iPhone Insides
Olá, seja muito bem vindo ao "iPhone Insides".

O melhor fórum de ajuda personalizada para
iPhone - iPod e iPad do Brasil.

Entre e aprenda muito mais conosco!

Participe do fórum, é rápido e fácil

iPhone Insides
Olá, seja muito bem vindo ao "iPhone Insides".

O melhor fórum de ajuda personalizada para
iPhone - iPod e iPad do Brasil.

Entre e aprenda muito mais conosco!
iPhone Insides
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Problema com ligação e operadoras no 3gs nacional

3 participantes

Ir para baixo

Problema com ligação e operadoras no 3gs nacional Empty Problema com ligação e operadoras no 3gs nacional

Mensagem  mrcypher Qua 5 Out 2011 - 20:05

Olá galera, estou com o mesmo problema, Meu Iphone 3GS 32GB é nacional, comprei na mão de um amigo, quando coloco na OI nem mostra a operadora, na TIM e na CLARO reconhece a operadora mas não da sinal, no mais funciona tudo perfeito, tem SHSH 4.1 e 4.3.5 salva no Cydia, salvei na minha maquina pelo Tiny com fW do modem 06.15.00 ja tentei com limera1n com custom FW 4.1, 4.2.1 threared, 4.3.5 unthreared, instalo o Cydia e depois o ultrasn0w ainda assim nao funfa, estava pensando em comprar o Gevey mas acho que nao tem compativel para esse caso.
Transito normalmente entre as FW citadas com o readsn0w com a opção DEACTIVATE depois de dar o erro 1015 no Itunes.
ja coloquei no site da VIVO o desbloqueio e ele me fala que é só ligar o iphone no itunes que ele desbloqueará automaticamente, tentei na VIVO pq foi a unica que não testei e havia uma grande possibilidade de ser VIVO, mas tá morto xD.

Só não sei como verificar a BLACKLIST.

SHSH 4.1 e 4.3.5 (atualmente com 4.1 (8B117))
FW do modem 06.15.00
(não sei se influencia)
Operadora TIM 8.0
Quando OI 8.1

Vi que são feras os participantes e estou aqui pedindo um auxilio, não sei mais o que tentar.

Abração.
mrcypher
mrcypher

Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com ligação e operadoras no 3gs nacional Empty Re: Problema com ligação e operadoras no 3gs nacional

Mensagem  iLucas Qua 5 Out 2011 - 22:09

mrcypher escreveu:Olá galera, estou com o mesmo problema, Meu Iphone 3GS 32GB é nacional, comprei na mão de um amigo, quando coloco na OI nem mostra a operadora, na TIM e na CLARO reconhece a operadora mas não da sinal, no mais funciona tudo perfeito, tem SHSH 4.1 e 4.3.5 salva no Cydia, salvei na minha maquina pelo Tiny com fW do modem 06.15.00 ja tentei com limera1n com custom FW 4.1, 4.2.1 threared, 4.3.5 unthreared, instalo o Cydia e depois o ultrasn0w ainda assim nao funfa, estava pensando em comprar o Gevey mas acho que nao tem compativel para esse caso.
Transito normalmente entre as FW citadas com o readsn0w com a opção DEACTIVATE depois de dar o erro 1015 no Itunes.
ja coloquei no site da VIVO o desbloqueio e ele me fala que é só ligar o iphone no itunes que ele desbloqueará automaticamente, tentei na VIVO pq foi a unica que não testei e havia uma grande possibilidade de ser VIVO, mas tá morto xD.

Só não sei como verificar a BLACKLIST.

SHSH 4.1 e 4.3.5 (atualmente com 4.1 (8B117))
FW do modem 06.15.00
(não sei se influencia)
Operadora TIM 8.0
Quando OI 8.1

Vi que são feras os participantes e estou aqui pedindo um auxilio, não sei mais o que tentar.

Abração.

Já vi seu problema algumas vezes irmão, e te digo: o problema é a baseband, umas duas vezes aqui no fórum já quebrei a cabeça com problemas como esse seu, eu e meus companheiros da STAFF passamos mal ensinando como faz downgrade, restaurar, FW customizada, uso do iFaith, iReb, Sn0wbreeze, Redsn0w, nada dava certo.

No final conversando com um amigo da nossa patrocinadora DTECH, da área de assistência e lendo na internet vi que essa baseband hackeada é uma verdadeira bomba para alguns, dá um trabalho e as vezes até inutiliza o aparelho em relação a sinal de operadora.

Amigo, faça o seguinte, passe a 4.3.5 mesmo, fique usando o aparelho como iPod de luxo e mantenha-se longe desta baseband antes que esse mexe-mexe esculhambe o seu aparelho.
Em breve estará saindo a nova iOS com todas as ferramentas de unlock e jailbreak, vale a pena esperar.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Vejam nossos parceiros e obtenham descontos especiais.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[/center]

Obrigado.
iLucas
iLucas
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 38
Localização : Capital do Ceará

http://www.fontenelefurtado.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com ligação e operadoras no 3gs nacional Empty Re: Problema com ligação e operadoras no 3gs nacional

Mensagem  iMaster Qui 6 Out 2011 - 10:08

Volte a nos perguntar sobre o seu caso se já tem uma boa solução daqui uns 15-20-25 dias.

Saberemos lhe auxiliar com possíveis novas ferramentas. ok

Será melhor pra vc mesmo. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
iMaster
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 44
Localização : Brasil

https://iphoneinsides.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com ligação e operadoras no 3gs nacional Empty Re: Problema com ligação e operadoras no 3gs nacional

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos