iPhone Insides
Olá, seja muito bem vindo ao "iPhone Insides".

O melhor fórum de ajuda personalizada para
iPhone - iPod e iPad do Brasil.

Entre e aprenda muito mais conosco!

Participe do fórum, é rápido e fácil

iPhone Insides
Olá, seja muito bem vindo ao "iPhone Insides".

O melhor fórum de ajuda personalizada para
iPhone - iPod e iPad do Brasil.

Entre e aprenda muito mais conosco!
iPhone Insides
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo Jailbreak.me breve a ser lançado e Novo iOS 4.3.4 a caminho ...!

Ir para baixo

Novo Jailbreak.me breve a ser lançado e Novo iOS 4.3.4 a caminho ...! Empty Novo Jailbreak.me breve a ser lançado e Novo iOS 4.3.4 a caminho ...!

Mensagem  iMaster Sáb 2 Jul 2011 - 22:00

Bem pessoal não se assustem, mas ao que parece está para acontecer algo inédito na história do Jailbreak. A Apple lançar uma solução para uma determinada ferramenta de jailbreak, antes mesmo que esta seja lançada, corrigindo assim o exploit (falha) do iOS.

Entenderão? Não. Eu explico. rs

Agora a pouco vazou na net um beta de do Jailbreak.me, do Comex. Ao que parece foi um vacilo e tanto. Muitos que estavam no ar, conseguirão liberar da garras da apple seus aparelhos iPad2 na 4.3 atravéz do Safari como seu antecessor.

Desta vez com o vazamento, bastaria entrar entrar nesse site e tocar em download PDF. Uma janela aparece perguntando se você quer instalar o Cydia.

Muitos fizerão isso e comprovarão a sua eficiência. Entretanto, a deixa ficou por pouco tempo. Até colocarão um vídeo do processo no YouTube, mas agora consta como acesso privado.

E agora já não está mais funcionando. Ao que parece os hackers de plantão correrão para bloquear o vazamento e assim não expor antes da hora programada a tal ferramenta.

Mas agora vocês me perguntam o que isso haver com a Apple e uma nova 4.3.4?

Horas estas, tem TUDO a ver. A Apple, sempre anda antenada em tudo ao seu redor. Assim parece que eles devem ter visto ou até testado o novo método de Jailbreak, identificando assim a tal falha no iOS 4.3.3.

Com isso, que aconteceu deixou os hackers envolvidos enfurecidosapareceu um Twitter do Venncee enfurecidos pois acabou mostrando
qual a falha que seria utilizada para o JailbreakMe 3.0. Apesar de muitos terem conseguido desbloquear, mesmo que com problemas como crash e reinicializações, o problema agora é que a Apple sabe onde exatamente deve agir para contornar a situação.


Todos os hackers estão comentando dessa provável atualização e até lembraram que, quando o JailbreakMe 2.0 foi lançado, ela passou 10 dias
para corrigir. Como a versão 3.0 nem chegou a ser, eles não têm dúvida que a Apple já esteja trabalhando no iOS 4.3.4 dizendo, inclusive, para
ficarem longe caso ela libere, pedindo para salvar o SHSH do 4.3.3.

“A Apple já deve corrigir a vulnerabilidade do PDF (e, portanto, consertar o jailbreak) enquanto os usuários nem sequer ainda o possuem.
Foi um vazamento inútel.” Disse veeence.
Novo Jailbreak.me breve a ser lançado e Novo iOS 4.3.4 a caminho ...! Ios-4.3.4

Comex comentou que agora está correndo contra o tempo para liberar o JailbreakMe 3.0 já que seu segredo foi descoberto.

É até surreal vermos a Maçã liberar um 4.3.4, o que não era esperado, mas tudo indica que sim. É uma falha e nada mais justo que corrigi-la.

Manteremos vocês atualizados.

Novo Jailbreak.me breve a ser lançado e Novo iOS 4.3.4 a caminho ...! 2789307729
iMaster
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 44
Localização : Brasil

https://iphoneinsides.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos