iPhone Insides
Olá, seja muito bem vindo ao "iPhone Insides".

O melhor fórum de ajuda personalizada para
iPhone - iPod e iPad do Brasil.

Entre e aprenda muito mais conosco!

Participe do fórum, é rápido e fácil

iPhone Insides
Olá, seja muito bem vindo ao "iPhone Insides".

O melhor fórum de ajuda personalizada para
iPhone - iPod e iPad do Brasil.

Entre e aprenda muito mais conosco!
iPhone Insides
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Iphone nao quer ligar mais

2 participantes

Ir para baixo

Resolvido Iphone nao quer ligar mais

Mensagem  kelvyn_cb@hotmail.com Seg 1 Ago 2011 - 13:46

Bom ha algumas semanas eu fiz jailbrake no meu iphone instalei cydia tava rodando normal.
Mais ai ele descarregou eu fui colocar ele pra carregar e td bem mostrou na tela o simbolo da bateria carregando mais ai quando eu fui ligar, ele ate ligou mais a bateria estava com 1% dai coloquei pra carregar no carro no usb e nd nao pegava carga.

Entao lembrei q quando ele ainda estava bom apareceu uma tela que dava opçoes de por o iphone em modo de aviao bluethoof td como um atalho rapido ai ativei algumas coisas.

Nao sei se foi por isso mais agora nem ligar ele liga ja coloquei em modo DFU nao reconhece no itunes.

Quando liga aparece o simbolo da apple e aquelas letras como nu computador e nao passa disso nao liga.

ME AJUDEM POR FAVOR..
...
kelvyn_cb@hotmail.com
kelvyn_cb@hotmail.com

Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Iphone nao quer ligar mais

Mensagem  iLucas Seg 1 Ago 2011 - 14:03

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] escreveu:Bom ha algumas semanas eu fiz jailbrake no meu iphone instalei cydia tava rodando normal.
Mais ai ele descarregou eu fui colocar ele pra carregar e td bem mostrou na tela o simbolo da bateria carregando mais ai quando eu fui ligar, ele ate ligou mais a bateria estava com 1% dai coloquei pra carregar no carro no usb e nd nao pegava carga.

Entao lembrei q quando ele ainda estava bom apareceu uma tela que dava opçoes de por o iphone em modo de aviao bluethoof td como um atalho rapido ai ativei algumas coisas.

Nao sei se foi por isso mais agora nem ligar ele liga ja coloquei em modo DFU nao reconhece no itunes.

Quando liga aparece o simbolo da apple e aquelas letras como nu computador e nao passa disso nao liga.

ME AJUDEM POR FAVOR..
...

Bem vindo ao fórum parceiro!
Lembre-se de nos acompanhar no facebook e no twitter.

Bem, primeiramente diga-nos qual o seu iPhone, qual a versão que estava a sua FW, se é ou nao desbloqueado de Fábrica, nacional ou não e qual o jailbreak você usou...

Essa tela que você viu quando você falou isso aqui:

Entao lembrei q quando ele ainda estava bom apareceu uma tela que dava opçoes de por o iphone em modo de aviao bluethoof td como um atalho rapido ai ativei algumas coisas.

Muito provavelmente é um atalho que se consegue ao deslizar o dedo na barra onde aparece o sinal da sua operadora.. é o SBSettings.

Ok?

Aguardamos.
iLucas
iLucas
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 38
Localização : Capital do Ceará

http://www.fontenelefurtado.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Iphone nao quer ligar mais

Mensagem  iLucas Ter 11 Out 2011 - 19:15

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] escreveu:Bom ha algumas semanas eu fiz jailbrake no meu iphone instalei cydia tava rodando normal.
Mais ai ele descarregou eu fui colocar ele pra carregar e td bem mostrou na tela o simbolo da bateria carregando mais ai quando eu fui ligar, ele ate ligou mais a bateria estava com 1% dai coloquei pra carregar no carro no usb e nd nao pegava carga.

Entao lembrei q quando ele ainda estava bom apareceu uma tela que dava opçoes de por o iphone em modo de aviao bluethoof td como um atalho rapido ai ativei algumas coisas.

Nao sei se foi por isso mais agora nem ligar ele liga ja coloquei em modo DFU nao reconhece no itunes.

Quando liga aparece o simbolo da apple e aquelas letras como nu computador e nao passa disso nao liga.

ME AJUDEM POR FAVOR..
...


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Pelo tempo do tópico o usuário deve ter achado a solução, pois não procurou mais sanar suas dúvidas.
iLucas
iLucas
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 38
Localização : Capital do Ceará

http://www.fontenelefurtado.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Iphone nao quer ligar mais

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos