iPhone Insides
Olá, seja muito bem vindo ao "iPhone Insides".

O melhor fórum de ajuda personalizada para
iPhone - iPod e iPad do Brasil.

Entre e aprenda muito mais conosco!

Participe do fórum, é rápido e fácil

iPhone Insides
Olá, seja muito bem vindo ao "iPhone Insides".

O melhor fórum de ajuda personalizada para
iPhone - iPod e iPad do Brasil.

Entre e aprenda muito mais conosco!
iPhone Insides
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Transforme seu Macintosh em um player para airplay

2 participantes

Ir para baixo

Transforme seu Macintosh em um player para airplay Empty Transforme seu Macintosh em um player para airplay

Mensagem  cobra888 Qui 19 maio 2011 - 19:36

Se você não tem um apple tv para que seus conteudos do iPhone/iPod/iPad fossem reproduzidos via airplay. Seus problemas acabaram.
Um desenvolvedor criou um app que transforma seu Macintosh em um cliente para que seus videos sejam reproduzidos via wireless igual ao um apple tv.
O nome dele é airserver que está disponivel por apenas $2.99

O programa roda em background ficando apenas um icone na barra do relogio. O app é tão bom que ele parece que está sendo rodado nativamente. Quando você manda ele reproduzir um video, ele abre o quicktime e automaticamente entra no modo de tela cheia.

Para que vocês tenham uma maior ideia do que o app faz, aqui vai um video comercial que o desenvolvedor criou, que por sinal o video é muito Apple-like:



Uso esse programa em meu MacBook Pro e em um Hackintosh que tenho em meu desktop e ele funciona muito bem!!

Espero que tenham gostado!!
cobra888
cobra888
iInside Moderador
iInside Moderador

Mensagens : 40
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 31
Localização : /dev/null

Ir para o topo Ir para baixo

Transforme seu Macintosh em um player para airplay Empty Re: Transforme seu Macintosh em um player para airplay

Mensagem  iMaster Qui 19 maio 2011 - 20:55

Fiquei babando aqui. Transforme seu Macintosh em um player para airplay 4145602740

Ainda vou ter um dia destes meu MAC também. hehehe
iMaster
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 44
Localização : Brasil

https://iphoneinsides.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Transforme seu Macintosh em um player para airplay Empty Re: Transforme seu Macintosh em um player para airplay

Mensagem  cobra888 Sex 20 maio 2011 - 6:00

iMaster escreveu:Fiquei babando aqui. Transforme seu Macintosh em um player para airplay 4145602740

Ainda vou ter um dia destes meu MAC também. hehehe

Crie um Hackintosh em seu PC hehe, tenho um aqui no meu desktop e funciona muito bem, roda todos os programas. O unico problema é que tive que formatar meu pc umas 12 vezes ate conseguir que o Hackintosh ficasse rodando o mais proximo de um Mac de "verdade"

hehe :D qualquer hora, quando for formatar meu Hackintosh de novo, eu faço um video tutorial ensinando a instalar :D
cobra888
cobra888
iInside Moderador
iInside Moderador

Mensagens : 40
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 31
Localização : /dev/null

Ir para o topo Ir para baixo

Transforme seu Macintosh em um player para airplay Empty Re: Transforme seu Macintosh em um player para airplay

Mensagem  iMaster Sex 20 maio 2011 - 7:41

Meu chapa, legal.

Mas eu sempre pensei que este esquema de Hackintoch não funfava bem, por isso nunca nem tentei.

Quanto ao tuto, se puder fazer um, sei que não só eu, mas a galera vai gostar bastante. Transforme seu Macintosh em um player para airplay 2044517703



Valeussssssss.
iMaster
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 44
Localização : Brasil

https://iphoneinsides.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Transforme seu Macintosh em um player para airplay Empty Re: Transforme seu Macintosh em um player para airplay

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos