iPhone Insides
Olá, seja muito bem vindo ao "iPhone Insides".

O melhor fórum de ajuda personalizada para
iPhone - iPod e iPad do Brasil.

Entre e aprenda muito mais conosco!

Participe do fórum, é rápido e fácil

iPhone Insides
Olá, seja muito bem vindo ao "iPhone Insides".

O melhor fórum de ajuda personalizada para
iPhone - iPod e iPad do Brasil.

Entre e aprenda muito mais conosco!
iPhone Insides
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Palestras da CECOMIL MEGA STORE são sucesso em Outubro. E vem mais por aí.

2 participantes

Ir para baixo

Palestras da CECOMIL MEGA STORE são sucesso em Outubro. E vem mais por aí. Empty Palestras da CECOMIL MEGA STORE são sucesso em Outubro. E vem mais por aí.

Mensagem  iLucas Ter 1 Nov 2011 - 21:24

Fala galera,

Estou aqui mais uma vez para relatar o sucesso das palestras oferecidas no espaço corporativo da CECOMIL MEGA STORE.

Palestras da CECOMIL MEGA STORE são sucesso em Outubro. E vem mais por aí. Cecomil+Mega+Store

Graças aos expositores o mês de Outubro foi um sucesso. Vejamos o que foi apresentado pela Loja CECOMIL no mês de Outubro:

Palestras da CECOMIL MEGA STORE são sucesso em Outubro. E vem mais por aí. 73618176

Dentre os palestrantes estavam:

PH Santos: Analista de Sistemas, especializado em Web. Cursou Sistemas de Informação na Faculdade 7 de Setembro (FA7). Trabalha desde 2009 com web no Sistema Verdes Mares. Podcaster do Rapadura Cast,do portal Cinema com Rapadura e agora do IradexTV. É responsável pela coluna sobre Desenvolvimento no portal de Tecnologia da Globo.com, o TechTudo.

Márcia Cabral: Exerce o cargo de responsável de treinamento há mais de 5 anos. Formada em Administração de Empresa, especializado em Marketing e curso de Oratória.
Caio Ricci: Gerente de contas responsável pela gestão das vendas para contas estratégicas Kingston. Atuante há 6 anos no mercado de varejo com experiência na venda de software e hardwares.

Paulo Roberto e Roberto Macieira: Consultores da Cecomil especializados em produtos Apple. Atualmente prestam serviços de consultoria e vendas na Loja Cecomil Megastore.
Gabriel Quinqueto: Analista de Treinamentos na Asus Brasil para linha de notebooks, netbooks, tablets e Ultrabooks™.

Mariana Marques: Publicitária e escritora, graduada em Comunicação Social pela Unifor (2004). Redatora com 11 anos de atuação no mercado de publicidade e produção de conteúdo para Internet. Certificada pelo Google AdWords.

Adriano Macêdo: Adriano Macedo, 40 anos, é um dos primeiros profissionais de internet do Brasil. Cearense, sócio-fundador da produtora web DIGITAL DESIGN e atuando no mercado desde 1995, já atendeu pequenas, médias e grandes empresas, otimizando modelos operacionais, fortalecendo e ampliando relacionamentos on-line. Em 2011, a internet comercial no Brasil completou 16 anos, gerando cada vez mais negócios e oportunidades para cerca de 100 milhões de brasileiros conectados. Adriano é um deles.

Gabriel Ramalho: Consultor em Marketing e Planejamento de Comunicação Digital. Ministra cursos, palestras e presta consultorias para empresas de todos os portes. É organizador do Papos em Rede, evento mensal de discussão sobre Marketing, Comunicação Digital e Cibercultura.

Hoje, 1 de Novembro de 2011, os expositores Paulo Roberto e Roberto Macieira encerraram o mês de Novembro com a a palestra iCloud, um dos temas mais procurados depois das novidades apresentadas pela Apple em sua última Keynote.

Todo mês a Loja CECOMIL muda o seu calendário e traz cada vez mais conteúdo inédito ou reforça os mais interessantes. Assim no dia

16/11/2011


a palestra iCloud - A maçã nas Nuvens - será novamente apresentada, com todo o empenho e com as novidades que por ventura tenham surgido. Então fiquem ligados no site: http://www.cecomil.com.br/blog/ ou no twitter: @lojacecomil para se inscrever nessa e em muitas outras palestras que possam estar por vir.

É sempre bom ver esse tipo de iniciativa da Loja CECOMIL e esperamos que continue firme e forte com muito mais novidades e muito mais conteúdo.

Palestras da CECOMIL MEGA STORE são sucesso em Outubro. E vem mais por aí. 005nod

Abraços e espero que todo mundo compareça nas palestras desse mês de Novembro, a agenda estará disponível no Blog da CECOMIL até sexta feira! Não esqueçam!


Abraços!
iLucas
iLucas
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 38
Localização : Capital do Ceará

http://www.fontenelefurtado.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Palestras da CECOMIL MEGA STORE são sucesso em Outubro. E vem mais por aí. Empty Re: Palestras da CECOMIL MEGA STORE são sucesso em Outubro. E vem mais por aí.

Mensagem  iMaster Qui 3 Nov 2011 - 6:29

Muito bacana mesmo em.

Divulgando. Palestras da CECOMIL MEGA STORE são sucesso em Outubro. E vem mais por aí. 2044517703
iMaster
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 44
Localização : Brasil

https://iphoneinsides.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos