iPhone Insides
Olá, seja muito bem vindo ao "iPhone Insides".

O melhor fórum de ajuda personalizada para
iPhone - iPod e iPad do Brasil.

Entre e aprenda muito mais conosco!

Participe do fórum, é rápido e fácil

iPhone Insides
Olá, seja muito bem vindo ao "iPhone Insides".

O melhor fórum de ajuda personalizada para
iPhone - iPod e iPad do Brasil.

Entre e aprenda muito mais conosco!
iPhone Insides
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Desbloqueio AT&T Downgrade

2 participantes

Ir para baixo

Em curso Desbloqueio AT&T Downgrade

Mensagem  Gustavo Lima Qui 3 Nov 2011 - 13:22

Eu tenho um iPhone 4 iOS 4.3.5 bloqueado pela AT&T, tem um processo pelo ultrasn0w e repo666 que faz o desbloqueio nas versões 4.3.3, to pensando em fazer o downgrade do iOS só pra desbloquear, será que não dá problema? Depois de desbloqueado vou poder atualizar pra iOS 5 sem problemas?
Gustavo Lima
Gustavo Lima
Inside Membro
Inside Membro

Mensagens : 7
Data de inscrição : 02/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Desbloqueio AT&T Downgrade

Mensagem  ifranklin Qui 3 Nov 2011 - 13:47

Gustavo Lima escreveu:Eu tenho um iPhone 4 iOS 4.3.5 bloqueado pela AT&T, tem um processo pelo ultrasn0w e repo666 que faz o desbloqueio nas versões 4.3.3, to pensando em fazer o downgrade do iOS só pra desbloquear, será que não dá problema? Depois de desbloqueado vou poder atualizar pra iOS 5 sem problemas?
Bem vindo ao iPhoneinsides, siga-nos no twitter e facebook para manter-se sempre atualizado sobre o iMundo.
Então amigo Gustavo,
Tem que ver qual baseband (firmware do modem) está instalada no seu iphone, porque senão ele só terá desbloqueio via gevey sim card.
Mais informações sobre o gavey vc encontra aqui no forum, e caso necessite comprar um, veja com um de nossos parceiros, pois comprando com eles e informando que vc é daki eles te darão desconto.
Ultrasnow 1.2.3 desbloqueia até as seguintes Baseband’s 01.59.00 do iPhone 4 e 04.26.08/ 05.11.07/ 05.12. 01/ 05.13.04 e 06.15.00 , nos iPhones 3G /3G’s que estejam com estas BB’s
ifranklin
ifranklin
iInside Moderador
iInside Moderador

Mensagens : 257
Data de inscrição : 29/07/2011
Idade : 39
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos