iPhone Insides
Olá, seja muito bem vindo ao "iPhone Insides".

O melhor fórum de ajuda personalizada para
iPhone - iPod e iPad do Brasil.

Entre e aprenda muito mais conosco!

Participe do fórum, é rápido e fácil

iPhone Insides
Olá, seja muito bem vindo ao "iPhone Insides".

O melhor fórum de ajuda personalizada para
iPhone - iPod e iPad do Brasil.

Entre e aprenda muito mais conosco!
iPhone Insides
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Novidade] Reconhecimento Facial do iPhone pode permitir interação com Kinect

2 participantes

Ir para baixo

[Novidade] Reconhecimento Facial do iPhone pode permitir interação com Kinect Empty [Novidade] Reconhecimento Facial do iPhone pode permitir interação com Kinect

Mensagem  iLucas Qua 27 Jul 2011 - 17:33

Fala galera,

A novidade da vez é que o reconhecimento Facial do iPhone pode permitir interação com Kinect.

Tem havido muita especulação ao longo do ano de que a Apple iria implementar a tecnologia de reconhecimento facial e que deixou cair um monte de dinheiro para adquirir, no outono do ano passado, do sueco Polar Rose, especialista em algoritmo, para o iPhone.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Agora, parece que a tecnologia será implementada através da placa para todos os iOS 5 compatíveis e além do mais, parece que a Apple não está apenas pensando em utilizar a tecnologia para alimentar um único recurso. Em vez disso, ele irá liberá-lo como uma API aberta para desenvolvedores de aplicativos, trazendo uma fácil integração de reconhecimento facial para as aplicações na App Store e abrindo as portas para a interação Kinect.

A Apple já implementou a tecnologia no Mac OS X Lion através do Photo Booth, permitindo os usuários Mac manipularem fotos em todos os tipos de criações. Essa tecnologia está disponível em aplicações de fotografia através de muitos desenvolvedores de terceiros, mas a Apple, que certamente irá comercializar como se fosse uma nova tecnologia. Se a mesma versão Mac do Photo Booth será portado para IOS ou não, teremos de esperar pra ver, mas haverá certeza de que serão dezenas de aplicativos de foto para a nova brincadeira.

A única experiência em primeira mão que tivemos até agora de reconhecimento facial é através do jailbreak somente app RecognizeMe , que tenta dar aos usuários que apresentam James Bond-como no lockscreen de digitalizar o rosto e concessão de acesso apenas a usuários autorizados. Infelizmente, apesar das reivindicações, o app não funciona muito bem para o seu preço, uma bolada de US $ 6,99 ( como um preço promocional ).

As APIs são "altamente sofisticada", e pode localizar boca, olho esquerdo e olho direito em uma imagem. As possibilidades quanto à extensão do local onde esta tecnologia pode ir não estão limitados apenas aos rostos. Potencialmente, as informações poderiam ser obtidas a respeito de onde o usuário está procurando a maioria dentro de um aplicativo, e como eles estão envolvidos com determinado conteúdo - útil para melhorias, bem como publicidade. Além disso, ele poderia até mesmo ir tão longe a ponto de ser capaz de detectar sorrisos e raiva ou supor o estado emocional do usuário. Nós certamente veremos a mais rachado tela incidentes se aplicações começaram a insistir que os usuários "cheer up!".

Enquanto é mais fantasia do que realidade, mas será interessante ver o que as mentes criativas trazer para a mesa com esta nova tecnologia e até onde ela pode ir.


Boa novidade, no futuro os games prometem!
iLucas
iLucas
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 38
Localização : Capital do Ceará

http://www.fontenelefurtado.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Novidade] Reconhecimento Facial do iPhone pode permitir interação com Kinect Empty Re: [Novidade] Reconhecimento Facial do iPhone pode permitir interação com Kinect

Mensagem  freiz Qui 28 Jul 2011 - 8:43

Interessante, eu já me acabo aqui com meu Kinect, agora imagine esta boa nova tecnologia. hehehhh

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
freiz
freiz
iInside Moderador
iInside Moderador

Mensagens : 338
Data de inscrição : 26/05/2011
Localização : Guarulhos

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos