iPhone Insides
Olá, seja muito bem vindo ao "iPhone Insides".

O melhor fórum de ajuda personalizada para
iPhone - iPod e iPad do Brasil.

Entre e aprenda muito mais conosco!

Participe do fórum, é rápido e fácil

iPhone Insides
Olá, seja muito bem vindo ao "iPhone Insides".

O melhor fórum de ajuda personalizada para
iPhone - iPod e iPad do Brasil.

Entre e aprenda muito mais conosco!
iPhone Insides
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Problemas na cãmera traseira (iPod Touch)

3 participantes

Ir para baixo

Resolvido Problemas na cãmera traseira (iPod Touch)

Mensagem  lfsatoshi Qui 4 Ago 2011 - 3:33

Olá a todos! Meu iPod Touch, que agora sim tem uma semana comigo, tá apresentando problema na câmera x_x O problema é o seguinte: Volta e meia ele dá uns "surtos" na câmera traseira (a frontal tá ok) e começa a aparecer umas listras rosas com roxo, verde e, de vez em quando, preto. Isso duuuuuuuuuuuuura, mas dura muito. Não demora muito e a câmera volta ao normal, mas depois apresenta o mesmo erro. Não sei se o problema é de aplicativo; já restaurei e nada mudou; dei reset nas configurações dele e nada. To começando a achar que é algo relacionado ao hardware, mas não sei como e aonde consertar, muito menos o preço que deve ficar!
lfsatoshi
lfsatoshi
Inside Membro
Inside Membro

Mensagens : 9
Data de inscrição : 01/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Problemas na cãmera traseira (iPod Touch)

Mensagem  iMaster Qui 4 Ago 2011 - 7:20

Olá caro amigo. Seja muito bem vindo ao nosso fórum de ajuda.

O seu caso não é o primeiro que vejo e acho que não será o último.

Com certeza o seu caso é Hardware, ainda mais que já fez o restaure e nada até agora.

VC tem duas opções.

1 - Se estiver na garantia, corraaaaaa e use a mesma para fazer o conserto.

2 - Isto deve ser mal contato no flat, mal encaixe do flat, ou problema com a câmera em sí.
Se fosse problema do LCD daria com outros apps, mas como vc disse que é apenas quando liga a Cam, então isso aí.

No caso 2, ou vc paga para uma assintência fazer o reparo ou troca da peça em questão, ou então se vc manjar um pouco de eletrônica e tiver manhas com coisas delicadas, poderá abrir o aparelho e tentar recolocar o flat. Nada mais. Se isto não resolver, aí só trocando a cam mesmo, neste caso, recomendo colocar a mão no bolso mesmo. A menos que esteja na garantia.

Abraços e conte conosco!

Divulgue nosso fórum aos 4 ventos e ao amigos - Siga-nos no twitter @iphoneinsides
iMaster
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 44
Localização : Brasil

https://iphoneinsides.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Problemas na cãmera traseira (iPod Touch)

Mensagem  lfsatoshi Sáb 13 Ago 2011 - 18:06

Troquei meu iPod que tava na garantia e me mandaram um na versão 4.2.1 e decidi fazer o upgrade pro 4.3.3, mas, não sei como, ficou no DFU loop, como se eu tivesse tentado um downgrade! E eu não tenho o shsh dele por ainda não ter nem desbloqueado ou ter salvo pq achava que não precisaria, já que era apenas um upgrade. To confuso agora! Por favor, ajudem-me!
lfsatoshi
lfsatoshi
Inside Membro
Inside Membro

Mensagens : 9
Data de inscrição : 01/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Problemas na cãmera traseira (iPod Touch)

Mensagem  iLucas Sáb 13 Ago 2011 - 19:09

lfsatoshi escreveu:Troquei meu iPod que tava na garantia e me mandaram um na versão 4.2.1 e decidi fazer o upgrade pro 4.3.3, mas, não sei como, ficou no DFU loop, como se eu tivesse tentado um downgrade! E eu não tenho o shsh dele por ainda não ter nem desbloqueado ou ter salvo pq achava que não precisaria, já que era apenas um upgrade. To confuso agora! Por favor, ajudem-me!

Respondido no outro tópico, favor não repetir a dubiedade de tópicos. =D
iLucas
iLucas
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 38
Localização : Capital do Ceará

http://www.fontenelefurtado.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Problemas na cãmera traseira (iPod Touch)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos