então agora ter paciência infelizmente.

Volte a nos perguntar daqui umas 2-3 semanas, quem sabe não saia alguma coisa até lá.
iMaster
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 44
Localização : Brasil

https://iphoneinsides.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: IOS 5 custow

Mensagem  Dr.House Sex 21 Out 2011 - 12:57

Bom, o jeito e esperar então né !!
Mto obrigado pela informação brow!!
Grd Abraço IOS 5 custow 1265796434
Dr.House
Dr.House
iInside User
iInside User

Mensagens : 27
Data de inscrição : 12/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: IOS 5 custow

Mensagem  iMaster Sex 21 Out 2011 - 13:01

Putz browww, gostaria de poder dar uma dica pra lhe ajudar de boa, mas seu caso é especial e não tenm outro jeito a não ser esperar mano.

Muita gente já passou por isso, e agora muitos outros tb estão no aguardo de uma solução.

Assim, dar tempo agora. Infelizmente é isso.

Precisando de mais ajuda, tamos aí. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
iMaster
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 44
Localização : Brasil

https://iphoneinsides.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: IOS 5 custow

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos