iPhone Insides
Olá, seja muito bem vindo ao "iPhone Insides".

O melhor fórum de ajuda personalizada para
iPhone - iPod e iPad do Brasil.

Entre e aprenda muito mais conosco!

Participe do fórum, é rápido e fácil

iPhone Insides
Olá, seja muito bem vindo ao "iPhone Insides".

O melhor fórum de ajuda personalizada para
iPhone - iPod e iPad do Brasil.

Entre e aprenda muito mais conosco!
iPhone Insides
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

iPhone completa 4 anos de sucesso – Feliz Aniversario

3 participantes

Ir para baixo

iPhone completa 4 anos de sucesso – Feliz Aniversario Empty iPhone completa 4 anos de sucesso – Feliz Aniversario

Mensagem  freiz Qui 30 Jun 2011 - 9:00

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
4 anos de iPhone



Todos que acompanha a tecnologia já sabe e ouviu ou ate desejou um iphone, mas são poucos que se lembra de quando foi lançado o primeiro iphone.

O primeiro iPhone foi lançado ao publico no dia 29 de junho de 2007 ,fizemos quatro anos juntos com o melhor celular do mundo. O revolucionário que fez muitos ganhar grana gracas a esse produto, se você for ver todos os grandes blog americanos, tem uma seção especial para ele.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Veja algumas informações pertinentes da mídia...

iPhone Apple: Como o iPhone mudou a indústria móvel 4 anos atrás.

A Apple lançou o iPhone em primeiro lugar como sendo revolucionário. Se você seguiu a indústria de tecnologia na época, então você saberá o quanto o primeiro iPhone revolucionou. Foi realmente muito mpressionante. Naquela época, o iPod foi o produto mais popular da Apple em suas mãos. Mas quando o iPhone foi anunciado tanto a mídia e os consumidores se surpreenderão sobre o empreendimento da Apple no setor de telefonia móvel.


iPhone original
Alguns saudarão a “segunda geração HiTec” de dispositivos móveis, enquanto outros rapidamente o menospresarão por seu preço relativamente ridiculamente alta. Muitos duvidaram do potencial do iPhone por motivos tais como o alto preço, sendo bloqueado para apenas uma operadora e da falta de aplicações 3rd party. Foi pensado para ser bom celular que vai vender bem, mas a maioria das dúvidas de que ele ia realmente mudar a indústria de telefonia móvel.

Como todos sabem agora, o iPhone não só mudou a indústria móvel mas também estabeleceu a Apple como a empresa de bater. O iPhone da Apple simplesmente pegou em uma direção completamente diferente, que a levou a grandes êxitos. O pessoal do Mashable criou esta excelente infográfico que mostra os marcos mais importantes do iPhone:


Aniversário 4 do iPhone

Os pontos-chave do iPhone:
* Só depois de três dias após a App Store ser lançada, já havia um escalonamento de 10 milhões de downloads. Agora em junho de 2011, existem 14.000 milhões (sim isso é 9 zeros) total de downloads e continuar a crescer.
* O iPhone foi inicialmente vendido a um preço de US $ 599 para o modelo de 8GB e 499 dólares para o modelo de 4GB. Apesar de seu preço, que vendeu cerca de 270 mil unidades para as primeiras 30 horas.
* Desde a primeira versão do iPhone em 2007, as ações da Apple triplicou.
* A partir de maio de 2011, existem agora 500 mil aplicativos aprovados na App Store, com cerca de 37% deles sendo gratuito. O valor total médio de aplicativos na App Store é de $ 3.64.
* No ano de 2010, a App Store gerou US $ 1,8 bilhão em receita.
* O iPhone não era usava tecnologia 3G até um ano depois que foi introduzido.

O iPhone original foi muito criticado devido à falta de recursos básicos, como a capacidade 3G, mas há muitos que estavão dispostos a esquecer, devido à interface multi-touch revolucionário que ele introduziu. No momento em que foi lançado ele foi recebido com grande entusiasmo de ambos os críticos e consumidores.
O primeiro iPhone foi a primeira exclusivamente disponível nos EUA, mas só no final do ano que chegou ao Reino Unido e França. Quase após um ano desde que foi lançado, junto com sua nova versão 3G, o iPhone foi lançado globalmente em países como Espanha, Austrália e México.
Pouco ou quase nada mudou em termos de design de sua interface de usuário, mas ao longo dos anos, sob a capa que tinha passado por muitas mudanças. Algumas das grandes atualizações que foi adicionado para melhorar a experiência do usuário inclui a capacidade de multi-tarefa, a função de cortar e colar e melhores ferramentas de negócio. O iPhone original pode executar até o iOS3 embora não todas as funcionalidades do sistema operacional pode ser utilizado. E devido a restrições de hardware do iPhone 4 não foi suportado para a atualização do software.
É seguro assumir que o iPhone é o que fez a Apple ser parte significativa da indústria de telefonia móvel do mundo. Ele tomou o mundo pela tempestade e não parece que vai parar tão cedo. Com novo iPhone em vista 4S ou 5, juntamente com o lançamento do iOS 5, a Apple será capaz de ficar no topo por mais tempo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
freiz
freiz
iInside Moderador
iInside Moderador

Mensagens : 338
Data de inscrição : 26/05/2011
Localização : Guarulhos

Ir para o topo Ir para baixo

iPhone completa 4 anos de sucesso – Feliz Aniversario Empty Re: iPhone completa 4 anos de sucesso – Feliz Aniversario

Mensagem  iLucas Qui 30 Jun 2011 - 12:29

O meu iphone 2G, comprei assim que saiu, logo nos primeiros exemplares ele vinha com o DOCK branquinho, que deixa o iphone em pé ligado ao PC...
Logo depois mesmo os 2G não vinham mais com o DOCK.
Mas eu ainda tenho o meu.



#CoisaRara

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
iLucas
iLucas
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 38
Localização : Capital do Ceará

http://www.fontenelefurtado.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

iPhone completa 4 anos de sucesso – Feliz Aniversario Empty Re: iPhone completa 4 anos de sucesso – Feliz Aniversario

Mensagem  iMaster Qui 30 Jun 2011 - 12:52

Não posso afirmar agora se ainda vende no site da apple, mas o meu eu comprei do site da Apple, meio caro, mas faz um tempinho, hoje nem sei mais. hehehh

Mas é bommm mesmo.
iMaster
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 44
Localização : Brasil

https://iphoneinsides.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

iPhone completa 4 anos de sucesso – Feliz Aniversario Empty Re: iPhone completa 4 anos de sucesso – Feliz Aniversario

Mensagem  iLucas Qui 30 Jun 2011 - 13:07

iMaster escreveu:Não posso afirmar agora se ainda vende no site da apple, mas o meu eu comprei do site da Apple, meio caro, mas faz um tempinho, hoje nem sei mais. hehehh

Mas é bommm mesmo.

IEIIIIIIIIIIIIIIIII,
o meu foi Brinde!
asuhahus!
iLucas
iLucas
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 38
Localização : Capital do Ceará

http://www.fontenelefurtado.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

iPhone completa 4 anos de sucesso – Feliz Aniversario Empty Re: iPhone completa 4 anos de sucesso – Feliz Aniversario

Mensagem  iMaster Qui 30 Jun 2011 - 14:32

É mas nã oserve mais no seu novinho iP4. kkkk

A não ser que compre um novo, ouuu dê uma esmerilhada no velho. kk

Faloww.
iMaster
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 44
Localização : Brasil

https://iphoneinsides.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

iPhone completa 4 anos de sucesso – Feliz Aniversario Empty Re: iPhone completa 4 anos de sucesso – Feliz Aniversario

Mensagem  iLucas Qui 30 Jun 2011 - 18:52

iMaster escreveu:É mas nã oserve mais no seu novinho iP4. kkkk

A não ser que compre um novo, ouuu dê uma esmerilhada no velho. kk

Faloww.

Quem disse que não serve?
Eu já testeiiiii, serve sim colegaaa!
iLucas
iLucas
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 38
Localização : Capital do Ceará

http://www.fontenelefurtado.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

iPhone completa 4 anos de sucesso – Feliz Aniversario Empty Re: iPhone completa 4 anos de sucesso – Feliz Aniversario

Mensagem  iMaster Qui 30 Jun 2011 - 19:10

O quêeee? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Mas não fica com o encaixe perfeito, não é mesmo? rs rs
iMaster
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 44
Localização : Brasil

https://iphoneinsides.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

iPhone completa 4 anos de sucesso – Feliz Aniversario Empty Re: iPhone completa 4 anos de sucesso – Feliz Aniversario

Mensagem  iLucas Qui 30 Jun 2011 - 19:15

iMaster escreveu:O quêeee? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Mas não fica com o encaixe perfeito, não é mesmo? rs rs

Mas entra de boa, sem arranhar nem nada. =DDDDDDDDDDD
iLucas
iLucas
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 38
Localização : Capital do Ceará

http://www.fontenelefurtado.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

iPhone completa 4 anos de sucesso – Feliz Aniversario Empty Re: iPhone completa 4 anos de sucesso – Feliz Aniversario

Mensagem  iMaster Qui 30 Jun 2011 - 19:21

Nossss, nunca teste aqui.

Nem sei onde tá o meu. kkkkk
iMaster
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 44
Localização : Brasil

https://iphoneinsides.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

iPhone completa 4 anos de sucesso – Feliz Aniversario Empty Re: iPhone completa 4 anos de sucesso – Feliz Aniversario

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos