iPhone Insides
Olá, seja muito bem vindo ao "iPhone Insides".

O melhor fórum de ajuda personalizada para
iPhone - iPod e iPad do Brasil.

Entre e aprenda muito mais conosco!

Participe do fórum, é rápido e fácil

iPhone Insides
Olá, seja muito bem vindo ao "iPhone Insides".

O melhor fórum de ajuda personalizada para
iPhone - iPod e iPad do Brasil.

Entre e aprenda muito mais conosco!
iPhone Insides
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Baixe músicas direto do iPhone para o iPhone

2 participantes

Ir para baixo

único Baixe músicas direto do iPhone para o iPhone

Mensagem  Charles Dom 8 Jan 2012 - 14:18

Bom dia, boa tarde e boa noite...

Bem, muitos não tem paciência de sincronizar toda hora as músicas para o iPhone, e as vezes só queremos colocar mais uma música que gostamos na nossa bibliotéca e ai temos que plugar o iPhone no iTunes, sincronizar e esperar, e se estamos fora de nossa casa? Como ouvir a música que vc tanto gosta que só tá no iTunes e ainda não está no seu iDevice? humm... existe uma maneira que eu uso muito e para mim é ótima, mas talvez haja alguém que não curte, mas mesmo assim vai aqui um tutorial ensinando vc baixar a sua música favorita direto do iPhone da internet, sem coplicação e de uma maneira rapidinho... Vamos lá:

Primeiro se vc tem o installous ótimo , vai sair tudo de graça, se vc não tem, não se preocupe vai apenas pagar um valor x que não passa de 1,59 € (euros ) desculpe, não sei o valor na moeda do Brasil... pois onde eu moro mostra em Euros..
Pelo installous sai de graça, abra o installous ou o APP Store e baixe o aplicativo Downloads , tem várias versões mas aconselho a baixar igual a esse da imagem abaixo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
By [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] at 2012-01-08

Após baixar o aplicativo e instalado vc vai em settings ver imagem...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
By [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] at 2012-01-08

Blza, notem que nessa minha imagem ai onde tem Home Page eu mudei a url para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] exatamente isso mesmo que vocês tem que fazer, vai lá e muda isso exatamente como está na minha imagem...

Feito isso toquem o dedo em Browser e tem que aparecer uma tela igual a imagem abaixo:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
By [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] at 2012-01-08

Notem que ali tem um campo onde vc vai colocar all ( tudo ) ou song (nome da musica ) ou Album e ou ainda o nome do artista , e logo abaixo vc visualiza uma lista com as 10 tops do momento...
Bem, o procedimento é simples para baixar mas requer um pouco de atenção, vamos lá, vou continuar a explicar ok?

Depois que vc coloca o nome da música ou qualquer um destes itens ai, vai aparecer algo assim:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
By [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] at 2012-01-08

Blza eu coloquei uma musica do Crash Test Dummies , rolei a página até a música que eu queria , e quando encontrado vc toca no nome da música onde diz Song , e ai vai aparecer uma coisa chata que antes não aparecia, mas agora começou essa porcaria, kkkk, vai ali, e digite os caracteres que ta pedindo... e as vezes tem outros caracteres antes desse também ok, sem problema, digita lá o que pedir e pronto, como a imagem abaixo..

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
By [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] at 2012-01-08

Depois toque em Download mp3 e vai aparecer uma tela igual a imagem abaixo:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
By [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] at 2012-01-08

Parece que não aconteceu nada né? bem, note que agora o nome da música ficou verde.. isso mesmo, verde, agora toque no nome da música, onde ta escrito em verde, como mostra a imagem abaixo:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
By [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] at 2012-01-08

Na sequência , vai aparecer a seguinte tela: imagem a baixo, e ai vc escolha , Download claro... E não mude nada na tela anterior, apenas toque em concluido lá embaixo do lado direito..

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
By [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] at 2012-01-08

Se tudo deu certo verão uma imagem como essa abaixo quando tocarem em Downloads lá embaixo, e é só esperar alguns segundos e a música já está. Para ver onde a música foi parar basta tocar em files, e vai ver a música ali, se tocarem na música ela já começa a tocar...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
By [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] at 2012-01-08

Bem é isso, e ainda saliento em dizer que dentro de files vc consegue criar pastas, criar lista de favoritos, renomear as músicas, Ver imagem a baixo; deixe tudo direitinho ai, bem organizado... e divirtam-se...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
By [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] at 2012-01-08

Espero ter ajudado...

Abraço amigos.


«««««««««««««««««««««««««««««««« Baixe músicas direto do iPhone para o iPhone 615048032 iinsides Baixe músicas direto do iPhone para o iPhone 2138924677
Charles
Charles
iInside Moderador
iInside Moderador

Mensagens : 325
Data de inscrição : 29/09/2011
Localização : Lisboa/Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

único Re: Baixe músicas direto do iPhone para o iPhone

Mensagem  iMaster Dom 8 Jan 2012 - 17:33

Valeu mano, achei muito bom o tutorial. Gostei mesmo. Valeusssssssss.

No sistema android tem trocentos aplicativos que fazem isso, de uma forma bemmmmmm mais fácil, basta colocar o nome da música e logo mostra várias onde pode ouvir antes de baixar e tb pode baixar, só que com menos processos.
No iPhone poderia ser igual, mas assim já ajuda muito.

Valussssss. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
iMaster
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 44
Localização : Brasil

https://iphoneinsides.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

único Re: Baixe músicas direto do iPhone para o iPhone

Mensagem  Charles Seg 9 Jan 2012 - 14:46

iMaster escreveu:Valeu mano, achei muito bom o tutorial. Gostei mesmo. Valeusssssssss.

No sistema android tem trocentos aplicativos que fazem isso, de uma forma bemmmmmm mais fácil, basta colocar o nome da música e logo mostra várias onde pode ouvir antes de baixar e tb pode baixar, só que com menos processos.
No iPhone poderia ser igual, mas assim já ajuda muito.

Valussssss. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

então iMaster, conseguiu baixar as músicas agora? tudo certinho ai ? ei, mandei um mp para vc a tempo já, sobre sincronização via wi-fi com o iTunes, vc viu? veja lá, se possível me responda. valeu..
Charles
Charles
iInside Moderador
iInside Moderador

Mensagens : 325
Data de inscrição : 29/09/2011
Localização : Lisboa/Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

único Re: Baixe músicas direto do iPhone para o iPhone

Mensagem  iMaster Ter 10 Jan 2012 - 5:30

Opa, deu certo sim, não sabia que funcionava assim, até porque nunca fui atráz de aprofundar nisso, pois baxo tudo pello PC mesmo, mas as vezes se quer fazer isso na rua e com este esquema é bom mesmo.

Vou ver a MP, n ví nada não. Fal[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
iMaster
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 44
Localização : Brasil

https://iphoneinsides.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

único Re: Baixe músicas direto do iPhone para o iPhone

Mensagem  Charles Ter 10 Jan 2012 - 13:30

iMaster escreveu:Opa, deu certo sim, não sabia que funcionava assim, até porque nunca fui atráz de aprofundar nisso, pois baxo tudo pello PC mesmo, mas as vezes se quer fazer isso na rua e com este esquema é bom mesmo.

Vou ver a MP, n ví nada não. Fal[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Veleu mano, é esse o objetivo mesmo, é na rua vc querer baixar alguma música.

Olha, eu acho que dá para ouvir tb a música, antes de baixar, veja que quando vc for fazer o download tem algumas opções e uma delas é abrir, acho que só abri a música no navegador e vc ouve entende? não sei dizer ao certo, pq nunca tentei, mas uma hora dessas vou ver... e tb tem com vc baixar ela para colocar de toque, observe ai...

Abraço...
Charles
Charles
iInside Moderador
iInside Moderador

Mensagens : 325
Data de inscrição : 29/09/2011
Localização : Lisboa/Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

único Re: Baixe músicas direto do iPhone para o iPhone

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos