iPhone Insides
Olá, seja muito bem vindo ao "iPhone Insides".

O melhor fórum de ajuda personalizada para
iPhone - iPod e iPad do Brasil.

Entre e aprenda muito mais conosco!

Participe do fórum, é rápido e fácil

iPhone Insides
Olá, seja muito bem vindo ao "iPhone Insides".

O melhor fórum de ajuda personalizada para
iPhone - iPod e iPad do Brasil.

Entre e aprenda muito mais conosco!
iPhone Insides
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

IPHONE 4 4.3.5 COM A TELA DA MAÇA PRA SEMPRE!

3 participantes

Ir para baixo

Resolvido IPHONE 4 4.3.5 COM A TELA DA MAÇA PRA SEMPRE!

Mensagem  kalel derik Dom 25 Set 2011 - 19:43

AMIGOS, FIZ O QUE ME RECOMENDARAM NO ULTIMO TOPICO. MEU IPHONE 4 4.3.5 PRECISAVA DE ATIVAÇÃO. CONSEGUI ATIVA-LO E DEPOIS QUE FUI TENTAR USA-LO JA COM O GEVEY PRO E O CHIP DA OPERADORA DAQUI, SIMPLESMENTE NÃO FUNCIONOU COMO ESPERADO. DAÍ QUANDO FUI DESLIGA-LO E LIGA-LO NOVAMENTE, SIMPLESMENTE NÃO SAI DE JEITO NEM MANEIRA NENHUMA DA TELA DA MAÇA. NEM RECONHECE NO COMPUTADOR NEM NADA. E AGORA?

ALGUEM ME AJUUUDAA!!
kalel derik
kalel derik
Inside Membro
Inside Membro

Mensagens : 7
Data de inscrição : 15/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: IPHONE 4 4.3.5 COM A TELA DA MAÇA PRA SEMPRE!

Mensagem  iLucas Dom 25 Set 2011 - 23:24

kalel derik escreveu:AMIGOS, FIZ O QUE ME RECOMENDARAM NO ULTIMO TOPICO. MEU IPHONE 4 4.3.5 PRECISAVA DE ATIVAÇÃO. CONSEGUI ATIVA-LO E DEPOIS QUE FUI TENTAR USA-LO JA COM O GEVEY PRO E O CHIP DA OPERADORA DAQUI, SIMPLESMENTE NÃO FUNCIONOU COMO ESPERADO. DAÍ QUANDO FUI DESLIGA-LO E LIGA-LO NOVAMENTE, SIMPLESMENTE NÃO SAI DE JEITO NEM MANEIRA NENHUMA DA TELA DA MAÇA. NEM RECONHECE NO COMPUTADOR NEM NADA. E AGORA?

ALGUEM ME AJUUUDAA!!


Bem vindo ao fórum. Curta-nos no facebook e siga-nos no twitter, prestigie sempre os nossos [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], o fórum em pouquíssimos dias estará em novo endereço e com isso teremos muitos sorteios e promoções assim como a premiação de leitores que mais nos divulgam e comentam. O fórum é feito para vocês, querendo fazer uma doação veja o contato na minha assinatura, seja sempre BEM VINDO!

Já tentou apertar com ao mesmo tempo no botão power mais home por uns 12 segundos?
Se não adiantou, já tentou colocar em modo DFU, passa o iReb, por de novo em DFU mesmo já estando, e depois ir no iTunes passar novamente a 4.3.5 pura clicando em restaurar?
iLucas
iLucas
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 38
Localização : Capital do Ceará

http://www.fontenelefurtado.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: IPHONE 4 4.3.5 COM A TELA DA MAÇA PRA SEMPRE!

Mensagem  kalel derik Dom 25 Set 2011 - 23:58

Lucas meu caro, sempre me safando! Obrigado pela dica .. Serviu mesmo depois de haver deixado como no outro tópico que eu abri, que era o 4.3.5 sem ativação! Ou seja, estou de volta a estaca zero.
Eu havia conseguido ativa-lo, porém na hora de colOcar o chip da operadora com o devido Gevey, simplesmente não deu. Daí quando tentei reiniciar o iPhone 4 para usa-ló, ele travou na tela da maçã. Creio que eu tenha passado pela experienciA do DFU eterno que tanto vejo...
Mas enfim, se eu conseguir ativa-lo novamente, o que vc me aconselha a fazer?
Tenho um Gevey ultra e um Pro . Há algum jeito de ativa-ló sem o chip original? Pois se trata de um iPhone 4 gringo.
Resumindo:
Voltei com um: iPhone 4 gringo 4.3.5 bb 4.10.01 na tela de emergência.

Obrigado
kalel derik
kalel derik
Inside Membro
Inside Membro

Mensagens : 7
Data de inscrição : 15/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: IPHONE 4 4.3.5 COM A TELA DA MAÇA PRA SEMPRE!

Mensagem  iLucas Seg 26 Set 2011 - 0:04

kalel derik escreveu:Lucas meu caro, sempre me safando! Obrigado pela dica .. Serviu mesmo depois de haver deixado como no outro tópico que eu abri, que era o 4.3.5 sem ativação! Ou seja, estou de volta a estaca zero.
Eu havia conseguido ativa-lo, porém na hora de colOcar o chip da operadora com o devido Gevey, simplesmente não deu. Daí quando tentei reiniciar o iPhone 4 para usa-ló, ele travou na tela da maçã. Creio que eu tenha passado pela experienciA do DFU eterno que tanto vejo...
Mas enfim, se eu conseguir ativa-lo novamente, o que vc me aconselha a fazer?
Tenho um Gevey ultra e um Pro . Há algum jeito de ativa-ló sem o chip original? Pois se trata de um iPhone 4 gringo.
Resumindo:
Voltei com um: iPhone 4 gringo 4.3.5 bb 4.10.01 na tela de emergência.

Obrigado

Não há como ativá-lo sem o chip original, gostaria de saber até como você fez isso, pois se eu não entendi errado, você já esteve com ele na tela de emergência e disse que conseguiu ativá-lo.. como fez? Sem o chip original?
Não tenho lá muita experiência em chip GEVEY pois o meu iPhone é gringo mas sempre mantenho a baseband dele com o sn0wbreeze, mas temos matérias sobre o GEVEY aqui no fórum, não sei se chegou a lê-las..

Dica 1 - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Dica 2 - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Tamo aê sempre buscando o melhor para os leitores.
iLucas
iLucas
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 38
Localização : Capital do Ceará

http://www.fontenelefurtado.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: IPHONE 4 4.3.5 COM A TELA DA MAÇA PRA SEMPRE!

Mensagem  ifranklin Seg 26 Set 2011 - 8:55

Pelo poco conhecimento que tenho em gevey, sei que ele não funciona na fw 4.3.5!!!
Corrijam-me se estiver errado!!!
ifranklin
ifranklin
iInside Moderador
iInside Moderador

Mensagens : 257
Data de inscrição : 29/07/2011
Idade : 39
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: IPHONE 4 4.3.5 COM A TELA DA MAÇA PRA SEMPRE!

Mensagem  iLucas Seg 26 Set 2011 - 10:20

ifranklin escreveu:Pelo poco conhecimento que tenho em gevey, sei que ele não funciona na fw 4.3.5!!!
Corrijam-me se estiver errado!!!

Funciona iFranklin pode ficar tranquilo que funciona!
IPHONE 4 4.3.5 COM A TELA DA MAÇA PRA SEMPRE! 2044517703
iLucas
iLucas
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 38
Localização : Capital do Ceará

http://www.fontenelefurtado.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: IPHONE 4 4.3.5 COM A TELA DA MAÇA PRA SEMPRE!

Mensagem  iLucas Qua 5 Out 2011 - 16:54

Iai amigao ainda tem alguma dúvida ou precisa de algum auxílio, deu tudo certo?
Abss


Usuário não retornou, deve ter sanando todas suas dúvidas, tópico encerrado, obrigado ao amigo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
iLucas
iLucas
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 38
Localização : Capital do Ceará

http://www.fontenelefurtado.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: IPHONE 4 4.3.5 COM A TELA DA MAÇA PRA SEMPRE!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos