iPhone Insides
Olá, seja muito bem vindo ao "iPhone Insides".

O melhor fórum de ajuda personalizada para
iPhone - iPod e iPad do Brasil.

Entre e aprenda muito mais conosco!

Participe do fórum, é rápido e fácil

iPhone Insides
Olá, seja muito bem vindo ao "iPhone Insides".

O melhor fórum de ajuda personalizada para
iPhone - iPod e iPad do Brasil.

Entre e aprenda muito mais conosco!
iPhone Insides
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vida longa ao iCloud! Mas e agora o que acontece conosco, usuários do MobileMe?

Ir para baixo

Vida longa ao iCloud! Mas e agora o que acontece conosco, usuários do MobileMe? Empty Vida longa ao iCloud! Mas e agora o que acontece conosco, usuários do MobileMe?

Mensagem  iMaster Seg 6 Jun 2011 - 19:47

Conforme descobrimos na keynote de hoje à tarde, o iCloud
chegou mesmo para substituir o MobileMe — um serviço bacana, mas longe
de ser compatível com obras primas que só a Apple sabe fazer (a começar
pelo seu próprio nome, na minha opinião).[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Se você [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link],
verá que a Apple já encerrou o cadastramento de novos assinantes. “Se
você já for um membro, você ainda pode acessar tudo, como sempre, até 30
de junho de 2012.”Em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] publicado hoje, a Apple detalha essa questão:

  • Todos os que tinham contas no MobileMe até hoje foram automaticamente renovados até 30/6/2012 sem custo adicional.
  • Quando o iCloud estiver disponível, usuários poderão migrar todos os seus emails (incluindo os me.com e mac.com),
    contatos, calendários e favoritos para o novo serviço. A Apple
    publicará instruções detalhadas sobre isso em outra oportunidade.
  • Quem
    tiver assinaturas “Family Pack” do MobileMe ainda pode criar novas
    contas familiares acessando a tela de configurações do serviço.
  • Não é mais possível atualizar contas individuais para familiares, nem comprar armazenamento adicional para o MobileMe.
  • Quem comprou uma caixa do MobileMe e _ainda não utilizou seu código de ativação_ pode [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Em
outras palavras, não é porque o iCloud foi anunciado hoje que o pessoal
que pagou/renovou o MobileMe há pouco tempo será ressarcido. O serviço
continuará ativo por pelo menos mais um ano. Meio chato, é verdade, mas é
assim que é — sorte de quem estava para renovar em breve.
O iCloud, conforme anunciamos mais cedo, será gratuito para todos.
iMaster
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 44
Localização : Brasil

https://iphoneinsides.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos