iPhone Insides
Olá, seja muito bem vindo ao "iPhone Insides".

O melhor fórum de ajuda personalizada para
iPhone - iPod e iPad do Brasil.

Entre e aprenda muito mais conosco!

Cantor Sting lança app para iPad

Ir em baixo

Cantor Sting lança app para iPad

Mensagem  iMaster em Qui 17 Nov 2011 - 6:44

Aplicativo gratuito comemora os 60 anos de vida e 25 anos de carreira solo do artista

O cantor Sting completou 60 anos de vida e 25 anos como artista solo recentemente. Para comemorar a marca, o [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] disponibilizou um aplicativo para iPad que oferece [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], espetáculos, entrevistas, além de curiosidades sobre a sua vida.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Entre os shows disponibilizados, está a comemoração de seu 60º aniversário ocorrido no mês passado, que contou com apresentações de Billy Joel, Bruce Springsteen e Steve Wonder. O usuário também encontra fotos, letras manuscritas, entrevistas e [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] em 360º dos instrumentos do cantor.
O aplicativo batizado de Sting 25 já está disponível gratuitamente na AppStore.
Durante o evento de lançamento ocorrido na loja da Apple em Manhattam, na última noite de segunda feira, 14, Sting afirmou que: "Hoje é meu renascimento [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]. O aplicativo é um modelo para os formatos futuros de consumo da música".

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Na ocasião, Sting tocou a canção "Fragile" e dedicou a Steve Jobs, falecido no último mês de outubro. Ao final, Sting afirmou que o app Sting 25: "É um livro de recortes para a era digital".

VIA- S.Downloads

Conhecimento é para os que procuram. Quanto aos preguiçosos,
merecem até ser tirado o pouco que sabem!

Se de alguma forma eu lhe ajudei, poderá agradecer
clicando no sinal
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] ao lado direito acima.

Me Add: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Fale comigo: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Siga-nos no Twitter [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Curta-nos no [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

http://iphoneinsides.forumeiros.com

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: