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Apple está trabalhando com diagnóstico remoto de iPhone

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Apple está trabalhando com diagnóstico remoto de iPhone Empty Apple está trabalhando com diagnóstico remoto de iPhone

Mensagem  freiz Qui 1 Set 2011 - 8:54

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Rumores diziam que a Apple estava tentando resolver problemas com o iPhone e o iPad remotamente usando um web app, mas parece que a empresa já está fazendo algo bem parecido para reparar alguns dos aparelhos em suas lojas.

Segundo o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], uma pessoa familiarizada com as operações das Apple Stores revelou que a companhia está usando o site iosdiags.apple.com
para o reparo de dispositivos em muitas lojas. Os usuários podem
visitar o site em seus dispositivos iOS para iniciar o aplicativo, onde é
pedido um Apple ID.

Depois de ter identificado o dispositivo, os resultados da análise
são enviados ao software Mobile Genius usado pelos Apple Genius nas
lojas. Estes dados também podem ser lidos pelos softwares para desktop
iRepair, que os Genius também têm acesso.

O aplicativo, que roda a partir do Mobile Safari, pode detectar a
versão do iOS, a vida da bateria, problemas em aplicativos ou no
sistema, reinicios inesperados, fechamentos impróprios, falhas em
ligações e mais. A fonte também disse que é possível saber se o
dispositivo sofreu jailbreak, que invalida a garantia do produto. Todos
esses dados também podem ser obtidos pelos Genius quando eles conectam o
iPhone nas máquinas das Apple Stores por meio de um cabo USB.

Dessa forma, o Genius pode avaliar se o problema pode ser consertado
remotamente ou se é preciso que o usuário vá até a Apple Store mais
próxima. Segundo o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], a ferramenta de diagnóstico foi anunciada internamente no começo da quarta-feira, 31 de agosto.
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