iPhone Insides
Olá, seja muito bem vindo ao "iPhone Insides".

O melhor fórum de ajuda personalizada para
iPhone - iPod e iPad do Brasil.

Entre e aprenda muito mais conosco!

Participe do fórum, é rápido e fácil

iPhone Insides
Olá, seja muito bem vindo ao "iPhone Insides".

O melhor fórum de ajuda personalizada para
iPhone - iPod e iPad do Brasil.

Entre e aprenda muito mais conosco!
iPhone Insides
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Steve Jobs explica como a Apple poderia recuperar a sua glória em 1996!

2 participantes

Ir para baixo

Steve Jobs explica como a Apple poderia recuperar a sua glória em 1996! Empty Steve Jobs explica como a Apple poderia recuperar a sua glória em 1996!

Mensagem  iMaster Sex 23 Set 2011 - 8:16

Era o ano de 1996, e a
Apple passava por graves problemas. Aquela que é atualmente a maior e
mais valiosa empresa do mercado tecnológico e talvez do mundo, estava à
cerca de 15 anos atrás à beira da falência! Felizmente depois de a Apple
ter adquirido a NeXT, Steve Jobs retornou à companhia que tinha fundado e transformou-a naquilo que hoje conhecemos.

Numa entrevista ao canal PBS em 1996, perguntaram a Jobs o que tinha corrido mal na Apple! Aqui fica a sua resposta (tradução Google):

Oh meu Deus! Você sabe que eu não estive lá há muito tempo. A minha percepção pode não estar completa. Mas da forma como eu vejo isto, a Apple era uma empresa que foi baseada em inovação. Quando saí da Apple à 10 anos atrás, estávamos 10 anos à frente de todos. Demorou dez anos para Microsoft copiar o Windows.

O problema foi que a Apple parou. Mesmo investindo bilhões em pesquisa e desenvolvimento, não tem tido grandes resultados. As pessoas apanharam-os, e sua diferenciação erodiu, nomeadamente no que respeita à Microsoft.

E assim o caminho para a Apple melhorar – e eu acho que a
Apple ainda tem um futuro, existem algumas pessoas muito boas lá e
existe uma lealdade tremenda à marca da empresa – eu acho que a saída
não é cortar e queimar, é inovar. Foi isso que levou glória à Apple, e é como a Apple pode voltar a ganhá-la!




Mesmo fora da Apple, Jobs sabia qual era a solução para voltar a fazer crescer a Apple. E foi isso exatamente que ele fez, assim que voltou ao campus de Cupertino, inovou. Tranformou por completo a indústria musical com o iPod, para depois revolucionar o mercado dos smartphones com o iPhone, mais tarde voltou a surpreender tudo e todos com o iPad.


Agora recai nas mãos de Tim Cook a responsabilidade e o futuro da Apple!

Será que está bem entregue?! Steve Jobs explica como a Apple poderia recuperar a sua glória em 1996! 568554450



Para se manter atualizado sobre o mundo do iPhone e iPad, siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook!
iMaster
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 44
Localização : Brasil

https://iphoneinsides.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Steve Jobs explica como a Apple poderia recuperar a sua glória em 1996! Empty Re: Steve Jobs explica como a Apple poderia recuperar a sua glória em 1996!

Mensagem  iLucas Sex 23 Set 2011 - 10:32

Está bem entregue, enquanto o Steve Jobs tiver o face time em mode ON, está bem entregue.
iLucas
iLucas
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 38
Localização : Capital do Ceará

http://www.fontenelefurtado.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Steve Jobs explica como a Apple poderia recuperar a sua glória em 1996! Empty Re: Steve Jobs explica como a Apple poderia recuperar a sua glória em 1996!

Mensagem  iMaster Sáb 24 Set 2011 - 18:59

Podes crer. rsrsrs
iMaster
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 44
Localização : Brasil

https://iphoneinsides.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Steve Jobs explica como a Apple poderia recuperar a sua glória em 1996! Empty Re: Steve Jobs explica como a Apple poderia recuperar a sua glória em 1996!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos