iPhone Insides
Olá, seja muito bem vindo ao "iPhone Insides".

O melhor fórum de ajuda personalizada para
iPhone - iPod e iPad do Brasil.

Entre e aprenda muito mais conosco!

Participe do fórum, é rápido e fácil

iPhone Insides
Olá, seja muito bem vindo ao "iPhone Insides".

O melhor fórum de ajuda personalizada para
iPhone - iPod e iPad do Brasil.

Entre e aprenda muito mais conosco!
iPhone Insides
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Problema no update

3 participantes

Ir para baixo

Resolvido Problema no update

Mensagem  lfsatoshi Sáb 13 Ago 2011 - 18:31

Troquei meu iPod na garantia e a apple me mandou um novinho, mas com o FW 4.2.1. Decidi atualizar pro 4.3.3 e ficou no DFU loop! Eu achei que, por ser diferente do downgrade, eu não teria a necessidade de usar os shsh e nem tenho eles. Mas tá no DFU loop! O que eu faço? To desesperado!
lfsatoshi
lfsatoshi
Inside Membro
Inside Membro

Mensagens : 9
Data de inscrição : 01/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Problema no update

Mensagem  iLucas Sáb 13 Ago 2011 - 19:07

lfsatoshi escreveu:Troquei meu iPod na garantia e a apple me mandou um novinho, mas com o FW 4.2.1. Decidi atualizar pro 4.3.3 e ficou no DFU loop! Eu achei que, por ser diferente do downgrade, eu não teria a necessidade de usar os shsh e nem tenho eles. Mas tá no DFU loop! O que eu faço? To desesperado!

Ola manoo, seja muito bem vindo ao fórum, Siga-nos no
twitter e curta nosso trabalho em cada tópico desse e na pagina inicial, no facebook mano,
a gente se esforça para vocês!

Não é um downgrade mas é uma atualização para uma versão que a Apple já não assina mais.
Tente restaurar para a sua FW de origem e se não conseguir, restaure para mais atual, infelizmente você mesmo se tivesse o SHSH não conseguiria, pois muitos não conseguem fazer mais esse procedimento.
Nós da STAFF do fórum estamos tentando pegar um aparelho desse em mãos para tentarmos fazer o procedimento de downgrade (em alguns casos) ou mesmo uma atualização como você tentou, atualizar para uma mais atual mas não para última.
Mas até agora estamos tentando passar os tutoriais já de praxe mas os nossos usuários não estam obtendo sucesso.

Enfim, verifique e veja o que fará. Temos tópicos sobre erros e outros tópicos com o seu, deu uma pesquisada nas nossas seções de erros se precisar e nas seções de dúvidas, leia e veja, ok?

Abs.
iLucas
iLucas
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 38
Localização : Capital do Ceará

http://www.fontenelefurtado.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Problema no update

Mensagem  lfsatoshi Sáb 13 Ago 2011 - 19:29

É, já tentei botar na mesma versao que ele veio, mas continuou sem sucesso. Tentei atualizar também pra mais atual e nada feito. Porque será que não deu mesmo assim? Queria uma resposta e uma ajuda de por onde começar a procurar ._.
lfsatoshi
lfsatoshi
Inside Membro
Inside Membro

Mensagens : 9
Data de inscrição : 01/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Problema no update

Mensagem  iMaster Dom 14 Ago 2011 - 16:11

Amigo, observe que seu aparelho sendo um iPod mesmo assim para realizar Atualizações para a uma versão que não seja a mais nova atualmente ou um dowgrade, tem de ter a SHSH salva.

Mas como o Lucas disse, os procedimentos até pouco tempo era o mesmo para todos e sempre funcionou muito bem.

Por algum motivo que ainda estamos a procura de respostas para ter certeza, sobre o que está havendo de uns dias para cá, pois muitos estão com este DFU infinito, em alguns casos mesmo com o SHSH salvo.

Eu estou começando a suspeitar das 2 versões mais novas do iTunes, me diga qual a sua versão do iTunes.

Até breve....
iMaster
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 44
Localização : Brasil

https://iphoneinsides.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Problema no update

Mensagem  lfsatoshi Dom 14 Ago 2011 - 22:52

Eu consegui atualizar pro 4.3.5 e ele voltou a funcionar. E ainda consegui fazer o jailbreak tethered =D
Mas respondi aqui pra avisar que já tá resolvido e pra ajudar na pesquisa de vocês.
Meu iTunes é 10.4.0.80
Qualquer coisa estou á disposição pra ajudá-los, mesmo que eu não entenda muito. Posso aprender muito com vocês, rs (y)
lfsatoshi
lfsatoshi
Inside Membro
Inside Membro

Mensagens : 9
Data de inscrição : 01/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Problema no update

Mensagem  iMaster Seg 15 Ago 2011 - 8:20

Amigo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], é bom deixar o seu feedback conosco sobre o que houve.

Entretanto, observe que com este método de jail, se desligar o aparelho terá de fazer o processo de novo para poder ter o jail.

Agradeçemos o contato e com certeza vc pode aprender muito aqui conosco.

Para isso, não deixe de ler a área de iniciantes e nossos diversos tutorias.

Siga-nos no twitter e curta-nos no facebook. Fique sempre atento aqui, pois ajuda personalizada é conosco mesmo. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
iMaster
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 44
Localização : Brasil

https://iphoneinsides.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Problema no update

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos