iPhone Insides
Olá, seja muito bem vindo ao "iPhone Insides".

O melhor fórum de ajuda personalizada para
iPhone - iPod e iPad do Brasil.

Entre e aprenda muito mais conosco!

Participe do fórum, é rápido e fácil

iPhone Insides
Olá, seja muito bem vindo ao "iPhone Insides".

O melhor fórum de ajuda personalizada para
iPhone - iPod e iPad do Brasil.

Entre e aprenda muito mais conosco!
iPhone Insides
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cydia, problema grave com repo iphoneame.com/repo/ ( bytafont )

2 participantes

Ir para baixo

Resolvido Cydia, problema grave com repo iphoneame.com/repo/ ( bytafont )

Mensagem  Charles Sáb 17 Dez 2011 - 5:05

Bom dia, Boa tarde e Boa noite amigos...
Encontrei um site legal ai para fazer coisas no cydia e coisas do gênero, mas infelizmente agora estou passando por um problema grave aqui... eu queria dar outra cara para meu iDevice modificando a fonte, acho legal aquelas fontes comics etc... e vejo sempre nos videos ai no youtube , bem, fui atrás e nesse site (desculpem, mas retirei o link, pois não sei se posso postar link aqui , sei que fórum não pode,e não éra fórum, mas náo sei se esse gênero de assunto podia ou não. ) eu encontrei. Bem, ai procedi como manda no tutorial, instalei a repo iphoneame.com/repo/ e instalei o tal do bytafont. Ok.
Logo em seguida fui ver se conseguia mudar as fontes claro.. Ao abrir o bytafont já reparei que não é igual o mesmo do video no tutorial, aparentemente já vinha umas fontes aqui, mas nada delas serem aplicadas devo deixar claro que prestei atenção no aviso onde diz que tem de baixar as fontes da repo iphoneame como diz na primeira imagem [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



, ok, fui lá e baixei dois packs, e fui novamente tentar mudar as fontes, nada, tudo na mesma coisa..
Bem, foi quando começou meus problemas. Agora quero desinstalar tanto o ícone bytafont como qualquer coisa que tenha a ver com essa repo, os packs e tdo mais... Só que não dá, quando vou desinstalar o ícone, dá error, ele some mas logo volta, e quando vou deisinstalar os packs da falha como mostra na img 2.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

-

Bem, agora deixe eu explicar o pq digo que é grave, simplesmente, qualquer coisa que eu queira remover lá no cydia me dá erro, como na imagem 4 pq a imagem 3 é uma imagem antes de eu confirmar a desinstalação do CameraButtons, veja imagens.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Agora me digam, o quê o bytafont tem a ver com a CameraButtons ? Pelo que eu entendi pela imagem, ele quer instalar primeiro o tal do bytafont? se for isso, eu não entendo, ele já está instalado... Granda confusão.. Gente img 4 não preciso postar aqui pq é igual a img 2 seja o que eu for desinstalar aqui, dá a mesma coisa que a img 2 ok?

Alguém se abilita? a tentar descobrir o que se passa? Háaa se se alguém souber uma maneira melhor de mudar a fonte, kkk mas disse uma maneira melhor viu amigos, kkk... Fico grato e aguardo respostas...
Charles
Charles
iInside Moderador
iInside Moderador

Mensagens : 325
Data de inscrição : 29/09/2011
Localização : Lisboa/Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Cydia, problema grave com repo iphoneame.com/repo/ ( bytafont )

Mensagem  iMaster Seg 19 Dez 2011 - 5:30

Olá amigo, beleza? Bem não tão beleza assim n é mesmo?! rsrs

Então, o seu problema é que o cydia acabou bugando, agora só resturando meu chapa, isso mesmo, se já tentou apagar e não deu em nada, então só restaurando.

Emboooooooooooooooora, tem uma pequena e talvez possível soulução, podertá tentar apagar pelo iPhone PC Suite ou outro programa que gerencie o iPhone pelo PC como também o iPhone explorer, mas mesmo assim sou mais a acreditar que no estado que se encontra seu cydia, mesmo que dê para desinstalar este tal programa, masi a frenet o cydia vai apresentar problema similar.

Eu já usei este tweak e me deu uma dor de cabeça danada, n funcionava como devia e tals, assim acabei deixando de lado.

Então tente o que eu disse usando o PC suite ou iPhone Explorer e ver se consegue apagar por lá, se não restaurar será o melhor caminho. ok

Também veja este outro tweak -- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
iMaster
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 44
Localização : Brasil

https://iphoneinsides.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Valeu...

Mensagem  Charles Seg 19 Dez 2011 - 8:33

iMaster escreveu:Olá amigo, beleza? Bem não tão beleza assim n é mesmo?! rsrs

Então, o seu problema é que o cydia acabou bugando, agora só resturando meu chapa, isso mesmo, se já tentou apagar e não deu em nada, então só restaurando.

Emboooooooooooooooora, tem uma pequena e talvez possível soulução, podertá tentar apagar pelo iPhone PC Suite ou outro programa que gerencie o iPhone pelo PC como também o iPhone explorer, mas mesmo assim sou mais a acreditar que no estado que se encontra seu cydia, mesmo que dê para desinstalar este tal programa, masi a frenet o cydia vai apresentar problema similar.

Eu já usei este tweak e me deu uma dor de cabeça danada, n funcionava como devia e tals, assim acabei deixando de lado.

Então tente o que eu disse usando o PC suite ou iPhone Explorer e ver se consegue apagar por lá, se não restaurar será o melhor caminho. ok

Também veja este outro tweak -- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Pô valeu mano, gostei da resposta, ao menos vc foi objetivo, isso é bom...
Bem, acho que vou fazer isso mesmo, reisntalar meu cydia, mas a questão é: e tudo que tenho nele? o que faço? vou perder?
Tipo, sei que tem o backup, mas é pago, tem outro geito? Tem alguma dica para eu copiar as repos que estão nele, imagem sei lá.. para depois eu saber quais tinham e colocar as de minha preferência.. Tirando esse bug mano, ele tá tão bom... cada tweks manero aqui......
Ha, obrigado pelo link ai acima, vou dar uma olhada já, e instalar para ver como fica.. depois que reinstalar o cydia coloco de novo.....
Ops.. me surgiu uma duvidazinha agora.. para reinstalar o cydia, preciso desistalar esse ? se preciso como desinstala?
Abraço manito...
Charles
Charles
iInside Moderador
iInside Moderador

Mensagens : 325
Data de inscrição : 29/09/2011
Localização : Lisboa/Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Cydia, problema grave com repo iphoneame.com/repo/ ( bytafont )

Mensagem  iMaster Seg 19 Dez 2011 - 11:57

Bem quando nos referimos a reinstalar o cydia não significa apenas apagar o ícone do mesmo, mas restaurar o aparelho e instalar o cydia novamente, o seu está corrompido.
MAs como vc tem um aparelho gringo e precisa de Gevey terá de usar o SHSH e uma FW customizada pra poder usar o Umbrela e assim usar o SHSH com FW custom.

Apenas apagar as repos, e o cydia nada vai melhorar.

Agora pra simplesmente instalar o cydia, pode usar o mesmo método que fez de jail no aparelho, se for o Redsnow e selecionar apenas a opção de Install Cydia e pronto, mas acho que isso não vai resolver o seu caso. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
iMaster
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 44
Localização : Brasil

https://iphoneinsides.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido ok

Mensagem  Charles Seg 19 Dez 2011 - 12:15

iMaster escreveu:Bem quando nos referimos a reinstalar o cydia não significa apenas apagar o ícone do mesmo, mas restaurar o aparelho e instalar o cydia novamente, o seu está corrompido.
MAs como vc tem um aparelho gringo e precisa de Gevey terá de usar o SHSH e uma FW customizada pra poder usar o Umbrela e assim usar o SHSH com FW custom.

Apenas apagar as repos, e o cydia nada vai melhorar.

Agora pra simplesmente instalar o cydia, pode usar o mesmo método que fez de jail no aparelho, se for o Redsnow e selecionar apenas a opção de Install Cydia e pronto, mas acho que isso não vai resolver o seu caso. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ok, entendi... vou esperar um pouco... restaurar tá fora de cogitação ainda, uma vez que não consigo salvar o SHSH...
Vamos ver quando sair o jailbreack para 5.x
Charles
Charles
iInside Moderador
iInside Moderador

Mensagens : 325
Data de inscrição : 29/09/2011
Localização : Lisboa/Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Cydia, problema grave com repo iphoneame.com/repo/ ( bytafont )

Mensagem  iMaster Seg 19 Dez 2011 - 12:48

Procure um Aplicativo no cydia chamado SHSHhit, com ele vc vai conseguir salvar as SHSH direto pelo iPhone, veja e tente aí. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Não esqueça de fazer um backup dos arquivos que o mesmo gerar, ou enviar pelo mail.
iMaster
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 44
Localização : Brasil

https://iphoneinsides.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido ok

Mensagem  Charles Seg 19 Dez 2011 - 14:02

iMaster escreveu:Procure um Aplicativo no cydia chamado SHSHhit, com ele vc vai conseguir salvar as SHSH direto pelo iPhone, veja e tente aí. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Não esqueça de fazer um backup dos arquivos que o mesmo gerar, ou enviar pelo mail.

blza mano, quero ver se vai dar para instalar, pq como te disse, depois daquele bytafonte lá, nda dá aqui.. bem, até fui procurar, mas.. não tem no cydia não, é de alguma repo...
Charles
Charles
iInside Moderador
iInside Moderador

Mensagens : 325
Data de inscrição : 29/09/2011
Localização : Lisboa/Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Cydia, problema grave com repo iphoneame.com/repo/ ( bytafont )

Mensagem  iMaster Ter 20 Dez 2011 - 13:25

Desculpa aí, na verdade falei o nome errado, eu pensei de cabeça e agora conferi no iPhone, é ishshit ele tem no repo do BigBoss, insanelyi e hackyouriphone

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
iMaster
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 44
Localização : Brasil

https://iphoneinsides.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Salvo SHSH

Mensagem  Charles Ter 20 Dez 2011 - 16:29

iMaster escreveu:Desculpa aí, na verdade falei o nome errado, eu pensei de cabeça e agora conferi no iPhone, é ishshit ele tem no repo do BigBoss, insanelyi e hackyouriphone

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Blza mano, agora sim, achei aqui, instalei teve erros no meio por causa do bytafont que fica entrando no meio, mas observei bem as linhas de ocmando que instalou e instalou o ishshit normal, fui ver e tinha um ícone, ok, de primeira não tinha entendido, ai coloquei o dedo num lugar que tinha uns numeros grande lá, ai ele apareceu salvar eu salvei, depois fui em maneger SHSH e tinha lá uma paradinha, ai enviei de lá mesmo para meu e_mail, e ai abri meu email e vi um arquivo lá assim: 3734479531998-iPhone3,1-4.3.5.SHSH Esses números estão alterados tá? Foi nesses números que eu tive que selecionar lá dentro do SHSHit para ele fazer a SHSH, ai enviei e veio um arquivo assim, é isso? correu tudo bem tu achas?

Agora tem como vc me explicar quando uso essa SHSH? e pra quê ? Tipo desculpe ai mano, mas vejo muitos falando em salvar SHSH, kkkkk, parece até piada, nem sei pra que serve, e porquê isso, kkkk, desculpe ai blza, que vantagem tenho em ter minha SHSH ?
Charles
Charles
iInside Moderador
iInside Moderador

Mensagens : 325
Data de inscrição : 29/09/2011
Localização : Lisboa/Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Cydia, problema grave com repo iphoneame.com/repo/ ( bytafont )

Mensagem  iMaster Qua 21 Dez 2011 - 6:44

hahahah, é assim mesmo mano.

Fique ligado que nem todas as SHSH ele vai salvar, pois só salva de acordo com a iOS mais atual.

Pra saber pra que serve isso e como usar veja -- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
iMaster
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 44
Localização : Brasil

https://iphoneinsides.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido valeu...

Mensagem  Charles Qua 21 Dez 2011 - 7:27

iMaster escreveu:hahahah, é assim mesmo mano.

Fique ligado que nem todas as SHSH ele vai salvar, pois só salva de acordo com a iOS mais atual.

Pra saber pra que serve isso e como usar veja -- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

kkkk, valeu mano, vou lá dar uma olhada...

Abraço...
Charles
Charles
iInside Moderador
iInside Moderador

Mensagens : 325
Data de inscrição : 29/09/2011
Localização : Lisboa/Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Resolvido

Mensagem  Charles Qui 22 Dez 2011 - 7:34

iMaster escreveu:hahahah, é assim mesmo mano.

Fique ligado que nem todas as SHSH ele vai salvar, pois só salva de acordo com a iOS mais atual.

Pra saber pra que serve isso e como usar veja -- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Então iMaster...

Consegui colega, desinstalei a bytafonte, o que eu fiz, foi só ir atrás de tudo que tinha a ver com ele aqui, e desinstalar, pelas sources primeiro e alguns davam erro, mas ai eu ia em outras desinstalava e depois voltava nas que davam erros, e dai dava entende? tipo, tem umas que precisam ser desinstaladas primeiro, é meio chato de fazer mas com paciência foi de boa.. Depois fui na spring e desinstalei o ícone bytafonte, blza, foi logo, e tomara que nunca volte, kkkkk .
Aconselho ninguém instalar esse tal de bytafonte ai... maior furada....
Aos poucos meu cydia ta entrando nos eixos, desaparecendo tdos os bugs, fiz uma customização nele aqui legal mesmo.

Abraço amigo e obrigado por sua ajuda...
Charles
Charles
iInside Moderador
iInside Moderador

Mensagens : 325
Data de inscrição : 29/09/2011
Localização : Lisboa/Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Cydia, problema grave com repo iphoneame.com/repo/ ( bytafont )

Mensagem  iMaster Qui 22 Dez 2011 - 7:42

Nossssa cara, vc tá fazendo uma operação militar aí com seu precioso emmm. rsrsr

Beleza então amigo.

Mas lembrando que as vezes o problema pode até não estar no tweak, mas pode ser incompatibilidade com outro tweak ou app instalado nele. MAs até descobrir isso demoraaaaaaa. rsrs [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
iMaster
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 44
Localização : Brasil

https://iphoneinsides.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Operação militar. kkk

Mensagem  Charles Qui 22 Dez 2011 - 7:46

iMaster escreveu:Nossssa cara, vc tá fazendo uma operação militar aí com seu precioso emmm. rsrsr

Beleza então amigo.

Mas lembrando que as vezes o problema pode até não estar no tweak, mas pode ser incompatibilidade com outro tweak ou app instalado nele. MAs até descobrir isso demoraaaaaaa. rsrs [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

boa essa da operação militar, kkkk.

exatamente isso que pensei mano, incompatibilidade, por isso a insistência em recuperar meu precioso cydia, e te digo uma coisa, tá valendo a pena, pq ele tá quase redondinho.... kkk
O pior já passou... já consigo instalar as coisas e desinstalar numa boa, sem aquele bytafonte se meter no meio, kkkk

Valeu...
Charles
Charles
iInside Moderador
iInside Moderador

Mensagens : 325
Data de inscrição : 29/09/2011
Localização : Lisboa/Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Cydia, problema grave com repo iphoneame.com/repo/ ( bytafont )

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos