iPhone Insides
Olá, seja muito bem vindo ao "iPhone Insides".

O melhor fórum de ajuda personalizada para
iPhone - iPod e iPad do Brasil.

Entre e aprenda muito mais conosco!

Participe do fórum, é rápido e fácil

iPhone Insides
Olá, seja muito bem vindo ao "iPhone Insides".

O melhor fórum de ajuda personalizada para
iPhone - iPod e iPad do Brasil.

Entre e aprenda muito mais conosco!
iPhone Insides
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GPS sem Sinal Iphone 3GS Nacional DEsbloqueado 05.16.05

3 participantes

Ir para baixo

Resolvido GPS sem Sinal Iphone 3GS Nacional DEsbloqueado 05.16.05

Mensagem  BrainStorm Sex 4 Nov 2011 - 15:28

Caros Amigos IphoneInsides.

Estou com um Iphone 3GS com IOS 5 05.16.05 desbloqueio oficial da Anatel e nunca fui muito chegado em mecher no GPS dele até quando vi meu sobrinho de 1 ano e 3 meses mascando meu Foston como se fosse Chiclete.

Até ai Beleza, Jailbreak Thetered som RedSn0w via MAC tudo beleza...

Ai instalei o TomTom 1.6 no Iphone. Ele fica dando a mensagem na hora que traço um caminho ele fica mostrando a Seguinte Mensagem " Aguardando sinal do GPS" e logo depois nele informa "Fraca recepção GPS"

O que pode ser?

Agradeço quem puder me ajudar!
BrainStorm
BrainStorm

Mensagens : 4
Data de inscrição : 22/09/2011
Localização : Porto Velho - RO

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: GPS sem Sinal Iphone 3GS Nacional DEsbloqueado 05.16.05

Mensagem  ifranklin Sex 4 Nov 2011 - 20:26

BrainStorm escreveu:Caros Amigos IphoneInsides.

Estou com um Iphone 3GS com IOS 5 05.16.05 desbloqueio oficial da Anatel e nunca fui muito chegado em mecher no GPS dele até quando vi meu sobrinho de 1 ano e 3 meses mascando meu Foston como se fosse Chiclete.

Até ai Beleza, Jailbreak Thetered som RedSn0w via MAC tudo beleza...

Ai instalei o TomTom 1.6 no Iphone. Ele fica dando a mensagem na hora que traço um caminho ele fica mostrando a Seguinte Mensagem " Aguardando sinal do GPS" e logo depois nele informa "Fraca recepção GPS"

O que pode ser?

Agradeço quem puder me ajudar!
Olá amigo, siga-nos no twitter e facebook para manter-se sempre atualizado sobre o mundo apple.
Dica: pode usar o sygic aura Brasil.
Uso ele e nunca falha...
na minha opinião funciona melhor que o tomtom e é bem mais dinâmico.


Última edição por ifranklin em Sáb 5 Nov 2011 - 10:48, editado 1 vez(es)
ifranklin
ifranklin
iInside Moderador
iInside Moderador

Mensagens : 257
Data de inscrição : 29/07/2011
Idade : 39
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: GPS sem Sinal Iphone 3GS Nacional DEsbloqueado 05.16.05

Mensagem  iMaster Sáb 5 Nov 2011 - 9:41

Aqui eu uso o iGo, gosto muito dele, mas o Sygic que o Franklin disse é muito bom também, são 2 escolhas sem arrependimento.

Quanto ao sinal, pode ser algumas coisas, observe que em áreas abertas ele tem de funcionar perfeitamente. Embora o meu aparelho, se deixar ele em cima da mesa dentro de casa, mesmo demorando uns minutos, ele ainda pega o sinal GPS.

Também pode ser mal contato na antena interna do aparelho.

Mas memso assim recomendo instalar outro aplicativo pra ver se o problema persiste, só então depois ver qual medida tomar.

GPS sem Sinal Iphone 3GS Nacional DEsbloqueado 05.16.05 2044517703
iMaster
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 44
Localização : Brasil

https://iphoneinsides.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Localização da Antena GPS no Iphone

Mensagem  BrainStorm Dom 6 Nov 2011 - 1:56

iMaster escreveu:Aqui eu uso o iGo, gosto muito dele, mas o Sygic que o Franklin disse é muito bom também, são 2 escolhas sem arrependimento.

Quanto ao sinal, pode ser algumas coisas, observe que em áreas abertas ele tem de funcionar perfeitamente. Embora o meu aparelho, se deixar ele em cima da mesa dentro de casa, mesmo demorando uns minutos, ele ainda pega o sinal GPS.

Também pode ser mal contato na antena interna do aparelho.

Mas memso assim recomendo instalar outro aplicativo pra ver se o problema persiste, só então depois ver qual medida tomar.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Como fazer a identificação do local onde seria a antena do Iphone? Pois tenho todos os equipamentos para a abertura do bicho... ai ja aproveito e dou uma guaribada no botão home que tá apresentando falhas... Nada que o bom e velho alcool isopropilico não dê jeito.
BrainStorm
BrainStorm

Mensagens : 4
Data de inscrição : 22/09/2011
Localização : Porto Velho - RO

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: GPS sem Sinal Iphone 3GS Nacional DEsbloqueado 05.16.05

Mensagem  iMaster Dom 6 Nov 2011 - 8:56

Bem, a antena vai da sua antena fisicamente falando e tem também o módulo, se o problema for no módulo, aí só trocando mesmo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Sobre o botão, creio que o alcool pode ajudar, mas nada como o limpa contato 3M.
Mas já cansei de fazer isso e mesmo assim depois de uns 2 meses o bixo começar a dar trampo novamente, assim prefico pegar um e trocar, mas o processo de trocar o botão home é tão complicado que muito pagam pra n ter que fazer isso. Mas é algo que ainda vale mais a pena. mas vai de cada um.

Abraços...
iMaster
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 44
Localização : Brasil

https://iphoneinsides.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido MODUGLO WIFI E GPS

Mensagem  BrainStorm Seg 7 Nov 2011 - 22:53

Então IMaster fiz a limpeza e dei uma olhada no modulo que você me mostrou..

Não identifiquei nada de estranho nele, agora se o mesmo deu zica ai complica, só que o fator mais invicado é que o Wifi funciona na boa... Só o GPS que tá de zica. O Iphone 3GS que tenho, só caiu umas 3 vezes... 1 vez Bebo fui atender ele veio ao chão e as outras foram no tapete do quarto mais fora isso nada de anormal... sendo que uso uma capa boa da iLuv. Se for mesmo problema no modulo de GPS lascou... Ai é deixar quieto e tocar pra frente usar ele que funciona perfeitamente bem, só o GPS que fica me devendo. Grato pela atenção!
BrainStorm
BrainStorm

Mensagens : 4
Data de inscrição : 22/09/2011
Localização : Porto Velho - RO

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: GPS sem Sinal Iphone 3GS Nacional DEsbloqueado 05.16.05

Mensagem  iMaster Ter 8 Nov 2011 - 4:35

Então amigo, se fosse algo com as conexões, que as vezes é, bastaria dar uma apertada e bem provavelmente voltaria ao normal, mas como vc disse que já viu isso e está de acordo, então só resta restaurar pra ver se volta ao normal, se não funcionar, aí só trocando o módulo mesmo.

Se fosse a BB do iPad instalada seria isso, mas no seu caso não é isso, então não resta outra coisa.
iMaster
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 44
Localização : Brasil

https://iphoneinsides.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido MODULO GPS

Mensagem  BrainStorm Qua 9 Nov 2011 - 8:26

Caros Amigos

Eu fazendo uma busca na net achei o Modulo GPS gostaria que me confirmassem se é ess mesmo pois dependendo de como for eu ja compro! E outra, o mesmo modulo do 3G funciona no 3Gs?

Segue os links das fotos
Modulo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Será se comprando ele e substituindo pode resolver? Uma vez que meu modulo WIFI funciona que é uma beleza, a freskura tá mesmo no GPS que não pega sinal. Agora se eu comprar esse kit, instalar, e o mesmo não vier a funcionar, posso esquecer programas GPS e usar ele normalmente, pois se for problema na placa lógica ai bau-bau!

Ajudem-me nessa dúvida!

E grato iMaster pela força uma vez que já andei diversos foruns de Iphone e aqui foi onde me senti bem , pelo conteúdo e pela força de seus membros! GPS sem Sinal Iphone 3GS Nacional DEsbloqueado 05.16.05 2044517703
BrainStorm
BrainStorm

Mensagens : 4
Data de inscrição : 22/09/2011
Localização : Porto Velho - RO

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: GPS sem Sinal Iphone 3GS Nacional DEsbloqueado 05.16.05

Mensagem  iMaster Qua 9 Nov 2011 - 12:54

Seria isso sim amigo, mas atente que cada aparelho embora pareciso tem as duas diferenças, assim será bem melhor que mande pra uma assitência, isso até mesmo pra evitar maiores problemas e gasto do seu DIM DIM.

Aqui no fórum temos parceiros que fonecem peças a nossos membros com um desconto bacana, basta clicar ao lado direito nestes que estão rolando entrar em contato informar seu aparelho e dizr que está vindo daqui. Isso lhe dará o direito do desconto na peça.

Mas sou mais que envie pra um de nossos parceiros de assistência pra um orçamento. Será melhor pra vc amigo.

Melhor o certo que duvidoso.
iMaster
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 44
Localização : Brasil

https://iphoneinsides.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: GPS sem Sinal Iphone 3GS Nacional DEsbloqueado 05.16.05

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos