iPhone Insides
Olá, seja muito bem vindo ao "iPhone Insides".

O melhor fórum de ajuda personalizada para
iPhone - iPod e iPad do Brasil.

Entre e aprenda muito mais conosco!

Participe do fórum, é rápido e fácil

iPhone Insides
Olá, seja muito bem vindo ao "iPhone Insides".

O melhor fórum de ajuda personalizada para
iPhone - iPod e iPad do Brasil.

Entre e aprenda muito mais conosco!
iPhone Insides
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ME AJUDEM PUFAVORR !!!

3 participantes

Ir para baixo

Em curso ME AJUDEM PUFAVORR !!!

Mensagem  thales Seg 16 maio 2011 - 17:26

eu tenho um iphone 3gs na versão 4.0.1 e quero passar pra 4.3.3 , já baixei por outros sites e tb pelo itunes o software 4.3.3 mais sempre da o erro 3194 , me falam que e pq tem outra versão mais nova , mais a 4.3.3 e a mais novaa , oque eu faço para dar certo ?????????????????? consegui +/- aki , apertei star TSS ao mesmo tem de tentar restaurar , apareseu na tela do meu iphone que eu tenho que sincronizar com o itunes , quando eu tento restaurar agora , da um erro (1604) e agora ele tb n esta carregandoo (fica so o simbolo da tomadinha , n fica mais o raiozinho ) , me ajudem pufavorr , oque eu faço?????????????????? (acabei de fazer um tutorial aki que manda add uma linha no arquivo host , eu fiz isso e deu o erro 1600 , eu to ferrado msm !!!!!!!!!!!11
thales
thales

Mensagens : 4
Data de inscrição : 16/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: ME AJUDEM PUFAVORR !!!

Mensagem  Leão Seg 16 maio 2011 - 20:37

Erro 3194 é problema com o arquivo Host do Windows.

Vá ate C:/WINDOWS/system32/drivers/etc

Lá encontrará o arquivo Host, abra-o com o bloco de notas e procure pela linha: 74.208.10.249 gs.apple.com

Apague ela, mas SOMENTE ela.

Faça também um backup do arquivo Host antes de edita-lo para se precisar voltar ao normal.

Após a modificação, basta reiniciar o Windows e instalar a versão 4.3.3.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Abraços
Leão
Leão
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 84
Data de inscrição : 08/05/2011
Localização : Aracaju-SE

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso mais uma coisaa

Mensagem  thales Seg 16 maio 2011 - 21:44

caraa , brigadaoo , deu certinhoo , ja to com a 4.3.3 , + deu outro problema [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] o meu iphone n esta carregando , ja troquei da cabo , de pc , de entrada e nadaa , na bateria fica o simbolo de uma tomadinha (nao do raiozinho que tem quando esta carregando o celular ) oque que eu faço amigoss??????????? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


grato desde já !!!
thales
thales

Mensagens : 4
Data de inscrição : 16/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: ME AJUDEM PUFAVORR !!!

Mensagem  iMaster Seg 16 maio 2011 - 22:12

Amigo, não se desepere, estamos aqui para ajudar no que for possível.

Mas responda uma coisa, se vc conseguiu atualizar isso indica que seu cabo ao menos está sem problemas, ao menos é o parece, mas no que possível, tente usar outro se tiver disponível apenas para tirar o peso da consciência. ok

Agora nos responda uma coisa, antes de atualizar, seu iPhone apresentava algum problema?

Qual o seu modelo de iPhone, 3GS, 4?

Qual tipo de firmware você usou, uma original, ou uma Custow feita pelo Sn0Wbreeze?

Pode ser que se vc usou uma custow, talvez seja este o problema, assim recomendo vc a baixar uma firmware original com as que tem deste site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e usar o nosso tutorial de como atualizar pelo Sn0wBreeze sem atualizar a bb. ok

Agora se seu aparelho é nácional e desbloqueado de operadora, pode atualizar de boa usando uma FW original sem problemas. ok

Veja aí as opções que disse acima e responda.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
iMaster
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 44
Localização : Brasil

https://iphoneinsides.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: ME AJUDEM PUFAVORR !!!

Mensagem  thales Ter 17 maio 2011 - 21:44

bom amigo , ja tentei com outros cabos e outras tomadass :( , ele sincroniza mais n carrega , o meu iphone e o 3gs , eu atualizei ele pelo itunes , baixei software 4.3.3 eu um site e tb pelo itunes , tava dando um erro 1600 , ai li um forum que falava pra eu baixar um programinha que acabava com esses erros , ai vc abria ele , abia tb aquele programa la que salva o SHSH e apertava em salve SSH ai a tela do iphone ficava branca e atualizava pra 4.3.3 , mais antes de atualizar ele ja nao tava carregando , tinha acontecido iss antes ai madei arrumar e voltou bom , agora voltou o erro , EU ACHOO que foi depois de eu tentar restaurar o iphone uma vez la que deu errado , tem algo a fazer que acabe com isso ??????


GRATO DESDE JA !!!
thales
thales

Mensagens : 4
Data de inscrição : 16/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: ME AJUDEM PUFAVORR !!!

Mensagem  iMaster Ter 17 maio 2011 - 22:29

No seu caso, ao que tudo indica é erro de hardware mesmo, mas vale a pena tentar mais um pouco antes de recorrer a uma assintência Técnica.

Baixe a FW deste site, pois é original e de confiança. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Baixe a FW correta de acorcom o seu modelo de iPhone e FW que deseja. beleza

Depois disso, recomendo seguir estes passos no tuto clicando [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Siga tudo passo a passo, se for algum erro de software, tem de dar certo, caso contrário, é bem provável que seja hardware mesmo.


Em todo caso, nos diga qual foi o resultado.

Amigo, tamos aqui p ajudar no que for possível. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
iMaster
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 44
Localização : Brasil

https://iphoneinsides.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: ME AJUDEM PUFAVORR !!!

Mensagem  thales Qua 18 maio 2011 - 18:02

amigo , meu pc n esta rodando o IREB , tinha no meu outro pq mais ele deu pal bruto akii kkkkkkk , se n der certo n tem como eu mesmo arrumar o problema com o hardwere nao ? pq assistência e uma facadaa kkk , vo tentar fazer o IREB funfar aki e te falo !!!
thales
thales

Mensagens : 4
Data de inscrição : 16/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: ME AJUDEM PUFAVORR !!!

Mensagem  iMaster Qua 18 maio 2011 - 18:23

Então amigo, tente nem que seja em um PC diferente com o iREB para poder tirar a dúvida, o recurso de hardware é o último que devemos usar.

Assim tente por o iREB p funfar e diga aí. ok

Mas se for erro de Hardware, aí mesmo só em lugar mais especializado.

A não ser que vc tente por iniciativa desmontar o aparelho e reconectar os flats dele para ver se não resolve, mas pouco provável. Infelizmente.


Na assistência eles tem recursos para detectar o problema e até consertar se possível.

Tente aí e nos diga. beleza.
iMaster
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 44
Localização : Brasil

https://iphoneinsides.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: ME AJUDEM PUFAVORR !!!

Mensagem  Leão Sáb 21 maio 2011 - 13:18

Thales tentou em outro pc?
Leão
Leão
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 84
Data de inscrição : 08/05/2011
Localização : Aracaju-SE

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: ME AJUDEM PUFAVORR !!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos